CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick e Miley

Ir para baixo 
+3
Kika Jonas
AnnE
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:19 pm

Nick e Miley 2mcht010

Nick e Miley Dve3p110

Nick e Miley 14agzy10

Foi uma grande confusao, ninguem ficou a perceber.
Estiveram ou nao juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 1:08 am

eu tambe'm nao percebi bem isso :S sabem , ainda trabalho a pedal ! : /

tambe'm quero saber se estiveram juntos !!

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Kika Jonas

Kika Jonas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 29
Localização : porto

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:42 pm

Se ele namorar com a Miley eu fico contente, porque o que nós queremos é que eles sejam felizes! (pelo menos eu penso assim)


BEZZUUU Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:03 pm

Kika Jonas escreveu:
Se ele namorar com a Miley eu fico contente, porque o que nós queremos é que eles sejam felizes! (pelo menos eu penso assim)


BEZZUUU Very Happy

sim , realmente ! fico triste e contente ao mesmo tempo *.* cala-te ! so' podes ter um x D (nao liguem --')

feliz porque têm alguem que os faça feliz

triste porque têm algue'm

mas eu sou so' uma simples fa que nao posso querer muito por isso e' melhor tar calada !!!!!!!!!!!

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:04 pm

haha LOL

tb é compreensivel se algumas fas ficarem tristes, pelo facto de admirarem tanto uma pessoa, mas por outro lado tb temos de ficar felizes, sendo a melhor pessoa ou nao, é quem lhe faz feliz.

mas com miley nao sei se anda, acho que é uma obsessao da rapariga xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:05 pm

eu comprei hoje a Bravo desta semana e dizia la' que o Nick nao tinha namorada !! mas nao sei a' quanto tempo foi feita a entrevista e a' quanto tempo foram tiradas essas fotos !!

mas sim , ate' fico feliz por ele Very Happy

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 2:13 pm

Niley aconteceu,
Nelena é o que está a dar. x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:30 pm

EDIT: La' vinha escrito que ele nunca tinha tido nenhuma namorada

se e' verdade, ou nao ... I DON'T KNOW

mas e' o que vinha na Bravo Shocked


talvez esses dois tinham tido um curte ou assim ...

well

I DON'T UNDERSTAND THAT Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Martócas

Martócas


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/05/2008

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:03 pm

Tipo, eles acho que chegaram a andar , mas pronto é PASSADO x'D

E ele nao namora com a Selena , pelo menos eles disseram que nao , tanto ela como ele !

:'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Convidado
Convidado




Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:52 pm

Sim, andaram e sim, é passado.
O Nick e a Selena não namoram, só são muito falados;
Era disso que eu estava a falar.
Também, se namorassem, só quero o melhor para os dois. (:
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:14 pm

pois , eu tambe'm ja' tinha lido que o Nick e a Miley tinham andado e depois de ter lido aquilo na Bravo fiquei em confusao ...

mas nada melhor do que o Nick ou Miley para dizerem a verdade


eu tambe'm ... so' quero o melhor para os dois : )
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:30 pm

é como eu digo, elas falam falam mas ele caladinho.
Miley fala, diz quando andavam bla bla.
Selena fala bla bla
e Nick? nada diz.

so acredito quando for ele a dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Martócas

Martócas


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/05/2008

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 5:33 pm

Poisé o Nick nunca diz nada .

Baah , podia dizer Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
InesS

InesS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 31

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 6:52 pm

Eu por mim, acho que o namoro deles (se existe ou existiu) era uma "farça" porque :s paparazzys por todo o lado podem inventar o que querem com a minima coisa :S
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 9:58 pm

InesS escreveu:
Eu por mim, acho que o namoro deles (se existe ou existiu) era uma "farça" porque :s paparazzys por todo o lado podem inventar o que querem com a minima coisa :S

isso e' verdade

os paparazys inventam TUDO e mais ALGUMA coisa --'

ODEIO paparazys

mas quanto ao namoro deles ... nao sei se foi ou nao uma farça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:57 am

After years of playing coy, Miley Cyrus finally speaks out about her ex-boyfriend Nick Jonas.

"We became boyfriend and girlfriend the day we met," Cyrus says in the September issue of Seventeen Magazine. "He was on a quest to meet me, and he was like, 'I think you're beautiful and I really like you.' And I was like, 'Oh, my gosh, I like you so much.'"

The teen stars, now both 15, never went public with their relationship – Cyrus said they were "just really good buds" – though fans and reporters alike were onto them.

"Nick and I loved each other," Cyrus says now. "We still do, but we were in love with each other. For two years he was basically my 24/7. But it was really hard to keep it from people. We were arguing a lot, and it really wasn't fun."

After they broke up at the end of 2007, Cyrus tells Seventeen, "At first I bawled for a month straight. I was so sad. I just went into this weird funk. And I dyed my hair black. When we were dating, Nick wanted me to get highlights – and so I did that, and I got myself looking great. And then, on the day we broke up, I was like, I want to make my hair black now – I don't want to look pretty; I want to look hard-core. I was rebelling against everything Nick wanted me to be. And then I was like, I've got to be by myself for now, and just figure out who I really am."

Cyrus doesn't rule out getting back together with the Jonas brother one day – though a source told PEOPLE he's now dating fellow Disney Channel star Selena Gomez, 16.

"Maybe he'll be my best friend for the rest of my life or maybe I'll end up marrying Nick Jonas!" Cyrus says.

But for now, she's happily single. "Since [the breakup], I've realized that I've met so many great guys, but I like being the girl nobody can have," she says. "No one can touch me, no one's mine. I'm myself. I think it's sexy to do your own thing."


http://www.people.com/people/article/0,,20217447,00.html?xid=rss-tophe%20adlines
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:30 pm

bom pelo que li (se li bem o.O [tenho andado pe'ssima em inglês --']) eles namoraram mas acabaram por causa dos paparazzys , porque estavam fartos ! diz tambe'm (acho) que eles ainda gostam um do outro ...

ela diz que quando acabaram ficou super triste ...

depois diz que nao sabe se vao ficar melhores amigos para sempre ou se vao casar ! (tive de fazer isto ... desculpem tar[talvez] a repetir o mesmo que esta' ali em baixo ! --')

bom o que eu acho disto e' que eu nao achei bem eles terem acabado por causa dos paparazys ! (se foi essa a razao !) bom , tambe'm nao sei se eles acham que e' razao suficiente ou nao , mas por mim eu nao acho --'

quanto a's escolhas que a Miley fez (ou ficarem melhores amigos ou casarem) que sejam felizes se casarem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:41 pm

Sim. (:
Na minha opinião, esta é a razão por que a Miley tirou as fotografias 'escandalosas';
Ela começou a ser tudo o que o Nick não queria que ela fosse.
Talvez seja também o porquê da sua arrogância, porque ela não era assim antes de namorarem e quando namoravam.
Devido ao facto de eles terem acabado, ela quis mudar.
Mas ... Acho que a parte de terem começado a namorar no dia em que se conheceram não é bem verdade, mas quem sou eu para o dizer? xD

Quanto ao Nick e à Selena, disseram coisas semelhantes em entrevistas diferentes:

http://perezhilton.com/2008-08-04-coy-young-love

Selena told Twist magazine:

"I had dinner on the beach with a crush and there were lights on the palm trees! Then, went walking on the beach, and after that we slow danced. Wait, it gets better. While we were slow dancing…my crush and I had our first kiss! And after it, I leaned back and I said, 'You cheated.' And he said, 'Why' and I said, 'I don't kiss on the first date.' Then he said, 'Well, I never really play by the rules.' I was waiting for a a director to say, 'Cut' I was like, 'Are we shooting this right now?"

Nick Jonas also recently shared with Girls' Life magazine:

"On one date, the girl said to me, 'I don't kiss on the first date.' So I said, 'I don't follow the rules.'" The brothers high-five to that one. "Ooooh! It was so good!"


LMFAOO. X'DD


Última edição por BREAKING DAWN. em Qui Ago 14, 2008 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 7:46 pm

lol

a Selena tem a regra de nao beijar um rapaz no primeiro encontro x DDD

acho que nao ha' uma regra pior

----

quanto a's fotos ... nao sei ... nao sei que dizer !
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:02 pm

pobre Miley chorou durante um mes, ela ficou mesmo despedaçada eles gostavam mesmo um do outro, mas ela disse que eles começaram a brigar muito e manter o namoro em segredo era impossivel começaram a andar no mesmo dia em que se conheceram acho que foi amor a primeira vista


Última edição por get back em Dom Dez 07, 2008 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
InesS

InesS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 31

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 8:40 pm

Eu disse "fraça" por ser, por exemplo uma pequena coisa que os paparazzys tornam maior que o mundo se for preciso !!
Ir para o topo Ir para baixo
Giii_JB

Giii_JB


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá-MT/Brasil

Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:16 pm

Eu gosto da miley (:
melhor ele com ela do que com a selena, mas faze o q se eles estao namorando?
Eu só espero que ele esteja feliz!

Selena Evil or Very Mad
Miley Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nick e Miley Empty
MensagemAssunto: Re: Nick e Miley   Nick e Miley Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick e Miley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick & miley
» Novo Corte de cabelo do Nick
» Ana and Nick
» Nick Jonas
» LOVYAAA Nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: JonasBrothers :: Nick Jonas-
Ir para: