CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joeeeeeee ;D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Joeeeeeee ;D Empty
MensagemAssunto: Joeeeeeee ;D   Joeeeeeee ;D Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 1:23 pm

Very Happy


Hoje o Joe fez 19 anos cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

PARABENS JOSHEPH ADAM JONAS cheers cheers cheers cheers

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

(desculpem a festa --')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Joeeeeeee ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Joeeeeeee ;D   Joeeeeeee ;D Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:17 pm

Deixa lá, também fiz uma festa quando o Kevin fez 20. xD
( O tópico 'YAAAYY' or w/e. xD )
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Joeeeeeee ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Joeeeeeee ;D   Joeeeeeee ;D Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 11:28 pm

pois foi x D

(mas isto e' verdade ! ate' eu tava feliz nesse dia x D e' que nao ta's bem a ver as minhas figuras ! eu ate' adientei o dia ... no dia 13 levantei-me "Hoje o Joe faz anos" quando fui a ver ... era dia 13 e nao 15 <=)

EU SOU A PIOR , SEM DUVIDA NENHUMA x D
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Joeeeeeee ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Joeeeeeee ;D   Joeeeeeee ;D Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:32 pm

a pior sou eu fiquei dias a contar
quando seria e no dia esqueci-me
epa parabéns atrasados pra JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Joeeeeeee ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Joeeeeeee ;D   Joeeeeeee ;D Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 2:22 pm

Shocked

isso e' que e' pior !

eu tambe'm me esqueci dos anos do Mäx (dos killerpilze)

fiquei bué chatiada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joeeeeeee ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Joeeeeeee ;D   Joeeeeeee ;D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joeeeeeee ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: JonasBrothers :: Joe Jonas-
Ir para: