CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Changing Skies

Ir para baixo 
AutorMensagem
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Changing Skies Empty
MensagemAssunto: Changing Skies   Changing Skies Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:31 pm

Changing Skies


...Despedir-me de um lugar como esse era difícil para mim mas também para os meus pais aconteceu tanta coisa aqui nessa casa e agora, a gente tinha que simplesmente dizer adeus a tudo aos amigos, a casa, a tudo e começar tudo de novo.Não censuro os meus pais não depois de tudo pelo que passamos juntos esse ano foi um ano muito difícil para a gente.Principalmente para mim.Mas eu tenho que seguir em frente sim em frente e esquecer tudo começar uma nova vida sem ela apenas sem ela.



-Nicholas?-Ouvi minha a mãe me chamando eu não queria que ela me visse naquele estado não de novo.Eu estava a segurar uma foto da Carinne, nós os dois estávamos abraçados e sorrindo.Lágrimas insistiam em cair dos meus olhos era tão difícil esquecer-la,ela era tudo para mim.
Limpei-as rápido e pus o porta-retrato na mala e fechei-a pegando nela e olhando para o meu quarto completamente vazio mas cheio de lembranças.Mas eu tinha que seguir em frente saindo pela porta da frente.Andei pela sala me despedindo de tudo saindo pela porta da frente minha garganta doía doía tanto.Todos sorriram, um sorriso fraco posso dizer sorri de volta pondo a mala que faltava no meu carro.

Eu já estava preparado para conduzir,entrei no meu BMW esquecido por mim, vi o camião de mudança atrás do meu carro papai ainda arrumando qualquer coisa no dele.Era estranho o carro continuava com o perfume dela era como se ela ainda estivesse aqui isso chegava a doer e a doer muito e mais uma vez lágrimas insistiam em cair no meu rosto.

-Isso vai passar você vai ver.- Papai falava para mim mesmo quase que sussurrava as palavras.-Eu sei que você está sofrendo,todos nós estamos mas a vida continua e eu tenho certeza que a Carinne gostaria que você seguisse em frente.Ele suspirou como se estivesse mais aliviado ,era uma linda manhã de Setembro apesar de chover.Pela janela pessoas passavam por nós o que era estranho por estar a chover,por onde passávamos eu via algumas casas mas nada se comparava as grandes árvores cansado te tanto conduzir senti os meus olhos ficarem mais pesados o sono tomava conta dele mas eu tinha que lutar contra aquilo até que eles foram abrindo lentamente até ver a imagem de mamãe sorrindo para mim.Era impossível não sorrir de volta era um sorriso que eu não dava a muito tempo.A chuva já tinha acabado e o sol começava a aparecer devia ser meio-dia.Mas no ar ainda pairava o cheiro a terra molhada.Elvis corria para dentro de casa enquanto os homens das mudanças tiravam os caixotes do camião o que era muito engraçado porque os meus pais gritavam com ele.

A nova casa, era grande sim grande o que me deixou feliz todo mundo estava.Depois de horas arrumando tudo o meu corpo estava doendo e pedindo pela cama , apesar do meu estômago estar vazio eu não sentia fome.

-Boa noite gente.Eu me levantei do sofá que há 5 mim atrás sentei.
-Já vai dormir querido?O jantar já está quase pronto.Mamãe como sempre atenciosa.
-Sim, o cansaço tomou conta de mim.Começei a subir as escadas mas o que eu ouvi foi a mamãe me chamando e me virei.Ela estava uma escada abaixo a minha mas nada a impediu de me dar um beijo na testa.
-Dorme bem Sweetheart.-Claro sorri e a dei um abraço como a tempo não dava, era tão bom estar no seus braços eu me sentia protegido.
-Ve se não ressona como o seu pai.Mamãe gritou quando eu estava no alto das escadas o que me fez rir.Eu sentia falta dos velhos tempos,dos tempos em que éramos apenas uma família feliz e agora tudo mudou por minha causa,minha.

***
-Nicholas. NICHOLAS...
-Eu estou aqui Carinne calma.Eu disse para a acalma-la
-Você sumiu e eu fiquei preocupada.Promete que não volta a fazer isso?Via-se o pânico,nos seus olhos beijei sua testa,e a abraçei de forma a sentir confortável.

-Sim eu prometo meu amor.-Sussurrei calmamente em seu ouvido o que a fez arrepiar-se.
-Mais uma coisa,apenas uma coisa.-Carinne disse pondo para atrás os seus perfeitos cachos castanhos escuros.

-O que?Eu perguntei passando a ponta dos meus dedos nas suas bochechas agora rosadas..
-Prometa que aconteça o que acontecer vai me amar para sempre.- Carinne olhou fundo os meus olhos.

-Eu prometo que vou te amar para sempre e que nunca vou me esquecer de ti meu amor. -Falei olhando fundo nos seus olhos castanhos escuros brilhando cheios de lágrimas.Passei as mãos sobre o rosto dela limpando-as e dando um selinho leve em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Changing Skies Empty
MensagemAssunto: Re: Changing Skies   Changing Skies Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 11:01 pm

Eu sinceramente não sei se devia continuar mas vou tentar.

Só posto próximo mês porque estou de férias.

Eu não tenho mesmo nenhuma ideia sobre o que vou escrever com outras bandas sái-me tudo mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Changing Skies
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: