CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.

Ir para baixo 

One-Shot ou Fan-Fiction?
One-Shot
[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Vote_lcap25%[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Fan-Fiction
[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Vote_lcap75%[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Original Story
[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Vote_lcap0%[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:19 pm

(Inspiração? É só olhar para a imagem. *-*)
[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Iya_3
Author's note: Decidi escrever um "texto". Não sei se devia ser uma One-Shot ou uma Fan-Fiction, por isso só vou postar a introdução. Esta música inspirou-me(?), porque é mais ou menos sobre como eu me sinto neste momento. Então pensei, "Porque não escrever sobre o que se passa para esquecer?". (Não é bem o que está a acontecer/o que aconteceu, mas pronto). Cá estou eu, a escrever. Haha. Bem, espero ter montes de inspiração e que, desta vez, não desista.
xoxo, Carolina.


[Tired & Uninspired]
Música: Tired & Uninspired - Banda: My American Heart - Álbum: Hiding Inside the Horrible Weather

Home was always quiet 'til the sun went down, but we were stowaways.
Yeah, we were so afraid. So, we ran out of town.


Nestes últimos dias tenho me sentido sozinha, infeliz, incompleta. Será porque todos neste Mundo me abandonaram? Talvez sim, talvez não. O pior é que me sinto culpada por tudo isto. Há duas semanas, tive que fazer uma decisão. Uma decisão que me vai acompanhar até ao fim do liceu. Será que cometi um erro? Por este andar, nunca irei saber. Mas bem, se o fiz, é tarde demais para o emendar. Agora tenho que entregar uma história, um pequeno texto, até Sexta-Feira. Pensei em escrever o que está a decorrer agora, e acho que devia apresentar o trabalho em forma de música. Mas será que é uma boa ideia? Será que, mesmo sem inspiração, vou conseguir? Nunca saberei se não tentar. Tenho que ser forte e aguentar o que os outros pensam. Quem sabe... Pode ser uma boa jornada, ou não.


Última edição por HO HO HOPEFULLY. em Seg Dez 15, 2008 11:50 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:51 am

(Chapter/Part) One:
Música: Tired & Uninspired - Banda: My American Heart - Álbum: Hiding Inside the Horrible Weather
Exhale and breathe, just breathe for me.

Já estou sozinhasete dias e tem vindo a piorar cada dia que passa. Quem me dera que tudo voltasse ao normal. Quero os meus companheiros de volta, quero ser feliz outra vez. Não aguento este silêncio, este vazio. Porque é que eu fui tão estúpida? Porque é que fui pelo caminho mais fácil? Este não é o caminho para a felicidade, é o caminho para a solidão, para a tristeza. Todos nós sabíamos que ia acabar assim. Perdi tudo e todos graças às (palhaças das) populares. Porcaria do "sonho" de ser popular. Mais valia ter ficado calada, se calhar ainda era feliz se o tivesse feito. Agora tudo o que tenho são memórias, memórias que facilmente vão desaparecendo. Nem sequer os meus pais me ajudam, é como se não quisessem saber. É nestes momentos que recorro à escrita. Às vezes consigo esquecer e continuar com a minha vida, mas outras vezes é... impossível. Sinto a falta dos conselhos da Melanie, das piadas do Joseph, das distrações do Kevin e até (da timidez) do Nick. Mas agora não há nada a fazer. Estraguei tudo. Mereço isto. Pelo menos é o que sinto. Sinto que a culpa é minha, que tenho um peso nos ombros. Devia pedir desculpa? Acho que é o mais acertado a fazer. Mas... Será que vale a pena?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:36 pm

(Chapter/Part) Two:
Música: Addiction And Her Name - Banda: There For Tomorrow - Álbum: Pages EP
Was it the guilt in you that pushed me to improve? I know you've always had the choice to hear.
You gave it all up when you broke the thought of keeping away the things you bought,
When you took common sense so serious.


Peguei no telefone e liguei para a Melanie, a minha melhor amiga de muitos anos. Tentei mandar-lhe várias mensagens, mas não funcionou. Por isso pensei, "Porque não ligar-lhe?" e assim o fiz. Liguei-lhe. Mas, mais uma vez, não funcionou. Por isso, apareci em casa dela. A sua mãe, Sarah, esteve a dizer-me o quanto ela estava triste comigo e que devia dizer-lhe o quanto a sua amizade é importante para mim. Reflecti, durante poucos minutos, sobre o assunto. Levantei-me e disse à Senhora Stewart que ia e queria fazê-lo. "Sobe as escadas e diz-lhe que estás mesmo arrependida, que lhe queres contar o que realmente aconteceu, querida. Vais ver que ela te deixa entrar." Aconselhou, com um sorriso. Respirei fundo e bati à porta. "Vai-te embora, Chelsea! Não te quero ver!" Berrou num tom enfurecido. Olhei para baixo. Naquele instante, perdi a esperança. "Mas... Podes pelo menos ouvir o que tenho para te dizer?" Perguntei, lágrimas a formarem-se nos meus olhos. "NÃO! Já te disse para ires embora!" Gritou, outra vez. Desisti. Desci as escadas e saí a correr, mas não voltei para casa.

Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 6:31 pm

esta tão girah, é claro k ela vai acabar por perdoar-te


Última edição por ihatemyname em Seg Dez 01, 2008 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:19 pm

(Chapter/Part) Three:
Música: Change - Cantor: Tony Oller
I will stand beside you and help you make a change.
Yes, there might be suffering but you can make it though the pain.
Let’s get together and choose a different path, forget your struggles and leave them in the past.


Como ninguém quer saber de mim, fui "passear". Bem... Acho que se pode chamar passear a andar até não saber onde se está. Tive a sensação que estava a ser perseguida, por isso parei. Senti uma mão no meu ombro. Toquei-lhe e virei-me para ver quem era. Fiquei surpresa, estupefacta. Era o Joseph, a tentar recuperar o fôlego. "Joe? O que estás aqui a fazer?" Perguntei, sem mais nem menos. "Eu... Quero... Falar... Contigo." Contestou, ainda sem fôlego. "Tem calma, não vou a lado nenhum. Respira fundo." Proferi. "Inspira..." Continuei, "E agora expira. Vamos para aquele banco." Concluí, enquanto nos dirigíamos ao banco. "Obrigada. Bem, mas o que eu quero perguntar é... Porque é que falaste com a Mel?" Interrogou. "E tu? Porque é que estás a falar comigo, porque é que me seguiste? Pensei que estavas fulo comigo."Disse, exaltada. "Chels... Eu perdoei-te. Sei que te deixaste levar pela ilusão da popularidade." Olhou-me nos olhos, "E também sei que estás mesmo muito arrependida do que fizeste." Sorri ao ver que um dos meus melhores amigos compreendia. "Não me podias ter dito isso mais cedo, Joe? Podias ter-me poupado este desgosto todo."Brinquei. "Poder, podia. Mas se te tivesse poupado, não tinhas percebido que o que fizeste foi errado." Disse com cara de quem diz: "Já te conheço muito bem". Lá nisso, ele tem razão. Se não tivesse passado este tempo todo sozinha, nunca teria percebido a importância de ter amigos. "Agora anda, vamos andar de patins..." Levantou-se, "És tu a pagar, MWAHAHAH!" Correu. Fui atrás dele, "Nem penses, meu!" Amigos como este… Há poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:36 pm

pois não há, quem derá ter um amigo assim
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 10:51 pm

Author's note: Desta vez não baseei o capítulo na música que estava a ouvir. Vou chamar-lhe... inspiração.
(Por isso é que a parte da música que escolhi não tem nada, mas nadinha a ver com o que escrevi).


(Chapter/Part) Four:
Música: It's Dangerous Business Walking Out Your Front Door - Banda: Underoath - Álbum: They're Only Chasing Safety

Around this turn where the cross will cast your shadow.
The people will all gather to remember such a day,
Where the flames grew as high as trees and the world stopped.
It stopped for you and me.


Depois de uma longa tarde a andar de patins com um dos meus melhores amigos, depois de muitas quedas e trambolhões, o Joe levou-me a casa. “Bem, obrigada pela tarde, Joseph. Diverti-me imenso, já tinha saudades destes momentos.” Disse-lhe com um sorriso. “Não tens de quê, Chelsea. Acho que merecias divertir-te depois de tanto tempo sozinha.” Verbalizou, dando-me um abraço. “Agora vai dormir, amanhã há mais.” Continuou, um sorriso aparecendo nos seus lábios. “Mas Joe, são seis e meia da tarde…” Gracejei. “Ah, pois é. Mas, pronto, vai descansar.” Respondeu. “Assim o farei, amigo.” Virei costas e comecei a caminhar até à porta, pegando na chave. “E não te esqueças de ver se tens nódoas negras!” Exclamou. Olhei para ele, acenei e entrei em casa. Aquele rapaz devia mesmo pensar no que diz antes de o dizer. Pousei a mochila e o casaco à beira da porta. Depois de subir as escadas, fui para o meu quarto e sentei-me na cama. O meu telemóvel estava a vibrar. Peguei nele, “Dezassete chamadas não atendidas e duas novas mensagens”. Estranhei o facto de alguém querer falar comigo, mas vi quem me quis contactar. Treze das chamadas não atendidas eram da casa da família Jonas, se calhar queriam saber se o Joe estava comigo. Duas chamadas eram da Stacy, uma rapariga lá da escola, não devia saber quais eram os trabalhos de casa. E as outras duas eram do Tony, o capitão da equipa de futebol, o rapaz mais popular da escola. Esse deve ter marcado o número errado. Quer dizer, porque é que ele haveria de querer falar comigo? Só se precisa de explicações. Ou então… A Theresa e a Marissa foram contar-lhe tudo. Ai, Deus queira que não. Isso não pode acontecer. Aposto que lhe contaram e ainda exageraram, e também lhe mentiram de certezinha.
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:15 pm

porque que será que eles
queriam falar contigo?
estou curiosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.   [Tired & Uninspired] - Last update, 12/13. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tired & Uninspired] - Last update, 12/13.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: