CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lonely Girl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ggirl6




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 34
Localização : Aveiro

Lonely Girl Empty
MensagemAssunto: Lonely Girl   Lonely Girl Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 6:34 pm

Oi fãs dos JB por essa "praia lusitana" fora!
xD que reles, ñ liguem lol

Tipo, devo estar bués histérica. Era para menos?? Provavelmente MUITA gente por aqui achava que só eles conheciam os JB... Mas afinal não é assim.

Por acaso, dei com "eles" à tipo 3 semanas, quando o clip SOS passou na MTV (ya ya ya xD) e ñ sei, kurti, axei piada, fui procurar e consegui encontrar o clip e adorei...

Eu sempre fui uma fã de "Disney Pop" - que é o que a Hilary Duff, Lindsay Lohan, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Jesse McCartney, entre outros, cantaram ou ainda cantam - logo, é normal que tenha gostado do estilo dos JB certo?

E o sorriso do Joe simplesmente arrebatou-me xD (pirosa 100%)

Sobre mim?

Chamo-me Ana, tenho 17 anos e vivo em Aveiro - perto do Porto, quem não saiba xD A Veneza de Portugal!

Estudo no 11º ano (melhorias de nota... atrasei este ano pela 1ª vez), e adoro fotografia, vídeo (https://www.youtube.com/profile?user=ggirl6 - podem ver o meu "trabalho" aqui), design... Costumo trabalhar imenso em layouts de sites, fansite, etc. Tive até um fansite de Grey's Anatomy (My Favorite Mistake - Gizzie), mas entretanto fechei-o por falta de cooperação desse mundo fora!

Tenciono ir para o Porto quando acabar o liceu. Comunicação AudioVisual no IPP, e depois ou ir para um curso de cinema ou especializar-me em fotografia, irei ver no futuro para onde a corrente me leva!

Tenho outras obsessões além dos JB? Lógico que sim!

Harry Potter. NÃO POSSO VIVER SEM HARRY POTTER. Não sei como vai ser quando os filmes acabarem. Acho que vou viver para a California e trabalhar no Mundo do Harry Potter - O Parque de Diversões. Porque eu não consigo viver sem ele.

Harry Potter influenciou mesmo a minha vida. Ao ponto de numa altura só gostar de rapazes baixinhos, magrinhos e com óculos. A sério xD mas depois passou-me.

Gossip Girl. Arrebatou-me desde que vi pela 1ª vez a capa do 1º livro - Sabe Tão Bem Ser Mazinha - na Notícias do Glicinias. Fiz de tudo para ter aquele livro. Tenho todos os que já foram editados em Português. Faço download todas as semanas do novo episódio (até agora 6, a série passa na CW e na CTV). Adorei tanto que mudei o meu nick para Gossip Girl xD posteriormente para Gossip Girl 6, e agora GGirl6... enfim, tudo tem o mesmo sentido =p

Mais...
His Dark Matherials. Trilogia de Phillip Pullman, dia 6 de Dezembro o 1º filme sai para o cinema - com a Nicole Kidman e o Daniel Craig! Uau. Simplesmente adoro. Não há maneira para descrever aqueles livros. Chorei tanto a ler o último que nem fazem ideia.

Foi tal e qual quando me despedi do Harry Potter neste Verão: passei 2 semanas de luto x__x

Acho que não sou viciada em mais nada, além de Foruns de RPG xD Quase não há portugueses que participem, logo que a maioria dos jogadores são brasileiros e eu tive que me adaptar. Começei a jogar aos 13 anos e posso dizer que há 2 anos fui mesmo super conhecida na comunidade. Depois entrei para o 10º ano e afastei-me, mas continuo a jogar de vez em quando =)


Oh mas chega de falar de mim, já estou farta xD

Bem, espero que tenham gostado se conseguiram chegar até aqui a baixo lol!


HURRAY JONAS BROTHERS!! MARRY ME JOE XD
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Lonely Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Lonely Girl   Lonely Girl Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:47 pm

eu consegui x D


kiss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lonely Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fala de Ti-
Ir para: