CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!

Ir para baixo 
+2
AnnE
Xana.
6 participantes
AutorMensagem
Xana.

Xana.


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 29
Localização : Casa (:

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 2:00 pm

Sobre mim, tanto para disser mas ao mesmo tempo tão pouco. [só para ser mais dramática x)] Wink

Posso começar por dizer o meu nome... Alexandra. O nome mais foleiroso á face do cu desta Terra. Por favor tratem-me por Xana. Rolling Eyes
Gosto destes smiles sabe-se lá porquê.
Tenho QUASE 14 anos, mas ainda não tenho...
Vivo no cu, do cu, do cu do Mundo. E NÃO, não estou a exagerar. Mas enfim...
Gosto de Jonas Brothers desde este ano mas conheço-os á um, dois anos. Passo a explicar...
A primeira vez que os vi foi na Disney e ainda por cima com a música 'I wanna be like you' que não gostei x) Mesmo foleirosa: you bi do bi do i wanna be like you! [istoéagozarqueseiqueestámal]
Mas tinha e tenho amigas que os adoram, e depois estavam sempre a falar deles e o Joe aquilo, e o Nick aquilo, ah e o Kevin aquilo. E eu enfim... gozava com elas e com eles silent
Mas depois, sabe-se lá como [EUSEIMASNÃODIGO], comecei a gostar e a ficar viciada. Depois pesquisei mais sobre eles e *POW*
Sou completamente viciada no Nick, mas completamente viciada que até choro por ele supostamente namorar com aquela coisa Mad
Tenho um irmão de 8 anos a que chamo de criança. Também gosta de Jonas x)
A preferida dele é a S.O.S bounce

As minhas preferidas são:
-Hold on;
-Burnin' up;
-When you look me in the eyes;
-Just friends;
-Hollywood;
-S.O.S;
-Inseperable;
-Please be mine;
-Hello beuatiful;
-Goodnight and goodbye;
-Take a breath;
-That's just the way we roll;
-Games;
-I gotta find you;
-etc;etc.

Não gosto da Australia porque devia ser PORTUGAL! Cool
Sou tola e tenho problemas psicológicos apesar de os cientistas disserem que é da idade.
Jonas Brothers [porincrivelquepareça] não é a minha banda preferida, é só a segunda. A primeira é os Linkin Park [VICIO]!

Quero ir ao concerto dos JB e já tenho tudo pensado e planeado.
Quando crescer [dementalidadeetamanhoeidade] quero ser engenheira de informática [tenho de ir para C.T.], actriz [línguas] e modelo \m/

Não sei porque é que alguém irá ler isto tudo (:
Não interesa, agradeço a quem leu porque perdeu tempo da sua miseravél vida com esta coisa sobre mim que mais estúpida era quase impossivél.
Agora vou escrever um titulo cativante ^^'
Só custou uns minutos (:

BEIJOS E ABRAÇOS MEUS [dequemmaiséquepoderiamser]
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 4:01 pm

eu perdi tempo ! eu gosto de ler "Sobres mims" (xD) grades ! e' interessante : xx (eu quero ser diferente x D) quer dizer , eu pelo menos acho interessante Razz

beijos e abraços (meus tambe'm x D)
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie_x




Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 28

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 6:27 pm

Xana *________*
Ir para o topo Ir para baixo
Kika Jonas

Kika Jonas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 29
Localização : porto

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 9:27 pm

TAMBE´M TENHO UM IRMÃO MAS ELE TÁ SEMPRE A GOZAR COM ELES MAS EU SEM QUERER [foi de prepósito] parti-lhe um dedo... tongue :twisted:xD
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:25 pm

temos os mesmos gostos e sonhos
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 2:36 pm

Xana. escreveu:
Sou tola e tenho problemas psicológicos apesar de os cientistas disserem que é da idade
Rolling Eyes

Tenho o mesmo problema que tu :'D affraid

tambe'm tenho problemas psicológicos e sou parva ! :'D bounce

(sou tao parva tao parva que gozo comigo própria x D) rabbit

(chamo os nomes mais estupidos [por exemplo] a mim propria :'D e depois ainda me rio. E chamo à frente dos meus pais e a minha mae olha-me de lado e diz que sou parva por isso [e eu sei que sou parva]) king

quando digo os meus deifeitos x D chamo-me nomes e considero isso defeito ... e já falei demais ... SOU CHATA pirat

e CHEGA Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Martócas

Martócas


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/05/2008

VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 5:42 pm

Bem -Vinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Conteúdo patrocinado





VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Empty
MensagemAssunto: Re: VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!   VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VÁ LÁ LEIAM NÃO CUSTA NADA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fala de Ti-
Ir para: