CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 It's over?

Ir para baixo 
AutorMensagem
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

It's over? Empty
MensagemAssunto: It's over?   It's over? Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 11:52 pm

olá, bem decide escrever mas é só uma One Shot nada de especial só consigo até ai.


Estava sozinha em casa como sempre sentindo a sua falta olho para a janela sempre a mesma vista desde a última vez que estivemos juntos,
os carros estacionados em frente a minha porta,os meninos a passearem os cães ,subo vou ao meu quarto sento-me no chão olho para a lareira.Eu e ele... quando fazia muito frio ficamos abraçados a aquecer-nos.

Pego no telefone e vejo se tem novas mensagens dele e: Voce tem 0 mensagens como sempre, tiro o casaco que tinha encima da cama e
visto-o pego nas chaves da cama e saio por aí sem saber que rumo tomar
simplesmente é uma noite como todas as outras.

Vou para a praia ver o por-do-sol cheirava a areia molhada,sento-me num dos bancos que lá havia e fico a olhar para o mar sento oseu perfume tão doce e delicado estava a delirar?Levanto-me e vou andando perto da água olho os meus pés e vejo-o,então porque que ele não veio falar comigo seá que acabou...acabou, as lágrimas invadem os meus olhos não consigo evitar,subo as rochas que estavam lá e fico a chorar.


-Desculpa há espaço pra mim?dizia enquanto sentava-se
-O que nós aconteceu?Gostavamos um do outro e depois escondemo-nos

-Nós mudamos,fomos nós afastando eu passava a maior parte do tempo a trabalhar e quando tinha tempo pra nós simplesmente estava cansado, estava sempre com a minha família e tu com os teus amigos.

-Eu não queria que isso acontece-se connosco, só quero que saibas que eu amo-te, apaixonei-me por ti,por tempos foi díficil estar longe de ti mas acustumei-me e sei que foi por uma boa causa.
-Eu também amo-te miúda- dizia enquanto dava-me um beijo na testa.Fecha os olhos tenho uma surpresa

-O que?Diz-me.Era um colar o mais giro que já vi a metade de um coração e ele tinha outro no pescoço com a outra metade que completava
-Assim estaremos sempre juntos e nada nós vai separar
-Sempre?Bem o rabo doia-me por isso levantei-me e ele tbm.

Começei a andar ele puxou pelo braço e deu-me um beijo, o mais doce de todos o melhor de todos não resisti e dei-lhe outro e ficamos e correr pela praia um atrás do outro.

Por momentos começei a sentir frio e levanti-me para fechar a janela
-Oh de novo não, não pode ter sido um sonho
Ah que seca por momentos começei a pensar que era real ah....

Fim
O rapaz era o Nicholas Jerry Jonas<3
Ir para o topo Ir para baixo
 
It's over?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: