CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem titulo por enquanto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.Qlaudia

.Qlaudia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2007
Localização : Caverna subterranea Caseira

Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 5:10 pm

Não havia mesmo ninguém na escola que não soubesse que nós éramos! De facto, éramos as melhores amigas e eu e Carolina éramos completamente gémeas (a Sónia não porque tinha uma faceta esquisita). Estávamos em Outubro e exactamente 10 dias antes da festa de halloween da escola e nesse dia entraram 3 novos alunos na escola. Bem eu não tinha grande descaramento para me por com os rapazes (se fossem mais velhos ainda pior) mas elas não! Quando souberam que eles iam sempre ter aulas perto de nós não perderam tempo e foram conhecê-los. Na aula por papelinhos:

Q: Vocês são grandes amigas! Deixaram-me o intervalo todo sozinha!
Linn: Só não vieste porque não quiseste! Eles até são simpáticos =)
Sónia: Yah, ficamos de ir ter com eles no próximo intervalo! Queres vir? (não há nãos nesta resposta:P)
Q: Vocês não tão a perceber cruzei-me com a Daniela e com a Raquel! Cada vez tão mais armadonas! Viram-se para mim: “ oh olha Raquel já se livrar do podre “ “ podes crer Daniela viram que estavam a fazer figuras de mais “ e saem as risadinhas!
Linn: Mais uma razão para vires connosco! Calavasas logo!
Sónia: yah
Q: ok pronto eu vou! Mas se eles forem uns parvos venho-me embora!
Linn: Oh minha querida isso não vai acontecer =P
Sónia: ya , olhem é melhor pararmos a chibinha da turma não para de olhar -.-‘

No intervalo lá fomos ter com os rapazes que a Sónia dizia serem irmãos: o Joe, O Nick e … o Kevin ….

- Olá – Disse ele sorrindo
- Olá – disse eu a tentar esconder o meu sorriso
Mas não estávamos só os 6, havia 2 narigudas por ali a aproximarem-se
- Oh olha Raquel – Daniela – Como acham que conhecem pouca gente tentam integrar os alunos novos (Raquel desata a rir com um riso macabro)
- Tu tens é ciúmes! – Sónia
- Ciúmes? De quem? Teus? – Disse a Daniela dando um encontrão na Sónia para chegar perto do Nick e do Joe – Olá eu sou a Daniela, sendo novos nesta escola não deveriam conhecer as pessoas mais desprezíveis e juntarem-se a mim …. (Raquel tosse estupidamente) Ah e à Raquel
- Não obrigado – Joe – Acho que estamos longe de ter conhecido as pessoas erradas (olhou para a Carolina)
- Humm, pois … (virou-se para o Kevin) Então e tu não te queres juntar a mim … (Raquel tosse estupidamente outra vez) E à Raquel?
- Não, não quero fazer figuras de parvinho ao andar com vocês
(Daniela faz um ar ameaçador para o Kevin) Vais arrepender-te bastante do que estás a dizer! (Daniela e Raquel afastam-se / Silêncio entre nós)
- Bem que grande lata – Carolina
- Sim, e ainda por cima despejou um frasco de perfume para cima – Joe (risota geral / campainha toca)
- Com aquela parva já perdemos o intervalo todo! – Carolina
- Humm, não faz mal temos sempre a hora de almoço, o dia de amanhã a festa de halloween… – Sónia
- E se fossemos todos juntos? – Carolina
- Por mim tudo bem – Nick
- Por mim também – Disse o Joe olhando para a Carolina. Ela apercebeu-se e mudou de assunto: - Afinal que idade é que vocês têm?
- Eu tenho 16 – Joe
- Eu tenho 15 – Nick
- Eu tenho 18 – Kevin – Chumbei alguns anos (mostra-se envergonhado / Eu e a Carolina ficámos um pouco chocadas por isso a Sónia disse:
- Estamos atrasados para a aula … Até logo
- ‘Té logo - dissemos todos tipo coro

ATENÇÃO : eu sei que estas não são as idades verdadeiras mas tive de encaixar isto


Última edição por em Sex Jan 04, 2008 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 10:25 pm

ALTAMENTEEEEE.
desculpa ...tive um momento.
escreve maisssss!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
.Qlaudia

.Qlaudia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2007
Localização : Caverna subterranea Caseira

Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 12:22 am

A partir daquele momento houve muita química entre a Carolina e o Joe e entre o Nick e a Sónia, mas eu e o Kevin … Bem estávamos longe disso.
Na hora de Almoço não sei o que correu pior, se foi ter de almoçar sozinha com o Kevin ou termos ficado na mesa ao lado da Daniela e da Raquel. Como elas não paravam de olhar disse-lhes sem rodeios: “ Vocês têm algum problema? “ – Bem na verdade ia dizer, o Kevin também se apercebeu e foi mais rápido a comentar – Querem alguma foto?
- Tua não me importava nada de ter! – Daniela (seguidamente olha para mim) – Mas sem essa emplastra atrás! (Raquel ri com um riso completamente à boi o que faz que o refeitório fique todo a olhar)
- Aquela emplastra é minha amiga – Kevin – E quem te dera a ti seres como ela!
(Raquel para de rir, olha para a Daniela e seguidamente para Kevin)
- Achas mesmo que a Daniela queria ser como…Como ela? A Daniela é mais gira que a Cláudia! A Daniela é mais rica que a Cláudia! A Daniela é …
- Do que eu tenho visto a Cláudia tem mais amigos que a Daniela que só te tem a ti!
(Daniela olha para Raquel, levanta-se e vai ter comigo e com o Kevin)
- Vocês vão arrepender-se de me dizerem iss …
- Oh minha querida – disse eu falando pela 1ª vez ao almoço – Já nos ameaças-te com essa hoje!
Daniela lança-me um olhar ‘ maléfico depois com a Raquel, pegam nas coisas e mudam de mesa. O Kevin Começa a rir-se no meio do nada.
- O que foi?
- Viste bem? Deixaste-a sem resposta! Foi-se embora porque o seu mini-cerebro não lhe deu uma resposta ao que tu disseste! Deixaste-a sem palavras!
- Obrigada – disse-lhe pasmada com a atitude dele para a situação, se ele soubesse que era sempre assim… Continuámos a almoçar e a falar sobre a Sónia, a Carolina, o Joe e o Nick e sobre como nos deixaram sozinhos:
- Eu acho que é porque o Nick tem uma actração pela Sónia e porque o Joe gosta da Carolina!
- Eu acho que é para nos verem juntos – exclamei baixinho, A Carolina e a Sónia eram capazes de tudo para me verem com um rapaz.
- O que é que disses-te?
- Urhhp – Caindo em mim e tomando consciência na conversa perguntei quase gritando: O Joe gosta da Carolina?
- Sim, e bastante. Hoje na aula só pensava nela, e eu sei disso porque também levei a aula toda a pensar em t… – Olhando para mim calou-se
- E o Nick gosta da Sónia?
- O Nick não sei! Mas acho que só sente um pequeno interesse! Mas pela forma como fala da Sónia acho que é capaz de começar a gostar dela! Eu sei disso porque na aula falei assim de t… - Mais uma vez olhou para mim e calou-se.


Acabamos de almoçar! E fomos a procura deles os 4. Procurámos em TODOO o lado até que nos cruzamos novamente com a Raquel e a Daniela; desta vez, a Daniela foi longe de mais! Despejou ice tea para cima de mim!
O Kevin, completamente chocado e ao mesmo tempo consciente tirou o ice tea da Raquel e despejo-o para cima da Daniela
- Tu …
- Se vais dizer que me vou arrepender de te ter feito isto podes ficar calada!
Daniela grita, grita, grita e Raquel começa a assoprar-lhe. Afastam-se com Daniela gritando.
- Ena, obrigada – Eu
- Não foi nada – Disse ele despindo o casaco para mo emprestar – È o meu 1º dia nesta escola, e já sei como isto funciona!
- Como é que isto funciona? – Perguntei-lhe enquanto vestia o seu casaco. Fomos à procura daqueles a que já não saberíamos se devíamos agradecer por nos terem deixado sozinhos ou chatear por nos terem deixado sozinhos! Ao fim de alguns (LONGOS) minutos, encontrámo-los:
- ‘Tão Kevin, Cláudia que ‘tiveram a fazer? – Joe
Eu e o Kevin Olhámos um para o outro e desmanchámo-nos a rir! Aconteceu tanta coisa num só almoço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 7:29 pm

VAI CLÁUDIAAAAAA!!!
É ASSIM MESMOOOOOO!!

...

uh

...

Escreve mais; por favor. (:
Ir para o topo Ir para baixo
,Catarina [rawr]

,Catarina [rawr]


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : australia, in the year 3000 .

Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:59 pm

omg, está demais :'DD

continua continua assim :b
e sim, escreve mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katarina

Katarina


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Porto*

Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 10:53 pm

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:21 pm

so' li agora ^^'

ta' muito fixe

ri-me quando o Kevin nao acabava a frase

Citação :
Hoje na aula só pensava nela, e eu sei disso porque também levei a aula toda a pensar em t…

Citação :
Mas pela forma como fala da Sónia acho que é capaz de começar a gostar dela! Eu sei disso porque na aula falei assim de t…

Era mesmo isso x D

continua , ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem titulo por enquanto Empty
MensagemAssunto: Re: Sem titulo por enquanto   Sem titulo por enquanto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem titulo por enquanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: