CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 STARS & BOULEVARDS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:45 pm

STARS & BOULEVARDS
A · mor (do latim amor) pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atracção, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, líbido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Amor. O que significa a palavra amor para ti? Será que significa gostares tanto de uma pessoa que morrias por ela, será que significa distanciares-te daqueles que amas e que se preocupam contigo, família e amigos, para que estejas só atento àquela pessoa por quem pensas estar apaixonado? Ou será que aquilo que sentes não tem qualquer significado para ti?

-

Para Matthew Atwood, amor é muito mais que uma mera palavra.
Significa para ele o que perdeu no último ano. O amor da sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:06 pm

O que é o amor?
Pergunta que as vezes eu faço-me
O amor é uma coisa complicada que vem do coração.
E tem vários significados.
Lindo mal posso esperar para mais.
+-+

Isto vai ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeDom Out 18, 2009 6:32 pm

Tudo aconteceu em 2005, quando Matt e Jennifer estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. Estavam juntos desde o primeiro ano de faculdade e, agora que tinham acabado os estudos, Matthew Atwood decidiu fazer a pergunta.
"Jen, eu tenho uma coisa para te dizer." Disse, saindo da cozinha com uma chávena de café na mão e juntando-se à sua namorada com quem tinha passado a noite. Jennifer olhou para o seu lado esquerdo e sorriu para ele. "Sim, Matt? Não me vais perguntar outra vez se vou à lavandaria buscar as tuas camisas depois de sair do trabalho porque não podes, pois não?" Perguntou, pegando na sua chávena e bebendo um bocado do café acabado de fazer. "Oh! Claro que não, já disseste que ias. E a propósito, obrigada!" Jennifer abanou a cabeça em sinal de 'não tens de quê'. "Sabes que preciso daquele emprego. Mas, uhm, não é disso que te queria falar..." "Então?" "Eu estava a pensar e, -" Jennifer interrompeu-o, "Não pegaste fogo a nada, pois não! AHAHAH." Riram os dois com a piadinha matinal. "Não, Jen, nem sequer cheirou a queimado." Respondeu-lhe, acabando com a gracinha. "Ainda bem, mas diz lá o que querias dizer." Ela riu, lembrando-se do que acabara de dizer. Matt engoliu em seco, nervoso, "O que achas de comprarmos uma casa? Os dois." E, com isto, Jennifer ficou assustada. "Uh, Matt, não ach... achas que é uma grande decisão?" Ele olhou para ela, sabendo que tinha feito asneira. "Estúpido, não devia ter dito nada." Pensou alto, levantando-se da cadeira e olhando para o outro lado da sala. Jennifer levantou-se e abraçou-o. "Calma, Matt, eu não disse que não," Sorriu, "Por ti estou disposta a tudo!" Beijou-o levemente na face.

E passaram-se semanas. O Matt não conseguiu o emprego que queria, mas entretanto arranjou outro numa loja de café local. Não era muito tirar cafés todos os dias, a toda a hora, passar o tempo de pé e conhecer pessoas novas. Era, na verdade, o melhor emprego que alguma vez tinha tido e, de vez em quando, Jennifer passava por lá para se distraírem do trabalho.
Conseguiram também arranjar a casa dos seus sonhos que, por sua vez, não foi muito cara. Ah, já me ia esquecendo! A Jennifer tem ido a algumas audições para filmes (o sonho dela sempre foi ser actriz). Desde que se juntaram até agora, o casal tem estado muito feliz e sente-se com sorte.

"JENNIFER!" Gritou Matt mal abriu a porta de casa, chegando de um longo dia de trabalho. Jennifer encontrava-se na casa-de-banho a secar o cabelo, mas rapidamente largou o secador e desceu as escadas a correr. "Sim?" Perguntou como se nada fosse. "Fui aumentado! O chefe acha que estou a fazer um excelente trabalho e decidiu aumentar-me. Ah e também sou o empregado do mês, mas isso não é nada." Disse, felicíssimo. "Querido, isso é óptimo! Parabéns!" Felicitou-o a Jennifer, beijando-o suavemente nos lábios. "Obrigada. Agora volta lá para cima e veste qualquer coisa elegante, vamos jantar fora." Ordenou com um sorriso dos grandes. "Para já, chefe!" Jen brincou, correndo de volta para a casa-de-banho para se arranjar. Matt aproveitou e fui até ao quarto mudar de roupa. Abriu o armário e escolheu um fato preto e uma camisa branca. Vestiu estas peças, deu um jeito ao cabelo e rapidamente pôs um bocado de perfume. Voltou lá para baixo e sentou-se no sofá à espera da namorada. Jennifer vestiu um vestido preto da Chanel, que a mãe lhe tinha oferecido há uns anos, aplicou eyeliner preto e arranjou o cabelo. Depois disso, foi à sala avisar Matt de que estava pronta. Matt levantou-se ao ver a sua namorada à porta da sala de estar. "Jenny, estás... Estás linda." Ela corou, "Obrigada, também estás muito bem!" Elogiou-o também. "Obrigada, vamos?" Perguntou Matt, dando-lhe a mão.

Saindo de casa, os dois foram a um restaurante considerado o sítio mais romântico da cidade. "Reserva para dois. Atwood." Disse, antes que o porteiro pudesse falar. "Muito bem, senhor, podem vir comigo." Respondeu o empregado, dirigindo-os à mesa reservada. "Já os venho atender, com licença." Retirou-se. "Vá, Matt, chuta," disse Jennifer com cara de desconfiada, "Eu sei que tens alguma na manga." Matt franziu a sobrancelha, "Oh, já não se pode levar a pessoa que se ama a jantar fora? Jeez Louise!" Jennifer riu da expressão usada pelo namorado. "Está bem, está bem..." Passados uns momentos pediram o jantar e comeram. Falaram durante todo o jantar e divertiram-se. Matt pagou o jantar e saiu de mãos dadas com Jenny. Foram até à praia ver o luar. "Bem, acho que é altura..." Disse Matt do meio do nada. Jennifer ficou confusa. Ajoelhando-se, Matt olhou-a nos olhos. "Jen, nunca fui tão feliz em toda a minha vida a não ser nestes quatro anos que passámos juntos. Percebi que é contigo que quero partilhar a minha vida. Eu estou completamente apaixonado por ti, fazes-me sentir o homem mais sortudo e feliz à face da Terra. Também o sentes?" Declarou-se, pegando numa caixinha roxa que tinha no bolso das calças e abrindo-a. Jennifer olhou Matthew nos olhos e alegremente acenou que sim com a cabeça. Lágrimas rapidamente saíram dos seus olhos. Matt sorriu, não acreditando que o momento por que esperou estava finalmente a acontecer. Pôs-lhe o anel no dedo anelar esquerdo e levantou-se, abraçando e beijando-a apaixonadamente.

Depois desta noite encantadora, Jen e Matt voltaram para casa.
Os dias seguintes foram passados com grande felicidade da parte dos dois.
Cada dia estavam mais e mais apaixonados um pelo outro.

"MATT! MATT!" Jen entrou pela cafetaria dentro, interrompendo o seu noivo que estava a atender os clientes. "CONSEGUI O PAPEL, MATT! CONSEGUI!" Chorou de alegria enquanto o abraçava. Matthew ficou perplexo, mas contente pela felicidade da sua noiva. Beijou-a, "Parabéns, Jenn, eu sabia que conseguias!" Limpou-lhe as lágrimas. "Estou tão feliz, nem imaginas. Meu Deus, não acredito! A melhor parte é que tenho com quem partilhar a minha alegria." Sorriu. "Rachel, posso ter a minha pausa agora?" perguntou Matt à sua chefe. "Claro, Matt!" O par sentou-se num cantinho do café. "Mas conta-me, onde é que filmas? Quando é que começas?" Questionou Matthew. "Uhm, bem... Começo a filmar daqui a umas semanas. E, uh... Na Califórnia." Jennifer respondeu, olhando para baixo. Naquele momento, Matt sentiu-se como se o seu coração tivesse parado. "Mas... E quanto tempo vais estar fora?" Perguntou, sentindo-se triste. "Entre sete e doze meses." Foi a última gota. Teriam de estar separados durante um ano.

Os próximos dias não foram muito melhores.
Passaram de casal apaixonado e sem problemas para casal que discute por tudo e por nada.
Sim, acabaram por fazer as pazes... No último dia de Jennifer em Illinois.

"Desculpa, ter sido estúpido nestas últimas semanas. Não te mereço."
"Não sejas dramático, Matthew. Eu sabia que irias perceber..."
Desculparam-se durante horas a fio e, quando deram por ela, o avião partia em vinte minutos.

"Eu levo-te ao aeroporto, é só um quarto de hora." Disse Matthew.
Jennifer pegou nas malas e correu para o carro de Matt.
Chegaram lá pouco antes do avião partir.

"Promete-me que me ligas todos os dias. Por favor!" Implorou Matt, não a querendo deixar ir. "Eu, Jennifer York, juro solenemente que vou falar contigo, Matthew Atwood, todos os santos dias." E com lágrimas a saírem dos seus olhos, Jennifer beijou-o uma última vez. "Desculpa, Matthew. Sabes que é o meu sonho e que não posso perder este oportunidade. Nunca te esquecerei. Amar-te-ei para todo o sempre!" Pousou as suas malas no tapete rolante e entrou para o avião. Foi o último adeus.

Um ano depois, Jennifer decidiu ficar em L.A. com o seu novo amor, deixando aquele que a amava verdadeiramente para trás.

all the stars and boulevards aren't close enough for you


Última edição por Brand New Eyes em Seg Out 19, 2009 1:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeDom Out 18, 2009 6:41 pm

Eu tentei e, como sempre, ficou uma merda.
Passei cinco horas a escrever isto. ):
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:43 pm

Eu até gostei
wow 5 horas é muito.
No próximo capitulo vais ver que vai sair bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeQua Out 21, 2009 5:35 pm

Cinco horas com muitos intervalos, claro. Haha.

Não haverá um próximo capítulo visto que isto é um one shot. (:
Estou mesmo sem tempo para fan-fictions, desculpa.

Muito obrigada por leres, btw!
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:43 pm

Ando um pouquinho lenta devia ter percebido que era uma one-shot

Eu gosto de ler aquilo que escreves :')
De nada. D:

Achas que devia continuar a escrever Changing Skies?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:16 pm

Ohh, obrigada.
Claro! Porque não, certo? Haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





STARS & BOULEVARDS Empty
MensagemAssunto: Re: STARS & BOULEVARDS   STARS & BOULEVARDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
STARS & BOULEVARDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: