CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O efeito da chuva (1)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:17 am

1º capitulo

Quem sou eu? Bem...sou uma simples raparig, que sonha estudar na alemanha.
E finalmente esse dia chegou!Estava tão feliz, era o meu maior sonho tornado realidade! Quando tive o bilhete de aviao nas minhas mãos ate chorei de emoção....mas qual não foi o meu desespero quando reparei que o bilhete dizia "Dallas, Texas
EUA" e não alemanha....
Tentei ligar para a agencia:
-Mas deve haver aqui algum erro! Eu disse alemanha!
-Lamento mas ja está muito em cima da hora.
A senhora da agencia tinha razão, só faltava um mes para as aulas começarem...Entam la fui eu pos EUA...Triste mas fui.
Fiquei numa republica para alunos estrangeiros e matriculeime num liceo la perto.
Andava como se estivesse perdida.Tive a sorte de fazer algumas amizades na republica. Por exemplo a minha colega de quarto era 5 estrelas, Chamava-se Rute e tambem era portuguesa.
E finalmente....começaram as aulas...
Eu e a rute ficamos na mesma turma... Ia-mos a conversar ate ao liceu:
-é pá vamos ser prachadas de certeza!
-Pois vamos! Mas pode ser que algum rapaz giro deixe o nr de telemóvel ..(respondi eu com ar de gozo)
Entramos no liceu, a medo claro... mas la encontra-mos a sala e nos sentamos na carteira de tras. Aos poucos iam chegando mais alunos, e eu e a rute iamos cochichando...ate que entrou na sala um rapaz lindo. Tinha uns caracóis muito giros e uns grandes olhos castanhos, para não dizer que era tdo bom ....e sentou-se mesmo em frente de nós. Eu estava de boca aberta.
A aula começou e tinha-mos de nos apresentar...ate que chegou a vez dele.eu tava ansiosa e ele la disse:
-Sou o Nick e tenho 15 anos.
Mas foi interrompido pela campainha. saio desparado sabe-se la para onde, mas ia com uma cara de gozo inorme! Que estaria ele a aprontar? perguntavame eu .... Eu e a rute fomos sentarnos nuns banquinhos discretos:
-Aqui não nos pracham!
-Ai não?? Entao que vem aqueles aqui fazer?Tão com canetas na mão! (disse eu assustada). Mas não nos mexemos. Eles eram 3....um deles era o Nick... Eu levanteime e estiquei lhe o braço:
-nao risques muito pq eu sei que és da minha turma e posso-me vingar!
Ele surriu, escreveu e passou para a rute...Os outros dois rapazes apresentaramse enqunto me pintavam o braço por completo...(que orror):
-Olá eu sou o Joe!
-e eu o Kevin.
-São meus irmaos.
Disse o nick.e foram embora com um sorriso no canto da boca cada um. Quando eu e a rute olhamos para os braços para ver o que nos tinham escrito a rute teve um ataque:
-OMG!!!!! O joe deixoume o nr de telemovel!!! (ela estava fascinada por ele)
-Grande sorte . eu tenho aqui um nr mas nao sei de qual deles é...
Nessa tarde a rute saiu mais cedo porque nao tinhamos as mesmas disciplinas. Eu saí da aula de matematica e pus-me a caminho da republica, quando sinto alguem a por-me a mao no ombro.... Era o Nick! O que quereria ele?? pergunteime eu....


(desculpem la os erros ortograficos)xD


Última edição por em Ter Set 25, 2007 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:21 am

maisssssssssssssssssss!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:29 am

LINDOOO

adorei
o nº do joe (baba)


=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:33 am

Admin escreveu:
LINDOOO

adorei
o nº do joe (baba)


=)

lol
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:20 pm

Capitulo 2
O efeito da chuva (1) Aae97d10

-Olá, vais para onde?- Preguntou ele com um grande sorriso.
-Para a republica de alunos estrangeiros- Respondi-lhe.
-Boa! Também vou para esse lado! Importas-te de esperar pelos meus irmãos?- Perguntou ele timidamente olhando para baixo.
-Claro que não me importo...é sempre bom ter companhia- Disse eu. Senta-mo-nos num banco e fez-se silêncio...Eu quebrei o gelo:
-Então e ...fala-me de ti..o que gostas de fazer?-
-Eu e os meus irmãos temos um banda! Tu não deves conhecer porque és de Portugal e isso é longe a brava...
-E que fazes tu na banda?-
-Canto, toco guitarra, piano e bateria!- Disse ele cheio de orgulho.
-Ena pá! Tanto talento!- E sorri-lhe.
-Eu também ja fui vocalista- Ao dizer isto virei os olhos para o chão com vergonha.
-Canta um pouco para eu ouvir... - Pediu-me ele. Eu completamente envergonhada pois sempre tive medo de enfrentar o publico, perguntei-lhe se tinha mesmo de ser e ele respondeu afirmativamente. Ele queria mesmo ouvir-me cantar. Então la começei a cantar "what ive been looking for" do HSM...
-"It's hard to belive...- E neste momento ele acompanhou-me cantando a parte do rapaz:
-"...that i couldn't see, but you are alwais there be side me..."- Por momentos parecia que o mundo tinha parado para nos ouvir cantar.....Foi um momento unico....E ele so me olhava... Com as suas bochechas meio rosadas e sorria cantando. Até que o Kevin e o Joe estragaram o momento:
-Lamento imenso, meus queridos pombinhos, mas o jantar da mãe nao pode esperar!- Disse ele. Voltamos a sorrir um para o outro e lá fomos os 4 para casa...:
-Então e...que idade tem a tua amiga ? Ela nem me disse o nome ...- (cuscuvelhices do menino Joe)
-Chama-se Rute e tem 16 anos!- Claro eu percebi logo que ele tava com segundas intenções entao comeiça a rir baixinho.:
-Não tens mais nenhum amiga?-
-Ainda não mas porque??- Questionei-o:
-É que tipo.... Eu e a Rute... Tu e...- Ele ia dizer Nick, mas o Nick interrompeu-o muito depressa:
-Sabias que nós moramos em frente da republica? Se formos à janela ate podemos conversar!- Disse ele muito animado e ao mesmo tempo nervoso por causa da "quase" afirmação do Joe:
-Bué fixe! assim ja tenho quem xatiar para me mostrar a cidade....- E la continua-mos caminho na conversa. Ao chegar a porta da republica dei 2 beijinhos a todos eo o ultimo foi o Nick.... Seria isto possivel? que dois simples beijinhos na cara para mim significassem tanto? Mas aconteceu..... até consegui sentir o cheiro dele.... E mal eles viraram costas pensei "hoje vou dormir descansada".
Subi e contei a Rute tudo... Inclusivé o facto de o Joe estar interessado nela:
-Nãooo acreditooooooo!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!Vou morrer!!!!- Ela começou aos pulos e quase que destruiu o candeeiro ao atirar uma almofada ao ar.:
-Sim minha querida alma gémea. Ele esta interessado em ti!- E sorri-lhe. Deita-mo-nos e ficamos na conversa ate adormecer-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:28 pm

"-Nãooo acreditooooooo!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!Vou morrer!!!!

ja me conheces bue bem


dizia mesmo isso.

adoreii
=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:44 pm

Carolina escreveu:
maisssssssssssssssssss!

: ]
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Set 27, 2007 9:35 pm

Capitulo 3

O efeito da chuva (1) 0ade2e10


Passou-se uma semana e meia. Ganha-mos imensa confiança uns com os outros! Estavamos sempre juntos nos intervalos, falavamos de tudo como se ja nos conhececemos a imenso tempo.
Esta era a nossa 1 aula de fisica a sério, a prof mandounos correr e pediu para fazermos pares de dois...é claro, procurei logo a Rute...Mas ela tava com o Joe xD...olhei para o outro lado e vi o Kevin, que por acaso estava com uma miuda muito gira....Entao dei meia volta e apanhei um grande susto porque tinha o Nick quase em cima de mim:
-WTF???!!!-
-Calma, fogo! Sou assim tao feio!?? Queres ser o meu par?-
-Ahn?Feio??.....Achas???!!Que estupidez . ya pode ser- Respondi eu ainda um bocado a nora xD. A prof começou a explicar o que era para fazer...1º era abdominais...Era a minha vez, deitei-me no chão e o Nick segurava-e as pernas para nao as mexer....Depois trocamos:
-Agora, cada par pega numa bolade basket. Um elemento tem que proteger a bola do outro enquanto esse tenta tira-la. Disse a prof. O Nick tinha uns braços enormes, nao ia ser nada facil...mas la consegui tirar-lhe a bola...Entao ele lembrou se de atacar por tras xD...ou seja....ele completamente colado a mim... e eu no meio desta atrapalhação toda tropecei e ele agarrou-me....mas....acabamos por cair os dois. Foi vergonhoso porque ele caio mesmo em cima de mim....como devem calcular nao nos levantamos logo porque desatamos a rir que nem loucos.A prof chamou a atenção e ai sim levantamo-nos. Ele ainda se estava a rir... Estava vermelho de tanto rir...eu ate chorei....Terminou a aula .... fomos tomar banho pq tinhamos filosofia a seguir....
A hora do almoço:
-Mas tanto tempo que eles demoram!- Barafustei eu. Estavamos a espera deles para irmos ao Mecdonnalds almoçar. Entao la apareceram eles, vinham todos com um sorriso enorme na cara, principalmente o Kevin pq vinha acompanhado por uma rapariga (a mesma da aula):
-Desculpem o atraso! Esta é a Samantha.- Kevin
-Olá- Disse a Rute. Eu nao respondi, estava mais entretida na conversa com o Nick. La fomos ate ao Mec, no centro da cidade.Entramos e sentamo-nos enquato os rapazes foram para a fila:
-Samantha...Gostas do Kevin nao gostas? =D- Cuscuvilhei eu:
-Ahh... chamem-me Sam!Se gosto?!Bem nao sei...pareceme ser interessante mas nao sei se posso dizer que gosto dele-
Eles chegaram e interromperam:
_Deixem-me adivinhar.tavam a falar mal de nos e calaram-se todas??- Brincou o Kevin. Sam corou, mas nos nao a denunciamos. Pisqueilhe o olho em sinal de segredo. Isso tranquilizou-a.
Eu ja tinha acabado de comer, e reparei que o Nick ainda tinha batatas...Muito discretamente la fui eu tentar roubalo, mas nesse momento:
-Apanheite!!!!!!-
-Oh fogo assim nao vale...-(eu) Samantha falou:
-O que acham de aproveitarmos o resto da tarde livre para irmos ate ao jardim do labirinto?-
-que é isso?- Eu e a Rute em coro.xD:
-é um jardim enorme cheio de labirintos! é muito giro!-
_entao vamos!!-
Saimos do Mec no meio de conversas e palhaçada. A Rute e o Joe foram o caminho todo agarrados. Ele com a mao no ombro dela e ela com a mao no cinto dele. O Kevin e a Sam tambem estavam agarrados...Eu e o Nick vinhamos atras. Olhei para ele e ele sorriu....olhoume como se quisesse pedir algo.....eu captei a mensagem "se eles podem, pq nao nós?", entao devolvilhe o sorriso e aproximeime para o agarrar. a mao dele caia pelo meu ombro. e quando eu ia por a mao no cinto dele:
-Nao ponhas a mao no cinto! xD Nao gosto, fazme impressao a andar"xD-
-Entao ponho a mao onde?'xD-
-Podes por no bolso de tras- Eu fiquei.....wow.....=D enato pus..a minha mao no bolso de tras dele.
Por fim chegamos....O labirinto tinha varias entradas e saidas, decidimos separar-nos, cada um para seu lado.
Entrei no labirinto e virei a direita...fui virando....ao fim de uns dez minutos oiço o telemovel....mensagem da Rute:
-"encontrei o Joe =D...estamos all alone!!!.....yeyyy.... vou ter um ataque!" eu ri-me. Andei um pouco e encontrei um banco e senteime um pouco. De repente, alguem por tras tapou-me os olhos..Nao tive qualquer duvida. era o cheiro dele...toquei-lhe nas maos e disse:
-hummm..deixame ver....Coelhinho da pascoa??!!!-
-Bingo! Só fiz uma permanente xD- dise ele no gozo. ele sentou-se na relva e eu deiteime na relva (isto ainda dentro do labirinto). era praticamente impossivel aparecer alguem.....ja estava a escurecer:
-eu agora dormia um bocado aqui na relva- disse eu. Ja se viam algumas estrelinhas no céu. ele deitou-se tambem. silencio absoluto.......dei conta que ele me estava a olhar fixamente..:
-Que foi?- Perguntei, ja sabendo a resposta:
-Nada, estava a reparar nos teus traços- Ele aproximou o rosto do meu. eu recuei com nervosismo:
-Ora essa!inventas cada uma.!Vamos , ja esta mais que na hora!- Os nervos falaram mais alto..eu tinha a noçao que tinha perdido um dos momentos que mais desejava que acontecesse. Ele levantou-se e deume a mao para me ajudar, mas puxoume de tal maneira contra o seu peito, que eu voltei a sentir o seu perfume....agora mais forte ....ele nao me largou....olheio nos olhos sem piscar. Sentia a sua respiraçao, as nossas bocas estavam a menos de um suspiro uma da outra....tao perto, tao perto que conseguai contarlhe os sinais do nariz, mesmo os mais minusculos. 1º senti um friu na barriga...., mas o aconchego dos braços dele descontrairam-me. Beijamo-nos.Passei a mao na cara rosada dele e o momento acabou e abri os olhos...estava a mil, mas nao quis diserlhe nada entao apenas o agarrei pela mao e num tom doce disse-lhe:
-esta na hora de ir para casa.
Very Happy Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Set 27, 2007 9:53 pm

awwwwww

:]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Set 27, 2007 11:08 pm

ADORO! ADORO
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Out 04, 2007 8:26 pm

Capitulo 4

Sai-mos do labirinto. Estava friu, ele passou o braço por cima de mim. Fomos o caminho praticamente todo em silencio.
Á porta da republica:
-Bom...entao até manha....- Disse eu e olheio nos olhos. Ele pos as maos na minha cara e deu-me um beijo na testa:
-Ate manha- respondeu.
Subi para o quarto. A Rute estava preocupada:
-Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!onde é que andaram??!!!Ja estava a pensar em ligar a tua mae!- disse ela quase estérica mas mais calma por me ver. Na verdade a Rute estava era ansiosa por me contar as novidades. Entao dei um pulo para cimada cama e la lhe perguntei:
-Entao e .. como foi a tarde???- Pergunteilhe com um ar de gozo:
-Ai!!!Vou contarte td com promenores!- Ela ate tremia:
-Estava eu a andar pelo meio do labirinto, quando encontrei um banco de pedra e pusme em cima dele a tentar ver o que havia do outro lado.até que vi o Joe e claro fui logo tentar dar a volta. Entao la o encontrei, disselhe olá e ele tbm me disse olá, mas....ele começou a avançar na minha direcçaoe eu fui recuando ate estar completamente encostada a um arbusto.! ELE ENCOSTOU-ME A UM ARBUSTO! OMG!!!....eu estava a mil e ele com um ar de gozo espetou-me um beijo! é pá! mas ele nem piscava os olhos! olhava para mim de uma maneira!- E lá contou td.... No fim:
-E tu? noa tens nada para me contar???!!- (Rute)
-Sim.... o mesmo...tirando a parte dos arbustos....- Desata-mos a rir.
No dia seguinte fomos para a escola... Eu e o Nick andavamos tao envergonhados que mal falavamos um com o outro, e quando falavamos nao nos olhavamos nos olhos. Este comportamento durou umas duas semanas, nunca mais falamos no assunto, apesar de de vez enquando haverem aqueles momentos que acabam sempre por ser interrompidos por aguem ou alguma coisa.
Finalmente chegaram as ferias do natal. Eram 10:00 am do dioa 18 de dezembro, o 1 sabado das ferias.Levanteime, e quando estava a fazer a cama olhi8e pela janela:
-Wowww..!esta a nevar- exclamei. Acordei a Rute...vestimonos, comemos qualquer coisa e viemos logo ca para fora atirar bolas de neve uma para a outra. as casas estavam cobertas. tinhamos neve ate aos joelhos quase. No momento em que me escondi atras de um carro para me protejer das bolas vindas da Rute...levei com uma bola de neve vinda de tras!:
-Entao ??! so tens coragem de atacar pelas costas?!- Era o Nick e os irmaos. O Joe correu logo para a Rute para lhe dar um beijo de bom dia (sim pq eles andavam nas curtes des daquela altura). Os olhitos do Frankie brilhavam, andava a correr de um lado para o outro á procura de pedras para os olhos do seu boneco de neve. e fica-mos a brincar na neve ate ha hora do almoço.
A tarde estivemos em casa deles a beber chocolate quente e a jogar monopolio, quer dizer alguns. a Rute e o Joe estavam la em cima sabe se lá a fazer o que, e eu nao estava a jogar sozinha.... quem jogava era o Frankie, eu so o ajudava por ele ser pequenino e estavamos a ganhar!:
-hum.....seis.....- (frankie)
-compra!!!!- Griteilhe muito depressa:
-ahh! assim nao vale!- (Nick):
-Eu tbm quero ajuda- (Kevin):
.Sim...sim....eu vou a cozinha ajudar a vossa mae a fazer o lanche!- E lá fui eu ate a cozinha ajudar a dona Denise:
-Faço sumo de que?- Perguntei:
-Oh querida nao te incomodes com isso .Eu faço.- (d.Denise)
-Eu ajudo!- entao la fiz o sumo, de morango:
-è preciso por ordem na cozinha??- La veio o Nick com as suas piadas:
-Sim é! ajuda a Ana porque tenho que estender a roupa- O Objectivo da mae dele era deixarnos sozinhos, porque ela aprecebeu-se de que havia ali qualquer coisa e mae nao se ingana. Ele veio pegar no jarro para o por na mesa enquanto o pessoal foi lavar as maos. Depois vieram para a mesa e fomos nos lavar as maos:
-Eu lavo 1!- (eu):
-Nem penses!- Nick) Pusemonos a lavar as maos ao mesmo tempo e eu para o empurrar atireilhe agua!:
-Essa vai ter volta!- Quando o vi a echer as maos de agua fugi da WC para o quarto dele e escondime atras da porta. Nao se ouvia barulho nenhum ate a porta se começar a abrir. pensei logo que ia levar banho:
-Buuuuuuu!- Pregueilhe um susto. Ele deitou as maos ao peito e virouse para mim:
-ai que eu morro!- Ele estava mesmo assustado, eu com pena dele abraçeio:
-Coitadinho! Pronto acalmate lá ! sou so eu....- Ele aproveitouse e posme os braços a volta das ancas... e mais uma vez pos me a tremer. Pus as maos no pescoço dele e desta vez fui eu que o beijei...
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Out 04, 2007 8:33 pm

TAO LINDOOOOO


a rute e o joe la em cima a fazer , nem keres la saber?
hahahaha
preversa tu


ta fofiii

continua assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: o efeito da chuva (5)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQua Out 10, 2007 6:57 pm

Capitulo 5
E mais uma vez acabou.... mas desta vez de uma forma mais adulta:
-Temos de ter uma conversa- Disse eu. Sentei-me numa cama e ele na outra, frente a frente, olhos nos olhos e falei:
-É a 2ª vez que isto acontece...eu gostei....mas nao podemospura e simplesmente esquecer que isto aconteceu, eu quero saber o que se passa aqui, saber o que te vai na cabeça...- Eu nem acreditava que tinha dito aquilo....Mas disse....e a resposta veio. Ele saiu da cama, ajoelhou-se a minha frente, agarrou-me nas maos e disse:
-O que vai na minha cabeça? Bem ... é simples ...mas embraraçoso...- eu disse-lhe que podia falar fosse o que fosse:
-Eu gosto muito de ti- Olhou para o chão:
-e.....gostava de poder estar contigo....- Disse ele. Estaria eu a ouvir bem? Parecia um sonho. Tinha o rapaz mais giro, fixe, simpatico e querido a minha frente a declarar-se. Nao acreditei:
-Gostavas de poder estar comigo?? Mas ja nao podes??- E ele respondeu:
-Nao depende so de mim isso, é por isso que eu tambem quero saber o que te vai no coraçao. Diz-me.- Entao eu respirei fundo e disse-lhe tudo:
-Gosto dos nossos momentos, gosto de estar contigo, porque quando estou contigo o tempo voa.Parece-me que so estamos aqui ha um minuto mas ja nos estam a chamar ha imenso tempo. Eu quero estar contigo!- Ele deu um sorrisão. Levanta-mo-nos e agora sim....um beijo... sem medo de ser recusado por qualquer parte..... Voltaram a chamar-nos e entao descemos. A ideia de nos poder-mos beijar a frente de toda a gente sem dar explicaçoes era optima, mas na nossa cabeça ainda nao estavamos preparados para nada serio, por isso, era sem compromissos..... gozar o momento.
Na cozinha agimos como se nao tivesse acontecido nada. No fim levanta-mo-nos e pegamos nos casacos para ir dar uma volta:
-Onde é que vão?- Estranhou a Rute. Mas no momento em que ela fazia a pergunta eu sem meias medidas dei um beijo ao Nick.
-Bem... acho que nao era essa a resposta que eu estava a espera mas surpreendeume positivamente- E riu-se.
Saimos. Esava friu mas ja tinha parado de nevar. O calorzinho dele aquecia-me:
-E para onde é que vamos?- Perguntou ele animado:
-Por ai!!- E sorri-lhe. Fomos andando.....conversámos.....namoramos....e chegamos tardissimo a casa...ja era hora de jantar. Despedi-mo-nos e foi cada um para seu lado. depois do jantar eu estava no meu quarto as mensagens com el, ansiosa pelo dia seginte, até que lhe mandei uma sms a dizer "anda à janela". entao ele veio. escrevi num papel "i wanna be with u"e mostrei-lhe ele sorriu do outro lado e respondeu numa sms "entao tens dez segundos para descer que eu vou ter contigo" . Acenei que sim com a cabeça e desci a correr....Ele ja la estava a minha espera. Abraça-mo-nos como se ja nao nos vissemos ha muito tempo. Estivemos ali uns dez minutos que souberam a tao pouco....
O tempo foi passando e a chama continuava acesa. Passamos um ano novo e um natal espetaculares... e as aulas recomeçaram. Ja era o fim da primeira semana de aulas de janeiro, eu sai das aulas para ir ter com o pessoal quando uma loira oxigenada me da um bruto encontrao:
-Ve por onde andas- Disse ela:
-Desculpa??! Tu é que vieste contra mim!- Retorqui indignada como é obvio:
-Nao tenho culpa que ocupes o corredor todo. E faço-te um aviso....Deixa o Nick em paz porque ele ja tem dona e nao és tu- Ela parecia que me queria bater, mas nao me meteu medo:
-Eu até podia deixa-lo em paz....mas para isso era preciso que ele tambem me quise-se deixar em paz . Mete-te na tua vida!- Estava passa-da eu..... virei costas e vinha-me embora e ela ainda disse:
-Mais tarde ou mais cedo ele vai ver que eu sou a miuda da vida dele!- Disse ela esperançosa:
-Vai sonhando..... eu fico a espera para ver isso! E continuei o meu caminho..... O pessoal tinha-me visto a falar com ela... O Nick estava muito preocupado....
tongue O efeito da chuva (1) L_d8f610
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQua Out 10, 2007 8:29 pm

Adoreiiii..quero mais...


=)=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: o efeito da chuva (69   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Out 11, 2007 11:57 pm

Capitulo 6

-Diz-me que ela não te foi chatear por minha causa !?- Perguntou-me ele com medo que eu tivesse ficado chateada:
-Foi isso mesmo!....mas nao te preocupes que com ela posso eu bem, esquece....- Tentei tranquilizalo:
-Essa louca tresloucada anda atras de mim desdo 7º ano! Nao regula muito bem ela.- Ele nao parava de barafustar. Fomos sentar na relva....ele sentouse encostado a uma árvore e eu senteime entre as pernas dele.....Estava-mos nos e mais uns colegas novos de turma e a companhia habitual (Kevin Joe Rute e Sam). Estava-mos abraçados e a conversar....Ele apanhou o habito de me chamar "Bunny (coelhinha)". Eu adorava...soava bem ...=) Entao estive-mos o interva-lo a discutir o facto de os grupos de ingles nao serem os que nós queria-mos para o trabalhos. tocou.... e la fomos para a aula de ingles:
-Bom dia. Silêncio! temos uma aluna nova na turma e ela vai-se apresentar- Ordenou a professora:
-Olá eu chamo-me Trisha.- Eu nem queria acreditar. estava completamente paralisada. Era a tal loira falsa e estava na nossa turma. De certeza que se ia fazer ao Nick! esse era outro que ja estava a ver a sua vidinha toda a andar para tras. Ela sentou-se mesmo a nossa frente, virou-se para tras e disse:
-Olá Nick. Esta tudo bem?- E riu sinicamente. eu continuei a escrever o sumario como se nao fosse nada comigo (que nao era):
-sim sim e contigo?- Ele estava todo atrapalhado. Olhava para mim para ver se nao estava zangada, mas como me viu a escrever o sumario percebeu que eu nao ligava a provocaçoes:
-Estou bem obrigado e agora que estou na tua turma ainda melhor vou ficar- Ele forçou o riso e continuou a escrever o sumario:
Vou mudar os grupos de trabalho. Cada um fica com o seu colega do lado- Eu dei um salto na cadeira... Ia ficar com o Nick assim o trabalho ia correr lindamente:
-Stora?! Nao tenho colega do lado . com quem fico?- "Oh não aqui não" rezei eu. mas nao valeu de nada:
-Ficas com os colegas de tras- É pá! Deume uma raiva! Só queria esgana-la a ela e a stora. o Nick nem piscava. Ela virou-se para tras e disse:
-Entao que tema escolhemos? Eu gosto do poema!- Eu e o Nick olhamos um para o outro com uma certa cara de "parvos" e respondemos em coro:
-Carnaval!!!- Entao la ficamos com a esposiçao de arte relacionada com o carnaval. Tinhamos combinado de nos encontrarmos em casa do Nick porque estava la a mae dele e a Trisha nao se podia esticar. Eu ja la estava...era fim de tarde e a campainha tocou, a mae do Nick foi abrir. Nós estavamos la em cima no quarto, eu sentada no colo dele e ele sentado no puff. A Trisha entrou e ao vernos juntos ficou de trombas mas disfarçou logo. La começamos a trabalhar:
-Onde esta o amarelo?- Pergutei eu:
-Eu vou buscar- O Nick deixou-nos sozinhas:
-E tu continuas...Fica sabendo que esse vosso romancezinho vai acabar- Ela ja começou otra vez mas eu desta vez passeime, o Joe e o Nick entraram no quarto mas nao se apreceberam do que se passava.Levanteime e ela tambem:
-E agora? Vais me bater??- Provocou ela mais uma vez. Aí sim eles eles pararam muito serios e ficara a espera da minha resposta:
-Nao....vou apenas mostrarte o obvio. Nick? Gostas desta menina?- Pergunteilhe calmamente (so por fora):
-Só como amiga- Respondeu ele meio a medo da reacçao da Trisha. Ela foi na direcçao dele e disselhe passando a mao no peito dele:
-Mas isso vai mudar meu querido- Agora sim......Fui aos arames! A Rute entrou e ficou a ver...Ela ja calculava o que ia acontecer entao ria-se:
-Agora sim vou-te bater!!!- Fui na direcçao dela e puxeilhe os cabelos. O Nick tentou agarrarme e o Joe a ela, mas eu soltei-me e ainda lhe dei um murro....Separaram-nos. Ela foi-se embora claro chatiadissima porque lhe parti uma unha e eu fiquei a falar com o Nick:
-Gostei de ver- Ele riu-se:
-O quê??! So podes tar a gozar. Aquela oxigenada arranhou-me e tu gostaste!?- Irritei-me:
-Nada disso bunny, gostei que protejesses o teu patrimonio....- Ele sorriu daquela maneira especial dele que me deixa completamente louca e derretida e beijou-me. No dia seguinte disse a stora de Ingles que nao queria fazer o trabalho com a Trisha e a stora po-la noutro grupo. Menos um problema. Ela estava com a cara cheia de base, porque eu pus-lhe um olho negro. xD.
O dia de Sao Valentim estava a chegar. Eu e o Nick ia-mos passar a tarde no parque de diversoes e combinamos de nos encontrarmos la.... Ia eu ter com ele quando apareceu um rapaz muito grio mas com os olhos cheios de lagrimas:
-Por favor..ajuda-me- Disse ele. Eu queria ajudalo mas o Nick estava a minha espera:
-Calma....Em que te posso ajudar?- Mandei uma sms ao Nick a dizer que estava atrasada. Enquanto ele estava a minha espera a Trisha apareceu:
-Ainda aqui estas?? A tua namoradinha esta com outro!- Ela agarrou-lhe num braço e puxou-o:
-Es sempre a mesma coisa! so sabes mentir. quero ver isso...- Eles vinham na nossa direcçao. O rapaz contou-me que estava a tomar conta da irma e que por segundos no jardim distraiu-se e nao a viu mais:
-Procurei por todo o lado mas nao a encontrei- Disse ele quase a chorar. De longe o Nick viu-me com ele. Ficou muito magoado, pensou que estava a trai-lo. Mais tarde quando me despachei fui ter com ele a porta do parque......Eu nao sabia que ele nos tinha visto:
-Desculpa o atraso! Esta tudo bem paixao?- Pergunteilhe animada:
-Nao precisas de mentir. Eu vite com ele- Ele nem me olhava na cara:
-Ele?! quem?!- Fiquei confusa nao fazia a menor ideia e depois fez-se luz! O rapaz que me pediu ajuda:
-Como é q... bem isso tambem nao interessa. Ele pediume ajuda para encontrar a irma eu atraseime porque o estive a ajudar_ disse-lhe eu a espera que ele percebesse que nao fiz nada de errado:
-Desculpas sem nexo.....Pela 1 vez na vida a Trisha abriume os olhos e com razao!- Foi ai que eu percebi....nao havia rapaz nenhum...tinha tudo sido uma armadilha para o Nick acabar comigo. tentei explicar ao Nick mas ele nao me deu ouvidos....A Trisha tinha conseguido o que queria.....separarnos....era oficial..eu ja nao estava com ele....acabou tudo, o sonho tornou-se num pesadelo que parecia nao acabar. Os dias na escola ja nao eram os mesmos. eu passava os entrevalos todos sozinha a ver o pessoal todo junto, inclusive a Trisha porque agora ela tambem fazia parte do grupo.... Todos me diziam "A Trisha nao presta e so o Nick é que nao ve isso! Nao lhes ligues so te querem provocar" mas a minha resposta era sempre a mesma "ele nao tem culpa, ele nao acredita em mim e por causa dela ele odeia-me". As vezes a rute ficava comigo nos intervalos. Eu ja nao comi, ja nao dormia como deve de ser, ate ja me caiam as lagrimas pelos olhos abaixo, mas eu tinha cuidado para que ele nem ela me visse assim. As vezes ele olhava para mim com um olhar muito magoado e de odio tambem. Foram duas semanas nisto, ate que a rute teve uma ideia e foi falar com a Trisha:
-E assim, tu a mim nao enganas eu sei que foste tu que armaste isto para o >Nick acabar com a Ana!- A Rute enfrentou-a:
-MAs de que raio estas tu a falar?!- Fingiu ela:
-A Ana countou-me tudo!:
-Ai foi? o bébé chorao nao sae perder e foi fazer queixinhas...Pois fui eu! e foi muito bem planeado porque nem tu nem ninguem tem provas! hahaha- Riu-se sinicamente como se estivesse a fazer pouco da Rute. Ela virou costas.... Misteriosamente a Rute mandoume uma sms a dizer para ir ter ao pe da arvore (onde costumavamos passar os intervalos) mas nao me disse o motivo. Quando lacheguei dei de caras com o grupo todo (Nick Joe Kevin Sam e Trisha para alem da Rute claro):
-Rute para que é que me chamaste aqui?- Perguntei como se olhar para o Nick me causasse sofrimento.....e causava. estavam todods calados mas a Trisha tinha de abrir a boca:
-O que é que esta mentirosa esta aqui a fazer?- Fingida:
-Agora é que vamos ver quem é a mentirosa- A rute tirou o telemovel da mala e o grupo juntou-se am volta dela para ver o que dali vinha...entao o telemovel começou a "gritar" isto:
-"...Ai foi?o bébé chorao nao sae perder e foi fazer queixinhas...Pois fui eu! e foi muito bem planeado porque nem tu nem ninguem tem provas! hahaha..."- A rute tinha gravado tudo! e todos ouviram a verdade... eu estava outra ves com as lagrimas nos olhos, a Trisha tinha desaparecido (claro nao lhe convinha) e no fim:
-Esta é a verdade- disse a rute- o silencio manteve-se.... a vontade do Nick era de se ajoelhar a minha frente e pedir desculpa....mas teve medo do que eu lhe pudesse dizer ou fazer. Olheio nos olhos ainda a quererem chorar, com um olhar de quem quer dizer "ves?eu disse-te", Entao ele levantou a cabeça e tambem me disse algo com o olhar "perdoa-me". Estava-mos a falar como por telepatia, entao eu acenei que sim com a cabeça. Estavamos sozinhos, o pessoal deunos espaço para falar....mas nao havia nada para dizer porque a cumplicidade falava por si. Ele veio na minha direcçao e deu-me um abraço muito forte. sentime otra ves protegida. mas durou pouco....A Trisha apareceu com o director da escola.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeSex Out 12, 2007 12:11 am

yeee
o meu telemovel rulla
LOL


gostei tantoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Out 16, 2007 9:12 pm

moreeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeTer Out 16, 2007 9:13 pm

^oops, enganei-me.

n faz mal



++++++++++++++++++++++++++++++++++!!
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeDom Out 21, 2007 7:14 pm

Capitulo 7
Não fazia a menor ideia do que o director estava ali a fazer. O grupo viu o director e aproximou-se:
-Quem foi que usou um telemovel dentro de uma sala de aula?- Perguntou ele num ar autoritário. Ninguem se acusou, mas a Rute tinha usado um telemovel dentro da sala...para por o seu plano em pratica ela foi ter com a Trisha a sala onde tivemos matematica. Como ninguem falou a Trisha acusou:
-Foi a Rute! Esteve a gravar conversas dentro da sala! Vá Rute confessa.- Ninguem falou... até o director quebrar o silêncio:
-Quero imediatamente o seu telemovel menina Rute! A menina so ira telo de volta quando eu entender!- Disse ele vindo na direcçao da Rute e esticando-lhe a mão:
-O senhor nao pode fazer isso! o telemovel é meu e para alem disso nao tem provas que eu tenha usado o telemovel dentro da sala!- Ela estava furiosa e nao medio as consequencias:
-Como se atreve?! A sua colega é testemunha! Se nao me dá imediatamente o telemovel vai ser suspensa uma semana!- Respondeu ele de uma maneira como se tivesse sido ofendido. A Trisha sorriu. Aquela miuda metia nojo:
-Pois entao suspenda-me, mas no meu telemovel o senhor nao toca.- Disse ela mais calmamente. :
-Então retire-se imediatamente do recinto escolar e vou passar um papel a entrada para nao a deixarem entrar porque esta suspensa uma semana!- Ele estava pelos cabelos! Eu achei a situaçao injusta. 1 porque nao havia provas, 2 porque ja nao estava a haver aula quando o a Rute usou o telemovel e depois tambem aquilo tinha sido por minha culpa, afinal ela so me quis ajudar:
-Se a Rute é suspensa eu tambem sou! - Disse eu muito seria. O Director levou isso como uma afronta:
-Mais alguem? que esteja com vontade de ter ferias??- Dizia ele sarcasticamente. Todos avançaram. Todos absolutamente! :
-Se a Rute é suspensa injustamente, nos tambem somos, porque estamos com ela! E mesmo que ela tivesse alguma culpa no meio disto nós tambem teriamos.- Disse o Joe olhando para a Rute. Ela sentia-se apoiada por ter tanta gente que gostasse dela. A Trisha deixou de sorrir...e porque? bem isso foi porque ela apercebeu-se que ia passar uma semana sem poder controlar o Nick. Saimos entao da escola, fomos ate ao jardim do costume e sentamo-nos numa mesa de madeira:
-Voces nao deviam ter feito isto..... estao a prejudicar-se por minha causa!- Disse a Rute em tom preocupado:
-Nao Rute ! tu meste-te nisto por minha causa! para me ajudar!- Respondi-lhe. Ficaram a conversar... enquanto eu e o Nick fomos dar uma volta porque tinhamos de conversar.... nós nao tinha-mos voltado:
-Eu sou tao estupido... Eu....eu... não fazia a menor ideia?! Era tao pouco obvio o que vi, mas parecia que estava cego! Desculpa-me por favor. estou com a consciencia pesada- Disse ele agarrandome nas maos e olhando mesmo dentro dos meus olhos. Eu perdoei-o...quer dizer......afinal eu nunca estive zangada com ele. Ele tambem foi uma vitima do veneno da trisha. Mas eu não queria voltar a passar pelo mesmo:
-Eu nunca estive zangada. Mas nao quero passar pelo mesmo otra vez.....acho que precisamos ambos de espaço...para perceber o que realmente pensamos um do outro- Eu só olhava para o chao. estava com medo da reacção dele:
-Mas eu sei exactamente o que penso de ti! Eu quero estar contigo!- Disse ele em tom aflito como se estivesse a perder algo de muito valioso:
-Nao nick tu nao sabes o que pensas de mim. Nao confiaste em mim. Percebes o que te digo? eu gosto de ti sim......nao minto. mas acho que deviamos ir devagar...- respondi:
-Vendo as coisas de ponto tu tens razão- Os olhos dele desceram para o chao -Esta bem. vamos dar um tempoo....como se nada tivesse acontecido... começar de novo- Disse ele. eu disse quilo tudo pela cabeça, porque o meu coraçao só queria estar com ele, abraçalo, beija-lo.... mas por outro lado nao me queria magoar. mudei de assunto e sorri-lhe:
-Eu faço anos hoje- E mandei-lhe um grande sorriso. Agora ele levantou os olhos do chão:
-A sério?? hahah velhota xD és mais velha que eu! Eu só faço os 16 em agosto- Riu-se ele. Entao continuamos na conversa mas agora animados. Quase nada tinha mudado. Apenas deixa-mos a amizade vir pimeiro. Ele continuava a abraçarme, na rua continuavamos agarrados, continuava-mos constantemente a picarnos, so evitavamos ao maximo aqueles momentos de recaidas. Ja era fim de março, e uma coisa começava a atormentar-me a cabeça. Estivesse onde estivesse aquilo nao me saia da cabeça. Numa tarde em casa do Nick estavamos todos reunidos na sala, mas eu estava muito pensativa, entao levanteime:
-Eu vou só a casa de banho...- Subi a escada, e pusme em frente ao espelho....as lagrimas começaram a cair-me pelos os olhos abaixo... fui ate ao quarto do Nick... olhei a volta, as fotos , as coisas dele, a roupa que ainda tinha o seu cheiro, tudo isso me deu mais vontade de chorar. Deitei-me na cama e chrei até nao poder mais. O que me atormentava era o facto de que faltavam 2 meses e pouco para eu voltar para portugal. E depois? como seria a minha vida? sem ele, sem os outros?? como?. nao me saia da cabeça a ideia de deixar o rapaz por quem me apaixonei verdadeiramente. La em baixo deram pela minha demora:
-Vou ver se esta tudo bem com a Ana- Disse a Rute. Ela subio, mas nao me viu na casa de banho. entao calculou que estivesse no quarto. Ela ja sabia o que se passava, mas como ela nao se ia embora tao cedo isso nao a atormentava:
-Ohh ana.. nao fiques assim. Eu tenho a certeza que voces se voltam a ver! eu so ainda nao percebi porque raio é que anda nao voltaram. estam a perder tempo é o que é!- eu nao respondi. O Nick chegou ao quarto. A Rute saiu e ele sentou-se ao pe de mim. eu continuava deitada:
-Eu tambem penso muito nisso.- Disse ele de costas para mim e de cabeça baixa. Nao me surpreendeu. se eu pensava ele tambem devia pensar...Ele levantou-se e fechou a porta a chave. Nao dei conta... continuei calada a olhar para o tecto. entao ele voltou.....sentou-se e agora sim olhou para mim. é claro que eu tambem olhei para ele:
-O que foi? estou assim com tao má cara? MAs dói tanto........ nem imaginas.... deixar tudo.... o melhor ano da minha vida- Disse eu meio em choro. Ele deitou-se ao meu lado. Eu estava calma. com as maos atras da cabeça. entao ele passou a mao a linparme as lagrimas. virei-me de lado e fiquei de frente para ele.. Rolling Eyes tongue .
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeDom Out 21, 2007 7:22 pm

huhuuhuhuhu
o que é q vai sair da ai?


=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 11:10 pm

Capitulo 8
Mais uma vez ele voltou a limpar-me as lagrimas. Levantou-me o rosto e olhei-o.... Tinha as bochechas rosadas. Beijá-mo-nos. Um momento pleo qual andavamos ansiosos a imenso tempo... um momento que ninguem podia interromper porque a porta estava trancada. Passei os meus braços a volta do pescoço dele e ele envolveu-me nos dele como num abraço. Continua-mos a beijarnos.....agora de uma forma mais quente. As minhas maos passaram para o peito dele e ele estava em cima de mim com uma mao no meu pescoço e a outra na minha perna. Era obvio o que ia acontecer.......... mas nao aconteceu:
-What a fuck are we doing?- Exclamou ele e sentou-se a minha frente na cama. Eu tambem me sentei:
-é simples.... estamos a estragar tudo- E calámo-nos e uns segundos depois:
-ok, eu quero...- Começamos a falar ao mesmo tempo e rimo-nos:
-Eu quero voltar!- Disse ele: -Ja passou demasiado tempo. E depois tu vais embora....- Comtinuou:
-Eu tambem acho.- Concordei. Ficamos ali mais um momento mas depois descemos. O Joe quase que engolia a Rute no sofá xD, a Sam e o Kevin estavam la fora, e eu e o Nick nao queriamos interromper a Rute e o Joe, mas se voltassemos la para cima de certeza que nos iamos deixar levar pelas emoçoes, entao, saimos sem fazer barulho. Os pais do Nick estavam a chegar e nao queriamos ouvir sermoes por causa daqueles dois xD. Estavamos a andar pela rua de maos dadas quando vemos aos longe do outro lado do passeio alguem indesejado.....Era a Trisha. Ela ficou furiosa. Tinha tido tanto trabalho em vão porque agora o Nick nem a palavra lhe dirigia. Ele ate fez de proposito para lhe mostrar que nao queria nada com ela, entao agarroume na mao e atravessamos a estrada para o lado onde ela ia passar....e mesmo na altura em que ela ia a passar ele beijou-me. Claro que ela nao perdeu a oportunidade de me dar com o ombro, mas nao a deixei continuar e agarrei-a por um braço:
-Tu nao perdes uma!- Disselhe eu. um rapaz alto e encorpado aproximou-se e pos se a minha frente:
-Tens algum problema? ouvi dizer que tens a mania de te meter com a minha miuda. - Ele estava com uma vontade de me bater enorme, quando o Nick se aprecebeu disso passou-se e pos-se a minha frente para me defender:
-Foi a tua namorada que se meteu conosco e devias de te meter com alguem do teu tamanho!.- Disse ele indignado. Eu estava cheia de medo que o outro atrasado mental lhe fisesse mal entao começei a agarra-lo e a dizer-lhe para ter calma. A Trisha estava com um sorrisinho nojento na cara:
-Mas com quem é que julgas que estas a falar seu tótó???!!- Disse o estupido do namorado dela. Ele levantou o braço direito e o braço vinha na direcçao da cara do Nick eu so me lembrei de.....:
-AIIIII! Estupida! Assim que te apanhar vais ver como elas te doem!- Ele queixou-se com razao..... eu nao podia deixar que ele fisesse mal ao Nick entao deilhe uma joelhada no meio das pernas:
-A mim podes fazer o que quiseres mas com o meu miudo NAO TE ATREVAS!!- E fica-mos assim......ele com as ameaças e eu retorquia.........mas tinha um pouco de medo.nao por mim mas daquilo que ele pudesse fazer ao Nick.........a Trisha podia querer vingarse e usar o namorado para isso. No dia seguinte, uma quarta feira... estava-mos a espera que o stor de educaçao fisica chegasse e ja estavamos equipados e dentro do ginasio. Encostados a uma parede ia-mos conversando sobre o que se tinha passado hoje, ate que a Trisha chegou com o seu mini top que so tapava o bico das mamas e mandou-nos um risinho que cheirava a vingança. No fim da aula o Nick foi para casa...sozinho... mas ele deu conta que estava a ser seguido...e pelo namorado da Trisha... ele parou e agarrou-o por um braço.....mas ele nao estava sozinho....cobarde! tinha trazido mais dois atrasados mentais com ele. Nesse momento. eu estava sentada a almoçar e deume um friu no estomago e atirei a mala para o chao e corri para fora da escola, como se algo me chama-se......eu estava a sentir que se passava algo.......Encontreios..... de longe vi que estavam a ameaçalo. e iam bater-lhe de certeza. ja o tinham encurralado numa parede..... oh meu deus!! que podia eu fazer?? ia ficar a ver o rapaz que gosto a levar porrada ???? Iria ele mesmo levar porrada daqueles cobardolas!??
Crying or Very sad No confused
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 11:30 pm

aii poucas vergonhas

ta tao kutxy

vai andar á porrada??
=O
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: (9)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 1:09 am

Capitulo 9

Estava a passar-se td na minha cabeça... andei a roda sem sabe o que fazer a procura de algo mas o que?? Milagreeee!!!!! Era um carro da policia:
-Por favorr! ajudem-me ! aqueles miudos vao bater no meu namorado!!!!- Nao acredito que disse aquilo. A palavra "namorado". porque a disse? nao sei...afinal eu e o Nick nao tinhamos nada de concreto, mas soube tao bem poder dizer aquilo.. è claro que eu nunca lhe ia dizer que era isso que eu queria, por isso ia-mos ficar naquela do anda e nao anda.... Enfim de qualquer maneira esse meu desejo nao fazia sentido porque mais tarde ou mais cedo eu ia embora. A policia chegou la e agarrou nos tres tipos e levou-os para a esquadra. o Nick nao sabia como é que a policia tinha aparecido do nada .. olhou em volta e eu corri tanto para o abraçar para ver se ele estava bem que foi mais um choque misturado com um abraço... mas soube bem...... telo bem ....a salvo sem nenhum arranhao agarrado a mim. sentir os caracois dele na minha mao.....sentir os biceps dele a apertar-me contra o seu peito.... aquele perfume que so ele tem, o rosto quente, os labios macios, os mesmos labios que me tinham tirado da solidao e feito sentir outra vez viva. E era por momentos daqueles que eu existia.....sim... Nessa tarde nao fui a mais aula nehuma. depois do susto so queria estar com ele:
-Eu quase que morri quando senti que se passava qualquer coisa! Deume um aperto no coraçao como se fosse ter um ataque!- Disselhe eu enquanto lhe enrolava mais ainda os caracolitos....adorava fazer aquilo....e ele quase que adormecia com a cabeça no meu colo.:
-Nao tens que te preocupar bunny.... So ia ficar com um olho negro e umas quantas costelas partidas mais nada- Disse ele num tom calmo mas de gozo. estava-mos num banco de jardim.... eu sentada e ele deita-do com a cabeça no meu colo (como ja deu para perceber):
-So podes tar a gozar! eu se nao tivesse visto o carro da policia ia la a correr ajudar-te podes ter a certeza! Porque eu nao ia sopurtar ver-te a li a levar dos outros!- respondilhe muito decidida:
-mas pensa no lado positivo....Depois ia ter uma enfermeira privada para me tratar dos dói-dóis todos- Piscome o olho..... era tao parvo aquele miudo. Demais....ate nos piores momentos era capaz de ver o ponto positivo. Eu apreciava isso nele... a maneira como ele lutava contra os diabetes.....era simplesmente um exemplo de vida aquele menino.:
-Amanha ha jogo dos Yankees aqui... eu e os eus pais e irmaos vamos ver . queres vir?- Eu nao pensei duas vezes.:
-Isso nem se pergunta! nao posso perder nem um segundo sem ti, afinal....esta quase- ele sorriu e disse-me para nao pensar nisso. No dia seguinte por volta das sete horas eu e a Rute estava-mos a comer a pressa (a Rute tbm ia) para irmos ter a casa deles.... como a carrinha so dava para 5 foram de carrinha os pais deles o frankie e o kevin (a sam nao ia porque nao lhe apeteceu). A Rute e o Joe foram de mota (o joe tinha carta e mota) e eu e o Nick ia-mos de autocarro U(que romantico xD).....ele ia cheio de coisas.....cachecois, chapeus, apitos... tinha de tudo ....eu so levava roupa a condizer......parecia uma menina de claque. Como é obvio estava-mos nos na marmelada no autocarro e havia um casal de idosos ao nosso lado que nao parava de olhar, comentar e sorrir:
-Ja la vai o nosso tempo..... nos tambem eramos assim muito unidos e muito namoradeiros- Disse o velhote muio simpatico... o Nick corou e eu respondi:
-è bonito de se ver que o amor afinal sempre dura eternamente. hoje em dia ja nao se ve muito isso- :
-Voces lembram-nos muito a nos.... e nos ja estamos juntos a quase 50 anos- Aqui sim o Nick corou ainda mais..... e eu só me ria por dentro..:
-è muito tempo.....uma vida...- Entretanto saimos do autocarro e fomos ate as portas principais mas estava uma confusao. O Nick disse para nao lhe largar a mao.... entao la encontramos os lugares e o resto da familia.... o jogo começou......cada vez que um jogador ia para o home run eles daam todos um salto e eu e a Rute riamo-nos que se farta........:
-Idiotaaaaaaaaaa!!!! - Gritou a mae do Nick.....foi demais e depois cada uma que eles acertavam o Nick espetava-me um beijo e braçava os irmaos xD era tao comico...acho que foi das noites mais divertidas que tive.... no intervali do jogo fui ate a w.c e a mae do Nick tambem foi.....:
-Aninhas eu sei que algo se passa cotigo. sei que nao sou tua mae mas podes conversar comigo se quiseres- disse ela docilmente, eu conversava muito com ela, afinal era a unica mae que eu tinha naquele sitio.:
-è por causa de me ir embora. nao queria deixar este ano maravilhoso para tras....- Tentei disfarçar mas ela sabia:
-Nao precisas de disfarçar querida. Diz antes nao queres deixar o Nick para trás....eu sei que gostas muito dele é dificil noa perceber isso porque quando voces se juntam os vossos olhos brilham.- Disse ela abraçandou-me ao ver que eu ia chorar:
-E verdade e é tao dificil....... mas eu acho que ele nao gosta tanto de mim como eu dele.- Isso aliviava-me porque assim sabia que ele nao ia sofrer tanto a minha ausencia:
-Nao querida estas tao enganada. O Nick so tem medo de se expressar. é envergonhado e isso so com o tempo. No dia em que estiveste la em casa e que voces fizeram as pazes, mas tu saiste ele sentou-se no sofá de cabeça baixa e chorou....- Eu estava perplexa. nunca pensei que o Nick fosse chorar por minha causa. afinal estava enganada... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeQui Out 25, 2007 1:18 am

maissssssssssssss!

*cantar* gimme, gimme more! -- lol
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: (10)   O efeito da chuva (1) Icon_minitimeSex Out 26, 2007 12:06 am

Capitulo 10
A mae dele entretanto saiu. achou que eu precisava de estar sozinha para pensar no que acabara de me dizer. Estava deserta a casa de banho.... olhei no espelho enorme que la havia....fiquei ali parada pelo menos uns quinze minutos..... entretanto sentei-me na parte da pedra seca onde havia os lavatorios. Olhei para baixo e começei a chorar. parecia que desde de algum tempo era a unica coisa que eu sabia fazer. Nas bancadas ja depois do intervalo:
-Mae a Ana?- Perguntou o Nick meio preocupado:
-Ela ficou na casa de banho, vai ver dela filho- E ele saiu a correr de la e mandou-me uma mensagem "onde estas bonequinha?" e eu respondilhe "na casa de banho" . Ele veio la ter e da porta perguntou se estava alguem.... eu respondi so eu. ele viu se ninguem estava a ver e entrou. Encontrou-me naquele estado lastimoso. claro que nem foi preciso perguntar o que se passava pq ele proprio tambem estava a sentir o mesmo. Abraçou-me... eu continuava sentada, e ele estava no meio das minhas pernas....beijamo-nos e a casa de banho continuava deserta. Ultimamente estava a acontecer uma coisa diferente conosco. Sempre que os tocava-mos ou nos beijavamos, tinha-mos vontade de o fazer ainda mais...as coisas ficavam mais quentes. Ha quem diga que sao as hormonas...... xD... entao no meio de um beijo eu levanteime e ele começou a recuar ate paramos contra a parede....ele estava do lado de dentro......até que ele me pos a mim do lado de dentro....as maos dele ja nao ficavam so na minha cintura ou so nas minhas ancas.... ja passavam pelo meu corpo todo....mas agora por dentro da roupa. Ele tocava-me na barriga, nas costas e apertava-me contra ele....estava-mos como se colados... e eu....nao parava de passar as maos alternadamente no seu pescoço, braços, costas, peito.... nao havia vergonha, mas sim um grande a vontade.... mas parou tudo. acorda-mos de subito. :
-Mas que raio se anda a passar?! Estaos numa casa de banho publica..- Disse o Nick meio em gozo:
-Ninguem viu- Respondilhe a rir-me. Saimos ainda aos beijinhos e voltamos para a bancada:
-Tanto tempo.....o que andaram a faze na casa de banho os dois?- La começou o Joe com as suas piadas. ele punha aquela cara de quem esta a falar muito a serio e dava imensa graça.... Nos rimos e nao lhe demos imprtancia..... afinal cada um sabia de si..... Vimos o jogo ate ao fim e fomos para casa.Eu estava estafada. Ja estava eu na cama mais a Rute a ver televisao e iamos conversando:
-Voltando ao assunto do Joe... voces demoraram imenso... o que estiveram a fazer na casa de banho?- Perguntou a Rute descofiada..:
-Estivemos a conversar e a namorar um bocadinho ja que nao estava ninguem por perto- Desculpa esfarrapada, a verdade é queeu tive vergonha de falar do que se passava. Era demasiado vergonhoso...:
-Hum.....sozinhos na casa de banho.....esta bem se tu o dizes..- La continuou. Na segunda feira seguinte, na aula de Ingles a directora de turma deunos um aviso, que deixou toda a gente em pulgas:
-Todos sabemos que o baile de fim de ano esta a chegar... Recomendo que começem a procurar o vosso par....- Claro que eu ja tinha par. =D.... no fim da aula o Nick ficou na sala e o Joe e o Kevin juntaram-se a ele.... Eu estranhei, o que quereria a nossa DT com eles? Lá sairam:
-WOOOOW!!! o Kevin mandou um salto tao grande que quase que me deu com um tenni na testa:
-Mas que foi pa estarem assim tao euforicos!!??- Perguntei super curiosa. Os olhinhos deles estavam tao brilhantes....:
-Convidaram-nos para tocar no baile!!!! - Disse o Kevin enquanto o Je fazia uma dança que mais parecia a dança da chuva xD:
-Eu vou vos ver tocar finalmente!!- Tambem fiquei euforica! Alias todas ficamos (eu sam e rute) nao era todods os dias que iamos ver os nossos miudos actuar e ver as gajas a gritar por eles mas eles so a terem olhos para nós.... Ainda faltava um mes para o baile que era em maio e eu ja andava em querra com o vestido que havia de levar:
-Rute!! Ajuda-me...Levo o preto ou o branco?- A Rute fez uma cara de "dahhh" para mim....:
-Mas quem é ue troca o preto pelo branco?- Ok ali tinha a minha resposta.:
-O Joe anda-me a perguntar o que vou levar porque diz que quer ir a combinar comigo....Tretas ele quer é ver-me de vestido....Os rapazes de hoje em dia ja nao sabem ter calma- Dizia a Rute a gozar com os rapazes:
-Ya o Nick perguntou-me tambem- Continuei..... Os dias iam passando, o fim de abril cegou.... Aqueles momentos com o Nick agora eram frequentes, bastava ficarmos sozinhos e ja nos dava vontade de cometer loucuras.... o desespero apoderava-se da minha cabeça cada vez mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O efeito da chuva (1) Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O efeito da chuva (1)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: