CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 love by a wire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:27 pm

Titulo: Love by a wire
Autora: Ana Jesus(eu)
Shipper: Joe/Ann
POV: 1a pessoa
Terminada: não
Capítulos: indifinido

Bem , o Joe nesta fic , vai tar assim pó meio tarado , espero que gostem ^^

-1-


Mais um Show , estava de rastos , estes Shows matavam-me , mas os meus fãs só fazem com que eu continue continue e continue . Saí do coliseu, pus o capuz do meu casaco para não ser reconhecida , mas mesmo assim acabei por dar alguns autógrafos . Entrei dentro do hotel , estava cheia de calor , tirei o capuz , e fui directa para o meu quarto . Alguém me tinha chamado , olhei para trás , mas vi que não era ninguém , quando me virei pá frente , vi um rapaz de cabelo preto, parecia ter madeixas vermelhas e bonito por sinal , batendo contra mim. Tinha ficado toda molhada com a água que tinha na mão . Fiquei toda enervada , estava muito cansada e ainda tinha de aturar rapazes a esbarrarem-se contra mim? Naaaa, definitivamente .

A(Ann)- Qual é a tua rapaz? Não vês por onde andas?
J(Joe)- Desculpa? Tu é que não viste , quem vinha á frente .
A-Por sinal tu também não , olha só para isto?-disse mostrando a camisola- tou toda molhada , que raiva .
J- Deixa-me ver - O tal rapaz tinha se aproximado muito de mim , os nossos olhares estavam colados , íamo-nos beijar , mas o meu jeito rude não deixou que isso acontecesse .
A- Deixa estar , isto seca , agora eu quero ir para o meu quarto , sai da frente - disse empurrando o tal rapaz contra a parede .

Fui para o meu quarto , pus a água da banheira a correr , tirei a roupa e deitei-me na banheira . Fechei os olhos , aquela água estava tão boa , queria ficar ali pa sempre . Tentava me lembrar de coisas boas , que pela qual , não eram assim tantas , que me podia lembrar . Forçava a minha cabeça , mas simplesmente a imagem daquele encantador rapaz não saia da minha cabeça . Batia a minha mão contra a minha cabeça , e ele não saia . Como isto me poderia tar a acontecer? Aquele rapaz, na minha cabeça? Naaa , não poderia ser .

[Joe’s pov’s on]

Entrei dentro do meu quarto , estava lá o Nick , deitei-me na cama , e comecei-me a rir , das imagens daquela rapariga toda enervada .

N- O que se passa Joe?
J- Nada nada , encontrei uma maluca pelo corredor , que nervos que ela me meteu .
N- Pela tua cara não me parece nada que ela te tenha enervado -disse sentando-se na cama .- Conta aqui o que aconteceu pá , sabes que podes confiar .
J- Tá okay , eu conto -disse me levantando .- Bem , aquela rapariga era linda , era tão sei lá , mexeu comigo completamente .
N- E encontraste-a onde?
J- Aqui no hotel mesmo .
N- Então o que é que estás á espera de ir atrás dela?
J- Achas?
N- O que é que tem? Vai lá , se ela mexeu contigo é sinal que estás a gostar dela .
J- Tá eu vou .

Saí do quarto a correr , e fui ter com a recepcionista do hotel . Fiz a descrição da tal rapariga , e ela deu-me o nº do quarto do Hotel . Entrei dentro do quarto , ouvi água a mexer-se . Decidi ir até á porta do quarto . Queria espreitar para dentro da casa de banho , mas por mais incrível que pareça não consegui . Passados alguns minutos , não resisti , e olhei para dentro da casa de banho . Ela estava a enrolar a toalha pelo seu corpo . “Como ela é linda !” dizia para mim . Ela veio em direcção á porta , e eu escondi-me debaixo da cama . Vi a toalha dela cair no chão . Aquilo estava a correr melhor do que eu imaginava . Fui para o canto da cama , e espreitei para o espelho que estava á frente da cama . Quando olhei , já ela estava em lingerie . “que nervos pá” dise batendo com a minha mão na cama .

A- Quem está aí? -disse ela enrolando a toalha .
J- ups , lixei-me .-disse baixinho para que ela não ouvisse .

Ela foi até á casa de banho , e eu aproveitei para sair dali , e fugir . Saí , mas quando ia abrir a porta , ela aparece no quarto .

A- Eu sabia que eras tu . Seu porco como pudeste?
J-Eu? Err…. Eu não fiz nada-disse me engasgando .
A- Não se calhar . Aposto que me viste tomar banho .
J- Juro que não fiz isso juro .
A- aahahaha deixa-me rir .
J- Não acreditas em mim não acredites, quero lá saber .-disse indo em direcção á porta , quando ela pára-me .

Ficamos cara a cara , completamente juntos . Sentia-mos a respiração um do outro . Nesse momento só me apetecia atirar-lhe para a cama , mas não consegui .

A- Isto não fica assim …. - disse se aproximando dos meus lábios , dando-me um beijo , um beijo profundo, doce , carinhoso , apenas um beijo diferente de todos os outros .

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:23 pm

Fogo , ninguém comenta *chora litros* Crying or Very sad No Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:17 pm

ta fixe o teu primeiro capitulo
eu preciso de + um
mas o joe hein vai ja aprontar essa
e a senhora é uma desconfiada
o rapaz não fez de proposito

passa tbm tanto quanto te odeio please
é a mesma cena q tu ninguem comenta
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:33 pm

ehehe uma leitora WII

Prontinho , já vais ter mais um cap. ^^

-2-

Deitei-a na cama , queria ir além daquilo que estava a sentir no momento. Tirei-lhe a toalha que estava enrolada no seu corpo . “Mein gott que corpo mais lindo” . Senti as mãos dela percorrer as minhas costas , e apertando-as ligeiramente , fazendo-me arrepiar . Ajudei-a a tirar a minha camisola , e beijei-a por todo o corpo , chegando ao quadril . Dei leves mordidas , e ajudei-a a tirar as minhas calças. Eu já sentia o prazer que ela estava a ter ali comigo . Eu sentia tudo , de cada vez que ela dava um gemido . Sentia o quanto ela me queria . Estávamos cada vez mais próximos , cada vez mais prontos para ir além , quando ela pára-me .

J- O que é que se passa?
A- Pára , eu não quero mais , sai daqui .
J- O quê? -disse sem saber o porquê daquelas palavras .
A- Eu não te conheço , vejo-te um dia , e vou logo pá cama contigo? Não , sai daqui , eu não te quero ao meu lado .- disse se afastando de mim .
J- Então , isto tudo , não quis dizer nada para ti?
A- Não , sai daqui -disse indo para a porta abrindo-a .
J- Eu vou - disse vestindo as calças .- mas isso não fica assim . -disse indo embora .
[Joe’s pov’s off]

[Ann’s Pov’s on]

Eu não queria acreditar , eu realmente estava a amar aquele rapaz . As imagens do Tom vinham-me á cabeça , tudo se estava a passar igual ao que tinha passado com o Tom , mas porquê? Porque é que só a mim isto tinha de estar a acontecer? Encostei-me á porta , e já sentia uma lágrima quente cair pelo meu rosto . Chorei, mas por mais forte que eu quisesse ser não consegui nesse momento , chorei muito . Rastejei até á minha cama , Deitei a minha cabeça na minha almofada , ainda tinha o cheiro dele . Estava decidida , eu tinha de ir embora da vida dele , tinha de o esquecer . Comecei a fechar os olhos e adormeci , na esperança de não sonhar com ele . Acordei , com o som da porta a bater . Olhei no relógio , “7:00 H da manhã ?” só podiam estar a gozar comigo concerteza . Desci daquela enorme cama , e fui á porta .

L(Luana)- Hoje éramos para tar acordadas ás 6:00 H e tu ainda estás a dormir? Temos mais um Show caso não saibas .- disse entrando toda apressada .
A- Quê? Ah sim o Show . Mas, quê?- dizia ainda a dormir .
L- Ana ? Andas-te a drogar-te?
A- O quê? -disse rindo .- Achas?
L - Eu sei lá , Desde que o Tom…. ErrErr desculpa . - Ela sabia o quanto era complicado para mim ouvir aquele nome .
A- Deixa lá , mas as outras?
L- Já estão no pavilhão , temos de testar o som . Daqui a 5 H actuamos , e depois vai lá outra banda , uns Brothers Jonas , Não é Joe Jonas , ah não sei , é uns ingeses quaisquer .- disse toda baralhada .
A- Okay , eu vou tomar um banho e já vou tá?
L- Tá , eu espero-te na recepção .
A- Okay .

Ela saiu e eu fui tomar um banho . Tomei um banho gelado, para ver se punha no lugar a minha cabeça . Vesti uma saia á escocês , uma camisola aos quadrados , as minhas All stars , e uma pulseira . Nem tive tempo para pôr o meu lápis preto, e nem estava com cabeça para isso . Saí do quarto , fechei a porta , e quando me virei para a frente dei de caras com ele !

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:30 pm

deve ter sido difícil
dar de cara com ele
isso tivesse acontecido
comigo acho q ficaria nos kuss
mas gostei estou a espera do 3º
acho q nem vais conseguir
olhar nos olhos dele depois do q aconteceu
kuss..
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:27 am

-3-

-3-

A- De novo? Tu?
J- Sim eu , precisamos falar .
A- Quê? Eu falar contigo? Não , é que nem pensar .
J- Pois , preferes fazer outras coisas não é?-disse sinico , nesse momento apetecia-me mata-lo .
A- Cala-te sue porco , não sou EU QUE ANDO A ESPREITAR RAPARIGAS A TOMAR BANHO . -disse muito alto , as pessoas ficaram todas a olhar para nós .
J- Tu não és fácil mesmo .
A- Pois não , e larga-me .-disse tentando tirar as mãos de cima de mim .
J- Oh pá fogo , não entendes?
A- Não entendo o quê?
J- Que eu te quero ajudar , pensas que não sei?
A- Que não sabes o quê?
J- Que tás assim só por causa de um rapaz .
A- Como é que sabes isso tudo?

Ele virou a minha mão e lá tinha uma tatuagem a dizer Tom .

A- Isto? ErRr este Tom aqui… é meu irmão .
J- Sim sim , e eu sou o pai natal .

Eu não tava a resistir , uma lágrima estava a cair pelo rosto . Eu tinha de desabafar , também por que é que eu estava a ser assim tão má para ele? Não tinha razões .Puxei-o para dentro do meu quarto , e fiquei encostada á porta .

J- Queres desabafar?

Eu não resisti , corri para os braços dele e chorei muito . Ele acariciava os meus cabelos . Dava-me leves beijos no pescoço e na testa. Levantei-me , acho que já estava pronta para contar tudo .

A- Bem -disse enxugando as lágrimas .- eu não sei como te vou contar , nem por onde .
J- Tem calma , tenta começar pelo inicio .
A- Bem , este Tom que tu viste aqui tatuado , foi o meu ex namorado . Eu realmente amava-o , ele era tudo para mim , simplesmente a minha vida rodeava á volta da dele . Nós namoramos um ano , então , eu engravidei dele , e ele simplesmente mandou-me abortar , a dizer que era o melhor para nós e tudo , eu não quis , e simplesmente ele abandonou-me assim , grávida , e agora de cada vez que me aproximo de um rapaz , eu tenho sempre aquele receio percebes?
J- Sim, percebo , mas tu tens um filho?
A- Não , infelizmente abortei naturalmente , porque eu realmente queria ter aquela criança .
J- Desculpa-me , desculpa-me a sério , eu nunca pensei que isto tudo fosse assim tão grave .

Os olhos dele brilhavam , eu podia ver o quanto ele estava arrependido , ele parecia que ia….. Chorar?

A- Bem , eu perdoou-te , eu compreendo-te .
J- Ainda bem a sério - ele disse vindo para os meu braços .- Sabes? Eu gosto muito de ti .-ele disse aquelas palavras , como se ainda fosse uma criança .
A- Pode parecer que não , mas eu também .-disse com várias lágrimas no rosto .

Ficamos ali , uns 5 min. , mas lembrei-me que tinha de ir preparar as coisas para o Show , as meninas já deviam estar Fulas comigo . Expliquei-lhe que tinha de ir embora , e ele concordou . Mas antes de eu sair, ele agarrou-me mais uma vez, com aquelas enormes mãos.

J- Promete-me que não te afastas de mim , eu realmente quero te ter como amiga .
A- Eu prometo .

Ele deu-me um beijo na testa , e eu segui para o pavilhão .Quando cheguei lá , já vinha a Rita , completamente enervada ter comigo .

R- O que é que se passa contigo mulher? Tás sempre a chegar atrasada !-disse pondo as mãos na cintura .
A- Tem calma Rita , ouve só uns imprevistos .
R- Pois , pois imprevistos .
A- Mas vamos começar a testar o som?
R- Sim , anda .

Eu comecei , por cantar um pouco , estava nervosa para o concerto , e só a música me fazia acalmar . Estava a cantar uma das músicas , que me fazia sentir mais leve , e calma .

I feel your absence.
I feel so much your absence,
Those times that you make me laugh,
Those times that you Boot me off a smile
It’s now finished.
I feel your absence.

Because now I feel that our hearts are as 1 only
Because I feel, I love you more than life
Why are my reason to live
How will I live now?

Along will window,
I look the street,
Seeing cars passing,
And not your.
Because life has to be so unfair?
Of all the times that you said I love you,
Would not be as intense,
As such that you would say now.

Because now I feel that our hearts are as 1 only
Because I feel, I love you more than life
Why are my reason to live
How will I live now?

Why are my reason to live
We realize that?
But when rounds?
I feel both your fault.

Because now I feel that our hearts are as 1 only
Because I feel, I love you more than life
Why are my reason to live
How will I live now?

Next door will of the bathroom
I see you, coming in my direction
But is that I am dead?
Because I have a knife in my hands?

Because now I feel that our hearts are as 1 only
Because I feel, I love you more than life
Why are my reason to live
How will I live now?
(2 X)

------------------------

A música é da minha autoria ^^

E bem , este cap. é bem chatinho -.-

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:03 pm


chatinho q nada é especial
nem acredito q o tom teve
coragem de te abandonar
bonito bonito é o q o joe
fez esse foi brutal
gostei mesmo não achas
que é de boca pra foraa letra é bonita
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:49 pm

neste cap. , a fic vais esquentar muito mesmo ^^
-4-

Eu fiquei encostada ao microfone , a penssar na minha vida , em tudo simplesmente .

R- Ana , vamos , o concerto começa daqui a 2 horas , vamos preparar-nos .
A- Okay .

Nós fomos para os camarins , e prepararamo-nos para o concerto . O momento chegou , nós estava-mos mais nervosas que nunca . A multidão só gritava “ The Black Door , The Black Door” . Eu estava realmente muito nervosa , só queria que nada corresse mal . Entrei , como sempre em grande . Eu saltava , cantava o mais alto que podia , o público vibrava , estava mais contente do que nunca.

[Ann’s pov’s off]

[Joe’s pov’s on]

J- Quem é que está a tocar agora?- Perguntei ao Kevin .
K- Não sei , é uma banda só de raparigas, elas são portuguesas acho .
J- Ah okay .

Eu estava curioso , o som daquela banda era mesmo bom . Fui até ás escadas do palco , e espreitei . Eu apenas via uma rapariga , a saltar para todos os lados , e realmente o público estava a aderir muito bem a aquele concerto . A rapariga estava cada vez mais próxima de mim , ela nem dava conta que eu estava aqui de baixo , quando ela olhou . Eu fiquei simplesmente boqueaberto, era ela ali , Ann . Ela ficou por alguns instantes a olhar para mim , mas logo depois retomou o seu espectáculo . Eu estava a aprecia-la, ela simplesmente era uma rapariga fantástica , dedicada a tudo . Eu sentia pena , sim pena por aquele cobarde ter feito aquilo com ela . “Como ele poderia? Logo com ela? Ela vai ficar marcada para sempre !” Pensava para mim . A música era completamente divinal , e a letra então , inexplicável . Eu apanhei o jeito , e comecei a canta-la também .

Give me what I want
You don’t mean anything
Go away
I want to live the now

Sentia duas mãos , a baterem nas minhas costas , quando vi era o Kevin .

K- Joe , tens de te vir preparar , Começamos daqui a algumas horas .
J- Que nervos , porque é que me têm de chatear sempre ?-dizia pensando. -tá eu já vou .
K- Ah , é verdade , a banda das tais raparigas chama-se The Black Door .
J- Okay , obrigada .

Continuei a curtir o som . Passados 15 min. Elas tinham acabado o Show. Eu escondi-me por de trás das escadas , e quando Ana desceu , apanhei-a de surpresa .

J- Buu
A- Aiiiiiiiii - Eu quase que caia com o grito dela. - que susto, tu queres matar-me?- dizia com a sua mão esquerda no peito .
J- Tem calma, com mais um grito desses acho que fico surdo .
A- Ai é? -dizia fazendo-me cócegas .
J- Ai , ai ai pára .- Ela tinha acertado no meu pronto fraco .
A- Então tu tens cócegas , espera aí que ainda te faço mais .

Ela começou-me a fazer muitas cócegas , eu já estava tolo . De repente , no meio daquelas cócegas todas , nós demos um beijo . Um beijo leve , e carinhoso , mesmo daqueles que ela sabia dar . Eu afastei-me logo , eu sabia que ela não queria aquele beijo .

J- Desculpa-me -disse baixando a cabeça . - Eu não queria …

Por engano meu , ela puxou-me para o seu corpo , e deu-me mais um beijo . Eu não estava a perceber aquele procedimento , mas mesmo assim, deixei-me levar .Os beijos estavam cada vez mais intensos . As nossas línguas já se contorciam de uma maneira mais bruta , mas cuidadosa ao mesmo tempo . Já estávamos assim á alguns minutos , quando o Nick aparece .

N- Bom , desculpem , ErrErr parece que atrapalhei .
J- Atrapalhas-te mesmo -disse baixinho, a Ann só ria com aquilo .- Agora podias sair sim Nick?
N- Ah , claro claro - ele dava voltas , não sabia por onde sair .
J- é por ali Nick - apontei para a porta .
N- Pois , pois , sim a porta ali , claro -disse todo atrapalhado .

Ele finalmente tinha saído , quando volta a entrar .

J- Eu juro que o mato . O que é que foi desta vez Nick?
N- Era só para avisar, que tens de te vir preparar para o concerto , testar o som .-disse sem olhar para nós .
J- Ah okay , eu já vou .

Ele saiu , e eu finalmente podia continuar . Eu ia dar mais um beijo a Ann quando ela pára-me .

J- o que foi?
A- Testar o som? Como assim?
J- Sim, não sabias? Eu tenho uma banda , e parece que tu também .
A- Sim tenho , já reparas-te , eu nem ainda o teu nome sei .
J- Pronto , okay , isso resolve-se já , eu sou o Joe .
A- E eu sou a Ann, muito prazer -disse rindo , e estendendo a mão para mim .
J- Prazer é todo meu, menina Ann -disse apertando-a .

Nós começamo-nos a rir um para o outro , e passados alguns minutos , já estávamos de novo a beijar-nos . Passou meia hora , nós estávamos mesmo bem . Eu sentia-me tão protegido ao lado dela . Simplesmente , eu já a sentia como a tal , aquela que eu queria para toda a minha vida .

J- Bem , preciso ir testar o som , se não hoje não saiu daqui vivo .
A- Sim vai lá .

Eu levantei-me , já que estava deitado no chão(ai gosh -.-) , e fui ter com os rapazes . Comecei a testar o som , a ensaiar um pouco , e sem dar pela conta das horas , já estávamos mesmo quase para entrar . Ana estava no mesmo sitio que eu , quando estava a apreciar as músicas da banda dela . Ela deu-me a maior sorte do mundo , e para mim aquele Show bateu todos . Eu estava completamente de rastos , o Show tinha acabado , e eu simplesmente estava que nem um caco . Tivemos um jantar , de bandas , e o Kevin , ai o Kevin , esse não perdeu tempo , já o via com uma das guitarristas da banda de Ann .

J- Olha ali , a tua amiga com o Kevin , deram-se bem os dois .
A- Ah sim , a Luana , tão cutes os dois .

Ela estava tão fofa , e tão feliz por eles . Ela realmente se importava com todas as pessoas que amava .O jantar tinha acabado , estávamos todos a conversar , mas eu não aguentava , aquela mulher deixava-me louco .

J- Ann , eu preciso falar contigo .
A- Sim , mas há algum problema?
J-Não , apenas preciso falar contigo .

Fomos até ao lado de fora do restaurante, e eu simplesmente estava sem palavras , pela 1º vez estava com vergonha .

A- Que se passa Joe?
J- Nada , bem , eu precisava te dizer uma coisa .
A- Fala .
J- Bem , eu …. Eu …. Euamo-teeachoqueésamulherdaminhavida .-eu disse aquilo tão rápido que eu acho que enrolei a língua toda ao dizer aquelas palavras , ou palavra .
A- O quê? Não percebi , fala mais devagar .- ela dizia rindo .
J- Bem , isto realmente é difícil para mim , mas eu amo-te , e simplesmente se não quiseres ter nada comigo , eu compreendo , por causa do Tom e isso .

Ela ficou a olhar para mim . Ela estava a olhar-me de uma maneira diferente de todas as outras , quando ela agarra-me e diz-me ao ouvido .

A- Eu acho que perdi o receio , e tou pronta para avançar .

Com estas palavras Ann deu-me um beijo sedutor , tirando-me completamente o fôlego .Ficamos ali um tempo bem largo , mas a minha fome de a ter dentro de mim , estava-me a deixar mais que louco .

J- Vamos para o hotel?

Ela apenas concordou com a cabeça, e fomos para o carro . Chegamos ao hotel , e eu simplesmente não resisti , e beijei-a .

[Joe’s pov’s off]

Hesitante, tocou-o no rosto com as pontas dos dedos. A pele macia mostrava ligeira aspereza na região dos maxilares, ela entreabriu os lábios. Logo depois perdia a capacidade de raciocinar com clareza. Ao sentir a língua ávida explorar o interior da sua boca, Ann gemeu alto, maravilhada com as sensações que a percorriam de alto a baixo.
Percebendo a intensidade da resposta feminina, Joe aumentou a pressão do beijo, as suas línguas contorcendo uma de encontro a outra num frenesi desesperado. Ann tinha a impressão de estar à beira de um desmaio.
Ele era quente e agradável ao toque. Excitada, continuou a acariciá-lo nas costas e nos ombros, apreciando cada centímetro daquele corpo.
De repente, como se fosse a coisa mais natural do mundo, Joe pousou a mão sobre um de seus seios. Surpresa com o gesto, Ann deixou escapar um ruído de intenso prazer.
- Tu és linda – ele murmurou carinhoso. -. Enquanto falava, Joe esfregava os mamilos rosados com habilidade, quase fazendo-a perder a cabeça.
Ele beijou-a na boca outra vez. Foi um beijo ardente, profundo e breve. Ao senti-lo se afastar, Ann experimentou um vazio terrível, um vazio que durou apenas alguns segundos, até os lábios masculinos se fecharem ao redor de seu mamilo intumescido.
Ele empurrou tudo que tinha na mesa no chão e a deitou ali mesmo... na mesa do quarto , do hotel...
Imediatamente ela arqueou as costas, entregando-se à carícia num abandono total. Reagindo de maneira instintiva, puxou-o pelos cabelos, ansiosa para estreitar o contacto. Joe correspondeu, sugando ainda com mais força e segurando-a pelas nádegas com firmeza.Tirou-lhe a camisola e depois, bem devagar, deslizou os lábios sobre o estômago aveludado e ao redor do umbigo aspirando o perfume daquele corpo sedutor.Ele tirou-lhe as calças, fazendo-a ficar só em cuecas, e deixando-o cada vez mais louco.
- Abre as tuas pernas para mim – pediu num tom rouco e sensual.
Sem vacilar em um segundo, Ann fez o que lhe foi pedido, embora um início de pânico começasse a dominá-la. Será que ele era um feiticeiro? Será que estava presa de um encantamento e por isso o obedecia sem oferecer qualquer resistência? Mal se reconhecia naquela mulher impetuosa e desenvolta.
- Joe – ela sussurrou, a voz carregada de paixão. - Por acaso tu... me enfeitiças-te?
Por um instante ele ficou tenso e a fitou fixamente como se pudesse desvendar-lhe a alma.
- Não lancei nenhum feitiço sobre ti, a não ser aquele que é tão antigo e eterno como o tempo... a atracão entre um homem e uma mulher. Não tenho necessidade de encantamentos ou bruxarias para mim ou para ti... Porque nós faremos a nossa própria mágica esta noite.
Nesse momento ele a ergueu da mesa e caminhou com ela nos braços para o quarto, onde deitou-a na cama. Retomando os beijos ardentes.Ele despiu-se sozinho , Ana conseguia sentir , o quanto ele a queria. Ele realmente estava louco de prazer por ela .Ele deslizou pelo seu corpo e Ann sentiu os lábios firmes tocarem-na na parte interna das coxas antes de procurarem... o ponto escondido da sua feminilidade. Maravilhada, ela suspirou fundo, até que os suspiros foram se transformando em gemidos de prazer. Gemidos descontrolados e ofegantes.
Simplesmente não conseguia acreditar no que estava a acontecer. O impressionante é que não sentia a menor vergonha, apenas desejava mais. Mais...
Só foi perceber que falara alto quando Joe respondeu.
- Mais? Sim, Ann, tu terás muito mais – ele sussurrou, movendo-se sobre ela cuidadosamente.
-A partir do momento em que tu me foste procurar no hotel, mal tenho conseguido pensar em outra coisa a não ser em ter-te nos meus braços.
Ann falava com dificuldade, a respiração acelerada, o corpo sob rigoroso controlo.
Joe: Por acaso tu tens ideia de como cada vez que nos encontrávamos era um verdadeiro tormento para mim? Sim, eu precisava comer, mas minha fome não podia ser saciada com alimentos. Meu apetite era outro...
Joe alojou a cabeça do pénis na entrada húmida e aguardando o momento de penetrá-la.
Joe: Sabias que hoje, depois do Show, no restaurante, eu só queria deitar tudo para o lado e possui-la no chão mesmo?
Ao ouvir aquelas palavras, vibrantes de paixão, sentiu-se excitada além do suportável. Tudo no mundo deixara de importar, a não ser a ponta rígida do membro masculino roçando a parte mais sensível de seu
ser, como implorando-se para ser recebida.
- Quero enterrar-me dentro do teu corpo...
Porém Ann já quase não podia ouvi-lo. Louca de desejo, cravou as unhas nas costas largas e ergueu os quadris, procurando alívio para o ardor que queimava suas entranhas como ferro em brasa.
Perdida num emaranhado de sensações poderosas e desconhecidas, mal percebeu quando ele começou a penetrá-la.
- Posso sentir o teu prazer - Joe murmurou num tom tenso e sensual, arrepiando-a da cabeça aos pés. - Ficas a saber agora que tu és minha, apenas minha – ele completou com uma pontada de triunfo.
Então Joe enterrou-se dentro dela numa investida única e profunda, deixando a quentura macia absorver o impacto da masculinidade intumescida. Ann cerrou os dentes, tentando conter um grito de dor enquanto, numa reacção instintiva, procurava afastar-se dele para aliviar a ardência e o desconforto entre as pernas. Porém Joe a segurou pelos quadris com firmeza, impedindo-a de mover-se.
Lentamente, repetiu as investidas num ritmo crescente, rápido e impetuoso, até que, gemendo alto de prazer, alcançou o orgasmo.
Por um momento Ann conseguiu apenas prestar atenção à dor, mas depois outros detalhes ganharam toda a importância. O peso de Joe, surpreendentemente reconfortante sobre o seu próprio corpo; a camada fina de suor que cobria os braços e as costas alvas; Os cabelos Dele a roçar a sua têmpera, a respiração baixa, ofegante, e estranhamente vulnerável. Estar deitada e abraçada a ele despertavam-lhe sentimentos que iam além da dor e do prazer...


------------------

Espero que tenham gostado ^^

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:12 am

sem palavras
fixe se bem que as vezes
fiquei meio perdida,
q digo foi brutal gostei...............
se o nick não tiver par
estou solteira
kuss...........
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:22 pm

LOL Obrigado por estares a ler a minha fic(ou se estiver aí um fantasma a ler também , obrigada á mesma -.-) . Bem , o nick vai ter sim par , mas vai ser nos próximos cap. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeDom maio 18, 2008 7:51 pm

-5-

[Ann’s Pov’s on]
Eu realmente estava contente, e sabia , que por causa dele , tinha conseguido enfrentar os meus medos , e os meus receios . “Ele realmente fez-me bem” dizia para mim , enquanto o via a dormir como um anjinho . Eu queria ficar ali para sempre , ele , tinha mexido mesmo comigo . Levantei-me , cuidadosamente , para não o acordar , e fui em direcção á casa de banho . Liguei o chuveiro , e entrei na banheira . Eu estava a ensaboar-me , quando sinto umas mãos percorrerem o meu corpo de alto a baixo . Fiquei um pouco arrepiada , eu tinha a certeza que aquelas eram as mãos do Joe , aquelas mãos fortes e delicadas . Ele foi beijando o meu pescoço , os meus ombros . Virei-me para a frente , e olhei-o nos olhos . Ele estava mais lindo que nunca . A água escorria pelo seu corpo , e eu passava de leve , a mão esquerda , num dos seus mamilos . Aproximei-me a ele , e abracei-o . Olhei-o , mais uma vez , e aí , os nossos lábios , já estavam completamente cruzados . Fizemos mais uma vez amor . Estava tão feliz, por saber que o tinha nos meus braços . Simplesmente estava encantada com aquilo tudo . Saímos da banheira , e vestimo-nos .

A- Joe - dizia , sem saber se tinha a certeza se queria mesmo dizer aquelas palavras .
J- Diz …- dizia ele aproximando-se de mim , e pondo as mãos nos meus quadris .

Olhei para ele , e tomei coragem .

A- O que vamos fazer com isto tudo? Achas que devemos continuar assim? -dizia , já me sentando no colo dele .
J- Eu não sei , tu queres , namorar?

Eu sinceramente queria muito , mas não era cedo de mais?

A- Eu não sei , mas eu realmente te amo mesmo muito acredita .
J- Então?
A- é, eu acho que vou aceitar sim . -dizia já com um sorriso nos lábios , eu sentia que tinha tomado a decisão certa .

Ela aproximou-se dos meus lábios , e deu uma leve mordida , eu podia ver ele a sorrir feito uma criança , e demos um beijo , emocionante e delicado .

[Ann’s pov’s off]

[Luana’s pov’s on]

Eu estava a amar tar ali com o Kevin . Tinha de aproveitar , ele não era de se deitar fora . Eu beijei-o fazendo-o acordar .

K- Bom dia Luana .
L- Bom dia Kevin , dormis-te bem?
K- Melhor que nunca .-dizia com um sorriso malicioso naquela boca .
L- Eu amei esta noite , temos de repetir não é menino Kevin?
K- Oh Sim claro , quando quiseres .

Ele aproximou-se de mim e deu-me mais um beijo , cheio de sedução , ele levou-me até á banheira , e fizemos mais uma vez amor . Sim , eu estava a aproveitar , mas ao mesmo tempo , estava a sentir uma coisa , que já algum tempo não sentia , o que eu não queria sentir mesmo neste momento . No fim daquele banho pervertido(ou mais) , vestimo-nos , e fomos tomar o pequeno almoço , a um café que tinha mesmo á beira do hotel . Vários fotógrafos , tiravam fotos , mas nós não liga-mos . Entra-mos dentro do café e sentamo-nos numa mesa quando vimos o Joe , com a Ann , de mãos dadas . Eles vieram em nossa direcção , e sentaram-se mesmo na nossa mesa . O Joe cumprimentou o Kevin , e a Ann chegou-se pá minha beira .

A- U_U O que há entre ti e o Kevin?
L- Aproveitar sabes? -disse rindo .
A- Fazes bem .
L- E tu o Joe , de mãos dadas?
A- Nós namoramos amiga .-disse ela toda feliz , eu conseguia ver nos olhos dela , que ela realmente tinha se apaixonado , pelo Joe .
L- Ai que bom . Bem , mas depois , quando eles tiverem em digressão , e nós também?
A- Não sei , espera , vamos falar com eles , é melhor .
L - Sim .
A- Então , Joe , como vai ser a vossa Tour?
J- Bem , nós agora temos 1 mês de férias , porque este Show que demos foi o último , então vamos ter este mês de descanso .

Eu e a Ann , começamos a Rir , era muito coincidência aquilo .

K- De que é que vocês estão se a rir?- ele disse intrigado , pensava que nos estávamos a rir dele .
L- Nós também temos um mês de férias , e este era o nosso último concerto .
J- A sério? -dizia ele com um sorriso de orelha a orelha .
A- Sim , é verdade .

Eu apenas vi o Joe , a correr para os braços da Ann , e dar-lhe um beijo . Eles ficavam tão giros juntos , mesmo fofos . Eu já estava vermelha , sim vermelha , porque eu dei as mãos , por de baixo da mesa ao Kevin . O Joe voltou a sentar-se , e eu tirei as minhas mãos , das dele .

J- Hum , e se fosse-mos todos para outro país que tal?
K- Temos que falar com o Nick , mas achei essa ideia interessante .
L- Mas porque nós não vamos , para o País onde eu nasci?
K- E qual é esse país?
K- Brasil , sim?
A- Sim , sim , vamos para o Brasil .
J- Então é para aí mesmo que vamos , temos é de falar com o Nick , eu vou ligar-lhe .

O Joe , pegou no telemóvel , e digitou o número . Eles vieram ter connosco , e nós cumprimentamo-nos .

Nick- Mas qual é o motivo deste encontro?-disse sentando-se .
K- Bem , nós tivemos a pensar e…. -o Joe interrompe-o
J- Pensamos em ir , para o Brasil que tal?
N- Brasil? Vocês disseram Brasil?
J- Sim Nick Brasil .
N - Siiiiiiim , vamos pó Brasil .

Ele Pegou na mão do Kevin , e eles começaram a Sambar , os dois , ali no meio do café .

J-Só eles mesmo -dise o Joe , rindo-se daquelas cenas .

Nós saímos todos , íamos , preparar as coisas , porque , irai-mos partir já amanhã , estava decidido assim . Quando sai-mos , vários , paparazzis , perguntavam “é verdade que vão para o Brasil?” “ Vocês namoram?” “ Joe , é verdade que estás a namorar com Ann?” , perguntas típicas , destes jornalistas . Nós andamos sempre , e nem ligamos para aqueles comentários . Metemo-nos no carro , e fomos para o Hotel .

[Luana’s pov’s off]

[Joe’s pov’s on]

Eu estava a amar a ideia de irmos para o Brasil , assim poderia tar mais tempo com a Ann , passear ver coisas novas ,tudo mesmo . Cheguei no hotel , deu um beijo a Ann , e fui para o meu quarto de Hotel .Preparei as coisas , deitei-me um pouco para pensar . Quando dei por mim, estava alguém a bater á porta .Olhei no relógio , e já eram 8:30 , “eu dormi assim tanto?” disse para mim próprio . Levantei-me sonolento , abri a porta , e era o Kevin .

K- Já te vestis-te?
J- Quê?-disse bocejando .
K- Tu vais com a mesma roupa que vestis-te ontem?
J- Eu ainda não me vesti , quer dizer , ainda nem me despi .
K- Então veste-te pá, já viste as horas?
J- Tá , eu já vou Kevin , 15 min. E estou pronto .
K- Mas despacha-te então , está-mos todos lá em baixo á espera .


O Kevin saiu , e eu fui á casa de banho lavar a cara , já que não tinha tempo de tomar banho . Vesti , outras roupas , peguei nas malas , e fui ter com eles . Segui-mos para o aeroporto , e fomos para o avião .

----------------------------------------------
cap. bem chatinho -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeDom maio 18, 2008 7:59 pm

O_O
Grandes capítulos .
Eu não consigo escrever assim tanto . ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeQua maio 21, 2008 11:54 pm

os jonas a sambarem
isso eu gostava de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:25 pm

-6-

Tinha-mos finalmente chegado ao Brasil , aquilo era lindo , a cultura , as paisagens , as pessoas , tudo era muito bonito . Fomos até ao hotel , e pousa-mos lá as coisas , e logo a seguir fomos para a praia .

[Joe’s pov’s off]

[Nick’s pov’s on]

Aquilo estava a ser um máximo , eu ainda não acreditava que estava no Brasil , aquele Sol , aquelas praias , tudo mesmo . Eu já sentia a minha boca seca , e decidi , ir a uma barraquinha que lá tivesse . Fui á 1º barraquinha que vi , e encostei-me a ela , a apreciar mais uma vez aquela maravilhosa praia do Rio de Janeiro , quando me virei para a frente , vi uma mulher deslumbrante , e ela me disse uma coisa qualquer que eu não percebi .

R(rapariga)- O que vai ser?
N-Sorry but I can not speak Brazilian.(desculpe, mas não sei falar brasileiro).
R-OK, but what will be?(ok , mas o que vai ser?).
N- Water please .(água pf)
R- ok .

A rapariga, ia buscar a água , enquanto eu a apreciava cada vez mais , quando de repente comecei a falar tudo o que me vinha na cabeça .

N-I am sure that she does not speak German, but it is so beautiful, I want you in my bed and …(eu tenho a certeza que não falas alemão , mas tu és tão linda , eu quero-te na minha cama e…)
R- Really? I speak 7 languages yeah? (Assério? Eu falo 7 linguas yeah?)
N- oh , right ErErrErr…- agora eu estava mesmo lixado .
R- Well , can appear here, the 8 if you want.(podes aparecer aqui, ás 8 se quiseres).
N- okay .- eu olhei para baixo , já sentia a minha cara a arder , eu realmente estava a ficar corado .

Peguei na minha água , e dirigi-me á minha toalha .

[Nick’s pov’s off]

[Luana’s pov’s on]

Eu estava tão bem naquela praia , alí com o Kevin , naquela água tão boa da minha terra , queria ficar ali para sempre . Eu e o Kiro fomos para a toalha , e ele deitou-se em cima de mim , lambendo a água salgada que eu tinha no meu pescoço , nos meus seios , e pelo resto do meu corpo . Fica-mos assim , deitados , 30 min. E decidi-mos ir para o Hotel . Quando cheguei lá , corri para a banheira , e tomei um banho bem rápido , e fui em roupão para a beira do Kiro , que estava a ver televisão . Ele olhou-me , com aqueles olhos sedutores , e eu de joelhos , fui para a beira dele bem devagar . Dei-lhe várias mordidas nas orelhas , e ele puxou-me para a casa de banho .
[luana’s pov’s off]

Ele despiu-se , rápidamente , e ligou a água da banheira , dando beijos bem fortes , em todo o corpo de Luana , e esta já sentia o prazer fluir naquela casa de banho .Segundos depois Luana livrava-se das roupas e ficava inteiramente nua a poucos passos de distância de Kevin . Uma sensação de frio e calor percorreu-a de alto a baixo, excitando-a de uma forma insidiosa e subtil. Os dois já haviam partilhado de uma intimidade total muitas vezes, mas quase sempre protegidos pela meia-luz...
- Tu queres que eu te ensaboe? - Ela perguntou baixinho, a voz rouca e cheia de expectativas, deixavam Kevin cada vez mais louco.
- Sim, mas entra logo nesta banheira antes que fiques gelada e morras de frio.
- Tu queres que eu entre nesta banheira... contigo?
- Isso mesmo. Por acaso tu estás a sofrer de um ataque repentino de modéstia e timidez, Luana? - A sorrir muito sensualmente, Kevin pegou-a pelo pulso e Puxou-a na direcção da banheira.
Seria impossível resistir. Ao sentir os dedos fortes Tocarem-na, Luana entrou na banheira e sentou-se em frente a ele, a água cobrindo-a até a altura dos ombros. Apesar de grande, a banheira não tinha espaço suficiente para acomodar duas pessoas,
Assim Kevin flexionou os joelhos para aumentar o espaço.
- Devo ensaboá-la primeiro?-Antes mesmo que ela tivesse chances de responder, ele segurou um dos seus pés e começou a ensaboá-la, devagar E carinhosamente.
Fascinada, Luana não conseguia desviar o olhar da figura sólida. Cada movimento de Kevin traduzia o prazer com que a tocava e logo ela sentia o calor do desejo correr em suas veias como uma droga potente. Quando as mãos masculinas, escorregadias e experientes, tocaram-na nos seios, ela gemeu alto, incapaz de controlar a onda avassaladora de paixão. Ele inclinou-se ainda mais para a frente e, pela primeira vez, Luana realmente o viu tomar um de seus mamilos na boca dele. Pela primeira vez, enquanto ele sugava o mamilo com força, fazendo-a contorcer-se de puro prazer. Num movimento inconsciente, ergueu os quadris, procurando alívio para o ardor entre as coxas.
Logo Kevin a massajava no ponto escondido da feminilidade. Kevin continuou acariciando-a sob a água enquanto deslizava a língua pelos seios empinados, saboreando cada centímetro da pele quente e macia. Transtornada pelas sensações imperiosas que pareciam virá-la pelo avesso, Luana forçou os quadris na direcção das mãos masculinas, gemendo alto ao sentir os dedos firmes a penetrarem num movimento rápido e preciso. Sem que pudesse controlar, atingiu o êxtase, o corpo inteiro sacudido por tremores incontroláveis.
Abraçando Kevin com força, apoiou a cabeça de encontro ao pescoço molhado, surpresa com o poder que emanava daquele homem, um poder que, sabia não tinha nada a ver com feitiçaria. Era, simplesmente, o poder do amor.
- Agora deixe-me... ensaboá-lo, querido.
Embora percebesse os sinais de extrema tensão sexual no rosto de Kevin, ela se entregou à tarefa devagar, querendo desfrutar de cada instante de intimidade. Era maravilhoso sentir o corpo dele sob os seus dedos.
Luana fechou os dedos ao redor do membro intumescido, ele fechou os olhos e jogou a cabeça para atrás, abandonando-se por completo às sensações.
Ver o prazer estampado no rosto dele, observar a intensidade da emoção que o consumia, era um experiência nova e electrizante. Será que a paixão masculina, uma vez livre das rédeas.
De repente Kevin abriu os olhos e puxou-a pelos quadris, acomodando-a sobre o pénis quente e pulsante. A água caia pelas bordas da banheira ensopando o chão enquanto ele a guiava num ritmo capaz de incendiar o sangue.
- E tão bom, querida... tão bom... - Kevin murmurou deslizando as mãos pela pele molhada, acariciando os seios de Luana e apertando os mamilos com força.
Com um sentimento que beirava a reverência, Luana via o rosto dele, que, de olhos fechado parecia completamente transtornado.
- beija-me - ele pediu, a voz rouca e urgente traindo o estado de excitação.
Os lábios de ambos se encontraram com sofreguidão, as línguas ávidas contorcendo-se num duelo apaixonado. Kevin repetia com a língua os movimentos de penetração feitos por seu membro erecto.
Ao redor de ambos, a água borbulhava enquanto a fricção de seus corpos escorregadios os arrastava para um estado de excitação sexual quase insuportável.
Finalmente Luana interrompeu o beijo para gritar o nome do homem amado. Então ela atingiu o orgasmo, as ondas de prazer chegando a ser dolorosas em sua intensidade. Segurando-a com firmeza pelos quadris Kevin a manteve imóvel e enterrou o pénis até as profundezas do corpo feminino antes de lançar a semente da vida nas entranhas dela, um grito de prazer triunfo ecoando pelo silêncio da casa de banho e rompendo a escuridão como um raio de luz.
Luana estava enfraquecida e ofegante quando finalmente saíram da água já fria e foram para o sofá só de roupão os dois.

----------

Espero que tenham gostado *.*

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:18 am

-7-
Eles abraçaram-se , ao ver um filme , e por fim adormeçeram .

[Nick’s Pov’s on]

Finalmente tinha chegado ao Bar da rapariga , que me tinha deixado louco . Olhei no relógio e eram 20:00H certas, mais pontual não poderia ser , fui até ela , e ela começou-se a rir .

K- Bem , nunca pensei que fosses tão pontual . -dizia olhando para o relógio .
N- Eu não falto aos meus compromissos .-dizia com um sorriso na cara .
K- Hum , para onde queres ir?-dizia limpando o balcão
- Para onde quiseres ir .
K- Ah, gosto disso , hoje apetecia-me ir mesmo para uma discoteca que tal? Há uma mesmo aqui á beira muito boa .
N- Pode ser , vamos então?
K- Sim , vou só me vestir , e já vamos .

Ela foi-se vestir , e eu encostei-me ao balcão , a pensar em tudo , e em como aquela rapariga poderia ser tão maravilhosa . Ela chegou , e fomos de táxi , até a tal discoteca . Ela mal entrou começou logo a dançar , e a empurrar-me para dançar com ela , e eu me entreguei por completo . Estava a dançar , como já á anos , não dançava , ela fazia-me estar mais livre . Ela começou a beber , e eu também , mas sabia , que não podia beber muito , porque poderia vir a fazer coisas que eu não quisesse , e o mesmo para ela . Pára-mos de dançar , e fomos nos sentar á beira do balcão .

K- Nunca pensei que dançasses tão bem …
N- Nick , é Nick .

Ela começou a rir muito , ela até se abraçou a mim de tanto rir .

K- Já viste? Fizemos isto tudo , e nem sei o teu nome .-dizia pondo a palheira á boca .
N- Agora já sabes o meu , mas ainda não sei o teu .
K- Katra … Katra Solopuro . Eu sou finlandesa , aí o meu nome é Finlandês
N- Gosto do nome , mas não achas que está um bocadinho tarde?
K- Que horas são? -dizia com um olhar de espanto .- já é tão tarde , vamos embora sim , apesar de eu querer ficar aqui a noite toda , mas amanhã é dia de trabalho .

Nós saí-mos da discoteca , e fomos caminhando , já que não haviam táxis por perto , quando de repente começou a chover .

K- Aiii , eu não acredito , está a chover e agora .-dizia , gritando .
N- não sei , a tua casa é longe daqui? -falava com água pelo meio .
K- Muito longe mesmo , eu não acredito -disse abraçando-se a mim .

Aquele momento foi mágico , abracei-a com toda a minha força , com tudo o que tinha no coração , só queria que ela nunca mais saísse dali .

N- Vamos para o meu Hotel , precisa-mos secar estas roupas .

Ela concordou com a cabeça , e fomos abraçados até o hotel . Ela entrou no quarto , e sentou-se na cama .

N- Bem , acho que precisas de um banho , a casa de banho é ali , podes te trocar lá , eu vou te emprestar algumas roupas minhas , enquanto estas não secam .
K- Obrigada .- Disse Katra com os olhos a brilhar , e com uma pinga caindo de leve no seu nariz .

Ela levantou-se , tirando a camisola , antes de entrar na casa de banho . Eu estava Fascinado completamente , um impulso na minha mente , mandava-me ir atrás dela , agarra-la e possui-la , no chão da casa de banho , mas o meu coração , mandava que tudo acontecesse naturalmente . Eu troquei de roupa , ficando só em boxers e em uma T-Shirt branca . Estava a chover , mas não estava frio . Ela saiu da casa de banho , só com uma camisola minha , e já lhe chagava , devido ao seu tamanho .

K- Bem, o que vamos fazer agora ?-disse se sentando ao meu lado .
N- Não sei , o que te apetece fazer?
K- Dançar , vamos dançar Nick .

Ela pegou nas minhas mãos , e ligou a aparelhagem que tinha no quarto , e começou a passar , uma das músicas da minha banda “ S.O.S” . Ela dançava feito uma louca , saltando em cima da cama , e eu só cantava , e dançava . Ela parou por uns instantes , só para me ouvir cantar , e sentou-se num impulso na cama .

K- Tu cantas tão bem!-dizia com os olhos brilhando .
N- Obrigada -dizia corando .

Começou a dar , uma das minhas músicas preferidas no álbum , e ela deitou-se no meu colo , e eu comecei a cantar para ela , quando de repente , ela dá-me um beijo . Eu fui o mais delicado com ela possível , não queria que nada estragasse aquele momento . Beijei-a no seu pescoço , percorrendo toda a sua cara . Levantamo-nos ainda aos beijos , e tirei-lhe a sua camisola , delicadamente , fazendo com que ela viesse para o meu colo , devido á sua altura. Katra fez com que eu fosse contra o armário e ela tirou a minha camisola e logo de seguida os meus boxers. O corpo nu e quente de Katra estava totalmente colado ao meu.
- Tu não vais precisar disto no momento... - ela disse, sussurrando ao meu ouvido e atirando as minhas roupas bem longe.

[Nick’s pov’s off]

Nick virou-a de frente para ele e ela empurrou-o ainda mais contra o armário. Katra, por ser mais baixa que ele, batia com o rosto exactamente no pescoço, branquinho e quente de Nick. Ele beijava o rosto dela e acariciava o corpo da mesma, com as suas mãos frias.
- Nickkk... - Katra implorava para não continuarem, mas o próprio desejo estava a apoderar-se de seu próprio corpo.
- Eu sei que não devia... - disse ele, levantando a perna de Katra e a segurando contra sua cintura. - Mas eu não consigo mais suportar este desejo...
Ele pegou em Katra ao colo de modo que ela engancha-se as pernas em volta de sua cintura. Ele beijava incansavelmente Katra. Ele foi andando em direcção á cama e jogou Katra nela, deitando em cima desta. Enquanto ele a beijava, ajeitava-se e ajeitava Katra do jeito que queria, até que do nada, ele a penetrou. KAtra gemia muito alto, e ele beijava-a, tentando a calar.
- Isto já passaaa ... Já já - ele dizia, entre uma investida e outra, respirando bem forte. - Podesdeiixar... Eu... Eu... Aaahhhh...
Ele gozou e continuou a penetrando, cada vez mais forte. Katra já não sentia mais dor, só prazer.
Eles continuaram assim durante um tempo, até que ouviram um barulho de alguém a cantar.
K- NNi... Nickk... - Katra tentava falar em meio a aquela onda de prazer que ainda sentia. Nick não ligava a nada, e continuava a penetrando. - NickkkkaportaaaAAAH...
Eles só sentiram , 2 pessoas , deitarem-se em cima deles rindo-se .

N-O que se passa aqui?-disse se levantando , e vendo Joe e Kevin, já todos muito bêbados .
J- Ah manooo - disse batendo no ombro de Nick- Isto está a correr bem não está?-dizia rindo-se.
K- Oh oh, por favor , saiam daqui .-disse Katra , já totalmente enervada .
J- Já tou a ir , já tou a ir .-disse com os braços no ar indo para a porta com Kevin.

-----

Espero que tenham gostado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





love by a wire Empty
MensagemAssunto: Re: love by a wire   love by a wire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
love by a wire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: