CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamos Falar.

Ir para baixo 
+3
JonazAna@
AnnE
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:47 am

Vá pessoal, vamos falar, vamos dar uso a este forum, principalmente a este topico.

Vamos falar de tudo, mas claro e por instinto parece que vao dar sempre aos nossos meninos.

xD


Meu deus esta quase a eles estarem no nosso pais vizinho, a espanha, eles vao lá estar e nos chupamos no dedo :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:24 am

se va~o a' espanha na~o deve faltar muito para virem a PORTUGAL Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

conserteza ve^m ca' daqui a pouco tempo ... sei la' , tipo: 2009 ou 2010

aiiiiin era ta~ooooo bom

beijioo
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:35 pm

se continuarmos com este trabalho de divulgaçao fantastico, vamos te-los antes de esperarmos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
,Catarina [rawr]

,Catarina [rawr]


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : australia, in the year 3000 .

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:50 am

Acabei de ler na 100% Jovem que eles planeiam vir cá ainda este ano. *-*
Comprei porque na capa vinha : Queremos muito ir a Portugal.
Então comprei logo 8D

Era uma entervista ao Joe :

Pergunta:
Portugal fará parte da vossa próxima visita a Europa?

Joe:
Sim, certamente. nós estamos a organizar a nossa agenda de concertos, talvez ainda este ano consigámos actuar no vosso pais.

Pergunta:
Queres dizer alguma coisas aos fãs portugueses?

Joe:
Estamos desejosos de tocar em Portugal e muito obrigado pelo apoio.





AWWWWWWWW, morri quando li isto *-*

Vamos Falar. Lastscan
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:04 am

,Catarina [rawr] escreveu:
Acabei de ler na 100% Jovem que eles planeiam vir cá ainda este ano. *-*
Comprei porque na capa vinha : Queremos muito ir a Portugal.
Então comprei logo 8D

Era uma entervista ao Joe :

Pergunta:
Portugal fará parte da vossa próxima visita a Europa?

Joe:
Sim, certamente. nós estamos a organizar a nossa agenda de concertos, talvez ainda este ano consigámos actuar no vosso pais.

Pergunta:
Queres dizer alguma coisas aos fãs portugueses?

Joe:
Estamos desejosos de tocar em Portugal e muito obrigado pelo apoio.





AWWWWWWWW, morri quando li isto *-*

Vamos Falar. Lastscan
cheers



OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
...

eles querem vir caaaaaaaaaaaaaaaaaaa' Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


eu rebentei de tanta felicidade Very Happy

amanha~ vou comprar a revista !

tra's algum poster deles ? scratch

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:10 pm

weee foi muito fixe, a primeira capa dos jonas em portugal *.*


bem ha ns dias o blog http://jonasbrothersfp.blogs.sapo.pt fez-me uma entrevista.
deixo-a aqui.

À conversa com Rute Cavaco
Rute Cavaco ganhou um concurso para a escolha de uma presindente do club de fans portuguesas dos Jonas Brothers, organizado pela revista BRAVO e foi até Barcelona conhece-los pessoalmente. Nós quisemos saber de tudo !!

Olá Rute, queremos saber como começou esta paixão pela banda Jonas Brothers ?

Olá, tudo começou em 2006 quando estava a navegar no youtube como nos todos fazemos, e vi um video que se chamava year3000.



O que te chamou mais à atenção neles ?

Tudo, notei logo que eles são super amigos, para alem de irmãos, que se ajudam no máximo e que estão sempre presentes, o facto de serem acima de tudo família e não se verem como sucesso, mas sim como pessoas normais.



Tens alguma preferência por algum deles ?

Todos os fãs gostam da banda no geral, mas também ha os casos de se identificarem mais com um elemento, a verdade é que cada um tem um aspecto que me identifico, mas o Joe é o que me fascina mais Very Happy



Visto que já estiveste com eles, o que podes adiantar sobre a personalidade de cada um ?

É surpreendente, eles são aquilo que imaginamos, umas pessoas verdadeiras, que não se iludem com a fama, verdade que quando gravaram o segundo cd o estilo exterior mudou um pouco, mas como banda isso as vezes faz falta. No geral acho-os todos super simpáticos acessíveis e muito a vontade e com curiosidade de saber mais sobre o que lhes rodeia, como as fãs por exemplo. Agora em termos de cada um, eu estive duas vezes com eles e as minhas conclusões são que o Kevin, o mais falador (foi o que me surpreendeu) sempre bem disposto e muito simpático, é o cartão de “visita”. O Joe o divertido como todos sabemos, que é super querido e esta sempre com um sorriso na cara, e disposto para “alinhar” nos desafios. Por fim o Nick, o mais caladinho, mas o mais curioso, ele mostra curiosidade e felicidade pelas surpresas das fãs, apesar de ser o mais calmo e o menos expressivo, ele dá-nos a sensação que quando os fãs trabalham, eles iram recompensar, e é por isso que nós todos trabalhamos. Eles não mostram ser comerciais, eles são pessoas normais, fazem-nos sentir como isso.Com eles não é como algumas bandas, que estão 500 fãs de roda deles, ha possibilidade de estares tu e apenas tu com eles e o guarda costas a 10 metros de ti, e eles a falarem normalmente. Muito fixe Wink



Qual foi o momento mais marcante quando estiveste com eles ?

O momento mais marcante para mim foi um que não estava previsto, quando eu já estava no dia 16 no aeroporto para voltar para Portugal, eu estava a sair do carro, e quando passo o passeio vejo eles a saírem da carrinha deles com a família e começo a chamar por eles, e quando eles passam o passeio e vem ter comigo e com a outra fã que também foi, espectacular e surpreendente e quando já tínhamos entrado no aeroporto, sem nada para fazer eu e a outra fã, vamos “explorar” e encontramos eles os 3 sozinhos e com calma e civilização, vamos ter com eles e pedir mais uma foto e eu a dizer para quando tiverem a tirar a foto, para dizerem “Portugal”, e eles diziam. Foi tudo muito marcante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:51 pm

gostei bue' da entrevista *_*

cheers cheers cheers cheers

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
,Catarina [rawr]

,Catarina [rawr]


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : australia, in the year 3000 .

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:57 pm

awwwwwwwww, adorei a entrevista *-*


QUE SONHO, MEU DEUS :O
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:13 pm

eu li a semana passada
até pensei que fosse a nossa admin
é mesmo um sonho
Ir para o topo Ir para baixo
,Catarina [rawr]

,Catarina [rawr]


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : australia, in the year 3000 .

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 11:10 pm

Eu só li quando ela postou aqui neste tópico. (x
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:58 pm

=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
InesS

InesS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 31

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 9:12 pm

Era o sonho realizade a montes de fãs *.*
Ter os JB em Portugal Very Happy
FANTASTICO
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:36 pm

Jonas na capa da bravo e da superpop.


FANTASTICO


Vamos Falar. 27964711

Vamos Falar. 27739210
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 10:55 pm

Admin escreveu:
Jonas na capa da bravo e da superpop.


FANTASTICO


Vamos Falar. 27964711

Vamos Falar. 27739210

eu comprava as duas se pudesse --' mas nao posso ! por isso vou so' comprar uma delas ! qual , e' que eu nao sei ainda Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
,Catarina [rawr]

,Catarina [rawr]


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : australia, in the year 3000 .

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:14 pm

Eu comprei as duas, *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Giii_JB

Giii_JB


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá-MT/Brasil

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:49 pm

Oii gentee
Como vcs estao?
Sou nova por aqui (:
Beijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:57 pm

Eu to bem e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos Falar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Falar.   Vamos Falar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos Falar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: JonasBrothers :: JonasB-
Ir para: