CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Empty
MensagemAssunto: I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30]   I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 7:22 pm

Author's note: Ok, então é o seguinte... Tenho tido vontade de escrever fan-fictions/one-shots ou até original stories, o problema é não ter ideias. Será que alguém me pode dar uma ajudinha? (: Ficaria eternamente grata. Até agora tenho um título que quero usar, porque escolho sempre o título antes de deitar mãos à obra. Estúpido, eu sei. Mas é mesmo assim que eu funciono. Adiante.. Ficava mesmo agradecida se alguém me pudesse ajudar.
xoxo, Carolina.


[I MUST BE DREAMING(?)]
Música: I Must Be Dreaming - Banda: The Maine - Álbum: Can't Stop Won't Stop
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Empty
MensagemAssunto: Re: I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30]   I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:16 pm

eu posso ajudar-te claro tbm tenho pensando em escrever o problema é o nome já tens Very Happy adoraria dar-te ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Empty
MensagemAssunto: Re: I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30]   I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 2:26 am

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Empty
MensagemAssunto: Re: I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30]   I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Must Be Dreaming(?) [AN - 11/30]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: