CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O efeito da chuva (1)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 1:43 am

ya mesmo!
quem é q troca o preto pelo branco?..epa pareco mesmo eu a falar
=)

dança da chuva xD

acho q te inspiraste em algem

hahah

adorei
va va quero saber do baile

=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: (11)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 5:40 pm

Capitulo 11

Estava-mos eu e a Rute no anfi-teatro da escola a decorar tudo para o baile. Tinham-se juntando alguns alunos para o organizar, a mim e a Rute calhou a decoraçao. Entretanto os Jonas chegaram, e nos estava-mos a fazer os convites para distribuir pela escola:
-Ainda nao me disses-te de que cor vais vestida- Disse o Joe em tom sedutor para a Rute:
-Nem te vou dizer- Respondeu ela quebrando a sedução toda dele xD. Mas que mania tinham eles (os rapazes em geral) de querer saber tudo! Ainda dizem que são as raparigas que sao fofoqueiras:
-Querem ajuda?- Sugeriu o Kevin, sempre muito simpatico. O joe estava neste momento a tentar vestir um fato de ET que se encontrava no anfi-teatroha alguns ans, estava muito cómico com uns corninhos verdes.... Todos se riram.... principalmente quando ele começou a correr atrás de nos e a falar linguas estranhas:
-"Eu vir do planeta yogurt"- Aquele Joe.... era sempre o mesmo.....xD Passa-mos ali uma manha bem passada. A tarde todos tinham saido e eu fiquei em cada do Nick com ele... Estava-mos um bocadinho exitantes quanto a aproximeçaos muito pegajosas...xD mas era mais forte que nos e la começou o marmeanço no sofá, aquee sofá em que toda a gente gostava de namorar, principalmente a Rute e o Joe.... Estive-mos ali uns quinze minutos:
-Vou a cozinha beber água- O Nick não parecia muito bem....Estava pálido:
-Queres que vá contigo?- Peguntei preocupada:
-Nao é preciso- Ele estava armado aos cucus só pode, porque estava num estado lastimoso e nao me deixava ajudalo.... fiquei no sofá e quando ele voltou estava coberto de suores e mais pálido do que nunca. Eu levanteime num ápice mas so tive tempo de lhe amparar a queda! Entrei em pânico! Tinha o meu "namorado" a contorcer-se nos meus braços....até que me apercebi:
-OS DIABETES SENHOR NICHOLAS JONAS!!!- Ele nao os tinha medido ha hora do almoço! Tive de o deixar e fui a corer a mesinha de cabeceira dele e pegeui numa injecçao de insulina... Eu tremia por todo lado...Como é que vou conseguir dar-lhe a injecçao?? Oh meu Deus .....que situação...Mas a afliçao falou mais alto Estiquei-lhe o braço....exitei....lembrei-me de como a minha mae o fazia a minha avó e nao pensei duas vezes. A insulina estava dada. Pus-lhe a cabeça sobre o meu colo e fiquei a fazer festinhas na cabea a espera que ele acordasse, porque a insulina é imediata, demora apenas uns 5 minutos a actuar... Depois levanteime e fui buscar a máquina dos diabetes e medilhos... estavam regulares agora... ele acordou para meu alivio e ajudeio a sentar no sofá. Dei-lhe água:
-Tu acabaste de me salvar a vida. Tens a noção disso?- disee ele em tom sério:
-Eu so fiz o que qualquer pessoa na minha situaçao faria...- Respondi-lhe,.....ainda estava a tremer um pouco:
-Mas há pessoas que nao sabem reagir.- (nick) A mae do Ncik entrou e aperecebeu-se logo do que tinha acontecido. Dexou cair os sacos todos ao chão:
-Calma mãe!!! O meu anjo da guarda está aqui, nao tens que te preocupar.- ele tinha um certo tom de ironia na voz.... A mae dela ajoelhou-se perto do sofá para o examinar para se certificar que estava bem:
-Como é que tudo aconteceu??- Perguntou ela.:
-O senhor Nicholas nao mediu os diabetes a hora do almoço...eles subiram e eu tive de o atacar com uma injecçao de insulina- Disse eu rapidamente:
-Nicholas Jerry Jonas! Tu nao me voltes a fazer uma coisa dessas! com s saude nao se brinca! olha se a ana nao estivesse ca!!? Obrigado ana muito obrigado...- disse ela feliz por ele estar bem. Ele deu um pulo do sofá e doi tomar banho, porque depois de tantos suores tinha a rouopa incharcada.... eu fiquei no quarto dele a ler um livro, mas ele nao sabia que eu la tinha ficado porque o combinado foi ele ir ter à republica para ir-mos jantar fora em grupo. O Nick saiu da casa de banho e foi para o quarto....só com a toalha a tapar o essencial:
-Meu Deus :O- O livro caiu-me das maos. Mas recompus-me logo:
-Era escusado veres-me nestes trajes....- ele estava atentar tapar-se ao máximo. Eu levanteime e fui na direcçao dele.. estava vidrada e quando estava perto dele, passei a mao no peito dele que estava molhado ainda do banho:
-vou andando- Disse. nao podia ficar ali muito mais tempo....nao! nem pensar:
-Nao vás...- Disse ele. Será que vou ou nao?? :\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 5:48 pm

ai credo!!
ele podia ter morrido pale
ainda bem k o salvaste! :]

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 5:55 pm

Carolina escreveu:
ai credo!!
ele podia ter morrido pale
ainda bem k o salvaste! :]

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu sou o anjo da guarda dele!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 5:56 pm

Nick's Girl escreveu:
Carolina escreveu:
ai credo!!
ele podia ter morrido pale
ainda bem k o salvaste! :]

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu sou o anjo da guarda dele!!!!!!!!! Very Happy

já repareii.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 6:55 pm

huhuhuhu

acho que vais la ficar!


=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: (12)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 12:42 am

Capitulo 12

Agarrou-me por um braço quando eu estava a sair do quarto. Eu não podia ficar ali.:
-Nao quero que vás.- Repetiu ele. Eu tambem nao queria ir mas nao podia ficar...senao....o que poderia vir a acontecer ali? naquele quarto... a minha sorte (ou azar) foi o Joe ter aparecido. Ele não se apercebeu do que se estava a passar porque o Nick largou-me logo e eu sai:
-Zangaram-se?- Perguntou o Joe:
-Nao, viste onde é que a mãe pos os meus allstars para sexta??- Ja era altura de preparar as coisas para o baile, afinal faltavam apenas dois dias e eles iam actuar =):
-Estao debaixo da cama. Mas tu vais para um baile de allstars???- Ele admirou-se:
-Eu não troco os meus allstars por nada e o Kevin tambem vai não ha problema nenhum- Depois desta afirmação o Joe começou com as suas gozaçoes do costume "nao te vao deixar entrar lálálá" cantava ele. E atravessei a estrada para o lado da républica. Subi e encontrei a Rute muito animada num mar de vestidos:
-WTF?? onde arranjaste tantos vestidos?? Andas a roubar ou que?? xD- Eram prai uns 7 vestidos...:
-Eu tenho as minhas fontes e podes ficar descansada que nao sou nenhuma foragida da policia. Ja sabes que vais levar??- Eu respondi que sim com a cabeça, fui até ao ropeiro e tirei de la um vestido preto, curto e rodado....assim um pouco para o "punk princess". Escolhemos o vestido da Rute depois de muito "despe veste" xD ela ia levar um vestido que tinha um corpeto preto e com fitas rosa choque porque eram as cores que ela mais gostava e era comprido com uma saia preta e com uns adereços tambem rosa e ia levar uns sapatos de bico rosa. Eu ia levar o tal vestido preto, com allstars e uma luvinha na mao direita de randa branca. Deitá-mos tardisimo a nossa sorte é que como era a ultima semana de aulas nao davamos materia e era so falar nas aulas. Mas apesar disso custou a levantar no dia seguinte... Estava-mos muito impacientes... No intervalo das 11:30:
-Nunca mais é sexta feira!- Dizia a Rute. O Joe que estava a agarrado a ela posiçionou-se ara dançar e pos-se a dançar no meio da relva xD, o costume vondo do Joe:
-Podes querer....- Continuou o Kevin. Eu e o Nick estava-mos numa aparente guerra de cocegas.... Mas a meio da correria lembrei-me que aqueles momentos estavam quase a acabar... a realidade era dura e eu ia embora no domingo.....Pois é.....Domingo. Começei a chorar, ele ja nao perguntava porque, limitava-se a abraçarme com força e dizer-me coisas bonitas:
-Ohh nao penses nisso... Vive o momento! Olha a tua volta estas rodeada de gente que gosta de ti...- Isso acalmava-me. O dia terminou e fui para a républica... eu sabia que devia aproveitar os meus ultimos momentos com o Nick mas estava numa de estar sozinha. so pensava naquilo. Tinha sido um ano maravilhoso.... Chorei mais.....até nao aguentar abrir mais os olhos e adormeci... No dia seginte, a tanto esperada sexta feira, nao houve aulas....tinhamos de acabar os preparativos do baile... começava as 23:30 eu e a Rute vie-mos da escola eram umas sete e estava um tempo chuvoso...ia chover de certeza! que seca.... Jantámos (mal e porcamente com os nervos) e fomos arranjarnos....
Os Jonas tiveram de ir mais cedo por causa da actuaçao e montar os instrumentos e mais n sei que.... por isso estava-mos por nossa conta.... a Rute saiu do banho e eu entrei.... Tomei o banho mais longo da minha vida...tratei de mim....fiz a depilaçao..... pus creme.....queria estar perfeita......afinal era o meu ultimo dia na escola... Sai da casa de banho vesti o vestido... calçei umas meias ate as canelas de riscas brancas e pretas e calcei os allstars....maquilhei-me de leve e pus a minha luvinha, um fio e peguei na mala e no casaco.....olhei para o espelho e pensei "estou pronta":
-Vamos embora! Sao onze horas!- Disse a Rute que me puxou por um braço. Começamos o caminho até a escola...... La perto ja se ouvia musica. O Jonas iam actuar a uma da manha (o baile era a noite toda). Entra-mos na escola e eles tavam super irrequietos logo a entrada. Eu e a Rute sorri-mos uma para a outra ao ver-mos como eles estavam tao giros naquelas roupas.......Eles viram-nos finalmente. O Joe precisava urgentemente de um babete e o Nick veio ate mim e pegou me na mao e dei uma voltinha:
-Vamos para dentro..! Querro dançar!!- Pediu a Sam que ja estava a puxar o Kevin para a pista de dança. e Nos fomos atras. Estava a dar uma musica muitissimo mexida e eu claro nao perco uma porque adoro dançar e la fui eu mais a Sam (que tambem adora dançar ) para o meio dançar.... eles ficaram a ver de longe, mas depois veio a musiquinha romantica da praxe..... Pus as maos nos ombros do Nick e ele na minha cintura....De vez em quando la davamos um beijito...e conversavamos.... Ao fim de muitas musicas chegou a hora da actuação....eles foram para o palco e eu olhei pela janela....tinha começado a chover....

Afinal ainda vai haver mais uns capitulos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: (13)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 4:57 am

Capitulo 13

Era a 1 vez que ia velos a actuar a sério, mas ja tinha visto tantos ensaios que ja sabia todas as letras de cor e alem disse eles ja tinham um CD, mas ainda so o pessoal mais chegado tinha ouvido. Começaram a tocar a SOS.....Saltei cantei......o Nick olhava e sorria e eu sorria-lhe tambem apesar de me sentir triste e morta por dentro, não fazia sentido a minha vida.Mas continuei ali, para ele nao me ver triste porque verme bem fazia-o feliz....Seguiu-se a Australia e antes de começarem a tocar o Joe falou:
-Eu vou dedicar esta musica à minha miuda! Rute esta é pra ti ...- A Rute estava tda vermelha porque toda a gente estava a olhar para ela.... Mas começamos aos pulos outra vez.....No fim da Australia o Joe veio a correr ao publico dar um beijo a Rute ....Ela so pensava "morri" xD como sempre... Depois veio a Just friends, I am what i am....I ja so faltavam duas musicas...Começou a tocar o Inseparable.... Não aguentei mais as lágrimas nem a tristeza.... ele viu. Entre labios disse "calma" ....eu dei começei a cantar e a chorar mais.....por fim acabou.....Ja só faltava a minha preferida....Please be mine... Estava toda a gente a cantar e aos gritos principalmente miudas....
O Joe começou a cantar e o Nick (que nao tinha nada nas maos agora) veio ao publico buscrame! Eu fiquei "WTF??" e ele disse para eu vir e para esquecer que estam a olhar para mim..... Eu fui... mas para que queria ele que eu fosse??Deixeme levar, nao era altura para dizer que nao a nada.... La no palco o Nick agarrou na minha mão, olhou-me e começou a cantar "but i'll be there 4ever, u i'll see that is better. all our hopes...." eu acompanhava-o entre lábios....voltou a ser a parte do Joe cantar, enquanto ele cantava eu e o Nick conversava-mos e ele limpava-me as lágrimas...as pessoas a volta estavam pasmadas e ao mesmo tempo encantadas......estava a chegar a parte do Nick otra vez e ele disse "Canta comigo por favor!". Nao tive tempo de responder porque o Joe atirou-me um micro pa mão....e o Nick fez sinal para eu começar.....entao fechei os olhos e cantei..........."but i'll be there 4ever...." ele acompanhou.......... Abri os olhos e ficou tudo claro.... estava a cantar com ele .........depois fiz-lhe sinal que ia voltar para baixo........ ele concordou....Continuaram a cantar eu nao parava de chorar....sai dali para fora..........o Nick viu-me.......Corri para fora da escola.......estava a chover a potes e senti a minha roupa a pesar...La dentro a musica acabou e o Nick largou a guitarra e veio a correr atras de mim..... Parei no meio da estrada, onde tinha casinhas de cada lado da rua........olhei para o céu e vi as estrelas.......senti a chuva cair-me na cara.... Ele pos-me a mao no ombro e vireime...... Baixei o olhar porque estava a chorar...Ele estava coberto de agua da cabeça aos pes, aliás, estava-mos os dois...Abraçou-me com tanta força como nunca tinha feito antes....levantei o rosto e beija-mo-nos.....nao passavam carros.......nos estava-mos mesmo no meio da rua.....nao importava nada a volta so nos via-mos a nos......quando abri os olhos vi aquilo que nunca esperei ver......O Nick estava a chorar. Pela primeira vez....... Vi o Nick chorar......chorei tambem.....até que ele falou:
-Não vou esconder mais aquilo que sinto independentemente daquilo que tu sentes tambem...Passei noites em branco a pensar como ia ser a minha vida sem ti por perto.....so cheguei a uma conclusao.....nao faz sentido...- Ele fez uma pausa porque falou tao depressa que ficou sem ar..estava nervoso, como se quisesse dizer algo mas não sabia como:
-Eu não mereço um anjo como tu... e não te quero ver chorar por minha causa... tu és uma bençao.... Eu sou parva chata e...- Ele cortou-e a palavra:
-E eu amo-te- Eu nao nao me apercebi logo do que ele tinha dito porque estava-mos a falar ao mesmo tempo...:
-....e acho que vais enc...o que é que disseste?- Paralizei......continuava a chover imenso.......:
-EU DISSE QUE TE AMO! és a miuda da minha vida e estou prestes a perder-te por causa da estupida da distancia!!!! Isso esta a por-me doido! E tenho pena que nao me correspondas porq....- Agora fui eu que o interrompi....ele pensava que eu so queria curtir com ele e nada mais.....era mesmo tontinho:
-Eu tambem te amo.......mais que a mim mesma- Ele parou:
-Nao fazia a menor ideia.....pensei que...- Exitou:
.Pensaste que so queria divertir-me um bocado contigo.....Não Nick eu nao sou assim...... Eu apaioxoneime por ti naquele dia em que nos sentamos no banco da escola e cantamos juntos, apaixoneime por aquele menino simples e sempre sorridente, aquele Nick timido que as vezes custava a dar a volta... Mas apaixoneime na mesma ! Para toda a vida. - Sorrimos.......abraçamo-nos e beija-mo-nos.. E foi debaixo daquele vendaval e daquela chuva que ele disse a primeira vez que me amava.Como se a chuva limpasse todos os nossos receios e nos abrisse-mos.. Demos as maos e corremos juntos pela rua......sem rumo.....sem destino (pelo menos naquele momento) Deita-mo-nos na relva molhada do jardim e repetia-mos vezes sem conta sempre o mesmo:
-Amote amote amote! Ai é tao bom dizer isto!- Dizia eu:
- Pois é , mas eu amote mais ! =P- entramos em conflito amigavel e beijamo-nos....e voltou a acontecer........ Aquele desejo......que dava vontade de cometer loucuras....
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: (14)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 9:42 pm

Capitulo 14

-Há coisas que nao podem passar em branco- Eu percebi logo o que ele quis dizer com aquilo, porque ele tambem sentia aquele calor:
-Vamos para casa.- E fomos para casa dele....Os pais tinham ido de fim de semana para fora os irmaos estavam no baile ainda....entramos, subi a escada e fui ate a casa de banho espremer o cabelo....estava incharcado....... A casa estava toda as escuras......mas tambem nao queria acender as luzes......o Nick chegou ao pe de mim....agarrou-me por tras enquanto eu espremia o cabelo.....depois enconsteime a ele e ele beijou-me o pescoço..... Estava nervosa e ele tambem.......sentia-se a distancia os nossos coraçoes a bater... Virei-me para ele e começamos uma longa sessao de beijos.... depois puxei-o para o quarto e ele fechou a porta a cheve...mal ele se virou encostei-o a porta....Mais beijos.....mas agora ele passava as maos pelo meu corpo todo....Não havia vergonha, ja nem havia nervosismo, mas sim um grande a vontade....Despilhe a camisa (ele ja tinha tirado o casaco)...Senti-lhe a pele molhada da chuva... ele desceu as alças do meu vestido..... beijeio no pescoço tambem... empurroume ate que senti a cama atras de mim.....ele desceu o meu vestido ate as ancas e eu tirei o resto..... entre beijos e mais beijos ficamos de roupa interior e agora sim deitados....... o corpo colado um no outro.....sensaçao tao boa.......ele passou a mao na minha perna e a outra na minha cara.......eu tinha as maos nas costas dele.......eram largas e se tentasse abraçalo nao conseguia abrangilas totalmente....desapretou-me o sutien.......numa pausa de beijos ele pos a mao na gaveta (para tirar aquilo que todos voces ja calculam) "condom" disse ele .....eu respondi na brincadeira "chidren..well....someday" e sorri-mos. Ele disse que se eu sentisse dor que parava........claro que senti dor mas pedilhe para nao parar porque senao era pior....... mas nao lhe agradava nada ver-me assim..... mas o tempo foi passando e ele foi muito crido....deixei de sentir dor.... beijava-mo-nos....... eram mais ou menos 4 e meia da manha....agora chovia mais ainda e podia ver-se os reflecços dos trovoes na janela..... eu tinha as unhas nas costas dele, mas nao fazia de proposito.....era coisa do momento, ele apertava a minha perna direita contra ele......para-mos:
-Estou exausto....- Ele estava tudo suado..... ficava bem assim.... eu tambem nao estava em muito melhor estado...Ele foi a casa de banho e depois fui eu.....mas quando me levantei é que foi o pior....estava toda dorida.....mas como estava tao feliz era uma dor suportavel.porque tinha valido a pena e nao me ia arrepender... entretanto voltei para a cama, vesti a minha roupa interior e deitei-me ao pe dele. estavamos agarrados...Ele tambem ja se tinha vestido, para quebrar o silencio falei:
-Acho que amanha nao me vou conseguir sentar- Rimo-nos.....mas ele estava cheio de remorsos:
-Desculpa...é pá eu nao tinha o direito....- Eu ri-me de novo:
-Cála-te pá! x) valeu a pena- Ele sorriu e beijou-me a testa.....adormecemos.... Era uma da tarde e o Joe estava a bater a porta:
-Dorminhocos temos de ir fazer o almoço senao ninguem come !! va la Ana anda la..ninguem cozinha tao bem como tu- Realmente ele tinha razao, ja nao eram horas de estar a dormir, quanto ao cozinhar ele estava a ver era se eu fazia o almoço....sempre muito engraçadinho o Joe:
-Ja vou Joe...- Respondi..... La nos levantamos e vestimos.......descemos........e fizemos o almoço em conjunto.....com aquilo tudo nem nos lembra-mos que eu ia embora no domingo. Bem pelo menos estava-mos felizes....... Ainda estava a chover quando nos sentamos para o almoço.......depois arrumamos a casa.....No fim a Rute atirou-se para o sofá (ela tambem la tinha dormido):
-Vamos jogar Uno.- La nos pusemoas a jogar e a relembrar momentos divertidos que passamos.... mas a noite chegou e na manha seguinte eles iam-me levar ao aeroporto....

ok este capitulo esta vergonhoso Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 10:01 pm

Embarassed Embarassed
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ULTIMO   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 12:08 am

Capitulo 15 (ultimo)

O efeito da chuva (1) - Página 2 Normal10

Sete e meia da manha...Levanteime e acabei de arrumar o resto das coisas... Tomei banho e a Rute acordou....tomá-mos o pequeno almoço e descemos....Os jonas juntaram-se a nós.... enquanto o pessoal punha as minhas coisas no carro eu abraçei o Nick:
-Vai correr tudo bem....vá quero ver um sorriso- Disse-lhe eu. No fundo ainda havia uma certa esperança de que nunca nos iriamos esquecer um do outro. Entramos para o carro dos pais deles e o kevin guiava.... eu ia atras com o Nick e a Rute....o Joe ia a frente com o Kevin. Nao falamos no caminho....Estava pessimo o ambiente.....até a Rute começar a tirar fotos....:
-Vá pessoal! temos que guardar as recordaçoes do melhor ano do mundo!- Tirou uma foto minha e do nick ....ele tinha o braço por cima de mim e estavamos de maos dadas a olhar pelo videro.. Devia de ter ficado espetacular.:
-Sim Rute tens razao....e tens tanta sorte em ficar aqui ate acabares a faculdade.... quem me dera.- Disse eu ja a sonhar acordada que ia acontecer alguma coisa e eu nao ia... Mas nao aconteceu nada... Chegamos ao aeroporto e pus as malas na carrinha que as levava para o aviao...tirámos mais umas fotos no aeroporto:
-Va aninha juntate ai no meio dos rapazes- Dizia ela a sorrir.... Tinha tirado uma foto em que tinha o Joe a dar-me um beijo numa bochecha e o Kevin na outra e o Nick ao pe de nos muito zangado. Ficou muito engraçada:
-"pede-se a todos os passageiros do voo 483 com destino a Portugal que se dirijam as portas de embarcaçao"- Tremi....tinha chegado a despedida.... deram-nos espaço para nos despedirmos... eu chorava que nem uma madalena ele abraçoume, beijou-me e limpoume as lagrimas:
-Amanha falamos na net.E podemos falar todos os dias! Vernos....ficar horas ao telefone a gastar cartoes telefonicos- Dizia ele:
-Nunca te vou esquecer. és a pessoa mais importante da minha vida- Disse-lhe eu :
-Pronto que nao queria ir a parte mais dolorosa.... Amo-te....e vou ter saudades tuas...nem sei se vou conseguir seguir com a minha vida- Agora ate ele chorava:
-Vais! Tens de conseguir!- Voltou a soar a mesma voz:
-"pede-se a todos os passageiros do voo 483 com ....."- agora o Grupo aproximou-se:
-Tenho de ir...- Demos um abraço de grupo:
-Vamos sentir imenso a tua falta- Todos me deram beijinhos e me limpavam as lagrimas..... "adeus" disse... Virei costas..... mas o Nick nao se ficou por ai...começou a correr que nem um louco atras de mim :
-Espera!!!!! equecime de uma coisa!!!!- Eu parei....... ele tinha na mao um anel com tres argolas... Pos me a 1:
-"trust"- Disse ele........ pos a segunda e a terceira:
-"loialty and love"- TRust, loialty and love. Beijeio e tirei o meu fio que tinha um coraçao com duas partes.......:
-Metade é teu.....e vai pertencerte sempre!- Deilhe metade do coraçao que tinha no fio. Agora sim... viramos costas um pro outro a chorar....eu olhava para a mao onde tinha o anel e as lagrimas caiam sobre ele... ele olhava para a palma da mao onde tinha a metade do coraçao..... Metime no aviao e sentei-me..Chorava muito.. as pessoas a minha volta até perguntaram se estava tudo bem, mas eu respondia que sim e agradecia. O aviao levantou voo... Ali, naquele momento em que começava a ver o horizonte do oceano, apesar de na minha cabeça so ter o rosto ainda em choro do Nick, a minha vida perdeu o sentido.... pensei "acabou para mim" .....

Fim Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 12:40 am

PERFEITO.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
,Catarina [rawr]

,Catarina [rawr]


Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : australia, in the year 3000 .

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 10:37 pm

omfg, até chorei, juro ;_____;

Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 4:21 pm

,Catarina [rawr] escreveu:
omfg, até chorei, juro ;_____;

Sad Sad Sad


eu tambe'm Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O efeito da chuva (1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O efeito da chuva (1)   O efeito da chuva (1) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O efeito da chuva (1)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: