CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dimension 10

Ir para baixo 
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 1:01 am

Bem...Não posso chamar concretamente a isto fanfic, é uma espécie de fan film, de qualquer maneira baseei-me numa novela para fazer isto !x)


Personagens iniciais:
Joe
Nick
Kevin
Ana (eu)
Rute (administradora do CFJonasB e minha amiga)
Carolina (fan JB e minha amiga)
Jason (Dolley)
Selena (Gomez)
Rupert (Grint)
Hilary (Duff)


Introdução:Nem todos se conhecem, mas têm todos vão ter o mesmo destino, a falésia de Ridwick. O Rupert é irmão da Hilary, a Selena e o Jason são amigos de infância, o Nick, o Joe e o Kevin sao irmãos, eu a Carolina e a Rute somos amigas.


Última edição por JonazAna@ em Sex Jun 06, 2008 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:06 pm

:' D
Mal posso esperar ,
: ]
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 2:41 am

[Ana, Carolina e Rute]
-Rute -.- aquilo mais parece um cemitério, a minha mãe foi lá
quando era pequena- Disse a Carolina para a Rute:
-Eu tambem gostava de lá ir- Comentei eu:
-Ate parece que nao queres Carolina, tu adoras o obscuro -.--
Estávamos a meio de um intervalo a discutir sobre uma possivel
ida à falésia de Ridwick:
-Mas ninguem vai la!Dizem que quem la foi desapareceu!-
-A minha mae foi lá e continua cá- Todos queriam ir, mas todos
tinham medo. A falésia de Ridwick era como um deserto. Tão abandonada que parecia um cemitério.De dia um calor abrasador,
à noite um friu enregeledor.Os pais evitavam de falar nisso mas a curiosidade...




[Rupert e Hilary]
-Mãe! Estou farta!Tenho 18 anos e nem a minha opinião posso
dar!Vou sair de casa!-
-Hilary nao vais a lado nenhum!-
-Espera sentada!- Rupert assistia calado a discussão da mae e
da irma:
-Faz alguma coisa! A tua irma está louca!- A Hilary pegou em
meia duzia de coisas e saiu porta fora...Ao ouvir o barulho do carro:
-Vai atrás dela!Rupert!-
-Fogo mae, des que o pai bazou estás insuportável- Eel pegou no capacete da mota e foi atrás dela:
-Era o que me faltava!Onde é que me fui meter?? E agora! Sem
gasolina!- Ela saiu do carro, ja era noite, começou aos pontapés
ao pneu e o Rupert chegou:
-Nao vou para casa!-
-Monta aí, vamos buscar gasolina- Andaram, andaram e nada
de bomba. Ao fim de uns kilometros, ja noite cerrada, nao se
via nada, um friu constante.Estavam perdidos:
-Tambem estou sem gasolina.Temos de ir a pé Hilary, desculpa-
-Oh deixa lá.Era suposto eu proteger-te e nao tu a mim mano-
-Eh! Ja tenho 17 anos sei tratar bem de mim!- Disse ele
zangado.Riram-se e começaram a caminhar em relaçao a escuridao:
-Estamos perdidos nao estamos?-
-Raios.O telemovel esta sem rede!- Começaram a sentir um
vento fortissimo que os separava:
-Hilary!Dame a mao!- mas o vento tinha-os separado.
Abriu os olhos, ja era dia. Passou a mao na cabeça e percebeu
que tinha levado uma pancada porque tinha sangue seco no
cabelo.Olhou a volta e viu a Hilary ja acordada também..:
-Onde estamos.?-
-Ridwick- Disse ele..:
-Nao =S-
-Acho que sim Hilary...-
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 12:04 am

E temido foi devido...:
-Andámos demasiado-
-Mas?? Ridwick? Nem se vê a estrada Rupert! E além disso estás a sangrar! Passa-se aqui qualquer coisa...-
-Vamo ver o que descobrimos- Começaram a caminhar e o deserto foi sumindo-se e deu origem a uma floresta ou mato:
-Mas como é que pode haver uma floresta no deserto?-
-Nao tenho a certeza de que consigamos ir para casa tão cedo, o melhor é arranjar-mos abrigo para a proxima noite-
-Mas... temos de pedir ajuda Rupert!!!- Ele era sem duvida mais calmo que ela.Aquele rapaz sim, tinha um temperamento adequado a qualquer espaço ou tempo.Ruivo com olhos verdes e bastantes sardas...Sempre tinha sido encorpado.Já a Hilary era baixinha e loira, de pele clara e muito impulsiva. De longe soou-lhes um galopar de cavalo:
-Que é isto??-
-Calma Hilary são cavalos...- Acalmou-a o Rupert, mas estava enganado.Alguem falou:
-Ahah! Um cavalo eu?- De facto galopava sim, mas era um CENTAURO!:
-M..mas?? Os centauros são ficção!??- Agora sim o Rupert estava com medo.Era enorme o bicho:
-Ah! Falas na dimensão de humanos!-
-D...dimensão de humanos?Queres dizer a nossa dimensão???- Perguntou a Hilary:
-Nao loirinha!Sao mesmo inuteis! Quem vos mandou invadir a dimensao de Ridwick?? QUEM? Agora estam aqui presos para sempre!- Entao fora o que aconteceu.Eles começaram a ligar tudo.Os mitos, as lendas e agora sabiam, mas nao tiveram muito tempo para pensar:
-CHEGa de conversa! Vou acabar com VOCES!- Ele começou a galopar na direcção deles.O Rupert saiu mas aHilary parecia imovel e de olhos fechados:
-SAI DA IIII HILARY!- Mas ela nao se mexeu nem um milimetro...O Rupert saltou para a frente do centauro. Sentiu-se a crescer mais ainda, como se nao cobesse ja nas suas roupas, o centauro tentou derrubalo, mas só conseguiu partir um chifre:
-Da Proxima apanhovos!!!!- E foi-se embora:
-HILARY! Tas louca?! Entao tu nao me ouviste???- Ela exitou:
-Rupert eu sei que isto é de loucos, mas eu vi-te...a lutar com o centauro e vite derrotalo, entao nao me mexi por que sabia que nada me ia acontecer...-
-Como é que??Isto está cada vez mais estranho.Agora tu ves coisas e elas acontecem.Eu cresco de tamanho e força....Mas que dimensão é esta?-
-Chega de perguntas, temos de encontrar as respostas, mas agora é melhor arranjar-mos abrigo- Recolheram umas folhas gigantes e com elas construiram uma barraquinha.Conseguiram reunir umas frutas mas nada que alimentasse muito... Passaram duas semanas naquela floresta.Nada de ajuda, nem comida, nem centauro.O Rupert estava sentado a comer uma cenourinha minuscula quando da um salto de repente e se poe a cheirar a atmosfera...:
-Ehh...Rupert pareces um cão -.- - Disse-lhe a irma:
-CHiU!Vem aí alguem.Sintolhe o cheiro...-
-Vai gozar com oputra- E de facto ele tinha razão...O Centauro voltou...Com um humano??:
-Eu dissevos que vos apanhava!E Trouce o meu parceiro...- O tal homem falou:
-O vosso sangue cheira lindamente.Sou o homem leao!- E a sua figura humana transformou-se num leão- Rupert mais uma vez cresceu e os seus musculos aumentaram...Hilary viu-se sozinha contra aquele leão.Na altura em que ele ia saltar-lhe em cima uma chama de fogo ardeu-lhe o pelo:
-Idiota! TU OUTRA VEZ !- Disse ele:
-Os centauros tem medo do fogo nao tem??- Disse o rapaz que surgiu do nada com fogo nas maos mas nao se queimava, pelo menos aparentemente.Antes que o centauro tivesse tempo de se virar ao tal rapaz, surgiu outra pessoa.Uma rapariga de cabelos escuros que lançava balas dos dedos e com os olhos.Os inimigos viram-se obrigados a fugir:
-BAZEM!- O Rupert ja tinha voltado ao normal...Estava sentado ao pe da hilary os dois a olhar para os outrso dois...-
-Nao tenham medo..Nos tambem viemos aqui para da dimensao humana, ja ha uns meses...- Sentaram-se a frente deles:
-O que raio é que se passa aqui?- Perguntou o Rupert:
-Bem...esta é uma dimensao de dualidade...zos bons contra os maus simplesmente-
-MAs...? Ele tinha fogo nas maos e tu...Deitas balas!!- Disse a Hilary meio a atrofiar:
-ah isso..NEsta dimensao nao ha humanos.Pelo menos muito tempo.Todos os que aqui entram ganham mutaçoes.Eu sou o Jason, o chamado menino fogo, foi isso que me calhou-
-E eu sou a Selena, a menina de ferro- Agora que ja tinham começado a perveber as coisas tudo era mais facil para alem do que ja ano estavam sozinhos...

[Ana Rute e Carolina]
Finalmente de ferias...:
-Ja estava farta de aulas bah- Disse eu:
-Sim...e o que é que vamos fazer estas ferias??- Perguntou a Carolina:
-Sempre podemos ir a falesia de Ridwick.hihi- -.-':
-Já passou um mes des que falamos sobre isso e tu continuas...-
-Oh! Podiamos ir um fim de semana acampar...-
-Pronto eu alinho, nao me mete medo mesmo- Disse a Carolina:
-Mas mete a mim!- Disse eu...Foi complicado de convencer a mae mas ela la me deixou ir.Compramos uns sacos cama e umas malas de campismo e la fomos...pés ao caminho que ja se faz tarde...:
-Bolas ja sao quase 7 horas-
-Aposto que a Rute amanha ja quer bazar com o medo- Gozeia ahahah:
-Que graça- A camioneta parou ainda distante da falesia, como sempre ninguem se aproxima de lça...No que eu me vim meter..Chegamos lá perto ja era tarde...montamos o estendal à entrada da falesia, com vista pro deserto..:
-Eu nao me embrenho mais lá para dentro...Ja estou a sentir aquele friu do caneco- Disse eu...Enrolamonos nos sacos cama e com o cansaço e o silencio da noite desertica adormece-mos...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:40 am

Durmi tao bem...Esperguiçeime ainda de olhos fechados e gritei por elas:
-Dorminhocas!!!- La as ouvi esperguiçar tambem...Nao nos levantamos ainda:
-Parece que estou a ouvir as ondas do mar....- Disse a Rute:
-É..mesmo real-
-Como vêm, nao acontece nada em Ridwick, sao tudo mentiras- Ela pos-se de pe num pulo e estacou....quando a vi ali de pá a olhar na direcção do som...Levanteime tambem...Tudo o que até qui era deserto e uma falesia, era agora um oceano...."Onde é que será que estamos?Ridwick?" Pensei:
-Nao Ana, isto nao parece Ridwick..- Respondeu a Carolina...Mas como é?? ElA leu-me os pensamentos O.o:
-EU nao falei Carolina...-
-Falaste sim...eu ouvi...Perguntaste onde é que estamos, se seria Ridwick nao foi Rute?-
-Er...Eu nao ouvi nada Carolina...- Estava tudo muito estranho.Fomo explorar e demos conta de que era uma ilha..e nao havia nada para comer:
-Como é que vamos sair daqui?- Foi complicado...Estivemos um dia inteiro a pensar naquilo...Cheias de fome...com o pouco que restava nas nossas malas...Nao levamos telemoveis...era campismo..Sentei-me na areia a ver o mar...A Rute estava ao meu lado um pouco afastada a mecher numa pulseira...:
-É pah malditas moscas!- Começei a sacudi-las...O Mar estava calmissimo, mas quando comecei a sacudir as moscac parecia que se mechia com mas minhas maos...:
-Ana...olha...- Disse-me a Rute...A Carolina tambem se tinha apercebido...Aproximamo-nos mais da água:
-Faz isso outra vez...-
-Mas ..nao fui eu...-
-Foste sim eu vi!- Disse a Rute.... Entao pus-me de pé e fiz um gesto com as mãos e os braços como se quisesse abrir caminho pelo oceano. O vento fez-se fortissimo, tivemos de nos segurar umas as outras...:
-Foste tu Ana!- Abriu-se um caminho entre o oceano, como na historia de moisés...:
-Mas mas mas??? EU FIZ AQUILO??? =O- Que cena...COmeçamos a andar pelo meio do caminho aberto....Ao olharmos para as paredes de água via-mos peixes de todas as cores...Por momentos pareceu-me ver...:
-UM SEREIOO!!!!-
-Oh Ana nao sejas parva.!- Aquele homem sereia saiu de uma das paredes de água e ganhou pernas:
-Tinhas razzz....aooo!!Ahhhhh!-
-calma calma...nao vos faço mal...sou o Aqua...Como é que vieram aqui para humanas?-
-Humanas?? Bem...isto nao é o mundo??Entao em que planeta estamos...--Planeta?? Nada disso...Estamos na dimensã de Ridwick ora essa...Mas afinal quem é que dividiu oo oceano em duas partes?-
-Fui eu...disse envergonhada como se tivesse sido um erro-
-Estou a ver que ja se estam a transformar..-
-Transformar?Mas..explica la...-
-Bem tenho de ir...Até a vista...!- E voltou a entrar na parede e a ganhar aquele enorme rabo de peixe:
-Transformar??-
-Bem ao que parece mudamos de dimensao... --'-
-Nao sei se acredito nisso....-
-MAS EU MEXO COM A ÀGUA AINDA TENS DUVIDAS RUTE??!-
-É...e eu agora leio pensamentos ou que...- Uma pequena pena sirgiu do meio dos caracois ca Carolina..:
-Pronto vamos averiguar..Carolina andas a comer penas...- A Rute tirou a pena dela e po-la no bolso...Caminhamos por todo o oceano, até terra firme...:
-É melhor recompor isto..- Disse eu,..e fiz o mesmo gesto com o braço mas em sinal de fecho...E o oceano voltou ao normal....rápidamente...olhámos em volta e vimos uma figura OMG *baba*:
-Ele é lindooo!- Era um rapaz, loiro, aparentemente com olhos claros...:
-Ola'! Voces sao novas por aqui...e cheiram a humanas..- Disse el tao docemente:
-Pois parece que sim...mas tambem parece que ja nao somos totalmente humanas...-
-Hum...Mesmo assim o vosso sangue continua deliciosamente tentador!- O rapaz transformou-se completamente. as suas feiçoes ficaram pálidas e o cabelo totalmente preto...Os olhos amarelos, caninos enormes...era um vampiro...:
-Separemo-nos- Mas ele era mais veloz.Saltou para cima da Carolina...A Rute com a aflição caiu e criou um ar tao forte que embateu no vampiro e ele tombou...Mas pos-se logo de pé e foi na direcção dela...ela olhou tonta para as maos e voltou a fazer o mesmo e ele voltou a tombar...:
-Os teus campos de energia nao me atingem no ar!- ele fez um gemido horrivel e mais figuras surgiram....:
-Nao! eles sao 5!- Um vampiro, um Centauro, um homem que se transformou num leão, uma vampira e tambem outro vampiro...apesar deste ultimo ser bastante bonito ao contrario do primeiro que afinal era horrivel.Nao conseguimos manternos juntas....Caí e olhei de relance...A Rute sabia agora usar melhor aquele poder. ja nao havia sinal da Carolina...O centauro e a vampira foram atras dela.Corri para dentro da floresta...Senti os ramos arranharem-me por completo..cai...a cobra enrolou-se no meu pé..Agora tinha voltado a sua forma humana...era um rapaz entre os 20 e os 30...:
-sSSss...vou transformarte numa cobrinha...sssSss- Voltou a transformar-se em cobra mas antes que podesse morder-me o vampiro lindo chegou e arrancou-o dos meus pés:
-Essa é minHAAA! IDIOTA!-Agora virou aqueles enormes olhos verdes fluorescentes e os caninos para mim:
-Vais ser a mae dos meus morceguinhos..-
-Nem penses!- LEvantei-me e corri mais um pouco, mas ele era mais rápido e mais ágil...caímos em cima de um arbusto debaixo de uma arvore, mesmo que pedisse ajuda ali nao nos viam.Fechei os olhos...:
-Primeiro...tem que se dar a volta a vitima....- Começou a lamber-me e a beijar-me o pescoço essencialmente...temtei mecherme mas tava cheia de arranhoes e doiame o corpo...Rendime...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:33 am

[Rupert, Hilary, Jason, Selena]
Mais uma vez, o Rupert vez figura de parvo a cheirar o ar..:
-Tambem sentes nao é?- Perguntou-lhe o Jason:
-Ha gente em mãos lenço'is...- Disse o Rupert:
-Onde é que vais Rupert!!?- Perguntou a Hilary:
-Ver o que se passa...-
-Vou com ele, fiquem ai as duas!- E lá foram os dois rapazes...:
-Vamos separar-nos pelos cheiros..vao por dois sitios...nao te metas em brigas!- Aconselhou-o o Jason...O Rupert foi pelo lado mais escuro...seguiu o cheiro humano e de morcego...ou cheiro estava lá, mas nao via nada, Ouvio de subito "Nem penses" E percebeu de onde vinha...nao tardoua saltar em cima da criatura...:
-E que tal metereste com alguem do teu tamanho ou morcego?-
-Nao te metas !- Ele saltou na direcção do Rupert mas levou um murro de tal fomarma que partiu um canino:
-A tua sorte é que volta a crescer!- O vampiro foi-se embora, Rupert olhou para o chao e lá estava uma rapariga meio humana, sem sentidos.Pegou nela ao colo e levou-a para junto dos outros....:
-Rupert!!!! Já passou quaseuma hora des que o Jason voltou e tu...tu!!! ERRRRH! Tu matasme de susto.- Ele nao respondeu à Hilary:
-Passa-me a água Selena por favor... Do outro lado da barraquinha estava o Jason a tentar desinfectar algumas feridas de outra rapariga meio humana...


[Ana,Carolina]
Por esta altura ja devia de ser um mosntro com dentes gigantes...acordei sobressaltada e agarreime ao pescoço...:
-Calma Ana...Estes salvaram-nos...foi por um triz...- A Carolina falou...Olhei a volta..tinha uns 10 olhos postos em mim:
-Er...podem parar de me olhar?É irritantente..- Levantei-me completamente dorida...:
-Nao faças muitos movimentos bruscos...tinhas bastantes cortes pelo corpo...- Disse uma voz...voltei-me...:
-A proposito...sou o Rupert, esta é a minha irma Hilary, a Selena e o Jason, sao amigos- Nem respondi de afliçao que me lembrei:
-CAROLINA A RUTE?-
-Nao sei...:\ *snif*-
-Mas estava mais alguem com voces??-
-Sim a nossa amiga Rute...Vou a procura dela.- Disse eu:
-Eh calma campea...eu e o Jason vamos...-
-Mas eu nao estou invalida -.-'- Deram-me fruta e ficamos a conversar com elas:
-Bem ao que parece eu tenho visoes do futuro...A Selena é menina ferro...ela ate deita balas pelos olhos é demais!-
-Que exagero Hilary- Os rapazes voltaram...com a Rute....:
-Está infectada...-
-Nao..- Caiu-me tudo ao chao...Foi mordida...:
-Quando se transformar vai ficar um mosntro e vai querer mordernos...temos de a atar...e bem..-
-Nao lhe fassam isso é minha amiga!- O Rupert ficou por segundos a olhar pra mim:
-Esta bem...-Acabei por concordar...Ela continuava desacordada....Equanto estavamos sentados em circulo a ver se a Rute acordava e o tempo passava, sem mais ataques...A Hilary deitou o caroço da maça para o chao...de subito veio-me à ideia fazer aquela maceeira crescer...fixei o locar onde fora largada e :
-ANA! ESTÀS A FAZELA CRESCER!- Impressionou-se a Carolina:
-É normal...ela mexe com os 4 elementos..- Disse o jason...:
-Como é que sabes?-
-Bem ela mexe com a água e a terra...Ana experimenta criar fogo na tua mao...como eu faço na minha...- Ele fez...imiteio...e da pontinha do meu dedo saiu uma chama, como se fosse um isqueiro:
-Nao doi...- =O A Rute acordou:
-GRrr! Mortais!Quero sangue!-
-Nao RUTE! Lembrate! Somos amigas! Sou eu a Carolina...Rute por favor...- Implorou-lhe a Carolina que logo se ajoelhou perante ela...:
-O meu lado bom...lembra-se mas o MAU CONDENAMEEEE!- Começou a contorcer-se...Era horriveis os gritos..era pessimo ouvir uma amiga gritar..consegui com a força do vento criar uma parede invisivel que abafasse o som dos gritos dela:
-Nao aguento...quero ir para casa...- Disse... "Quem me dera poder abraçá-la":
-Falaste Rupert?-
-Hun? Eu anh? Nao...- A Carolina sorriu-me...:
-Ele nao falou nao...eu tambem lhe li o pensamento....e tu tambem o leste ao que parece..-
-O que?? Leram-me o pensamento??- Ele começou a ficar mesmo vermelho, mais do que ja era...:
-Nao faz mal Rupert- respondilhe:
-Pra proxima pensa mais baixo...- Gozou-o o Jason...a Noite caiu...silencio...nao ha sinal de ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 6:41 pm

Os gritos da Rute estavam cada vez mais insopurtáveis...:
-Temos de fazer alguma coisa- Nao parav de andar de um lado para o outro. A Hilary surgiu:
-Estamos sem fruta-
-Bem temos de fazer alguma coisa- Disse o Jason...:
-Rupert, Hilary, voces vao à fruta. A Selena e eu vamos ver se exploramos mais as redondezas.Ana e Carolina tomem conta da Rute.-
-NAO! Eu mal consigo suportar os gritos dela!-
-Tu consegues- E Viraram costas. A Carolina foi buscar água e por momentos senti vozes na minha cabeça:
-"solta-me, eu estou bem...vais-me soltar...- Olhei para a Rute, estava a olhar fixamente para mim mas nao mexia os lábios...:
-"solta-me, solta-me já!"- O meu corpo começou a mecher-se sozinho...Desfiz a barreira de vento:
-ANA o que é que estás a fazer!- Mal a Carolina gritou a rute virou-se para ela sobrevoou o céu em torno dela...Levou-a para o meio do mato.Sem que eu podesse fazer nada.Estava em choque.A Terra começou a tremer, eles chegaram:
-CALMA ANA! O que é que aconteceu??- Perguntou o Jason..:
-A Rute..obrigou-me a soltala e levou a Carolina.- Apontei:
-Levou-a?? Para onde? Para que???!-
-Calma Jason ela está em choque, ate fez a terra tremer!-
-Nao vou perder outra amiga- Comecei a andar decidida naquela direcção, o Rupert pos-se a minha frente mas nao via mais nada, lançei-lhe um jacto de vento e ele vou uns metros...estava como que hipnotisada:
-NAo te vou deixar ir sozinha Ana!- Por momentos olhei para ele, ali de joelhos no chao...Levantou-se e deu-me a mao..- COntinuamos a andar para aquela direcçao:
-Voces nao vao sozinhos estam loucos!Rupert!- Exclamou a Hilary:
-Eu vou tambem.Voces ficam aqui!- Disse o Jason para a Hilary e para a Selena- Embrenhamo-nos pela floresta dentro, sabiamos que do otro lado nao havia senao deserto, o que ligava ao mundo dos humanos, mas como iriamos voltar assim?:
-Carolina!- Chamei...Passei por debaixo de um ramo que eles nao conseguiram passar:
-Eh vai devagar Ana.Tudo okay Rupert?- Disse o Jason:
-Sim, nem sombra de gente por perto..Nem a Carolina.Mas como vou saber onde ela está se nao sei o cheiro dela?-
-Ela deu-me um abraço antes de aquilo ter acontecido- Virei-me de repente. Ele aprocimou-se de mim para sentir o cheiro da Carolina:
-Nao sei se consigo, o teu cheiro é mais forte-
-Concentra-te no dela Rupert nao no meu!-
-Está bem está bem desculpa- apontou na direcção amis escura:
-Acho que nao deviamos de ir- Disse o Jason:
-Nem penses Jason- E continuei:
-BAIXEM_SE!- Disse o Rupert. Uma águia passou por cima de nos e por pouco nao nos arrancava a cabeça:
-NAO RUPERT! Noa lhe faças mal! Aerith??- A águia tomou a forma de uma rapariga:
-...consegui...fugir..-
-Calma Aerith! Conseguiste fugir de onde? Foste presa?-
-...No reservatorio..onde antigamente havia água...eu mostreite..-
-O armazem?-
-Sim..m..-
-Hoje quando lá entrou uma vampira que eu nao conheço....com outra rapariga...eu consegui....*cof* fugir....-
-Carolina- Disse eu:
-E a Rute-
-Consegues dizernos onde é isso?- Pergunteilhe:
-Eu sei onde é, mas aquilo está cheio de guardas- Disse o Jason:
-Oh sao so uns 5...-
-nao Ana...Ha milhares de mutantes diferentes...- Nao lhe dei importancia...


[Hilary, Selena]
-Hilary levantate acorda!HILARY!- A Hilary tinha desmaiado:
-Ah...Er..! Vamos atras deles!!-
-Ah ? o Que?!-
-Eles..ahhhh! Uma coisa qualquer que nem sei o que é!!! Vai levar o ..Jason..!!! -
-É um sem forma..- Tentaram encontrar os outros...E encontraram, tudo tranquilo, estavm a falar com uma rapariga:
-O que é que estam aqui a fazer!?-
-A Hilary teve uma visao-
-#GREEEEEEAAAAAK#- Um som horrivel aproximou-se deles.A águia voltou a transformar-see voo:
-UM SEM FORMA!- Disse o Jason:
-eu sabia!- Disse a Hilary. Conjuguei o meu fogo com o do Jason, mas foi inutil.Aquela coisa deitava agua por todo o lado, parecia um animal marinho:
-TU nao tocas na minha irma!- O Rupert deu-lhe um valente murro.O sem forma caiu em cima do jason...nao conseguiram evitar...arrasto-o consigo para a parte escura....a Do armazem:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!- Com a raiva e os soluços de choro ao mesmo tempo a Selena deu um monte de tiros para o ar.Fe-se um vento forte:
-Desculpem nao consigo controlar a minha raiva- Voltamos para o abrigo:
-Precisamos de um plano- Demorou uma semana.Sem sinal deles, mas o plano saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:38 pm

[Ana, Rupert, Selena, Hilary]
-Mas como é que vamos encontrar o armazem? O Jason é que sabia o caminho!-
-Bem...a Aerith tambem sabe...-
-Podemos pedir-lhe que nos diga o caminho- Procuraram então pela Aerith:
-Claro que vos digo o caminho, e quero ajudar-vos!-
-Mesmo assim somos muito poucos- Lamuriou-se a Selena:
-Nao com os meus amigos!- A Aerith deu o seu grito de águia e assim apareceram pelo menos 5 mutantes.O plano era ir até lá e distrair os mutantes que cobrissem as traseiras, mas fomos surpreendidos...estava deserto o local:
-Isto deve ser armadilha-
-Tambem acho- Foram segundos de silencio, o tomulto começou.Centauros, vampiros (a Rute tambem), um homem de gelo...por todo o lado mutantes perigosos...O meu medo provocou uma tempestade enorme.Relâmpagos atingiam as árvores a nossa volta.Começá-mos a ficar encurralados no armazem..aos poucos entramos, e tivemos de rucuar até ao seu interior:
-Despachem-se!Nao aguento muito mais!- A porta que o Rupert segurava explodiu.Senti-me empurada contra uma parede.Ergui-me e ficou tudo tao doloroso que ja nao sentia nada:
-Warrrrg!- Senti um grito enorme, do Rupert:
-Como pudeste!- Caí no chao e eles estavam a debater-se.Abri os olhos...Escuridão, calmaria, nem voz, mas nao estava no chao...Alguém me segurava.Passaei a mão por esse alguem no escuro:
-Rupert- Disse com voz meio..fraca?:
-O que é que me aconteceu?...- Uma luz acendeu-se e vi montes de caras a minha volta agora..Selena, Jason, Hilary, Carolina e outros mutantes que nao conhecia:
-Foste infectada-
-Tirem-me daqui, posso fazer-vos mal...-
-Nao vais a lado nehum.- Disse o Rupert. Gritei do nada, senti uma raiva dentro de mim como se me tivessem traido:
-Quero SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Um vampiro entrou na sala escura:
-Hum...vejo que acordaste minha princesa das trevas-
-Dominic!Nao vais levala-
-Mas se nao a levar ela comevos a todos ah!-
-Prefiro morrer aos dentes dela do que aos teus- a minha parte boa com aquelas palavras emergiu...mas fui inutil, nao me controlava:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! - Estava a sentir umas dores horriveis, uns suores infernais.O Rupert tentou agarrar-me mas era inutil.Transformei-me num monstro:
-Divirtam-se!- E o Dominic voltou a fechar a porta:
-O que é que fazemos o que é que fazemos!! Nao a podemos magoar! É nossa amiga!-
-MATEM-ME! Antes que seja tarde-
-NAO ANA! Gritou a Carolina:
-AHHHHH!- continuei a gritar e a debater-me com o Rupert:
-A Hilary estava num canto da sala escura de tal forma em panico que so conseguia na sua cabeça pensar "ajudem, por favor, ajudem...Ridwick..."


[Nick, Joe, Kevin]
O concerto estava a decorrer lindamente:
-Manos isto ta no auge- Mas algo estranho sucedeu...No ecrã dianteiro surgiu a figura de uma rapariga loira no escuro:
-"ajudem, por favor, ajudem...Ridwick..."- Disse ela. fez-se um silencio enorme:
-Foi com ela...Foi com ela que sonhei a semana passada! ELA precisa de ajuda!- Gritou o kevin e largou a guitarra no meio do palco. O Joe ainda pediu desculpa e vieram os tres embora.Saltaram para as motas e fizeram-se ao caminho...Ridwick ainda era distante...O Kevin parecia possuido...ecuridao absoluta...Nada viam, nada viram, e pela falésia cairam com o desvio da estrada... O Joe levantou-se:
-Nickkk! Kevin!!-
-Estou aqui.- Respondeu a voz do Kevin:
-Eu tambem- Disse o Nick. La se ergueram os três. O Joe tinham um corte bastante feio num braço:
-Deixa-me ver isso Joe-
-Noa é nada!-
-DEIXA!- O Nick agarrou no braço do irmao como por instinto e o corte sarou...:
-Mas.?Como?-
-Estamos em Ridwick...conheces a lenda-
-É mesmo tudo verdade...o Avô ficou preso nesta dimensão!Ele deve estar por aqui!-
-Joe o avô já deve ter morrido...- Disse o Kevin...POr momentos o Joe desanimou, mas não podia perder a experança:
-Vamos...à gente a precisar da nossa ajuda nao é Kevin?- E seguiram caminho....Embrenharam-se pela floresta a dentro. o kevincontinuava a ouvir dentro da sua cabeça:
-"Ajudem..."-
-Ela está perto- Disse o Kevin.... Mas nem tudo correu bem...Cairam numa vala de pelo menos 10 metros:
-Ahhhh. Magoei-me!- Gritou o Nick que começou a coxear:
-Oh man tamos feitos-
-Nao...há uma passagem, olhem...- Seguiram o Kevin. O Nick ia-se apoiando no Joe o minimo que podia para nao cansar o irmao...O caminho nao levou a lado nenhum:
-Boa Kevin...- Mas ele nao se dava por vencido. Começou a bater no muro:
-"Está aí alguém?"- Disse ele...

[Ana, Rupert, Selena, Jason, Carolina, Hilary]
-Estamos aqui! Depressa! Ela vai comernos!- Gritou a Hilary...Do outro lado da parede o Kevin pensava:
-"Que voz de anjo"- A Selena bombardeou a parede e esta ruiu...:
-Vao SE EMBORA! NAO QUERO FAZER-VOS MAL! AHHh- Gritei eu e mais uma vez levei as maos à cabeça:
-NUNCA! Nao te vou deixar!!!!- O Rupert agarrava-me com força....de tal forma que tinha os braços todos vermelhos e negros. Com o ruir da parede o tecto começou a ruir, levei com uma pedra enorme na cabeça e perdi os sentidos...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:29 pm

Tive a sensação de estar a ser levada para algum lado:
-De volta- Suspirou a Selena:
-Mas voces não sao os Jonas Brothers?- Perguntou a Hilary:
-Sim...tu ...-
-Eu aparecia nos teus sonhos...- Disse ela..:
-Como é que sabes?-
-Bem nao sei...mas sei... - Confuso mas perceptivel...:
-Bolas este corte caramba!- O Rupert tinha um corte enorme no peito, que eu lhe tinha feito:
-Nao te mechas- Disse o Nick...Mal ele passou a mão pelo golpe, como por magia sarou...:
-Tu és a cura!- Gritou a aerith que tambem la estava:
-Hun?-
-Sim ! Ele é a cura!Ele é a cura!-
-Greeeaaaahhh! Voltei a sentir-me com um odio compulsivo...Mas estava amarrada...Pela noite dentro parei de gritar...era inutil...precisava de sangue...estava a sentir-me morta... Deitada numa cama de folhas improvisada senti o cheiro de alguem que se aproximava...Mantive-me de olhos fechados...podia ser uma boa presa..tenho tanta fome...Mas nao consegui...ele aproximou-se:
-Quem és tu?- Perguntei:
-sh...- Fez sinal para me calar...Agarrou-me e beijou-me... OUvi a voz do Rupert:
-O QUE È QUE ESTAS A FAZER IDIOTA!-
-Nao RUPERT! ELE ESTA A CURA-LA!- Todos tinham acordado...Estavam a agarra-lo mas ele era forte de mais...O rapaz estranho largou-me. senti-me tao calma...Soltou-me e pus-me de pé...:
-....?- Todos estavam a espera que falasse:
-Sobrou peixe do jantar? Estou esfomeada- Soltaram uma gargalhada xD:
-Agora vais poder curar a Rute!-
-Quem é a Rute?- Perguntou o Joe:
-É uma amiga minha...ela foi mordida tambem- Nesse preciso instante a Rute surgiu do nada e saltou direitinha ao Joe...mas?? Ele deapareceu e apareceu noutro lado...:
-Supervelocidade- Disse ele:
-Agarrem-na!- Tiveram de lhe dar uma porradona na cabeça para adormecer...Foi curada...Tinha a Rute de volta:
-Desculpem por tudo *-*- Ela estava tao arrependida:
-Nao faz mal Rute...Temos de pensar em como sair daqui- Disse eu:
-Se sairmos daqui posso telefonar-te?- Perguntou o Rupert:
-Sim podes...mas sem 2ªs intenções-
-Claro- Disse ele..:
-NAO ! É o DOMINIC!- Gritou a Hilary:
-Naa..sou eu o Kevin...- E retomou a sua forma original...:
-MEtamorfose! Ahaha-
-Vai pra Porr* Kevin que susto -.- - Disse a Hilary... O Nick estava sentado a olhar o oceano...Fui ate ao pe dele:
-POrque é que me curaste ...assim....sem saber sequer que eu estava infectada...-
-...Senti...Tinha de te beijar...nao so pela cura...-
-Mas-
-Nao te conheço?? Sim pois nao-
-Entao...?-
-Entao agora podiamos trocar de papeis..- Beijeio...nao sabia bem porque, mal nos conheciamos....


[Ana, Nick]
-Woahh, tu nem imaginas Nick! Ah isto é o cumulo!-
-O que foi meu anjo??-
-Sonhei que eramos mutantes e estavamos numa ilha e que...-






FIM E pronto.... =) Foi este o meu OneShot!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dimension 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimension 10   Dimension 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dimension 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: