CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Promise

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

The Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Promise   The Promise - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 2:26 pm

Chapter 14 - A romantic... afeternnon


[Dia seguinte]

Levantei-me, vesti-me e fui para a escola. Fiquei com a Margarida como todos os dias. Fui para a seca das aulas. Não tinha visto o Tiago. Bom, de qualquer maneira ainda não sabia a resposta à pergunta dele. Dei voltas e voltas na cama e não encontrava a resposta. O dia de aulas acabou. Fui para casa fazer os trabalhos de casa. Depois de os fazer fui à internet. O Tiago estava online e perguntei-lhe se ele tinha ido às aulas. Ele responde-me que não e pede para eu ir à casa dele. Eu vou. Percorro aquele caminho que já algumas vezes tinha percorrido. Cheguei e toquei à campainha. Foi ele que abriu.
-Olá. – Diz ele. – Ainda bem que vieste. Entra.
-Olá. Porque razão queres que eu viesse aqui?
-Não me apetecia ficar sozinho. Os meus pais vão ficar outra vez fora e não tenho pachorra para estar sozinho.
-Não queres que durma cá, pois não?
-Não. Fica aqui o resto da tarde. Se quiseres jantar comigo.
-Posso jantar aqui. É só avisar a minha mãe. Vou-lhe telefonar.
-Ok, ok. Depois vai ter ao quarto.
-Pronto já está. – Digo-lhe depois de ter telefonado à minha mãe.
-Fixe. Obrigado. Não me estava mesmo a apetecer ficar sozinho.
-De nada. A mim também não me apetecia ficar em casa com os meus pais. – Rio-me. Ele ri-se também.
-Deixa lá isso. Agora já tens companhia. Eu vou fazer o jantar.
-Vais fazer o jantar? Ou vais encomendar?
-Não vou encomendar. Vou fazer.
-Mas tens jeito para cozinhar?
-Digamos que tenho uns dotes que não conheces. Nem os meus pais sabem que eu sei cozinhar. Outro dia fiquei sozinho, logo quando cheguei cá a Estremoz, e tive de cozinhar e descobri que sabia cozinhar. – Ri-se.
-Isso foi à pouco tempo. – Rio-me também. – Olha o que é o jantar?
-Surpresa. Ah, e não saias daqui antes do jantar estar pronto. Excepto para ir à casa de banho, claro.
-E o que fico aqui a fazer?
-Sei lá. Inventa. Fico aos murros ao saco ou vai à internet.
-Ao saco, esquece. Prefiro ir à internet.
-Ok, ok. Bom, eu de vez em quando venho aqui.
-Ainda bem. – E sento-me na cadeira do computador dele. Lembro-me que quando vi aquela notícia dos Jonas não vejo o resto, só vejo o que estava na página das notícias. Começo a ler:

“O famoso Joe Jonas dos Jonas Brothers foi visto em Portugal no mês de Outubro pela razão de ter lá namorada. A cidade que ele foi visitar foi uma cidade chamada Estremoz, que faz parte do Distrito de Évora. Foram vistos no bar da piscina da respectiva cidade. Até agora ainda não falamos com o famoso em questão, mas tudo indica para que a rapariga seja sua namorada. Eles estavam muito íntimos e inclusive abraçaram-se.”

-Que coisa. – Digo eu alto.
-O que se passa Aninhas? – Ele olha para o ecrã do computador. – O que é isso?
-Quando me mostras-te isto só lemos aquela parte pequena então eu decidi ler o resto. Dizem isto e depois ainda têm a lata de dizer que ainda não falaram “com o famoso em questão”.
-Podes querer. Eu li aquele bocado e chegou-me. Fui logo correr mostrar-te.
-Pois foi. Mas inventam com cada coisa. Pelo menos não têm fotos. – Acho eu.
-Achas tu. Se bem calha têm fotos só ainda não as mostraram.
-Não. Os paparazzis não poupam nada. Se tivessem fotos já as tinham mostrado. - E tenho razão.
-Lá isso é verdade. Bom, eu vou acabar o jantar.
-Ok. Vai lá.
Eu continuo-o no MSN e nos fóruns. A Margarida está online eu falo um bocado com ela.
-O jantar está pronto. – Diz-me o Tiago.
-Eu já vou.

“Ana diz: Olha, vou jantar.
Margarida diz: Ok. Bom jantar.
Ana diz: Com certeza que vai ser.
Margarida diz: Porque dizes isso?
Ana diz: Vou jantar com o Tiago. ^^
Margarida diz: O quê? Com o Tiago?
Ana diz: Sim. E sozinhos. Adeus”

Vou-me embora e nem lhe dou oportunidade para dizer o que quer que fosse.
-Bom, já aqui… Isto é tudo para mim? – A toalha era vermelha, os pratos eram brancos, os guardanapos eram vermelhos e brancos. Havia velas brancas e vermelhas.
-Sim. E não é só para ti. É para nós. – Eu sento-me. A mesa não era muito larga. Fiquei em frente a ele.
-Bom, eu nem sei o que dizer. Isto está lindo.
-Não digas nada. Apenas come. Ah, e cala-te. – Ri-se.
-Parvo. – Começo a comer. Ele realmente cozinhava bem. – Cozinhas bem.
-Eu acho que não está nada de especial. Espera. Estás a dizer isso só para seres simpática. Seres! Tu és.
-Não. Não estou a ser simpática. Estou a dizer a verdade. – Nós estava-mos só à luz das velas. Que romântico que ele se está a mostrar.
-Pronto ok. Mas continuas a ser simpática. – Ri-se. Eu rio-me também.
Continua-mos a jantar. Ele diz para eu ir para o quarto que já vai ter comigo. Eu vou para o quarto como ele pede. Ele chega com uma taça, grande, cheia de morangos.
-Morangos nesta altura?
-É incrível. Fui às compras e havia.
-Que estranho. Bom, mas dá aí um.
-Toma. – E começo a comer aquele morango. Bom, mesmo que fosse fora de época sabia bem.
-São bons. – Digo eu.
-Pois são. Toma. – Ele tem um morango na boca e um bocado de fora.
-Esse bocado de fora… É suposto eu comer? – Ele acena que sim com a cabeça. – Bom, vamos lá experimentar. – E digo-vos que a sensação é boa.
-É boa a sensação? – Ele beija-me. – Agora sabes a morango.
-Tu também sabes a morango. E sim, é boa a sensação. – Rimo-nos os dois.
-Também acho que seja boa. Vá, vamos lá fazer isto outra vez.
-Vamos. – E ele dá-me outra vez um morango.
Vimos os minutos a passar. Depois deste jantar e desta sobremesa maravilhosa tive de ir para casa.
-Bom, gostei muito do jantar e dos morangos mas tenho de ir. – Digo eu acabando de comer o penúltimo morango da taça.
-Oh, já?
-Sim. Vá, amanhã vemo-nos. – Dou-lhe um beijo na cara.
-Pronto ok, eu não fico triste. Eu levo-te até à porta.
-Está bem. – Já à porta dele… - Bom, então até amanhã.
-Adeus. – Eu dou-lhe um beijo na cara mas ele beija-me. – Ainda sabes a morango.
-Adeus. – E vou-me embora.

[Ponto de vista do Tiago]

Vou para o meu quarto. Como o último morango da taça. Acho que a consegui impressionar. Bom, mas não posso esperar grande coisa dela. Ela tem o seu querido. Depois de desligar o computador e arrumar as coisas da cozinha vou-me deitar. ZzZzZzZ…

[Meu ponto de vista]

O Tiago revelou-se muito romântico. Por um lado tenho o Tiago que é um querido e pelos vistos muito romântico, mas não sei o que sinto por ele. Por outro tenho o Joe que também é um querido e tem sentido de humor, e também é romântico, mas está longe e tenho a certeza do que sinto por ele: Paixão, e das fortes. Não sei o que hei-de fazer. Decido ir dormir. ZzZzZzZzZ…


To be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Bi

Bi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2008
Localização : onde os Jonas estiverem

The Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Promise   The Promise - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 5:39 pm

Continua....

Esta fic vai ser igual a outra, ou vais por com outras pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://-jonas-brothers-.blogs.sapo.pt
 
The Promise
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: