CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "O crime compensa" by: Ana e Carolina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 1:28 am

*Ponto de vista da Ana*

Bem para começar posso dizer que não há vida mais monotona e chata que a minha e a da minha irma....Eu sou a Ana e tenho 16 anos e a minha irmã chama-se Carolina e tem 15....Moramos numa zona sossegada nos arredores de Los Angeles.....Tava um dia bonito e no´s enfiadas em casa a fazer o mesmo de sempre:
-Carolina passa-me o CD dos Jonas Brothers por favor- Pedilhe. Ela levantou-se e foi a estante dos Cds e la me passou o Cd dos Jonas Brothers:
-O nosso quarto cada vez esta mais pequeno...- Disse ela tropeçando num puff quando regressava a cadeira de onde setinha levantado. Dei uma risada:
-Sabes...isso é porque estamos sempre aqui enfiadas...Bora ao cinema!- Demora-mos imenso tempo a vestir:
-Estou com um feeling de que tenho de ir bem vestida- Comentei:
-Eu tinha acabado de pensar o mesmo....- Nao foi nada de novo ate porque tava sempre a acontecer..as vezes ela adivinhava o que eu ia dizer e vice versa....:
-Pega na chave....ATE LOGO MÃE!!- Disse a minha irmã...Saimos...Nao morava-mos ali ha muito tempo...mais ou menos uns 3 meses:
-Engraçado aquele nao parece o Frankie Jonas??- Disse a Carolina apontando para um miudo que brincava no parque:
-Vai maze' curar-te - Fiz cara de "dahhh". A fila pas belheteiras era curta...Logo nos despachamos e entramos....:
-D4, D5, D6 e D7 é aqui.- Disse eu. Sentamo-nos com um balde gigante de pipocas:
-Nao te esqueças de por o telemovel em silencio!- Disse-me ela...eu como sempre sou uma grande despassarada........la pus o telemovel em silencio. "Se o ponho na mala nao o sinto vibrar" pensei...entao pulo dentro da camisola, preso ao sutien (ridiculo eu sei). O filme começou..era de terror...mas de terror foi o que aconteceu a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 2:44 am

[Ponto de Vista da Carolina;]

Depois de eu dar uma das minhas secas, começou o filme.
Logo no início deu um homenzinho a cortar o pulso, fiquei assustada e dei um berro daqueles.
Ficou toda a gente a olha para mim, enquanto a Ana só me gozava.
Depois uma mulher cortou o pescoço e a Ana desatou a gritar durante … uns dez minutos.
Toda a gente riu, porque... não era nada de especial.
Depois de uma boa meia hora de filme, … aconteceu uma coisa.
Algo que nunca pensei que nos fosse acontecer.
Apareceram cinco assaltantes e meio.
Isto porque … um era anão.
“ISTO É UM ASSALTO; MÃOS AO ALTO!” [rimou. :’)]
Toda a gente ficou assustada.
Bem … éramos para ai umas dez pessoas.
“Ana, tenho medo tenho medo tenho medo.”
“Carolina, cala-te, cala-te e baixa-te.”
Nós baixamo-nos.
O anão tinha uma arma na mão. [rimou; .. outra vez. :’)]
De repente a Ana tinha a mão na cabeça.
“Porque é que tens a mão na cabeça?”
“Magoei-me.”
“Estás bem?”
“Sim, mas dói.”
“Como é que te magoaste?”
“Dei com a cabeça.”
“Aonde?”
Ouviu-se alguém dizer “Ow, a minha cabeça.”
“Ana, deste com a cabeça na cabeça de um dos assaltantes?”
“Não sei … Agora estás a assustar-me.”
“Pfttt, não tenho culpa. Vê por onde andas”
Eu ia levantar-me, mas tropecei.
A minha irmã viu a cena e desatou a rir.
“Já é a segunda vez que caio hoje. Não te rias. Ainda nos apanham.”
Ela calou-se.
Depois ouviu-se um estrondo.
Bem, … um tiro.
Demos um berro, mas era do filme.
Não das armas do bucha do assaltante.
Um dos ladrões viu-nos.
Claro, … estávamos em pé.
Pusemo-nos de gatas e começamos a gatinhar pelo cinema.
Mas depois …
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:39 am

(Ponto de vista da Ana)

-Quero os telemoveis e as malas todos pra ca!- Disse o assaltante magro... Toda a gente entregou os telemoveis e malas....eles ainda nos revistaram a ver se tinhamos mais alguma coisa...Voltamos a baixarbos para que pudecemos circular sem nos verem....so tinha-mos a iluminaçao do ecrã:
-Oh que é que famoz fazer agora que aqueles nerds nos tiraram os telemoveis!- Era uma voz grossa demais para ser a da carolina:
-Carolina onde é que tas?- Nao se via nada...a voz dela soou da outra coluna de cadeiras...tinhamos-nos separado:
-Estou aqui!!!- Se ela estava ali entao quem é que tinha falado?As minhas maos percorreram o que tinha a frente....foram na direcçao da voz:
-Podes tirar os dedos dos meus olhos?- Disse uma voz irónica:
-Oh desculpa...- A carolina deu a volta tao depressa que ja estava atras de mim:
-Tas a falar com quem ??- Perguntou ela:
-Tem algum telemovel?- Perguntou uma segunda voz masculina:
-Bolas quantos sao voces?- Ma sa resposta nao foi bem a que eu esperava:
-Tem algum telemovel ou nao! Estamos numa grande alhada temos de nos ajudar!!- Fez-se luz:
-Eles......Nao apanharam o meu telemovel!!!- disse um um pouco mais alto, mas de imediato o rapaz que estava a minha frante me tapou a boca:
-Chiuuu!! Onde é que ele esta?- Apesar de tar escuro corei...foi a Carolina quem respondeu:
-Esta no sutien dela- Sem duvida que ela me tava a gozar ... Tirei o Telemovel e passeio ao rapaz...:
-Boa! Nao tem bateria -.-'- que mal....sentime embaraçada...:
-Acho que devemos ir pra ultima fileira perto da porta....la tem um pouco de luz e podemos tentar sair- Foi a sugestão da Carolina e todos aceitaram...Gatinhamos ate ao pouco de luz e la voltei a virar-me de frente para o rapaz...:
-CUm CANECO JOE JOnas!!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:26 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

“Shhhhhhhhh. Não faças barulho. Sim, sou eu. Mas mesmo assim, não faças barulho.”
“Desculpa.”
“Não faz mal. Agora vamos tentar sair.”
Continuamos a gatinhar até à porta.
Eu ia tentar levantar-me, quando tropecei outra vez.
“ … Que dia péssimo.”
A Ana riu-se.
Sabem aquelas gargalhadas que nos metem no chão quase mijadas e a chorar?
Era assim que a Ana estava.
Eu fiquei a olhar para ela, a rir um bocado.
Depois virei-me e vi …
“Kevin!!!!”
Ele tapou-me a boca.
“Não faças barulho. E não sou o Kevin, sou o Nick.”
Dei um riso envergonhado.
“…Desculpa.”
“Não tem mal nenhum. O Kevin começou a copiar-me. Não sabe ser original.”
“Nick, eu posso ser como quiser. E só porque tenho o cabelo como o teu, não quer dizer que te estou a copiar.”
“Isso quer dizer que vocês me estão a copiar.”
“Huh?” Disseram os dois ao mesmo tempo.
“Tenham calma… Estava no gozo.”
A Ana já estava mais calma, mas ainda conseguia estar stressada.
“Podem estar calados. Temos que sair daqui.”
“Joe, já te disse que essa foi a melhor ideia que já tiveste até agora?”
“Muito engraçadinha.”
Com que então sou engraçada …
Eu acho que ele se enganou.
Cheguei à porta, levantei-me um bocado quando…
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:43 pm

[POnto de vista da Ana]

Bingo...A Carolina deu com a cabeça na maçaneta da porta da arrecadação:
-Auuh!! So espero que tenha valido a pena o galo!- Disse ela abrindo a porta...Gatinhamos todos para la para dentro:
-Vou trancar mase' a porta- O Joe deu 2 voltas a chave...Nao sabia bem onde é que estava quem, estava ainda mais escuro do que antes:
-Alguem tem uma ideia luminosa?- Perguntou a Carolina:
-Pra que ?' so se for pra nos dar luz...- Gozou-a o Joe:
-As ideias nao dao luz Joe- Foi de gritos xD desatamos a rir...Vou ver se encontro alguma coisa que de luz...levanteime:
-Nao aviso mãos...eu sou bastante pesada e nao quero esborrachar ninguem- Disse eu:
-Pois entao sai la de cima do meu cabelo.- respondeu a Carolina...Começei aos apalpoes, havia mais alguem de pe....pois e foi um desatre porque fui contra esse algue'm e cai por cima dele...:
-OMG quem foi a vitima?- Disse a Carolina no gozo a imaginar a minha figura...eu ia responder quando a "vitima" me tapou a boca...A voz dos assaltantes soou la de fora:
-Que barulho foi aquele!!!Vai ver Oh minha lampada fundida seu incompetente!- Ninguem se mecheu....e o dito cujo "lampada fundida" nao encontrou a nossa porta:
-Uff, que susto...- Disse eu...a luz de um isqueiro saiu das maos do Kevin:
-Boa tem gaz!- Disse ele...mas depois quando viraram os olhos para ver onde eu tava deram comigo por cima do Nick -.-' Levanteime a correr...estavamos um bocado embaraçados e claro a Carolina nao perdeu a hipotese de me gozar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 6:13 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

Não parei de rir.
Estavam todos a olhar para mim com cara de “olha aquela passou-se.”
“Ana, não me faças rir. Dói-me a cabeça.”
Choraminguei.
“Pfttttt, pois, pois.”
“Não estou a brincar … “
Fiz beicinho. [--']
“Espera que eu ajudo.”
O Joe também fez beicinho.
“O que é isto? Festival do “vá lá”?”
“Não, Kevin. Deves estar com o período.”
“O quê?!”
“O que ela quis dizer foi … para de ser mau.”
“Ah … Acho bem.”
“O Nick é que é fixe. Está a dar um bom exemplo. Está caladinho.”
Ele olhou para a Ana.
“O quê? Tenho razão.”
“Quero sair daqui. Tenho que fazer xixi.” [… --' Rimou. *.*]
“Eu também.”
Por muito que estivéssemos a falar a sério … toda a gente olhou para mim e para o Joe e desatou a rir.
Eu claro…comecei a fazer de conta que chorava.
“Carolina, para com isso.”
“Está bem. Está bem.”
Porque é que ela sabe que eu estava a fingir?
“Tenho medo, tenho medo, não tenho medo.”
O.o' - Foi a reacção do Nick.
“Perdoem a minha irmã, ela não sabe o que faz.”
“ …. Pois, e tu sabes. HAHAHAHAHA”
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 6:32 pm

[ponto de vista da Ana]
Bem a Carolina e o Joe tavam insopurtaveis:
-Quero uma garrafa !!! Tou apertado!!!- Dizia o Joe:
-Oh boa....eu queria ser gajo...assim nao me serve de nada uma garrafa- Disse ela desanimada...A arrecadaçao nao era muito maior que uma casa de banho...baixei-me para ver pela fechadura da porta:
-Nick.....- Chamou o Kevin:
-S..simm..?'- Disse ele meio tipo "Anh? disseste alguma coisa?":
-Para de olhar pro rabo das pessoas.- Pois é...ele estava a olhar-me pro rabo....:
-Alguem que da a porra de uma garrafa!!?- Disse o Joe com um ar de quem ia matar alguem:
-calem-se!! è agora!!- Destranquei a porta e disse-lhes que viessem atras de mim...No inicio nao perceberam bem porque, mas depois viram que so estavam 2 assaltantes na sala de cinema.... "Mas onde estam os outros?" Sussurou o Kevin....Bem tivemos sorte:
-Entao é assim....o unico que esta armado é o anao, o outro troll nao tem arma....voces ao ao sem arma que eu e a Carolina vamos ao anao...- A ideia so lhes desagradou num sentido:
-Mas e se ele vos....da um tiro?- O Joe parecia preocupado e se'rio pela 1 vez na noite toda:
-Nao se preocupem....Eu tenho um plano....quando eu disser "Vai nascer" ataquem-no!- Nao perceberam mas la fora pra tras do homem:
-Toma...- De facto a Carolina lia os meus pensamentos...Tirou o seu casaco e passoumo...Oulo debaixo das minhas camisolas e gritei perto de anao:
-Ahhhhhhhhhh!! VAI NASCERRRRR!!! AJUDEMMM- O anao veio a correr e nesse momento eles saltaram para cima do outro tapandolhe a boca...:
-Tome segure nisto! Temos de fazer o parto!- Disse a Carolina (quase a rir) passandolhe umas camisolas, que fizeram com que ele largasse a arma...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 6:54 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

“O que é que eu faço agora?”
Porra, o anão estava mesmo impaciente.
Tinha uma expressão de “despachem-se quero matar alguém” na cara.
De repente viu-se o Kevin com um guarda-chuva na mão e BAM!
Deu-lhe com o guarda-chuva na cabeça.
Parecia eu quando como chocolates a mais.
Deitado no chão, desmaiado.
“Conseguimos; Woo!!!”
Eu acho que exagerei, porque quando me virei estava o Bucha atrás de mim.
Não tinha uma arma, tinha uma faca.
Agarrou-me e encostou a faca ao meu pescoço.
“MÃOS NO AR OU EU MATO-A!”
O melhor foi quando....
“Vai cagar. …Sem leque.”
O Joe deu-lhe um pontapé na barriga e o bucha deixou a faca cair.
O gajinho ficou deitado no chão do cinema.
“Dói-me a pança, dói-me a pança.”
“Não comesses chocolates e pipoquinhas.”
Toda a gente se riu da minha frase.
“Mana, ele só está a ser como tu quando comes muitos doces.”
Fiquei vermelha.
“Pffttttt, deviam ver o Joe quando vê doces à frente.”
“E quando o Kevin entra no Starbucks? Ui, deviam ver as figurinhas dele.”
Não sabia que eles discutiam assim tanto.
“Rapazes, parem com isso.”
O Nick falou, é milagre.
“Nickyzinho, falaste!”
Desta vez ele olhou com uma cara ainda mais estranha para a Ana.
Como se ela fosse um extraterrestre. O.o'


Última edição por ; PARAMORE IS A BAND.™ em Dom maio 25, 2008 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 7:08 pm

[Ponto de vista da Ana]


Parecia tudo calmo..Mas faltavam 2 trolls....Pra onde foram eles??? Oh pessoal tentou sair da sala de cinema, mas as portas estavam trancadas...O filme ja tinha acabado...:
-Ma onde é que pensam que vao?- Disse a voz de um homem que tinha acabado de abrir as portas... "Oh Nao" pensamos....:
-Estava a brincar...apanhamos os outros 2 na casa de banho...esta tudo bem ai dentro??- Perguntou o policia...uma rapariga que nao conheciamos respondeu:
-Acho que havia uma senhora a entrar em trabalho de parto...- O Policia mandou entrar os paramedicos a correr:
-Casa de banhoooooOOOOOOO- gritaram a Carolina e o Joe ao mesmo tempo e aos tropeçoes a correr pra la...Ainda bem que as portas da casa de banho eram duas:
-Sai da frente!- Dritava a Carolina ao Joe....:
-Isto foi...de loucos.- Foi a unica coisa que o kevin disse ate irmos buscar as nossas coisas de volta...:
-Bem....ate' foi divertido ...acho eu...tirando o susto- Disse eu com esta cara =$:
-Sim...claro..ate estiveste em cima do Nick Jonas- Ja ca faltava o senso de humor "CArolinitico"....Ele corou:
-Acidentes acontecem- Disse:
-Bem meninas a gente vesse por ai...- Disse o Joe....:
-Bons concertos...- Dissemos em coro...Viramos costas e fomos para casa..Nao contamos nada a mae, mas ela soube quando viu nas noticias da noite:
-E VOCES NAO ME DIZEM NADA!!!???- Ela estava "bahh" chata...depois do sermao subimos para o quarto:
-Bem...é pena...:S gostava de voltar a velos- Comenei com a minha irma...:
-Oh...nao te esqueças que a sorte fogenos...- Realmente...era verdade mas isso estava prestes a mudar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 7:32 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

Fomos dormir.
Depois de uma loooooonga conversa sobre o que tinha acontecido antes.
Eram agora 10 da manhã.
A Ana levantou-se a correr, não sei porquê.
Enquanto eu decidi ficar na caminha a dormir.
Como é bom ser preguiçosa.
“CAROLINA!!!”
“O QUE É?! QUERO DORMIR.”
“ANDA CÁ; DEPRESSA!!!!”
Levantei-me a correr, mas desta vez … não cai.
“Olha lá para fora.”
Olhei mas o estranho foi que fiquei calada com o que vi.
“Não é o máximo?”
A Ana estava com cara de sonhadora.
“Posso finalmente brincar com o Frankie. Yaaaaaaayyyyy!!”
A minha irmã mais velha ficou a olha para mim.
“Carolina, tens mesmo que ser infantil?”
“ … Siiiiiiiiiiiiiiiim!!”
“’Bora lá dizer olá?”
“Sim.”
Eu ia a correr pelas escadas até à casa deles.
Quando …
“Carolina, vais de pijama?”
Pois … sou mesmo distraída. --'
Tomei banho, vesti-me e blá blá blá.
Fui a correr até chegar à beira da Ana.
“Finalmente!”
Íamos a sair de casa, quando reparei que me tinha esquecido de me calçar. --'
Fui então calçar as minhas All-Stars e fomos a casa dos nossos novos vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 7:49 pm

[ponto de vista da Ana]

Mas por que raio é que esta miuda é sempre tao distraida?...Bem la saimos:
-"Hey Frankie J can we play?"- [rimou xD] Disse a Carolina...claro o Frankie riu-se e passoulhe a bola...Na nossa rua nao passavam muitos carros, por isso eles ficaram a jogar a bola e eu (como sempre) tava a andar de skate...:
-Moras aqui Frankie?- Perguntoulhe a Carolina:
-Sim des que naci quase...voces é que sao novas qui nao é?- "Mas que puto tao inteligente" pensou a Carolina...:
-Sim....mudamos ha uns mesitos, mas nao temos la grandes amigos por aqui...- Continuaram a jogar a bola...De repente ouvesse a buzina escandalosa de um carro que passou a mil a hora a ser perseguido por outro:
-Oh nao outra vez...- Exclamou o Frankie:
-Outra vez o que?- Pergumntei eu que me aproximei:
-Aquelas malucas anda a perseguir os meus irmaos a mais de uma semana -.-'- Mal ele disse isto vimos o Nick o Joe e o Kevina correr do fundo da rua.......:
-FRANKIEE ABRE A GARAGEMM!!!!- Gritou o Kevin...ele la abriu a garagem.. passaram a correr a nossa frente, as malucas ja se aproximavam...eles enfiaram-se a correr na garagem e nos ficamos ca fora... :
-Carolina....elas tao com cara de quem nos vai comer nao tao???- As fans tinham agora virado-se pra nos:
-Apanhem-nas!!!Elas devem ter o numero deles!!!- Men desatamos a correr pelo quarteirao todo..

[ponto de vista do Joe]
-O mEu!! Elas tao em sarilhos a nossa pala!- Dizia o Kevin....Eu estava dobrado a espreitar por baixo quando deram uns fortes murros na porta:
-ABraaaaooo!!Que elas comem-nos vivas!!!- Gritou a Carolina...:
-Entrem!!!- e fechei logo a porta da garagem...

[ponto de vista da Ana]
-Mano..dis-me que nao fechaste a porta totalmente- Perguntou o Frankie:
-Claro que fechei ! Aquelas loucas matavam-nos!- Oh crap -.-':
-A porta esta estragada...agora so quando os pais chegarem é que nos abrem a porta com o comando.- "O QUE????" Pensamos todos:
-Bem pelo menos desta vez temos luz...- Comentou o Nick...Azar dos azares a lampada fundiu-se:
-PRA PROXIMA TA MASE CALADO!- Irritou-se o Joe:
-Porque que raio é que nos encontramos sempre as escuras??- Perguntou o Kevin....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 8:09 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

“Não faço a mínima ideia, Kevin.”
“Talvez porque mim gostar do escuro.”
“Também gosto do escuro, é divertido. MWAHAHAHAHA!!”
“Joe, tu tens é medo do escuro.”
“Não tenho não. Não fui eu que me mijei todo quando a luz foi abaixo.”
Toma lá e embrulha, Kevin.
“Pois, a Carolina também se está a armar em forte. Uma vez chorou tanto mas tanto.. Que tivemos uma inundação no nosso quarto.
Eles riram-se.
E mais uma vez … eu fiquei parva.
“Porque raio é que eu não tenho nada que te envergonhe..?”
“Porque, mana … Eu sei esconder os meus segredos muito bem.”
“Não melhor do que eu.”
“Tens a certeza, Nick? Olha que eu conto o que te aconteceu daquela vez.”

[Ponto de vista do Nick;]

Estúpido Joe, tinha que se lembrar do que aconteceu daquela vez. --'
Eu tinha 4 anos e não sabia onde é que a casa-de-banho ficava.
“Então foi assim … “
“Joseph, está calado.”
“Tens vergonha, é? 'Tadinho.”
“Não. Não tenho vergonha. Só não me quero lembrar outra vez.”
“Ok, ok. Eu não conto.”
Tenho que me lembrar de um dos momentos dele.
Mas um que ele fique muito envergonhado e que ninguém saiba para além de nós.

[Ponto de Vista da Carolina;]

“Já sei!”
“O que é que já sabes?”
“Um momento que dê cabo da reputação da Ana; Mwahahahahahaha! …Ha!”
“Oh não…”
“Estávamos na igreja, porque a nossa mãe nos obrigava a ir todos os Domingos. E nós fazíamos parte do coro da igreja. Tínhamos que ir de vestidinho. E … o vestido da Ana desapertou-se. Mas ela não tinha reparado. Quando se virou, toda a gente começou a rir. Deviam ter visto a cara dela. Eu quase fiquei sem ar de tanto rir.”
Foi a gargalhada total naquela garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 8:42 pm

[Ponto de vista da Ana]
-carolina mas nao me viram nada, isso nao é vergonhoso..- Disse eu um bocado confusa:
-Espera espera que eu vou contar o resto....- "Oh nao " pensei eu:
-Ela tinha uma camisola interior a diz....- Corri em busca da boca dela no escuro e achei:
-JA CHEGA OU NAO VAIS QUERER QUE EU CONTE OS TEUS EMBARAÇOS!- Ela calou-se pra mim felicidade, mas:
-Continua Carolina...se contares eu conto-te um mau momento do Joe.- Disse o Nick:
-Ah... tas contra mim!.. va conta la....a vergonha tambem é pra ele....- Disse eu agora a rir:
-Pois é xD...entao a camisola interior dela dizia "Nick Jonas is so hot".- Eu tive a sensaçao que alguem se atirou pro chao a rir...eu, que sabia onde o Nick tava fui ao pe dele e ficamos a ver os outros a rir:
-E mais uma vez...pra proxima esta calado...- -.-' Ele riu-se... Passaram-se uns momentos e o Joe fez um comentario:
-Bem ate' me esqueci de voz dizer...Ontem vi um aviao men!! Era mesmo boa!- Ok isto foi despropositado:
-Oh meu isso nao se diz a frente de miudas!- ralhou-lhe o Kevin:
-Mas ja agora qual é o vosso tipo de rapaz?- ironico...1º ralha e agora quer saber a nossa opiniao:
-eu gosto de rapazes divertidos e com cabelo aos half pipes, se forem trapalhoes melhor..isso é crido- disse a carolina, tentando fazer com que nao se percebe-se que ela estava a falar do Joe.. "ela esta a pensar no Joe" Pareceu-me ouvir o Frankie cochichar ao NIck:
-Bem eu...adoro braços e pescoços por mais estranho que seja...e venero caracois...rapazes trapalhoes concordo com a carolina mas pra mim nada melhor que um rapaz envergonhado....- e eu fiz z mesma coisa pra que nao parecesse o Nick...Agora o Joe ia começar a falar sobre o que gostava numa miuda (a Carolina muito atenta), mas cortaram a onda....a porta da garagem abriu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 8:58 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

“MÃE, PAI! QUE SAUDADES!”
Os pais deles ficaram a olhar para o homenzinho que disse isto, claro que foi o senhor “cabelo aos half pipes”.
Ainda fazia cenas mais ridículas do que eu.
“O que é que estavam aqui a fazer?”
“As miúdas andam a perseguir-nos outra vez. E nós escondemo-nos aqui. Depois perseguiram as nossas amigas e elas tinham que se esconder, por isso vieram para aqui. Mas o Frankie fechou a porta toda. Por isso ficámos aqui trancados, às escuras.”
“Kevin, para a próxima faz só um resumo.”
“ … Pareces o meu irmão a falar.”
--'
Agora já sou parecida com o irmão dele, fantástico.
Sim; … aquilo foi sarcasmo.
“Desculpa lá. Foi sem querer.”
“Não faz mal, eu já estou habituado.”
“Bem meninos … e meninas, podem ir dar uma volta, enquanto o Paul arranja a porta da garagem. Se não ainda acontece isto outra vez.”
Nós saímos todos.
“Onde querem ir? Starbucks?”
“Olha as cenas tristes, cenas tristes, cenas tristes.”
“TENHO UMA IDEIA!”
“Oh não … fez-se luz no cérebro da Lininha.”
“Muito engraçadinha … “
“Mas então diz lá a tua ideia.”
“CINEMA!!!”
“Não, não, não.”
“Porquê?”
“Ele ficou assustado. Por isso é que não falava.”
“Coitadinho do Nickyzinho.”
A Ana abraçou-o e ele ficou corado.
Eu, o Kevin e o Joe ficámos ali … a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 9:37 pm

[Ponto de vista da Ana]
Bem nao posso dizer que foram uns maus segundos, mas foram humilhantes...o Nick cheirava mesmo bem!:
-Podem parar de se rir- Disse ele ainda corado....:
-Vamos mase' po parque!- Gostei da ideia..e eles tambe'm...~quando la chegamos eu (viciada em baloiços) fui a correr pra um:
-Ahhh eu sempre soube que no fundo tambe'm era s uma criança mana!- De facto ela gostava de gozarm.me xD, ela foi pro outro baloiço e eles sentaram-se os tres nas costas de um banco com os pe's no lugar certo de sentar e olhavam-nos.

[Ponto de vista do Joe]
-Meus...Elas sao...- Nao tinha palavras...apesar de nao as conhecermos muito bem, sentiame como se ja nos conhecemos ha anos..:
-Sao muito boa onda- Disse o Kevin...:
-Entao afinal qual é o teu tipo de rapariga, acabaste por nao dizer:
-Bem....raparigas como a Carolina...- Aquilo dizia tudo:
-Man..uhh...a ultima vez que te vi assim foi quando viste um fantasma!- disse o Kevin com ar de esgroviado:
-Eu nunca vi nenhum fantasma...- Olhei pra ele com ar de "tipo dahh fantasmas nao existem":
-Por isso mesmo Oh burro -.-' nunca te tinha visto assim!-
-oh calem-se mase e vamos empurralas!- disse o Nick que se levantou, logo na direcçao das miudas..

[Ponto de vista da Ana]
-WOW...calma Nick xD eu tenho panico de alturas!- Disse-lhe eu...a Carolina parecia uma louca ao meu lado a gritar, quanto mais alto o Joe empurrava mais ela gritava:
-LALALAl cuz an empty room lalala can be so loud...lalala...- Parecia que tinha acabado de sair do manico'mio...Foi uma tarde super agradavel...Eles levaram-nos a porta de casa (que era em frente da deles)...sem meias medidas dei um beijo rechunchudo na bochecha do Nick e o Joe fez o mesmo a Carolina ( que estava perplexamente envergonhada) "Ate manha" dissemos....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 10:16 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

*.* - Foi a minha expressão quando chegamos a casa.
“Estavas vermelha que nem um tomate.”
“ … Sabes como é que eu sou, Anocas.”
“Pois, também não foste a única.”
“Eu sei, o Nick devia estar pior do que eu.”
“Meninas, vão arranjar-se. Temos convidados para o jantar.”
“Eii; a sério?”
“ Mas estamos cansadas, mãe.”
“Não há tempo a perder, eles chegam daqui a 20 minutos.”
“Shi-Shoot!”
“Carolina, vê o que dizes.”
“Ela não disse nada de mal, mãe.”
“Eu sei, agora despachem-se.”
Nós lá fomos, a correr mudar de roupa.
Vestimos roupas todas fixes, e corremos para a sala de jantar.
Eles já lá estavam.
Era a família Jonas.
Os nossos pais convidaram-nos para jantar.
Não sei porquê, mas eu não consegui parar de olhar para o Joe.
Talvez porque ele estava … uau …. Todo jeitoso, quero eu dizer.

[Ponto de Vista do Nick;]

Elas desceram as escadas; e lá estava ela…
A Ana estava tão bonita, que eu nem consegui dizer nada.
Depois via-se o parvinho do meu irmão, quase no chão. [rimouuuuuu; :p]
“Meninas, … estão lindas.”
“Obrigada, Kevin.” Elas disseram ao mesmo tempo.
“Vocês estão … WHOA!”
Elas riram-se.
E eu … nada.
“Nick, estás todo jeitoso.”
Corei.
Ela estava a elogiar-me, e eu … nada.
“Estás muito bonita, Ana.”
Finalmente consegui dizer.
Ela chegou à minha beira e deu-me um beijo.
“Obrigada.”
Ela faz-me sentir bem.
O que nunca nenhuma rapariga conseguiu fazer.

[Ponto de Vista da Carolina;]

Dei um abraço ao Joe.
“Estás muito giro.”
Os nossos pais estavam a falar.
Estiveram um bom bocado a falar.
Nós fomos ter com o Frankie, coitado … estava sozinho.
Eu dei umas secas; eles contaram anedotas e assim se passou o tempo antes do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 10:42 pm

O Jantar foi animado...:
-Entao e o que é que voces estam a pensar tirar??- Perguntou o senhor
Kevin:
-Bem...eu ainda nao sei..- A Carolina respondeu:
-Eu adoro linguas...agora tou a ter alemao..e tou a pensar seguir turismo...-
-Alemao é super fiche!- Disse o Nick surpreendido...

[Ponto de vista da dona Denise]
Agora que reparo bem...Oh que cridos o Joe e o Nick estam apaixonados....sao s meus meninos *-* tao a crescer...

[Ponto de vista do Joe]
Bolas...nunca mais acabam com o jantar! Quero ficar a sos com a Carolina...:
-Bem isto estava optimo..vamos ao Starbucks?- Perguntou a mae delas:
-Bora la!!!- Respondeu o Kevin...Aquele viciado -.-'....bem o meu desejo tornou-se ralidade...e neste momento estamos sozinhos os 4 na sala....silencio absoluto:
-Joe anda ver a minha guitarra!- Disse ela...sempre tao bonita...aquele sorriso que muda o meu mundo...Como é possivel JOE JONAS!! Ok eu tou apaixonado *-*

[ponto de vista da Ana]
Eles subiram as escadas e fiquei sozinha com o Nick:
-Entao...voces estao de ferias??- Perguntei pra quebrar o gelo:
-Sim...temos 3 meses de ferias agora...ja nao vinhamos a casa ha 5 meses...- Voltou a fazer-se silencio....Mas agora a Carolina desceu as escadas com o Joe:
-Meu elas tocam guitarra e cantam!!!- O Nick nao se mostrou espantado:
-Oh era de esperar....miudas tao fiches tinham de ser talentosas.- Disse ele virando a cara para o outro lado:
-Va toquem la qualquer coisa...- Pediu o Joe. a Carolina pegou na guitarra e começou a toca a "please be mine":
- They come and go...But they dont know...- começou ela.....O Joe acompanhou...:
- But i'll be there....- agora começei eu...nao conseguia tirar os olhos do Nick...ele acompanhoume tambem... e ate ao fim da musica trocavam-se olhares de todas as partes....O Joe olhava para a Carolina que baixava a cabeça com timidez.....A minha irma e tao envergonhada... Finalmente a musica acabou.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 11:14 pm

[Ponto de Vista da Carolina;]

Pá, que nervos.
Porque raio é que sou tão envergonhada.
O Nick é pior.
“Joseph, tenho uma coisa para te mostrar.”
“Mas tu já mos-“
“Não mostrei nada. Agora vamos.”
Agarrei a mão dele e fomos para o meu quarto.
“Seu grande burro, a minha irmã e o teu irmão precisam de estar sozinhos. Percebeste? Sozinhos.”
“E nós também.”
Naquele momento queria rir, mas só conseguia sorrir.

[Ponto de Vista do Nick;]

Deixaram-nos sozinhos, que queridos.
Tenho a certeza que foi ideia da Carolina.
Porque o Joe nunca iria fazer isto.
“Então Nick … “
“Sim?”
“Porque é que estás tão calado?”
“Porque … não sei.”
“Não faz mal, a minha irmã também é assim com pessoas que não conhece. Já viste como é que ela age à beira do teu irmão?”
“Sim, mas eu consigo ser pior.”
“Isso é só uma fase. Vais ver que não vais ser assim durante muito tempo.”
Espero que tenhas razão …
Naquele momento eu só queria uma coisa …
E parece que ela queria o mesmo.
Beijou-me.

[Ponto de Vista da Carolina;]

Estávamos ali, sozinhos … a passar o melhor tempo de toda a minha vida.
Continuei a dar as minhas secas e a falar da minha vida.
Ele fez o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 11:37 pm

[Ponto de vista do Joe]

-Carolina? Porque é que estamos a falar da nossa vida?- Perguntei...A verdade é que aquilo nao interessava a nenhum dos dois:
-Oh...nao sei...aquilo la em baixo esta silencioso...- ela virou os olhos para baixo...ficava tao bonita quando tinha vergonha....estavamos tao perto que conseguia contar todos os seus sinais da cara... Levantei-lhe o rosto com a mao e deilhe um beijo....Mas de repente....

[Ponto de vista da Ana]
O beijo acabou....que ma onda da minha parte secalalhar nao devia...
-ih que ma onda Nick desculpa...- Ele sorriu..:
-Vamos la ver como é que eles estam a entender-se...- disse ele...fiquei logo a pensar que ele tava chatiado para fugir assim la pra cima...mas quando me levantei do sofa ele puxoume o braço e viroume contra si e beijome de volta...Nao reagi...subimos as escadas e abrimos a porta:
-Wow...grade feito Joe...dumaste a fera xD- Disse eu...eles largaram-se logo muito embaraçados...:
-E nos é que precisavamos de ficar sozinhos...- Gozou o Nick...Logo os pais chegaram e eles foram pra casa...As coisas...nao tinham ficado por assim dizer esclarecidas...No quarto a noite:
-Vesse mesmo que estas feliz mana...- disse lhe eu:
-Nao é todos os dias que se beija o Joe Jonas...acho que é motivo suficiente para ter um ataque de coraçao...olha que tu....ainda nao me disseste o que estiveram a fazer na sala....- Disse ela muito desconfiada e ja a espera da resposta:
-Bem~...o mesmo que aqui no quarto penso eu...- Tavamos nas nuvens sem duvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 12:13 am

[Ponto de Vista da Carolina;]

Falámos mais um bocado sobre os nossos momentos de alguns minutos.
Depois adormecemos.
Eu tive um sonho mesmo esquisito.
Estava a ser raptada por extraterrestres. O.o'
A Ana estava a ter um pesadelo.
Tipo …
“Nããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooo! Não podemos morrer. O barco não pode ir ao fundo. Socorro! O Nick?! Foi à água?! Nããããããããão!”
Depois pelos vistos a coisa acalmou.
“Nick, estás aqui! Não morreste! … Estava a ter um pesadelo? Uau … parecia tão real.”
Depois começou a chorar.
Eu claro que acordei com isto tudo.
Fiquei a olhar para ela e a rir baixinho.
Porque para além do que ela disse … também estava a fazer uns gestos.
Acabei por adormecer outra vez.
Mas … este sonho foi o máximo.
Estava num concerto dos Escape The Fate, na 1ª fila, a babar-me.
Já para não dizer que estava a ser ridícula.
“RONNIEEEEEEE! ADORO-TEEE!”
Desta vez era a Ana quem estava a rir.
Mas nem tentou ser discreta, conseguiu acordar-me.
“Huh? O que foi? O que é que se passa?”
“Estavas só a ter um momento. ‘Oh Ronnie… Muahhhhhh! ‘ Era assim que estavas.”
“Uma rapariga pode sonhar. E olha que tu não foste muito melhor do que eu.”
Contei-lhe a cena toda.
Fartamo-nos de rir.
Olhei para o relógio, eram 4 da manhã.
Fomos dormir outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 12:45 am

[Potno de vista da Ana]
-Woah...durmiste bem?? com os teus fetiches Carolina?- Saltei da cama e fui a correr pra casa de banho pra ser a primeira:
-Muito engraçada...- depois de mim foi a Carolina a casa de banho...Vestimonos, comemos e saimos...:
-Bora pro parque ! - sugeri...ficar em casa num dia destes é que nao..Sentamonos no banco e o Kevin passou com uma miuda..acenounos:
-Bem aquela deve ser a namorada do Kevin..- Disse a Carolina...uma voz vinda de tras respondeu:
-Sim é a Viky...é namorada do Kevin...- O Joe saltou o banco e sentou-se ao lado da carolina...:
-Bom dia .- Disse o Nick que me deu um beijo na bochecha e sentou-se tambem ao pe de mim...:
-Oh boaa NAOOo...Joeee!!- O Joe tinha começado a fazer cocegas a Carolina que saltou e fugiu do lado dele...Mas agora o riso maquiavelico dele virou-se pro Nick ...Um agarrava-me e o outro matava-me com cocegas....a CArolina veio a judar-me ...la nos soltamos as duas e viemos pra longe...cruzamos os braços e fizemos beicinho.:
-Oh venham la pra qui a gente para...- Entao fomos...senteime no colo do Nick e ela ao pe do JOe...Foram curtos os segundos de calma.....:
-OLHEM SAO ELES!!!- A multidao de fans voltou:
-FUJAM!!- Gritou o Joe...:
-Vamos separar-nos.- O Joe agarrou a mao da Carolina e correram para a rua da direita...e eu e o NIck fomos pela da esquerda...O pior é que elas tambem se dividiram...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:19 am

“Mer-Shoot!”
Ele riu-se e ficou chocado com a minha reacção.
“Nunca pensei que fosses dizer isso. Estou admirado … pela positiva.”
“ … “
“ESTÁ ALI! APANHEM-NO!”
“Anda.”
Ele pegou-me ao colo e correu imenso.
Escondemo-nos nas traseiras de um Starbucks. [...]
“Acho que conseguimos.”
“Olha que eu acho que conseguiste. Eu não fiz nada.”
“Fizeste sim. Fizeste-me correr.”
“Desculpa …”
Fiz beicinho.
“Pá, não faças isso. Sabes que para mim os beicinhos são um ponto fraco.”
“ … Espero que eles estejam bem.”

[Ponto de Vista do Nick;]

“Nick, achas que nos viram?”
“Sim, mas não tenho a certeza. Espera.”
Espreitei e não vi ninguém.
“É melhor corrermos para nos escondermos noutro sítio.”
Peguei nela às cavalitas e corri até ao próximo Starbucks.
Escondemo-nos nas traseiras.
Estavam lá o Joe e a Carolina.
“ … A obsessão do Kevin acabou por nos salvar.” Dissemos todos ao mesmo tempo.

[Ponto de Vista da Carolina;]

“Awkwardddd.” Dissemos eu e o Joe ao mesmo tempo.
Demos todos uma gargalhada.
Não daquelas que duram imenso tempo.
Eu tinha uma dor de cabeça de estar a pensar durante muito tempo.
“Vamos para minha casa, elas não sabem onde moramos.”
“Adoro, Ana. Adoro essa ideia. Melhor ideia que já tiveste em toda a tua vida.”
Fomos então para nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:39 am

[Ponto de vista da Ana]

bem la fomos pra casa.....a Carolina e o Joe iam abraçados e eu e o Nick de maos dadas...Noa tava ninguem em casa por isso ficamos na sala e mais uma vez a Carolina:
-Anda dai Joe...- Nao desta vez nao:
-Nem penses... eu quero mostrar ao Nick uns toquezitos na guitarra...- La fomos....

[Ponto de vista do Joe]
Oh boa...va dis qualquer coisa...:
-Arhh...ta muito bonito o teu cabelo hoje...- -.-' pareço um idiota:
-Oh a serio =$ obrigado...- Disse ela...E pah tenho de dizer-lhe o que sinto...:
-Carolina aquilo do outro dia....- ela interoumpeu-me:
-Eu sei que nao foi intencional e que é suposto esquecer...Ok ja me esqueci...- Esta miuda é mesmo distraida...:
-Eu ia dizer que gostava de repetir....mas se nao queres Ok..-
-Naoo!! Esquece esquece ..- Beijamo-nos finalmente...deitadinhos no sofa..

[ponto de vista da Ana]
"Dlim dlaooo"...La em baixo tocaram a campainha e ouvi o Frankie gritar..:
-TElefone pra ti e pro Nick la em casa!! Venham!...- Oh...pronto tem mesmo de ser...eu e o Nick nao andavamos nem desandavamos...a vergonha era muita...descemos as escadas a correr...e eles la foram...:
-Ao Carolina...as coisas com o Nick nao tao nada bem...acho que ele nao nao ta na mesma onda que eu...-
-Ja eu e o Joe...muah#ah#ua"ah- Aquele riso malefico -.-'..Eles voltaram passado uns minutos e pareciam chateados:
-O que se passa...?- Ambos se sentaram... o Joe baixou a cabeça entre as duas maos e o Nick falou:
-Vamos amanha para o Japao para dar um concerto num hospital...senao o Natal daqueles miudos vai ser miseravel...- Eu sorri:
-Mas isso é bestial!! Voces sao tao cridos...- Ele deu um sorriso forçado e o joe falou:
-Por um lado é bom, por outro so vos voltamos a ver em janeiro depois do ano novo...-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 2:08 am

[Ponto de Vista da Carolina;]

Só me apetecia chorar;
Mas não podia mostrar isso.
Nem falei.
“Oh … “
Obrigadinha, Ana.
Eu ia dizer isso. --'
“Vai passar depressa, tenho a certeza que sim.”
“ … Não sei, vou ter imensas saudades tuas.”
Que querido; *.*
“E eu tuas.”

[Ponto de Vista do Nick;]

Agarrei a Ana e disse-lhe tudo.
Disse tudo o que sentia por ela.
O mais estranho foi que ela começou a chorar.
“Desculpa, não te queria fazer chorar. Não chores.”
“Estou a chorar de alegria, tontinho.”
Eu sorri e beijei-a.
Expressei tudo naquele beijo.
Por um momento esqueci-me que não estávamos sozinhos na sala.
Por isso paramos.

[Ponto de Vista da Carolina;]

O Nick e a Ana ficam tão queridos juntos.
É pena que isto esteja a acontecer …
Até que …
“Desculpa, estão a ligar-me.”
O Joe levantou-se e atendeu o telemóvel.
“Estou..? Sim. A sério? Tens a certeza?”
Na cara dele apareceu um sorriso enorme.
“Ok, obrigada. Vou dizer-lhes.”
Ele voltou para a minha beira.
“Carolina, tenho noticias.”
“CONTA!”
Uau Nick, não é preciso ficar assim.
“Não temos que ir.”
Eu e a Ana ficamos chocadas … histéricas mas precisamente.
Começamos aos saltinhos.
O Nick e o Joe ficaram a olhar para nós como se fossemos pessoas de outro Mundo.
Eles não podiam ir embora agora que tudo estava a ficar tão bem.
Corri para os braços do Joe, bem … sentei-me no colo dele e dei-lhe um grande beijo.
A Ana fez o mesmo ao Nick.
Depois fizemos o festival da canção.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 2:33 am

[Ponto de vista da Ana]
Bem...Tudo esta bem...quando acaba bem...:
-E que tal irmos jantar a uma pizzaria no centro de Los Angeles??- Ideia do Joe:
-Bah....tou a zeros....Gastei a mesada toda num Cd dos Paramore- Disse a Carolina:
-E eu se continuo a comer porcarias fico um pote...ja nao estou propriamente como devia...- disse eu:
-Oh deixate de coisas Carolina....Pago eu! e oh Ana ...tu nao tas gorda -.-'- Acrescentou o Joe:
-Joe...Nao tires as medidas a minha miuda..- Disse o Nick no gozo:
-Oh...nem vou comentar- Disse a Carolina. La fomos ate a pizzaria...
Bem...vamos la escolher:
-Uma familiar deve chegar..- Disse o Joe:
-WTF?? Deves tar cheio de fome nao??- Disse a CArolina...:
-E pode ser uma garrafa de litro de coca cola- Acabou o Joe:
-Nao admira que te de vontade de fazer chichi...-.-'- Gozou a CArolina..Tinhamos uma vista linda..via-se as luzes de Los Angeles por todo o lado...a meio do jantar claro começamos aos beijinhos....Mas sentimos uma luz tipo de trovao:
-OH CRAP! Paparazzissss!- Levantamonos a correr e a tapar a cara...mas foi inutil...no dia a seguir saiu no jornal das "teen sensations"...duas fotos...Uma da Carolina e do Joe de maos dadas e a outra em que o Nick me falava ao ouvido muito pertinho...:
-Isto nao pode continuar assim...-
-Nao podemos exporvos assim... Hoje ligaram la pra casa montes de revistas e as fans fartam-se de perguntar se sao namoradas- Disse o joe:
-Secalhar é melhor afastarmo-nos...- Disse eu meio em baixo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O crime compensa" by: Ana e Carolina Empty
MensagemAssunto: Re: "O crime compensa" by: Ana e Carolina   "O crime compensa" by: Ana e Carolina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O crime compensa" by: Ana e Carolina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» This is how we do! - By: Carolina e Patrícia
» My Heart -- by: Carolina [10º capitulo - 4/11]
» I Can Feel The Pressure. ----- [by: carolina.]
» East Northumberland College [ Ana & Carolina, ]
» Presente para "desparasitar" ...pobre Nick Jonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: