CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Near to You - One Shot.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:36 pm

[ NEAR TO YOU - (click here) ]
Naquele momento, naquele instante, a minha vida mudou definitivamente. Vi-te partir, vi-te desaparecer para todo o sempre. Nunca pensei ter que assistir à tua partida, mas vi tudo, tudinho. Dava tudo para te poder tocar, para te poder sentir, para te poder ter a meu lado uma vez mais. Mas isso agora é mais que impossível. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer. Pergunto-me diariamente se devo ir ter contigo. A minha vida sem ti, aqui a meu lado, não faz sentido. Eras a cor na minha vida e agora que partiste, tudo é a preto e branco. O meu coração, que tinha um batimento acelerado sempre que te via, está partido em mil e uma peças. Não há nada que se possa fazer para o consertar. Nada. Ainda tenho a nossa fotografia na minha mesinha de cabeceira, e os momentos que vivemos juntos vão estar para sempre guardados no meu coração. Todos os dias choro pela tua ausência, todos os dias peço a Deus para te deixar voltar. Mas isso nunca vai acontecer, por isso desisto. Desisto de tudo. Sem ti não quero viver, não quero respirar. Hoje é o meu último dia aqui. Em breve, meu amor, estaremos juntos de novo. Nada nem ninguém nos vai impedir. Vou poder ver o teu lindo sorriso de novo, vou poder abraçar-te. E, por favor, desta vez, não me deixes.

Peguei na arma que tinha tirado da gaveta do quarto do meu pai e encostei-a à minha cabeça. Lágrimas correram o meu rosto. Tudo o que queria era estar com o amor da minha vida e isso queria dizer que teria que deixar o Mundo. Respirei fundo e premi o gatilho. Acabou-se o sofrimento e agora sim, posso ser feliz a teu lado.
__________________________________________________

Dedicado à minha grande amiga Sónia. <3
Adoro-te, SóniiBeckett.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:22 pm

Wow... Dramatic much? O.O
Estava inspirada naquele dia. Haha.
...Isto que não se volte a repetir. Agora não penso nestas coisas. ><"
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:45 pm

Oh...Porque?
Minha One-shot preferida.
Estavas mesmo inspirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:23 pm

1) Porque agora sou optimista, penso sempre positivo e gosto da minha vida. (:

O texto está "deprimente" porque foi um capítulo da minha vida difícil e a única maneira de o acabar foi escrever este e muitos outros textos. Haha.

Oh, a sério? Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:42 pm

Eu entendo-te também andava assim
Agora estou mais optimista também tenho de estar amanhã faço 15 aninhos.Vivi tanto drama e deixar passar algumas coisas boas da vida.


Ah,de nada.
Encontrei a fic devias dar uma olhadela em This is how we do!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:04 pm

Bem, feliz aniversário, então! Hah. Por falar nisso...
Também não falta muito tempo para eu fazer quinze anos.
O tempo passa tão depressa... Lembro-me perfeitamente de ter seis anos e desejar estar no secundário. Engraçado que isso já vai acontecer para o ano. ):

Sim, o drama é uma cena fodida. Mas, se pensarmos, a vida seria um pouco monótona sem ele.
Não é que não dispense, mas uhm, pronto. Não sei explicar.
Na minha vida não há mesmo lugar para drama, está tudo muito diferente. Agora é só mesmo rir. Também, com os professores e amigos que tenho... AHAHAHAH. É impossível mesmo!


Já li, haha. Obrigada! Daqui a umas semanitas vou escrever uma short ou um one shot. Ainda não me decidi...
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:49 pm

Obrigado :')
Falta mesmo pouco só vamos assustar e estamos em Março.

Quando eu tinha seis anos nem pensava em ir ao secundário.
Eu também :'D ,não vejo a hora de estar no secundário...Adeus 9º ano.
Falta tão pouco para esse ano lectivo acabar e o próximo começar aqui.

A minha vida também mudou muito.A vida seria mesmo monótona sem ele.
Um pouco de drama não faz mal a ninguém.
Lembrei da aula de Geografia de hoje ri muito com o drama da minha colega.Haha.

Os meus amigos e prof. fazem-me rir.
Vou esperar caso escrevas :')


Carolina o CD dos Paramore aí já saiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:04 am

Hah, fixe. Olha, ainda bem! Graças a Deus. Mau era se não mudasse nadinha. (x

Aw, obrigada. Talvez amanhã tenha cá alguma coisa. :b
Ainda estou a pensar se devo ou não começar a escrever novamente. (:

Não faço a mínima ideia. Bahhhhh.
Os álbums podem demorar de um a dois anos a chegar cá a Portugal mas, não sei porquê, acho que o BNE já está nas lojas. Quem sabe?... (:
Eu já o tenho, por exemplo. Hahah. A propósito, está muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:30 pm

Ah,bom saber que está bom :')
Aqui é a mesma coisa demora muito mas talvez já tenha.
Mal posso esperar para ter, pedi para comprarem-me aí.Mas não compraram tenho mesmo de espera.

Amanhã dou uma passadela aqui e vejo se escreveste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:20 pm

Vou começar a escrever agora.
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:12 pm

Já li gostei :')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:16 pm

Obrigada. Aquilo é apenas a introdução, estou mesmo a acabar de escrever. (:
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:31 pm

:')
Eu estou a editar também vou postar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Near to You - One Shot. Empty
MensagemAssunto: Re: Near to You - One Shot.   Near to You - One Shot. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Near to You - One Shot.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Girls - a JB One-Shot. [by - Julie.]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: