CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais do que palavras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 1:55 am

Introdução

E cá estou eu mais uma vez... Passados tres anos sem o Nick.......será que o esqueci?? Ou está apenas adormecido no meu coração? Perdi o contacto com ele um ano depois de me ter vindo embora. O certo é que eu já nao tenho quinze anos e os contos de fadas acabaram (ou talvez não). Acabei o 12º ano, vão conhecer a minha irma mais velha sheilam e continuo solteira como sempre, mas vamos ver o que por ai vem...


1º capitulo
[/size]

As férias chegaram e resolvi aproveitar para skatar mais. Nesta ultima semana andava euforica porque ia haver o campeonato de skate dos melhores prodigios, de todos os continentes vinham dez, mas a causa da minha euforia era o Ryan Sheckler =P. A minha irmã já nao me suportava mas tambem estava-mos quites porque ela falava a toda a hora do Bill dos Tokio Hotel por isso nao fazia diferença:
-Sheila vens ver o campeonato?- Perguntei eu que estava sentada e encostada numa almofada azul:
-Havias de ter visto aquele video! Estava demais!- E la estava ela mais uma vez a falar dos tokio hotel....:
-Sheila ja mo mostras-te 5 vezes, vais comigo ver o Sheckler ou nao??? Anda mana!- Repeti...:
-Sim vou. Nao é todos os dias que ha um concerto assim ca no nosso pais- Começei aos saltos na cama. Era ja na 4 feira..... E Então la veio a terça feira a noite. Claro que eu e a minha manocas Sheila fomos sair e o nosso destoni era o skatepark da expo. iamos ter com o miguel e mais uns amigos.... Eu levei o skate mas nao ia para andar muito.... senao nao me aguentava no sabado..:
-Amanha é o grande dia- Nao para de repetir isto..... e esse grande amanha chegou.... Sete e meia da manha... estou eu a acordar a Sheila com uma almofada na cara e ela começa o dia sempre alegre (apesar da almofadada x)):
-E hoje!!!!! Sheila tens meia hora pra te pores la em baixo- Eram oito horas e la fomos de mota....... Tinhamos cada uma a sua =) mas para nao gastar gasolina fomos na da sheila. aquilo era num skatepark discreto mas grande... Estavam la umas 300 pessoas....Pensei que fosse tar mais mas como era meio da semana..... Haviam um relvadozinho....eu fui sentarme lá, tinha uma optima vista e a sheila foi ter com o miguel e com os amigos que tambem tinham ido....O quw eu não reparei é que o sitio onde eu estava era onde os skaters iam buscar a parafina para o skate, entao quando começo a ver o Sheckler a vir na minha direcçao a sorrir derretime........mas foi maior o meu espanto quando vi o Figgy e o David Loy.... eles eram bons skaters mas nunca pensei que tambem fossem e no momento em que os meus olhos se cruzaram com os do Figgy houve ali qualquer coisa.....


Terei esquecido o Nick??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 10:15 pm

adorei!!

+++++++++


:]
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 1:38 am

Capitulo 2


Eles aproximaram-se e sentaram-se no muro mesmo a minha frente. Bastava esticar um braço e tocava nos cabelos do David Loy. Ia tentando perceber o que eles diziam mas estavam a falar depressa....Cada um tinha uma pulseira com uma cor a deles era a verde. Ainda faltava um bocadinho para começar o campeonato:
-Dizes me as horas por favor?- Perguntou o Loy. Claro que eu delirei....um rapaz importantissimo a falar comigo.....era um sonho:
-9 e 24- E sorri-lhe:
-Esta na hora pessoal. Puxa por mim =P- Pediu-me ele com uma piscadela:
-Nao! Puxa por mim!- Começou o Sheckler:
-Hey tambem quero claque!- Começou o Shaune:
-Eu puxo por todos- Disse-lhes eu e acenei porque eles foram pra pista... o campeonato começou.... as minhas amigas chegaram.... eramos um grupo de cinco ou seis e começamos aos gritos claro:
-Loyyyyyyyyyyyyyyyyy!! Estou contigooo!- Dizia a Rita que era maluca pelo Loy:
-Sheckler Sheckler....- agora ja era a minha irma que gritava:
-Shaun se ganhares eu tiro a camisola!- Aquela Marisa era maluca, e o Shaun ouviu-a e acenoulhe como se dissesse "combinado":
-Tou feita- Disse a Marisa. Nos rimonos é claro. Foram 4 horas a skatar . Finalmente acabou e eles estavam exaustos...Havia uma rolote de gelados de copo ao pé do parque de estacionamento. Mergulhei pelo meio da multidao para conseguir la chegar, mas lá consegui:
-Menta e chocolate por favor- E tirei a minha carteira. Mas quando ia para por o dinheiro em cima do balcao, alguem se anticipou a mim:
-Eu quero o mesmo. E este pago eu.- Era o Figgy:
-A tua prova fui brutal! Mas quanto ao gelado eu nao mereço que gastes o teu dinheiro comigo x)- Insisti mas mesmo assim ele nao me deixou pagar o gelado enta disse-lhe que tinha de o recompensar:
-Olha boa uma recompensa....Agora vens po pe de mim e dos outros comer o gelado "deal"?- Eu estava cheia de vergonha mas lá respondi que sim:
-Ahh.. mas tras as tuas amigas!- Ele riu-se. Eu voltei a dizer que sim. Chamei-as mas elas nao acreditaram:
-Podemos mesmo passar por cima da fita??- Perguntavam e eu dizia que sim porque foi o Figgy que tinha dito para as chamar. Como tinham uma hora para descansar ficámos la na conversa. Eu olhava imenso o Figgy, nao conseguia evitar. O dia acabou e tinha sido um máximo. Quem ganhou o campeonato foi o Sheckler, mas ficaram todos a menos de dez:
-Voces voltam pros EUA hoje?- Perguntou a Sheila:
-Naoooo! VAmos aproveitar uma semaninha!Olha OLha vir ca e nao gozar nada- Atirou logo o Sheckler. Agora eu tinha ficado sozinha com o Figgy. Estavamos de pe em frente um ao outro. Eu tinha de olhar pra cima porque ele é enorme, entao la olhei mas aqueles olhos verdes que ele tem deixavam-me totalmente KO....E ele sorria:
-Dá-me a tua pulseira. Va la va la....=D- Pedilhe a fazer assim uns olhinhos para ele ma dar:
-ta bem....mas so se sairmos amanha a noite. Hoje nao, preciso de dormir xD- Eu aceitei e ele deume a pulseira. Ficou com o meu Nrº e no dia seguinte eram dez e meia da noite e la foram a Ana e a Sheila sair com os rapazes. Fomos para uns bares mas acabamos na discoteca, todos concordaram que seria o melhor sitio:
-Mas nao vamos chamar muito a atençao?- Perguntou o Shaun:
-E pá no escuro nao vos vem...o mais provavel e terem de dar uns autografos e de certeza que vao ter imensas miudas atras de voces.- Quando eu disse isto olhei para a cara do Figgy para ver se ele fazia a mesma expressao de felicidade como os outros. Mas nao..Ele limitou-se a olhar para o chao. La entramos e sentamo-nos a beber qualquer coisa (eu claro bebia o meu safari-cola do costume):
-Olha quanto a voces eu nao sei mas eu vou dançar- E levanteime. Vieram todos para a pista. Havia montes de miudas a chegar-se a eles. A Sheila estava muito entretida com o Sheckler, o shaun e o Loy tambem ja tinham companhia.... e claro.....eu estava a dançar com o Figgy....quer dizer....seria so dançar?? Estava a dar um remix dos Red hot chilli papers e o figgy puxou-me com brusquidao (mas sem me magoar) para ele........e aqueles olhos verdes e azuis ao mesmo tempo entraram nos meus completamente. Eu nem pensei e espeteilhe um beijo, afinal nao era todods os dias que se encontrava um rapaz assim.... No dia seguinte a mae foi acordarnos (a mim e a Sheila) com uma grande novidade:
-Meninas! As vossas viagens para os EUA estam compradas!- O que?? Mas que viagens?? Nao sabiamos que iamos viajar:
-Vamos estudar la otra vez mae?- Perguntou a Sheila:
-Sim mas desta vez quero que fassam la a faculdade! Tem muito mais hipoteses assim- Deliramos claro. A primeira coisa que me veio a cabeça foi "vou voltar a ver o Unico rapaz que amei. Nick Jonas". No dia seguinte fomos para o skatepark em odivelas e o Figgy quis falar comigo:
-Isto nao é normal, mas tu encantaste-me. Lembraste aquela 1 vez que nos olhamos?- Eu disse que sim:
-Ouve ali qualquer coisa e eu sei que tambem sentiste. Se nao fosse a porcaria da distancia queria namorar contigo- Eele ficou triste:
-Isso nao é problema. Eu este ano vou para os EUA. a minha mae quer que faça la a faculdade!- Esboçei um sorrizaoooo ele tambem:
-Entao isso significa que és oficialmente minha namorada?- Ele pos os braços a volta da minha cintura.... Sera que devia aceitar?? Bem afinal eu ja nao estava com o Nick apesar de ele ser muito especial pra mim.....eu gostva do Figgy tambem... Aceito?? Ou nao?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 1:44 am

aceitaa!

a propósito...esta história é brutal!

+++++++++++++++++++++

:]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 1:45 am

olha; se o Kevin estiver solteiro...eu estou disponivel. ;]

xD
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 8:55 pm

Capitulo 3

Olhei para a mao onde tinha o anel que o Nick me deu:
-Vai pensando. Nao tens de me dizer ja até porque isto é tudo muito recente so nos conhecemos a tres ou quatro dias, mas tudo é possivel. Vou skatar um bocadinho. ja ca volto- Deu me um beijito na bochecha e foi.... Eu sentei-me no chao encostada a um muro e fiquei pensativa uns momentos. Sabia que desta ve ia ser dificil de ver o Nick porque nao ia-mos ficar no mesmo sitio. Ia-mos para Los Angeles. A minha irma sabia sempre o que se passava cmigo entao nem era preciso dizerlhe nada, ela chegou ao pe de mim e disse "aceita":
-Sera que devo? Afinal ainda tenho o Nick na minha cabeça.- Era isso que me preocupava:
-Entao isso é uma prova para o Figgy. Se ele gostar mesmo de ti como diz vai saber perceber e aceitar estar contigo na mesma- Eu nao achava isso justo por um lado, mas pelo outro eu tambe gostava do Figgy. Entao la me decidi. Fui ter ao pe da box que era onde eles estavam a dar multiplos impossiveis e fui nas costas do Figgy. o Loy fez-lhe sinal e ele virou-se, mas uma vez olhei para coma para aqueles grandes olhos azuis e abri os braços "oficialmente tua namorada" disse. Ele abriu o sorriso e abraçoume. Os outros continuavam com os impossiveis:
-Mas há coisas que tenho de te contar- Disselhe:
-Nem tudo podia ser perfeito- Disse ele. Deume a mao e pos o skate na outra. fomos sentar-nos num banquito do skatepark:
-Conta-me. Por que é que exitaste?- Disse ele em tom cmpreensivo:
-Porque há tres anos quando eu estive nos EUA namorei com um rapaz que mudou a minha vida e ainda hoje ele é especial pra mim- Baixei a cabeça a espera:
-Calculei que fosse alguma coisa assim. Mas estas comigo por pena?- Perguntou ele agora num tom revoltado:
-Nao! Eu nunca faria isso! Ele é especial mas eu gosto de ti e é a ti que tenho agora. O passado é importante mas o presente é mais ainda- Tentei acalmalo para que aquilo no se tornasse numa discussao:
-Está bem entao vamos esquecer o passado e viver o presente- Eu disse-lhe que sim. Entao ficamos no marmelanço um bocadinho, mas depois ele voltou para os impossiveis e eu fui tentar melhorar o meu PopShovit. a noitre caiu mas ninguem foi pra casa:
-Bora até ao Mecdonallds?- Esta brilhante ideia tinha de sair da cabecinha do Loy:
-Pela primeira vez na vida puseste a cabeça a funcionar!- Gozou o Figgy:
-Cála-te pá eu sempre tive boas ideias, mas agora ficas mais feliz porque as minhas ideias dao para tares mais tempo com a tua miuda!- Começaram uma guerra de argumentos:
-Mas quem te disse que eu tenho namorada??- Agora era o Figgy:
-Ohh calem-se la! Vamos e depois voltamos- Disse a Sheila:
-Isto a noite está fechado acho eu- Disse eu... mas com um sorriso maléfico todo o grupo se olhou:
-SALTAMOSSSS!!!- E lá fomos até ao Mec. eu nao tinha la grande fome (pelo menos de hamburguers)=P. Era mais o tempo em que beijava o Figgy do que trincava o hamburguer:
-Loy se eu acertar com o papel no decote da Sheila vais ate a casa de banho e espalhas ketchup pelos lavatorios, se acertares tu vou eu- Propos o Sheckler. O pessoal começou todo a rir-se:
-Olha! E porque é que sou eu a cobaia?- Refilou a Sheila. Mas nao ouve resposta. o Scheckler acertou, mas o Loy falhou. Fomos todos para a porta do Mec enquanto o Loy foi fazer o tal servicinho. De repente sai ele a correr e puxa o Shaun e começa-se a ouvir gritos. Começamos todos a correr, mas quando olhámos para tras ja nao vinha ninguem atras de nos =P. Foi super engraçado. Voltamos para o skatepark. Fiz pé de cabra a Sheila para ela saltar a rede e ela la saltou, o Sheckler agarrou-a do outro lado. O Loy foi o ultimo:
-Isto nao tem seguranças?- Perguntou o Shaun:
-Nao, que ideia- Respondi ironicamente. Ficamos la uns quinze minutos, mas vimos uma sombra escura a correr na nossa direcçao.Pegamos a correr nos skates e ala dali pra fora:
-AiAi estou tao cansada! Era desta que era-mos apanhados!- Disse eu:
-Ja chega por hoje. ja fizemos porcaria que chegue- Agora foi Loy que falou (por incrivel que pareça estava a ter um pequeno sentido de responsabilidade):
-Mas foi divertido!- Finalizou a Sheila. O tempo passou e o figgy e os outros voltaram pos EUA. Continuamos em contacto, ele dizia que tinha saudades minhas, de qualquer maneira ja ia na proxima semana:
Ja so faltam cinco dias- disse-lhe ao telefone. Os cinco dias passaram num ápice e as malas estavam feitas, estava tupo perfeito e a postos:
-Vamos embora- Proferiu a Sheila...

EUA AQUI VOU EU OTRA VEZZZZ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 9:12 pm

+++++++++++++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: 4   Mais do que palavras Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 6:58 pm

Capitulo 4


Era agora....Sentada na cadeira do aviao que eu so pensava "Será que o volto a ver?" mas ao mesmo tempo nao me saia outra coisa da cabeça #e se o encontrar??e o Figgy?? Como é que fica?". Era uma situaçao complicada. Levantamos voo....:
-Quem nos vai buscar?- Perguntei a minha irma:
-Segundo o que disse o Shaun vao todos.....e disseram para nos preparar-mos porque não ia-mos ter descanso...Não percebi o que ele quis dizer com isso, mas a mim ninguem me vai impedir de dormir quando la chegar- Rime. A Sheila dizia sempre coisas engraçadas, e quando eu estava em baixo ela animava-me sempre. É bom ter uma irma mais velha. Pus-me a ouvir mp3 e estava a ouvir a minha musica preferida "Please be mine", aquela musica que fez com que a magia acontecesse a tres anos atras, uma musica que jamais iria esquecer. De vez em quando parecia que ouvia a voz do Nick na minha cabeça....Sempre que me queria animar ele cantava-a para mim....As vezes ainda tinha a sensaçao de o ouvir chamar-me "bunny onde estas?" e muitas dessas vezes eu ate respondia "estou aqui, mas nao me encontras". Chorei imenso quando perdi o contacto com ele. Finalmente chegá-mos. Estupidamente eu olhava para todo o lado (a espera de ver o Nick), mas depois acordei.... Vagueamos pelo aeroporto um bocado a espera das malas, iamos vendo montras. Sentá-mo-nos num banquito de pedra e ficámos a espera. Mas nem sinal deles...voltamos a levantarnos e agora fomos buscar as malas:
-Alguem precisa de ajuda?- Ouviu-se uma vozinha irritante que ja conhecia-mos. Viramo-nos e vimos o Loy, e la mais atras vinhas aqueles malucos todos de skate na mao. O Figgy vinha em tao alta velocidade que quando me abraçou quase que caimos por cima do carrinho das malas xD, quanto à Sheila estava a receber um abraço de grupo:
-Ja acabaram?? Nao podem continuar isso depois?- Começou a Sheckler, que nos interrompeu:
-Chato- Chamei-lhe. Apesar de tudo estava feliz de ver o Figgy. Eles pegaram nas malas e fomos para o parque de estacionamento. Qual nao foi a nossa surresa quando vemos um daqueles gipes de praia que dão para sentar nas costas dos bancos:
-YAY!!!- Aquela expressao que a Sheila fazia sempre que estava feliz. Puseram as malas no porta bagagens gigante do gipe. A frente iam o Shaun (ao volante) e o Loy, nos bancos iam o Sheckler e o Figgy e eu e a minha mana iams nas costas dos bancos, la em cima a gritar que nem umas loucas... A musica estava em altos berros, fomos até a praia:
-Eu acho que havia alguem que dizia que ia dormir quando chegasse.- Piquei a Sheila:
-Quem disse isso???- é obvio que começamos a gargalhada. Salta-mos do gipe. Nao estava ninguem na praia porque eram nove da noite. Estava um tempo quentinho. Entratanto chegou uma moto 4 com duas raparigas, nada mais nada menos que a "companhia" do Loy e o Shaun. Raparigas muito simpaticas elas. Sentamonos na areia em grupo a conversar....tudo as parzinhos. Uns abraçados outros deitados, no meu caso estava sentada e o Figgy tinha deitado a cabeça no meu colo. Tinha-mos la um radio e fizemos uma fogueira:
-Entao era esta a surpresa...- Disse a miuda do Loy:
-O que voces tambem nao lhes disseram a elas??- Perguntei eu:
-De vez em quando as miudas ate merecem que a gente faça destas coisas- Agora foi o Shaun que disse dicilmente olhando para a rapariga com quem estava. Deu-me um vipe. Levanteime depressa e disse:
-O ultimo a chegar a água vai a pé pra casa- começamos a tirar a roupa. A raparigas foram de cuecas e sutien e eles foram de boxers. A agua estava morna por causa de ter levado com o sol o dia todo. Pusemonos a guerra de água e depois a típica luta de casais em que as raparigas sobem pras costas dos rapazes e tentam derrubar os outros.... Nos ainda caimos umas duas vezes... Da li a pouco corri para fora de agua:
-Espera! Onde vais?- O Figgy veio a correr atras de mim. Deitamo-nos na areia:
-Esta areia vai demorar uma semana inteira a sairme da cabeça- Brincou o Figgy. Sairam todos da água....Secamos, mas ainda estava-mos de roupa interior....começou a tocar no radio "Girlfriend" da avril.....parecia que tinhamos combinado, mas foi coicidencia, as raparigas levantaram se todas e puseram-se a dançar. Na parte em que que a Avril disse "i want to be your girlfriend" o Figgy respondeu "you already are my girlfriend" começou tudo a rir.... Eram tres da manha. vestimonos e fomos para o gipe....As raparigas foram embora. Eles deixaram-nos na nossa nova republica para estudantes estrangeiros (era sempre numa republica que ficavamos):
-Mas que noite!- Disse a Sheila atirando-se para a sua cama nos proximos tres anos:
-Sim foi giro, mas sinto falta do Nick- A Sheila esmureceu:
-Entao e o Figgy? Ele trata-te como uma princesa.- Eu respondi:
-Sim e gosto imenso de tar com ele, mas sabes que des que eu soube que iamos voltar so pensava em voltar a ver o Nick- Será que era assim tao dificil??

Mais do que palavras Dfg10
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 12:44 am

+++++++++++++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 1:52 am

capitulo 5


Acabamos por adormecer no meio da conversa. que havia eu de fazer? a questao era sempre a mesma. Até que decidi deixar de pensar nisso. Esqueci completamente. Umas semanas depois estavamos todos num skatepark. Eu estava perto dos outros e a Sheila conversava com o Figgy:
-Ela nunca mais prununciou o nome dele- Disse-lhe a Sheila admirada mas ao mesmo tempo contente:
-Sim é verdade e des que deixou de falar nele parece que gosta mais de mim. Pelo menos trata-me melhor- Concordou o Figgy contente:
-Com um bocadinho de sorte ela ainda vai gostar de mim um dia- Continuou ele cheio de esperança, mas a Sheila cortou-lhe a palavra:
-Nao. Ela sempre gostou e gosta de ti. So que tambem tem aquele carinho pelo outro- O Figgy achava que eu nao gostava dele, mas noa era verdade. Ni inicio podia ate nem gostar o suficiente mas agora era outra coisa. Com o passar das semanas habitueime a ele, a te-lo perto de mim, a abraçar-me a noite quando estava friu, habitueime ao amor dele, sim porque ela me tinha dito a palavrinha que tanto queremos ouvir "amo-te". Ja estavamos matrculadas na universidade, faltava uma semana para começar a nossa luta outra vez. Estavamos na nova republica, no nosso quarto. Estava um dia cheio de sol:
-Sheila queres vir comigo e com o Figgy? VAmos dar uma volta pelo centro comercial ver as montras....Acho que ele quer ir compra o novo modelo de tennis da DC.- Ela respondeu que não. Entao la fui ter com ele ao pe do skatepark. Começamos numa ponta do centro comercial e acabamos na outra:
-Estou cheio de fome.- Disse ele:
-Qual é o dia que tu nao tens fome? - E rimos:
-Vou buscar um gelado, queres?- Eu respndi que nao. Fiquei a ver uma lojinha que tinha os vidros todos transparentes e dava para ver tudo (apesar de meio desfigurado) para o outro corredor. Estava a olhar para uma bruxinha de pano do outro lado da montra e a frente da bruxinha vi uma sombra de alguem. Ia eu toda feita para pedir a pessoa para nao fazer sombra quando paralisei. Mal subi os olhos a cara da pessoa, estaquei completamente. Senti o meu corpo tremer como se tivesse visto um fantasma. Depois essa sombra tambem me olhou do outro lado do corredor. Primeiro olhou com indiferença, mas depois aconteceu-lhe como a mim. Congelou.Olhei para o lado em busca de um corredor que fosse dar aquele e do outro lado fizeram a mesma coisa. Encontrei uma saida...exitei...tinha medo do que ia encontrar....mas por fim avançei, e mal dei a curva...:
-Nick...nao....po..de..ser?- Ele nao falou, mas olou-me como se ja me conhecesse. Era ele! Um pouco mais velho mas o menino que eu conheci a tres anos arase que mudou a minha vida! Continuava com os caracois que eu tanto gostava, mas agora estava mais alto e mais entroncado do que ja era, a sua cara nao tinha mudado muito. Continuava com cara de menino e com a pele branquinha. Ele não falou porque nao sabia o que dizer. Mas foi autmático. Abraçamo-nos, e mal nos largamos o Figgy apareceu:
-Onde te metes-te? Oh Olá.....- Disse o figgy bem disposto ao Nick sem se aperceber do ambiente. E logo de seguida apareceu uma rapariga. Eu apresentei o Figgy ao Nick:
-Figgy este é o Nick....Nick este é o Figgy, o meu namorado.- O Nick reagiu bem (aparentemente). Ele sentia exactamente o mesmo que eu. Aquela incerteza e indecisão... a unica diferença é que ele nao sabia que me voltaria a ver e eu sempre tive alguma esperança:
-Lin esta é a Ana, Ana esta é a minha namorada Lin.- Isto era trájico. Continuava-mos a sentir aquele carinho um pelo outro, mas agora tinhamos namorado e namorada e tambem gostavamos deles. Que situaçao. O Nick Pos a mao no bolso e tirou de la um papel. O Figgy estava indiferente a situaçao....estava a comer o gelado:
-Estamos com pressa, por isso vamos andando.- Ele deume o papel e foram embora:
-Era ele nao era? O rapaz que mudou a tua vida...- O Figgy mostrou-se um pouco em baixo e eu para o animar:
-Mudou?? N me interessa quem muda a kinha vida agora és tu meu skaterboy .- Pus me de frente para ele, passei-lhe os braços pelo pescoço e beijei-o....Tinha um sabor doce a gelado:
-Ahah. Sabes a gelado amor.- Ele riu-se e deuma umacolheranda de gelado. Ao fim da tarde voltei pra republica. Ao tirar a roupa para vestir o pijama encontrei o papelinho e sorri. A Sheila esranhou:
-O que foi que se passou para tares com essa cara de parva?- Ela ja me conhecia:
-Vi o Nick- Ela abriu a boca e começou a disparar um monte de coisas ao mesmo tempo:
-O que??? COMO??? E o Figgy? Ana tu nao tas a pensar em....DEIXAR O FIGGY??!!!!- Eu ri-me e respondi-lhe:
-Por acaso nem me passou isso pela cabeça mas mesmo que o fizesse nao me resolva de nada porque o Nick tem namorada.- Voltei a olhar para o papel.....será que devo mandar-lhe uma mensagem?.... ou sera melhor esquecer o que aconteceu.... ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 6:00 pm

Lin...esse nome é engraçado. xD
escreve mais;; raparigaa!!

:]
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 2:39 am

Capitulo 6

Ja era tarde entao não pensei mais nisso. Apaguei a luz e deitei-me. No dia seguinte , mal me levantei fui pegar no papel para lhe mandar uma sms:
-ONDE?????Sheila!!?? Mecheste no papel?- Tinha desaparecido:
-Ahh?! Oque !? Mas que horas são?- Ela ainda estava a dormir nao podia saber do papel.Fiquei triste, mas ao mesmo tempo achei que era melhor para não confundir as coisas. À hora do almoço gerou-se uma discussão:
-Mas que raio de faculdade é essa? Não podias ter ficado na mesma que eu?- Perguntou-me o Figgy. Ja tinha-mos terminado de comer eu estava sentada ao colo dele.Passeilhe a mao pelo cabelo comprido e respondi:
-Amore porque tu seguiste artes e eu turismo.- Todos se começaram a rir. Aquela fora uma pergunta parva:
-Ah pois.- Respondeu ele meio envergonhado:
-Quer isto dizer que pra semana... aulinhas.- Afirmou o Shaun:
-Baldinhas queres tu dizer.- Claro que esta resposta tinha de vir da inteligente cabeça do senhor Loy. Voltaram todos a rir. Depois do almoço fomos para o skatepark como era habitual aproveitar os utimos dias de ferias. Eu bem tentava esquecer mas a cena do papel nao me saia da cabeça. Estive tao perto, mas tao perto e agora isto... De qualquer maneira achava que o Nick ja nao sentia o mesmo por mim (estava enganada), mas que se pode fazer se o destino assim quer...Separados ate ao fim dos nssos dias... Estava com o astral e baixo, mas tente i ao máximo nao o demonstrar, coisa que nao me valeu de muito porque a sheila ja me conhecia be mas tamem nao me veio perguntar o que se passava porque era o costume. La se passou a ultima semana das ferias. Eram sete da manha e o relogio tocou... A Sheila atirou com ele contra a parede. La nos levantamos e despertamos. Vestimonos, comemos e fizemos pes ao caminho...Mal iamos a subir as escadas da faculdade ja tinha-mos os alunos mais velhos a correr atras de nós com baldes de agua (era da praxe...baldes de agua e pinturas horriveis):
-Ohh naooo! Sheila tu vais por esse lado que eu vou por este.- Havia gente a correr por todo o patio.Gente molhada e gente seca, mas nem tive tempo para reparar nisso. Escondime atras de uns ar bustos enormes que havia ao pe do chafariz. Fiquei la uns momentos a ouvir a agua a cair pelos alunos abaixo e os gritos de "socorroooo" e de repente um rapaz de camisola vermelha e calças de ganga da um enorme salto por cima do arbusto e cai mesmo a minha frente:
-Ahhh . Nao isto é demais pro meu coraçao...- Ele aproximou-se:
-Tambem vieste cá parar?! Que sorte!.- Nick Jonas....Afinal o destn o nao estava contra nós.... estavamos prestes a beijar -nos quando levamos um banho de agua fria:
-Grrrrrrr! Estupido quando te apanhar vais ver!.- Ia a sair de tras do arbusto e o Nick agarrou-me por um braço:
-Se saires levas com mais.- Seria verdade ou era so um pretexto para ficarmos ali mais um pouco? Bem isso nao sabia mas levanteime:
-Eu ja estou molhada por isso nao faz diferença, alem disso esta quase a tocar.- Ele veio atras de mim. Começamos a correr pelo patio fora, quando via a Sheila. Ela estava boquiaberta "mas será que eles tem que se encontrar sempre?" pensava ela. Tocou. As apresenta çoes eram no pátio (porque estavamos todos molhados) e mais uma vez....tenho o Nick na minha turma. A Sheila estava um ano avançada, por isso nao estava conosco apesar de ser o mesmo curso. A 1 aula começou e o professor mandou-nos sentar no muro. Sentei-me ao lado dele e coxixei-lhe ao ouvido:
-A tua namorada?- Ele sorriu:
-Ela não anda na faculdade ainda, está a acabar o 12 ano. E o teu namorado?.- Ele ficou um bocado vermelho, apesar de ter mudado bastante ainda era um pouco timido:
-O figgy esta na faculdade de artes.- Eu sentia que ia ser um longo e doloroso ano. Estar perto do rapaz da minha vida e não poder estar com ele. Nao sabia o que ele sentia, mas calculava que nao fosse o mesmo que eu porque tinha namorada...quer dizer...eu gostava dele e andava com o Figgy....Era tudo muito confuso e recente. No intervalo convivemos com a turma. Conhece-mos uma rapariga chamada Carolina muito simpatica. A Sheila saiu mais cedo que eu... No fim da manha na hora do almoço:
-Vais almoçar com o teu namorado?- Perguntou-me o Nick:
-Não ele entra agora na faculdade e so sai as sete. Ia almoçar com a minha irmã. Porque?- Ele riu-se e escreveu qualquer coisa no teemovel...Devia de ser uma mensagem:
-Porque vais ligar a tua irma pra ela vir ca ter. Vao almoçar comigo hoje e tu tambem estas convidada Carolina!- Eu fiquei super contente, mas havia ali mais qualquer coisa... O Nick estava a esconder algo... Exclamation Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 8:43 pm

o que será que ele está a esconder?
estou muito curiosa.
a prepósito...obrigada por me pores na história! :]

maissssss;; maisssssssssss. Very Happy
live.laugh.love.paramorejonas.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 1:24 am

Capitulo 7


A Sheila chegou...:
-Entao vamos?- Perguntei eu impaciente:
-Espera...- Ele olhou para o portao que dava as escadas, olhamos todos a seguir o olhar dele... Eu dei um salto e começei a correr escada abaixo:
-Aninha....Estas tao crescida!- Nao eram mais nem menos que o Joe e o Kevin. Nem consegui falar... Abraçamo-nos com tanta força...Ate começei a crer chorar...Entretanto os outros juntaram-se a nós:
-Nick eu vou-te matar!- Disse eu meio a rir e meio a chorar. Ele abraçou-me contra o seu peito. Como nos velhos tempos:
-Eu sabia que ias gostar.- E gostei... parecia que o tempo tinha regredido... passamos a olharnos e a brincar o almoço todo... A Carolina e o Joe estavam muito entretidos a falar sobre o que tinham em comum....e a Sheila estava a discutir estilos de roupa com o Kevin...:
-Então e o que é que eu perdi estes aninhos?- Perguntei-lhe:
-Nada.. esta tudo na mesma..apenas estamos mais velhos.- Eu começei a gragalhada:
-O Joe continua a ser o galinha engraçadinho de sempre.- Disse eu bem alto para que ele pudesse ouvir:
-Ai é? Isso é tudo ciumes pá! Anda cá amore....Eu sou todo teu....- E veio sentar-se do meu lado. Claro, brincadeira. O telemovel tocou. O Figgy tinha-me mandado uma sms... " sai mais cedinho onde andam as meninas? Amote bonequinha":
-É o meu namorado...importam-se que ele venha ca ter?- Todos disseram que era na boa:
-O Sheckler tambem vem .- Disse a minha irma que tambem tinha recebid uma mensagem...:
-Ahh entao a menina tem namorado!?- Com eçou o Joe...era o costume:
-Sim...e ´ão te preocupes paizinho...ele é bom rapaz...- Todos riram:
-Mas eu ficava mais descansado quando andavas com o Nick.- O Joe tinham feito de proposito...Estabeleceu-se um silencio.. O Nick estava a olhar pra mesa e com um sorrisozinho cara cara.....O Figgy e o Sheckler chegaram....O Nick nao fez la uma caa muito satisfatória quando me viu a beijar o figgy.....Ficamos la um pouco e depois viemos embora:
- O que se passa?!- Perguntei ao Figgy que esteve o tempo todo calado e com cara de zangado:
-Nada . - Sem duvida...Ele estava chatiado:
-Eu sei que estas chatiado! Fala dis que foi que eu fiz?- Paramos....a Sheila e o Sheckler continuaram...:
-Passa-se que eu estou a sentir-me a parte dos acontecimentos da tua vida. Tu prometeste que nunca ias andar comigo por pena e agora é isso que eu sinto! Tu so andas comigo por pena porque tu gostas é dele!- Ele descarregou toda a raiva que tinha....E continu-ou a andar.Deixei-o ir...e quando nao o vi mais deixei as lágrimas cairem-me pelos olhos e continuei a andar tambem... Quando cheguei (ao skatepark) o Figgy nem olhou pra minha cara. Todos estranharam mas o Sheckler comentou com o pessoal sem o Figgy ouvir "discutiram". Não fui para o sitio onde eles estavam. Deiteime num banco de piqueninque. Ja se viam as estrelinhas no céu. Todos deram conta que eu estava a chorar. A Sheila tentou saber como eu estava mas pedilhe para me deixar sozinha com os meus pensamentos. Porque será que o Figgy pensa aquilo? Afinal se eu disse para ele ir la ter é porque n tenho nada a esconder! Eu gostava imenso do Figgy! O Nick era passado e ele nao via isso. Começei a contar as estrelas no ceu e a cantar a minha musica e do Figgy;
-"And when i fall asleep you're all that i see you're in my thoughts and all of my prayers i wish i could be all that you mean to me and when i fall asleep you're all that i see you're in my thoughts and all of my prayers i wish i could be all that you mean to me my angel without wings"- Cantava e chorava ao mesmo tempo. O Figgy aproximou-se e ouviu-me cantar até ao fim e quando me calei ele disse:
-"Youre my angel without wings"- Olhei para o lado logo. Ele ajoelhou-se ao nivel do meu rosto e pediu-me desculpa. Disse que nao queria estar chatiado comigo. Beijámo-nos.... e ficamos ali um pouco os dois sozinhos:
-Eu não tenho nada a esconder-te, senao nem te tinha dito para ires.- Ele não disse nada... Apesar de termos feito as pases eu sentia que as coisas nao estavam como dantes....Os problemas e as discussoes ja tinham começado....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 1:35 am

Nick's Girl escreveu:


A Carolina e o Joe estavam muito entretidos a falar sobre o que tinham em comum...

lol.
adorei este capitulo.
e como diz a Britney... Gimme;; Gimme;; Gimme More. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 12:36 am

acho que vou ter que insistir.

mais!
por favor... *de joelhos a implorar.*
pweaseee.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 11:00 pm

Capitulo 8


Chegaram as horas de vir embora:
-Bem pessoal até amanha.- Disse o Shaun, abraçando a sua carametade que tambem la foi ter entretanto:
-Adeus- Responderam os outros... Mas baixinho ouvia-se um conversa de fundo:
-Hoje vou contigo...- Disse o Figgy...claro...Todos os que estavam a falar calaram-se:
-Vais com ela onde?- Começou a Sheila em sinal de irma supeprotectora:
-Oh Sheila...=) Nao te preocupes "manocas"- Respondi-lhe... O Figgy pos as maos no meu rosto e baixou o olhar para o meu... abraçou-me, de tal forma que me lembro os abraços do Nick...Mas rapidamente afastei esse pensamento:
-Sheila entao vens comigo... Ta la em casa um filme brutal de terror...- A Sheila foi com o Sheckler....obvio que ele ja sabia que dali não levava nada se bem eu conhecia a minha irma...Ela andava a guardar-se para o Bill Kaulitz dos Tokio Hotel...Era completamnte maluca... eu até lhe disse "amor platonico Sheila, nao da com nada", mas ela tinha esperança. Entao la fomos até ha republica.... estava um calor infernal...Vesti uns calçoes e um top, o Figgy ficou de boxers...afinal nao tinha levado nada a n ser o skate (como sempre). Liguei a televisao e fui buscar bolachas... Voltei e senteime encostada a parte cabeçeira da cama...Ele veio e deitou a cabeça nas minhas pernas...ia-mos vendo um filme, conversando e comendo as bolachas:
-Coitado do Sheckler..a tua irma é mesmo mazinha.- Riu-se o Figgy e continuou:
-Nao...ta certo..até pode ser impossivel mas é o sonho dela...- Eu nem disse nada... apenas agitei a cabeça e continuei a comer a minha bolachinha de chocolate. O filme acabou e começaram os anuncios. Ja era tardissimo mas de qualquer maneira era sábado (passava da meia noite). O Figgy voltou-se de barriga para baixo e olhou para cima, para mim e sorriu... pousei as bolachas e começei a mexer-lhe no cabelo.... Ele ia-me beijando a barriga...e foi subindo...A ultima vez que vi as horas eram 2 da manha... De manha já o sol entrava pela janela acordei...Estava de lado e tinha um braço do Figgy por cima de mim...Virei-me para o lado dele e agarreime a ele tambem... Ele acordou e abriu os olhos. aqueles olhos fantasticamente verdes. Ao acordar ainda ficavam mais vivos....E estavam ali tao perto de mim, a olhar para mim... Ele foi a wc e o meu telemovel tocou por mensagem... "Jantar em casa da mae Denise. Nao tens opçao de escolha a mae quer ver-te. As 7 e 30 na faculdade. Kiss Nick" Ora bolas... O que vou fazer? Pensei....O que vou dizer ao Figgy...Nao quero arranjar problemas mas se lhe disser a verdade ele vai reagir mal. Depois começou a tocar o telemovel do Figgy...ele veio atender e no fim da chamada disse:
-Olha amore hoje nao janto contigo... Os paizinhos tem saudades!- Veio mesmo a calhar:
-Tudo bem.... Tambem nao nos podemos colar...Isso da mau resultado.- Chegaram as sete e meia. Ele já la estava quando cheguei... Montei na mota e pus o capacete. Foram 5 minutos:
-Preparada para a mae galinha que noa para de falar de ti des que lhe contei que voltaste?- Eu aceinei que sim...Ele passou o ombro por cima de mim (como nos velhos tempos) e olhamo-nos uns segundos. Nao fosse a dona Denise abrir a porta e gritar por mim, tinhamo-nos beijado:
-Filha do céu! Estas tao grande!- Eu sorri e deilhe um enorme abraço:
-Tive tantas saudades de a ajudar em casa.- Respondi:
-Estavas era sempre a massarte, devias de ter aproveitado mais em vez de me ajudares.- Eu respondi mais uma vez:
-CLaro que não. eu gosto de ajudar a mae ja devia saber isso.- Pisqueilhe o olho...Entrámos...O Nick foi ate ao quarto dele:
-Onde ponho a mala e o casaco?- Perguntei:
-No quarto do Nick.- Respondeu o Kevin. Subi a escada e abri a porta... e lá estava ele...Ficamos os dois sozinhos, no quarto onde tudo se passara ha tres anos...paredes cheias de recordaçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 6:24 pm


Capitulo 9



O rádio estava ligado e rodava uma musica do CD deles "take a breath ":
-Gostas do CD novo?- Perguntou ele para quebrar o gelo:
-Sim ja sei as musicas quase todas de cor.- Pousei o casaco na cama onde ele estava sentado:
-Vens jantar ou ficas mais um bocado?- Continuei...:
-Desço contigo...- La em baixo o Joe gritou:
-Venham ver isto depressa!!! Antes que acabe!.- Eu começei a correr e o nick atras de mim, mas eu deixei cair o telemovel e parei entao o Nick deu-me um bruto encontram e obviamente caí eu e caiu ele mesmo em cima de mim. Eu cai de barriga para baixo (a tentar pegar o telemovel), Ele deume espaço e vireime de frente para ele:
-Isto parece-me familiar.- Disse ele:
-Pois...É normal..lembraste da aula de educaçao fisica? Aconteceu uma coisa semelhante.- Desatamos a rir, mas ele nao saiu de cima de mim... Estavamos deitados no chao do quarto, a olhar um para o outro, sem dizer nada. Pensei 3 segundos e falei:
-Bem é melhor irmos descendo...- Mas ele nao se mexeu...estava hinotizado...:
-Que foi?.- Voltei a falar. Ele perguntou-me o que eu mais temia:
-Ainda sentes alguma coisa por mim?.- Resondilhe que nao sabia e perguntei-lhe o mesmo:
-Eu nao sei explicar mas há qualquer coisa que nao mudou.- Acabou a musica "tahe a breath" e começou a tocar outra... "please be mine":
-Não tem explicaçao....é muito mais do que palavras.- Disselhe. Nao demorou nem um segundo e beijamo-nos. Mas desta vez havia despertad em nos desejo.... aquele que sentimos quando eramos mais novos....Ele beijava-me o pescoço como costumava fazer e eu tentava envolvelo nos meus braços...De repente ouvimos passos nas escadas. Paramos e levantamonos a correr:
-Amore a tua mae disse que podia subir...Interrompo?- Era a Lindsey (Lin) a namorada (oficial) do Nick:
-Nao claro que nao interrompes nada eu vim so arrumar o casaco e chamar o caramelo pra vir jantar.- Disse eu animada e disfarçadamente e sai do quarto:
-O que é que tu e a tua ex estam a fazer sozinhos no mesmo quarto?- Sentiu-se ameaçada e com razao:
- Antes de ser minha ex ela é minha amiga , por isso tem todo o dieito de aqui estar...- Começaram uma bela de uma discussao que eu fingi nao ouvir...Entao desci a escada e seteime a mesa...entretanto eles desceram e sentaram -se tambem...Fiquei no meio do Joe e do Frankie como sempre.Depois de dar -mos graças começamos a comer e a conversar...:
-Entao voces acabaram por isr parar a mesma turma...- Disse a mae deles...A Lin estava calada mas de certeza que estava com vontade de me bater, via-se na cara dela:
-Sim... Coicidencia.- Respondi... A conversa durante o jantar foi agradavel...mas na altura do café o telefone de casa tocou:
-Joe é para ti.- Disse o pai dele.... Ele esteve ao telefone uns 10 minutos...a mae dele esta ao pe a ouvir, mas nos estavamos ca na sala... O Joe e a mae voltaram da cozinha com um brilho enorme no olhar... O que teria acontecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 7:07 pm

Take a Breath <3 ; a minha música preferida. Very Happy
uiiiii.
esta Lindsey é ... como é que hei-de dizer? ... ah; já sei.
ela é muito desconfiada. -.-
mas tu e o Nick...ui-ui. Wink
bem; adorei estes dois updates. :]
e já sabes o que é que vou dizer a seguir...
I want more. :]
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 9:01 pm

Capitulo 10


- Que caras sao essas!?- Perguntou o pai do deles. Toda a gente se calou:
- Aconteceu a melhor coisa que podia ter acontecido!- Disse o Joe que ainda estava com um ar chocado:
-Querida ganhamos no euromilhoes??- Imaginou o pai do Joe. Todods se riram:
-N'os vamos andar em tour pela alemanha!- Todos pararam uns segundos e depois começaram aos saltos a dizer disparates:
-Eu vou passar o natal no meu pais preferido!- Dizia o Nick...:
-tambem e o meu!- diss e eu:
-Ve la se nao me trocas por outra menino Nicholas!- Começou a Lin. Mas será que ela nao sabia simplesmente dar-lhe os parabens??:
-Yay vou ver os meus irmaos na televisao!!- Brinquei eu. E eles que estavam abraçados aos saltos puxaram-me e incluiram-me nese abraço, coisa que nao agradou nada a Lin:
-Entam mas vao com que dinheiro?- O sr Kevin parecia preocupado:
-O melhor é isso...n...- A meio do discurso do Joe a Lin interrompeu:
-Bem gostei muito do jantar, mas ja esta na minha hora. Boa noite.- E foi-se embora. MAs como estavamos tao curiosos com o que o Joe ia dizer ninguem ligou:
-Estava eu a dizer...NAo pagamos nada! E mais... Podemos levar conosco mais tres pessoas, que é o vosso lugar pai, mae e Frankie! Vem conosco?:
-Oh querido... Nos vamos passar o Natal com os avos e os tios. Nunca fizems o contrario..Vao voces e divirtam-se acima de tudo!- No dia seguinte no intervalo estavamos a conversar:
-Ai como eu gostava de ir a alemanha ver o BILL Kaulitz!!!!- La começou a Sheila com as suas pancas:
-Podes vir Sheila! Afinal ainda ha 3 lugares e nao pagas nada!!! Olha n é ma ideia! Ana vens?- Ele (nick) ficou super intusiasmado:
-Nao posso :\. O Figgy matava-me.- O Nick e a Sheila agora passaram-se:
-Mas porque raio é que tens que depender sempre do Figgy?- perguntou a Sheila:
-Tu nao gostas dele! Admite !- Ela tocou-me na ferida, mas nao respondi. O Nick esboçou um sorriso entre labios. Ao fim da tarde ja so faltava ocupar um lugar na viagem... A Sheila ia e a Carolina tambem. E la se foi passando o 1 periodo...As coisas com o Figgy estavam monotonas. Ja nao sabia se gostava dele e ultimamente tinha a sensaçao que ele tambem ja nao gostava de mim:
-Oh Ana eu sei que tinha dito que ia contigo a festa mas nao posso! Vou a casa dos meus pais...Va na te chateies comigo.- Ja quase nao estava-mos juntos...ele inventava sempre alguma coisa e começei a desconfiar... De qualquer maneira nao gostava dele. Entao nessa noite como ja nao ia a festa fiquei na republica a jogar UNO com a sheila e a Carolina. O meu telemovel deu sinal de mensagem... "Devias de ver o que o teu namorado anda a fazer! Se queres ver é melhor vires a festa que era suposto ires com ele"... Nao dizia de quem era.Seria uma brincadeira? Nao podia ser brincadeira... Chovia a potes. Vesti um casaquito e desci...Por sorte encontrei o Nick que tambem ia a sair:
-Queres boleia?- Eu aceitei e pedilhe para vir comigo. Como fomos de mota é obvio que chegamos la encharcados. Toquei a campainha e um rapaz bebado completamente abriu-me a porta. Começei a procurar, mas nao via o Figgy em lado nenhum...Seria mentira?....Subi para os quartos e o Nick veio comigo...Abri a primeira porta e la estava ele... Question scratch Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 9:09 pm

Alemanhaaaaa!!
Yayy! cheers
Que fixe. Very Happy
O que é que aconteceu ao Figgy?
...estou muitooo curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 1:24 am

Capitulo 11


Afinal as minhas suspeitas estavam certas. Nao era senao o Figgy enrolado com a Lin! O Nick ficou perplexo e eu esboçei um sorriso. Eles nao tinham dado conta, ate eu falar:
-Ha tanto tempo que eu esperava para poder fazer isto a vossa frente!- Gritei bem alto! eles ouviram e ficaram assustados virando-se de repente. E vireilhes as costas e dei um bruto beijo na boca ao Nick:
-Parece que estamos quites.- Disse a Lin:
-Nao Lin. A diferença é que tu fizeste nas costas...e eu faço a frente.- O Figgy ia abrir a boca:
-Nao.. a s'erio Justin (Figgy).. Acho que nem é preciso dizer nada...está tudo tao obvio... Tu nao gostas de mim, eu nao gosto de ti, ja nao é como antes...Acabou.- Ele acenou que sim com a cabeça mas falou:
-Tensa razao... mas mesmo assim desculpa.- Nao me surpreendeu velo pedir desculpa.O Figgy era um bom miudo:
-Tudo bem Figgy sem ressentimentos.- Sorri-lhe.... Estava tao feliz! EU e o Nick solteiros outra vez... Sai-mos e continuava a chover...:
-Entao significa que vens conosco para a alemanha?- Os olhos dele brilhavam:
-SIMMMM!!- Abraça-mo-nos e senti qualquer coisa dura contra o meu peito...Devia de ser algum fio que o Nick tinha ao pescoço:
-Aii! Tens ai qualquer coisa que me aleijou!- Ele tirou o fio para fora...Era a metade do coraçao que eu lhe tinha dado no dia em que me vim embora. Ele sorriu e olhou para mim. Eu tambem andava sempre com o meu e pendurado no fio tambem tinha o anel que ele me deu. Tirei-o e sorri-mos:
-Vamos embora antes que nos constipemos!- Cheguei a casa contei logo a Sheila que tambem ia para a alemanha:
-Vais entao e o Figgy?? Aliás sempre era verdade a cena da mensagem?- Eu respondi que sim, mas que estava tudo sem ressentimentos entre nós e que continuamos amigos. E lá chegou o dia da viagem...Partia-mos nessa noite as duas da manha:
-Ana despachate!!! Sao quase sete e meia e eles tao ai a chegar!!!- Eu ainda estava a por umas coisitas na mala, afinal ainda ia ser quase um mes fora:
-Calma Sheila nao vamos perder o aviao so vamos jantar!xD relaxa vais ver o Bill.- ELa começou logo aos saltos...Esta minha irma... LA em baixo uma buzina soou...Agarramos nas coisas todas e descemos... O Joe veio nos buscar:
-Onde está a Carolina?- Perguntou ele arrancando com o carro:
-Na rua de baixo.- Sim é verdade... Ela morava na rua de baixo. La paramos e a carolina entrou para a frente com o Joe:
-Assim ja nao me sinto mordomo nem shofer de ninguem!- Brincou ele... Tivemos um jantar calmo... :
-Bem...vou por na mala umas ultimas coisas- Disse o Nick, e agarrou-me na mao e levoume la para cima com ele:
-Entao falta muito?- Ele disse que nao com a cabeça... estive a ajudalo a dobrar umas coisitas...Estavamos a cantar os 2 a "take a breath" eu fazia a parte do Joe... Era sempre tao divertido quando cantavamos juntos...dançavamos, rodopiavamos, riamos... De repente entram o Joe e o Kevin de guitarras a postos no quarto e coeçam a tocar.... , depois os elas tambem vieram assistir ao concerto.... era demais quando nos juntavamos todos. La pegamos nas malas e descemos. Despedi-mo-nos dos pais e fomos.... No aeroporto:
-Este vai ser o natal mais maravilhoso de toda a minha vida.- Disse a Carolina olhando para o Joe:
-Ao 2 dia ja nao vais dizer a mesma coisa! - Repondeu o Joe, ela perguntou porque:
-Porque eu nao te vou dar descanso!- Eles riram ....Arruma-mos a bagagem e o aviao levantou voo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 2:01 am

Yay!
Tu e o Nick finalmente quase juntos!! Very Happy

O Joseph não me vai dar descanso?!
Oh pá...estou tramada. xd

++++++++++++++++ [:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 1:18 am

Carolina. escreveu:
acho que vou ter que insistir.

mais!
por favor... *de joelhos a implorar.*
pweaseee.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 11:23 pm

Capitulo 12

A viagem foi cansativa... Pelo menos na 1 troca de aviao eu ja me sentia um pouco cansada, mas a animaçao era tan ta que nao havia tempo para descansar...estava quase.........so faltava um aviao:
-Nem acredito que ainda vou ter de passar mais 9 horas enfiado num aviao.- Comentou o Kevin. Estavamos com fome entao mal passamos para o 2 aviao pedimos qulquer coisa pa comer:
-Filipinos!!!!!!! Mas que ideia brilhante!! és um genio Nick! es um geniooo!!!!!!!- Aquelas abordagens do Joe eram extremamente divertidas, mas as vezes nao vinham em boa hora... Ele disse aquilo tao alto que a hospedeira disse pelo telefone:
-"Agradecia ao passageiro do flanco da frente para se sentar e para manter a calma".- O Joe revoltou-se:
-MAS EU NAO ESTOU NERVOSO!So quero filipinos.- Começamonos a rir:
-Nao tens emenda Joe.- Disse a Sheila. E la comemos as 3 caixas de filipinos que o coitado do Nick quase nem cheirou xD. A noite chegou e deram-nos uns cobertores para se tivessemos friu. O Nick estava sentado no lugar ao lado da janelinha e o kevin ao lado dele...na fila do meio estavamos eu o joe a Crolina e a Sheila que passou o tempo todo a ouvir tokio hotel no mp3. O kevin viu que eu tava a apanhar uma ganda seca a levar com a maluca da minha irma a ouv ir toki o aos berros e o Joe e a Carolina no marmelanço:
-Queres trocar de lugar?- Que simpatico da parte dele. Aceitei...O Nick estava mais pra la do que para ca...Senteime e encostei a cabeça no ombro dele, ele despertou um pouco e passou o braço por cima de mim e depois pouso a cabeça dele sobre a minha e adormecemos. Pelo menos umas 2 horas dormiu-se naquele aviao. Acordei com um beijo na testa do Nick. Nos nao tinhamos nada um com o outro...quer dizer, é dificil de explicar. Gostavamos de estar juntos, mas parecia que tinhamos medo....de algo que nao sabiamos bem o que era...Sempre que as coisas estavam quase a acontecer paravamos...:
-"Peço a vossa atençao. Senten-se nos lugares e apertem os cintos. Obrigado"- A hospedeira falou... Saimos, fomos buscar as malas e quando vinhamos a descer a rampinha a Sheila tev e um ataque e saiu desparada de o pe de nos!PArecia uma isterica e ninguem sabia porque...Fui a correr aras dela. Qual nao foi o meu espanto quando dou de caras com o Bill Kaulitz dos Tokio hotel...e estava acompanhado... A Sheila ficou escandalizada...O Bill tinha namorada:
-Naoooooooo!- Ela deu um grito enorme que ele ouviu e olhou para ela... A rapariga que estava com ele afastou-se um pouco e pos-se na conversa com umas raparigas que la estavam... A Sheila aproveitou e foi pedir-lhe um autografo:
-Bill dás me um autografo?- (è claro que ela falou em ingles):
-Claro que sim!- Ela ficou contente e pegou no autografo e viemos embora:
-Eu vi o Bill YAY.- La estava a Sheila com as festas dela... Contamos aos rapazes o que se tinha passado. A Sheila estava tao contente e nas nuvens que nem abriu o papel do autografo...Lembrou-se de abrilo quando apanhamos o taxi para ir po hotel:
-Deixa-me ca ver o autografo que o meu amor me deu.... OMFG! ANA ELE ESCREVEU ISTO VE!!!!- A Sheila tinha mesmo sorte...no papel estava escrito "Es uma menina muito bonita...bjo Bill Kaulitz". Definitivamente a minha irma ja era apaixonada por ele des dos seus 16 anos....mas e uma loucura! e ele tem namorada ao que parece..:
-Eu gosto bastante de tokio hotel.- Começou o Nick:
-Nao é mau..quem sabe ainda nao vamos actuar com eles um dia...?- Agora foi o kevin que pos esperanças na cabeça da Sheila:
-È... quem sabe...- Disse eu ao ver os olhinhos da Sheila brilharem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais do que palavras Empty
MensagemAssunto: Re: Mais do que palavras   Mais do que palavras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais do que palavras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: