CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Secret

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:16 am

Introdução

Ola'... Chamo.me Ana e tenho 15 anos.... Tenho uma vida normal e monotona e tenho 2 melhores amigas. A Carolina a quem todos chamam Lin e a Victoria que é mais conhecida por Vik. Temos uma banda "The secret" e como o verao estava a chegar resolvemos arranjar maneira de nos divulgar ou fazer algo de util e divertido.
Eu para ale'm de passar dias inteiros enfiada no skatepark tambem era a vocalista e guitarrista da banda....A Lin, uma louca por musica era a nossa baixista e a Vik, qu nunca tinha nada de util para fazer era baterista. quanto ao resto....Fiquem pa ler! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:18 am

wooo!
vamos fazer milhões com a nossa música. xd
eu toco baixo; n brinquess. :]
vai Anaa!
continuaaaaaa. [:
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:38 am

1º capitulo


Estava uma bela tarde de junho... Faltava apenas uma semana e meia para as aulas acabarem e eu estava nas nuvens. Em cima da minha cama estavam espalhadas seis revistas:
-Bem...acho que nao vale a pena ver.mos sequer porque havia bandas bem melhores que no's....é uma perda de tempo- Disse eu. Um mes antes tinhamos lido numa revista um anuncio que dizia assim #Queres divulgar a tua banda? Fa-lo para o mundo inteiro! So tens que vir a uma audiçao na avenida do.... e se a tua banda for a escolhida vais embarcar num cruzeiro de 3 meses com o objectivo de fazer o maior musical de verao...Mas nao é só! Vais poder contracenar e tocar com as mais famosas bandas do momento! Tentar nao custa! Estamos a tua espera#, entao resolvemos ir fazer a audiçao mas o juri estava com uma cara que parecia que eramos piores que o Ze' Cabra. E era numa dessa revistas que saía o resultado da banda escolhida para o tal musical....Nao tinhamos grande esperança, afinal aquele barco ia estar cheio de gente famosa...Era demais para nós:
-Sim mas de qualquer maneira acho que deviamos ver...- Disse a Lin que estava sentada na cadeira azul do meu quarto. Eu agarrei nas revistas todas e atirei.as para o chao:
-Ohh esqueçam.... Ainda nao vai ser este verao que conhecemos o Mitchel Musso- Eu e a Lin desata.mos a gargalhada...mas a Vik nao fez um unico som....Estava parada, pálida (mais verde) a olhar para o chão. Eu levanteime para ver se ela tinha visto alguma barata mas quando olhei para o chão so vi uma revista aberta:
-Que foi Vik?? Tas bem? Nao tas com muito boa cor.- Disse eu. Agora foi a Lin que olhou para a resvista que estava aberta...e ao fim de uns segundos caiu de joelhos e fez uma expressao igual a da Vik:
-Mas alguem me pode explicar o que raio se passa aqui?|!! Que é q o raio da revista tem demais!? So la diz "...e a banda escolhida foi...blablabla....The Secret....blabla..."- Foi ai que me dei conta do que tinha acabado de ler...Deixeime cair para trás em cima da cama...Fizeram.se segundos de silencio e a Lin falou:
-Mitchel Musso....aqui vou eu!- Eu dei um salto e voltei a colarme a revista....:
-Diz aqui que dentro de uns dias vao contactar.nos....mas esta revista ja tem uma semana e ainda nao ligaram.- Começamos a pensar que nao passava de uma mentira...Mas o telefone tocou! E nem de proposito! Era a rapariga do juri...Estivemos ao telefone com ela mais de uma hora! Mas pelo menos estava tudo acertado. Elas foram para casa....convencemos os pais e no fim das aulas embarcavamos... Este ia ser o melhor verao de sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:43 am

sim...fiquei completamente chocada.
mas...piores que o Zé Cabra?!
"uma criança tinha esperança; queria ir pr'á França."
xd.
cruzeiro aqui vamos nóss!! :]


Última edição por em Ter Dez 18, 2007 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:55 am

2º Capitulo


La chegou o tao esperado dia do embarque:
-Oh meninas....Nao disseram que so ia estar aqui gente importante??? Eu so vejo a brigada do reumatico a entrar...- Começou a Vik... Mas entretanto chegou a tal rapariga do juri:
-Nao...este nao é o vosso barco...ahaha...este é para pessoas da terceira idade... O vosso é mais a frente..vao andando e subam que eu ja la vou ter- Foi um alivio...Começa-mos a andar e la encontramos o barco..Era enorme!Devia de ter pelo menos 1000 divisoes e 500 delas deviam de ser casas de banho xD com tanta gente la dentro iam ser muito necessarias:
-Bem vamos la subir entao...- Avançamos e qual nao foi o nosso espanto...Caiume a boca ao chão!:
-O elenco do High school musical! OMG!- Dissemos em conjunto. Mas nao podiamos fazer figura de parvas a frente do Zac Efron por isso continua.mos a andar....Subimos para o barco, mostramos o bilhete e um senhor acompanhou.nos aos nossos quartos...Tinhamos um quarto para cada uma! Era demais...parecia um sonho! Depois chamaram.nos ao salao principal..O pior é que...nao sabiamos onde era xD:
-Oh meninas onde raio é aquilo??- Eu estava mesmo aflita:
-Eu tambem vou para lá! Eu acompanho.vos.- Demos meia volta e foi o pânico.....:
-Definitivamente nao estou habituada a ver tanta gente importante num so dia.- O rapaz riu-se:
-Habituas.te deperessa.- A Lin so conseguiu dizer o nome dele porque depois derreteu.se mais que eu xD..E quem era ele?:
-Eu sou o Mitchel como ja devem saber.- Pois era! Mitchel Musso:
-Eu sou a Lin =D.- Ela deu.lhe um enorme sorriso, que aparentemente nao lhe foi indiferente:
-Eu sou a Vik e esta é a Ana.- Continuamos ate ao tal grande salao e iamos conversando...Antes de entramos:
-Preparadas? Posso adiantarvos que das 200 pessoas que aqui estam....150 sao famosas...- Disse ele num tom calmo e animador...um bocado curioso para ver a nossa reacçao:
-Sim sim vamos.- Começamos a entrar... A principio nada...mas depois...:
- Tantos! Zac efron, Corbin Bleu, Chad Murray, Rupert Grint, Daniel Harry potter xD, Lindsay Lohan....Ai meu Deus!- Eu nao me cala.va......sentamo.nos e um senhor foi falar ao palco que havia no salao:
-Sei que estamos todos com os animos agitados. Quero des de ja dar as boas vindas a todos e desejar.lhes uma boa viajem...- O homem continuou a dizer as horas a que as refeiçoes eram servidas...Mas ja era tardissimo e estavamos cansadas por isso fomos dormir... No dia seguinte, as 9 fomos tomar o pequeno almoço...No corredor encontra.mos o Mitchel:
-Bom dia meninas! Venham juntar.se a no's...O pessoal esta doido por vos conhecer!- Ficamos boqiabertas "Pessoal"?? Quem seria o pessoal que el falava... Bem ....sentamo.nos com ele numa mesa e aparentemente nao havia pessoal nenhum mas a mesa tinha lugar para 20...Quem seriam??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 6:41 pm

eu a derreter me toda a dizer Mitchel Musso. xd
havia de ser lindo. xd
tanta genteeee!
meus deus.
...acho que vou desmaiar no próximo capitulo. xd


maisssss. [:
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia

Patrícia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 31
Localização : Brazil

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 9:43 pm

wow, fanfic perfeita até agora *-*

eu não manteria a calma vivendo um sonho desses!

Very Happy

xx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 10:02 pm

Anaa.
Tens uma nova leitora. [:

Bem vinda ao fórum Patrícia. :]
Eu sou a Carolina.
...doida por música como no fan fic. xd

Ana;; vais escrever o próximo capitulo hoje?
Eu acho que vou escrever o 3º capitulo da minha história ainda hoje.

o Joseph manda beijos. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia

Patrícia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 31
Localização : Brazil

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 10:15 pm

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Anaa.
Tens uma nova leitora. [:

Bem vinda ao fórum Patrícia. :]
Eu sou a Carolina.
...doida por música como no fan fic. xd


na verdade eu já acompanhava as fanfics de vocês a algum tempo, mas só hoje tomei vergonha na cara e me registrei no forum, porque sabe, minha localização é um pouco 'diferente' da de vocês XD

Smile

eu preciso dizer isso, eu tb amo Paramore *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 10:20 pm

Patrícia escreveu:
; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Anaa.
Tens uma nova leitora. [:

Bem vinda ao fórum Patrícia. :]
Eu sou a Carolina.
...doida por música como no fan fic. xd


na verdade eu já acompanhava as fanfics de vocês a algum tempo, mas só hoje tomei vergonha na cara e me registrei no forum, porque sabe, minha localização é um pouco 'diferente' da de vocês XD

Smile

eu preciso dizer isso, eu tb amo Paramore *-*

Haha.
Fizeste bem em te inscreveres. [:
A minha localização também é diferente.
Sou de Marte. xd
A sério;; não estou a brincar.

E os Paramore são do melhor. :]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia

Patrícia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 31
Localização : Brazil

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 10:27 pm

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:

Haha.
Fizeste bem em te inscreveres. [:
A minha localização também é diferente.
Sou de Marte. xd
A sério;; não estou a brincar.

E os Paramore são do melhor. :]

HOHO, Marte é cool Very Happy
um dia eu faço uma visita a Marte...


Última edição por em Seg Dez 17, 2007 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 10:34 pm

Patrícia escreveu:

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:

Haha.
Fizeste bem em te inscreveres. [:
A minha localização também é diferente.
Sou de Marte. xd
A sério;; não estou a brincar.

E os Paramore são do melhor. :]

HOHO, Marte é cool Very Happy
um dia eu faço uma visita a Marte...

és bem vinda.
eu e o meu marido gostamos de visitas.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:37 am

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Patrícia escreveu:

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:

Haha.
Fizeste bem em te inscreveres. [:
A minha localização também é diferente.
Sou de Marte. xd
A sério;; não estou a brincar.

E os Paramore são do melhor. :]

HOHO, Marte é cool Very Happy
um dia eu faço uma visita a Marte...

és bem vinda.
eu e o meu marido gostamos de visitas.
Definitivamente isto é de doidoz xD
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:40 am

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Anaa.
Tens uma nova leitora. [:

Bem vinda ao fórum Patrícia. :]
Eu sou a Carolina.
...doida por música como no fan fic. xd

Ana;; vais escrever o próximo capitulo hoje?
Eu acho que vou escrever o 3º capitulo da minha história ainda hoje.

o Joseph manda beijos. xd
SIMM carolina vou tentar escrever o proximo hoje mas nao prom,eto xD tou sem ideias geniais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:42 am

Nick's Girl escreveu:
; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Patrícia escreveu:

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:

Haha.
Fizeste bem em te inscreveres. [:
A minha localização também é diferente.
Sou de Marte. xd
A sério;; não estou a brincar.

E os Paramore são do melhor. :]

HOHO, Marte é cool Very Happy
um dia eu faço uma visita a Marte...

és bem vinda.
eu e o meu marido gostamos de visitas.
Definitivamente isto é de doidoz xD
xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:43 am

Nick's Girl escreveu:
; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Anaa.
Tens uma nova leitora. [:

Bem vinda ao fórum Patrícia. :]
Eu sou a Carolina.
...doida por música como no fan fic. xd

Ana;; vais escrever o próximo capitulo hoje?
Eu acho que vou escrever o 3º capitulo da minha história ainda hoje.

o Joseph manda beijos. xd
SIMM carolina vou tentar escrever o proximo hoje mas nao prom,eto xD tou sem ideias geniais
se precisares de ideias diz. :]
eu tento ajudar ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 2:54 am

3º Capitulo


-Eu sei que devem tar ansiosas mas eles ja vêm ai..- Demos meia voltae a mesa com nosco sentaram.se a Vanessa Hudgens, o Zac, o Corbin, o Chad, Dylan e Cole o Jason Dolley e 4 pessoas que nao conheciamos....Ja eramos 15...mas faltavam 5 pessoas:
-Entao??Que do resto?- Perguntou a Lin. Mal ela disse isso apareceram os restantes.... Nick, JOe e Kevin JOnas! Mas...a Miley e a Aj vinham com eles.....e ao que parecia....eram namoradas do Nick e do Joe. Claro...caiu.nos tudo ao chao:
-Entao estas é que sao as nossas colegas?- Perguntou o Zac:
-Sim... Vao ser elas a dar musica ao musical- Respondeu o Mitchel:
-Entao e aprensenten.se la.- Agora quem falou foi a Miley:
-Eu sou a Vik, esta é a Lin e esta a Ana.- Eu sinceramente nao tinha nada contra a Miley mas sempre achei que o Nick era demais para ela...enfim.... Sempre tinha o Corbin bleu xD....A Carolina segredou.me ao ouvido "Nao admito! Tenho o Joe Jonas a minha frente e nao posso ataca.lo por causa da namorada de meia tigela", eu limiteime a sorrir e respondi.lhe " e ja reparaste no principe encantado que tens do teu lado direito?" Estava a referir.me ao Dylan...mas ela respondeu.me logo " Nao!!Eu gosto mais do Jason" Voltei.me a rir.me e respondilhe "faz.te ao bife" xD...Foi um pequeno almoço animado, mas mais tarde a nda.mos a explorar o navio...ate entramos numa sala espetacular!:
-Wowww! Isto é brutal! é um auditorio!- Pegamos nas nossas coisas e começamos a tocar no palco...:
-Vamos tocar a Take a Breath.- Começa.mos a tocar..... começei a cantar....e .....derrepente ganhamos publico....Eram os tres Jonas...e desta vez estavam sozinhos.Acabamos e eles aplaudiram e viera na nossa direcçao ao palco:
-Bravo!!!!Muito bem e muito melhor que nos!.- Sorrimos:
-Toquem conosco!.- Quase que lhes implorei. E nesse momento todo o pessoal do musical entrou:
-Va!! Mostrem do que sao capazes! Deiam-nos musica!.- Entao começa.mos a tocar a Take Breath ..agora em conjunto... Eu e o Nick estavamos so com os microfones na mao....ja havia guitarras que chegassem xD Enquanto o Joe cantava eu olhei em volta mas nao vi a Miley nem a Aj..."Optimo " Foi o que pensei...E o Refrão chegou:
-"World is psinning round thers no sing of slowing down so wont u take a breath...just take a breath..."- Na plateia ouviam.se palmas e todos em geral dançavam...Depois subiram tambem ao enorme palco e cantaram conosco....Ficou perfeito perfeito! O Juri esteve o tempo todo a ver..Canta.mos e dança.mos....A minha volta tinha o Nick e o Corbin "estou no paraiso=D" Parecia que o musical ja estava ensaiado! Saiu tudo tao melodico e bonito....e quando a musica acabou o juri aplaudio... Nessa noite junta.mo.nos as tres numa salinha de conviviu que tinha uns puffs:
-Foi simplesmente perfeito!- Disse a Lin. O Corbin apareceu:
-Lin o Jason chamou.te...Ana posso falar contigo?.- Mas o que quereria quele borracho de mim? Hum...E o Jason?? Aiai..aqui ha gato! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 3:11 am

O Dolley quer falar comigo. :]
Deve ser para dizer coisa à Newt.. "é como juntar comida chinesa e leite chocolatado; meu...agora tenho fome." xd
E o Corbin; ah...Wink

A AJ é um idolo para mim. [*tosse*...aAlyémaisfixe.*tosse*]
Mas no fanfic..."vais ver; a vingança serve-se fria. mwahahaha" desculpa; tive um momento. xd

maissss. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 3:47 am

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
O Dolley quer falar comigo. :]
Deve ser para dizer coisa à Newt.. "é como juntar comida chinesa e leite chocolatado; meu...agora tenho fome." xd
E o Corbin; ah...Wink

A AJ é um idolo para mim. [*tosse*...aAlyémaisfixe.*tosse*]
Mas no fanfic..."vais ver; a vingança serve-se fria. mwahahaha" desculpa; tive um momento. xd

maissss. Very Happy
Ainda estou a espera de escreveres mais da tua fic tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 3:47 am


4ºCapitulo



-Claro que podes.- Sai da salinha com ele e fomos ate la fora dar uma volta:
-Uau...isto aqui fora é lindo...- Disse ele:
-Sim ...mas esta friu.- Ri.me enquanto ele punha o seu cachecol a volta do meu pescoço:
-Afinal o que me querias dizer?...- Continuei eu...Para.mos de andar e encosta.mo.nos as grades...Estava um a noite bonita...o ceu estava cheio de estrelas e ele falou:
-Eu acho.te especial- Fiquei confusa:
-ESpecial? Em que?- Agora ele sorriu:
-Ai esta a cena! ès especial em tudo!.- Agora percebi. Bem...era o 2 dia naquele barco e ja tinha umas confissoes do Corbin....sentia.me fantastica:
-Ah sim?....- Pus.me a frente dele....provavelmenete o que se seguia era um beijo....isto se nao aparecessem 2 casais...A minha querida amiga Lin e o seu querido amigo Jason e do outro lado O Nick e a Miley...:
-Bem..parece que acabou.se o sossego.- Comentou ele. Parecia estranho mas o Nick mostrou.se irrequite por nos ver tao perto....Mas como a Miley nao lhe largava pescoço nao podia sequer mecher.se. Ja a Lin e o Jason estavam muito animados...Provavelmente a falar de musica..Aproximaram-se...Agora eu estava a frente do Corbin..Estavamos abraçados e eu tinha as minhas maos nos bolsos dele (estava um friu insoportavel):
-Olá !! Querem vir jogar Uno la para dentro? Esta muito friu aqui!!.- Sugeriu o Jason muito animado:
-Vao andando que nos ja la vamos.- Eles la foram:
-Onde é que ia.mos?- Continuei eu.- Ele limitou.se a dizer "Nao sei diz.me tu"...E mais uma vez quando ele me ia beijar...tou a brincar...nao aconteceu nada xD ele beijou.me mesmo...(isto foi um a parte) xD Depois fomos para dentro jogar ao Uno...e qual nao foi o meu espanto quando me dou conta que a Line e o Jason estam....a curtir??...Nessa noite perguntei.lhe:
-What else? Sim acho que sim...é uma curte.- FOi o que ela me respondeu e depois claro perguntou.me o mesmo em relaçao ao Corbin :
-A tua resposta aplica-se ao meu caso.- Mas a unica que nem se mexia era a Vik..Ela estava com um sorrisinho invulgar na cara e começou a falar...:
-Quando voces sairam....apareceu o Kevin Jonas..- So faltava ela babar.se:
-Ele convidou.me para ir a festa de pijama dele e dos irmaos amanha.- Nos começamos logo a fazer uma festa porque finalmente a Vik gosta de alguem... Mas demo.nos conta de uma coisa:
-Ohh que pena....=( nao fomos convidadas.- Disse eu:
-Claro eles vao levar as azedas das namoradas!- A Lin era mesmo diabolica! E Era isso que eu adora.va nela... Sera que ia.mos a essa tal pijama party?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia

Patrícia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 31
Localização : Brazil

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 1:28 pm

ahh! eu gosto da AJ :}
mas nem tanto da Miley... haha Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 4:24 pm

Patrícia escreveu:
ahh! eu gosto da AJ :}
mas nem tanto da Miley... haha Rolling Eyes

Eu sou fã das duas.
Mas no fanfic detesto-as. xd
Eu quero ir à festa!
Só faltava jogar-mos verdade ou consequência. xd
A Ana e o Corbin. Wink Sim senhoraa. xd
Jason; grande maluucoooo.

moreeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 1:43 am

5ºCapitulo

Acabei por me ir deitar...Mas o sono nao vinha....Dei voltas e voltas, até que decidi levantar.me e ir explorar o navio...Sai do meu quarto so de calçoes, top e um casaquinho.Andei por corredores que pareciam nao ter fim (isto porque davam a volta ao barco)..."Um verdadeiro titanic" Pensei eu..."Vou at'e a proa" e fui....Estava muit o friu mesmo mas nada me ia impedir de ir a proa...O Cheiro da maresia entro.me pelo corpo e parecia uma melodia....Deviam de ser umas 3 da manha...Senti os olhos a fecharem.se e volotei para dentro...Mias uma vez pasei por mil corredores ate' encontrar uma porta semi.aberta...Tive tanta curiosidade que nao resisti.Abri a porta e entrei...Parecia vazio, mas depois começei a ouvir o som abafado de uma guitarra e uma voz afinada do outro lado daquele quarto...Fui atras do som..."Nick...so' podias ser tu " Passou.me pela cabeça e dei logo um sorrizao enorme apesar de saber que ele tinha namorada. Ele deu conta da minha presença:
-Desculpa...mas a porta estava aberta e...eu vou.me ja embora afinal isto nao sao horas de chatear ninguem...- Virei costas mas ele levantou.se muito depressa e agarrou.me por um braço:
-Nao!Fica...vamos cantar juntos=)- Eu aceitei.. Devemos ter cantado pelo menos ate as 5 da manha... Acabei por adormecer com a cabeça no ombro dele e ele com o braço por cima de mim...Mas....azarito...a Miley:
-MAS O QUE VEM A SER ISTO?- Eu dei um salto e o Nick outro:
-Estive.mos a ensaiar ate as 5 da manha e adormece.mos de cansaço- Eu estava a dizer a verdade...mas ela:
-Nao acredito nao sejas sonsa! Andas a fazer olhinhos ao meu namorado ! E a lagartisha da tua amiga tambem anda a ver se rouba o Joe a Aj!- Passei.me por completo.Avançei na direcçao dela e ela nao se mexeu...Limitou.se a olhar para cima porque eu era mais alta que ela:
-Tu nao tens o direito nem provas para falar assim nem de mim na da minha amiga! E alem disso se o Ncik é teu namorado devias de confiar nele.- E la sorriu:
-Nunac ouviste dizer que nao se deve confiar nos homens?- Agora foi o Nick que falou:
-Ahh entao se nao confias em mim acho que nao ha razao para estar.mos juntos!"Game over "Miley.- Ela entrou em pânico:
-Nao eu nao dise isso....- "Mas disse eu" Respondeu o Nick. "Eu vou vestir.me" Disse eu baixinho sem eles da rem conta e sai do quarto..Eles tinham uma relaçao discutir. Adiante lembrei.me de ir ter com a Lin para depois ir.mos ter com aVik.. "Mas que raio?!!! 8|" Foi exactamente esta a expressao que fiz...quando ia para abrir a porta do quarto da Lin..."O que e' que eles estam a fazer aqui?" Pensei...



(ahaha...quem serao eles??? E o que estaram a fazer?)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 1:53 am

O Nick acabou com a Miley. Very Happy *groovy dance.*
yeahhhh!
sdsdfjbnkdfgndf
aquela filha-da-vanessahudgens. ughhh.
ela que vá para um sitio que eu cá sei. xd
Quem é que estava no meu quarto?
e a fazer o quê?
ohmygoshhh.
meu...tens jeito para os cliffhangers.


maissssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 2:56 am

6ºCapitulo

A Lin a dormir....e aqueles dois ali dentro a fazer o que?... Eles vinham a sair e escondi.me para ver se percebia o que se passava:
-Nao Joe! Eu é que quero saber o que estavas a fazer no quarto dela?! Mereço uma jusificaçao!- Ele contra.argumentou:
-Deixa de ser paranoica Aj nao estava a fazer nada de mal!- Ela nao se calou:
-Nao...so estavas quase a sarlhe um beijo na boca!- "Woah" Pensei "O Joe entro no quarto da Lin e quase que lhe deu um beijo, coisa que teria acontecido se nao tivesse sido apanhado pela Aj" Estava perplexa...Sera que o namoro do Nick e da Miley nao ia ser o unico a terminar hoje?Mal eles sairam entrei no quarto da Lin par a a acordar e lhe contar mas ela andava sempre um passo a frente!:
-Ana tu viste e ouviste aquilo?????OMG- Ela gritou praticamente:
-Tu estavas acordada? és o diabo em forma de gente Lin xD- Ela deu uma risada malefica:
-O Joe ia.me beijar! A proposito...onde passaste a noite ahn??- Ela sorriu:
-Com o Nick...estivemos a cantar e por causa disso o namoro dele e da Miley esta arruinado. Mas é uma longa historia...Deixa la. Vamos almoçar...- Ja era hora do almoço...Tomei banho, vestime e fomos almoçar as tres. Esta um dia solarengo e por isso decidimos ir apanhar sol para a piscina... O resto do pessoal tambem la estava e estavamos a decidir os membros em relaçao aos instrumentos da nossa banda:
-Eu gosto imenso de tocar guitarra mas as vezes é dificil mexer.me com ela no pescoço..- Disse eu:
-Mas por outro lado nao pode.mos ficar sem guitarrista.- Disse a Vik:
-Eu posso ser guitarrista.- Sugeriu a Lin:
-Mas assim ficamos sem baixista.Grande confusao.- Mas ouve alguem que teve uma ideia brilhante´:
-Eu sei tocar guitarra...Se me aceitarem eu adorava ser uma Secret!.- Voces nem imaginam!!:
-Claro que sim!!!!!Eu sou tua fan desda Lizzie McGuire!- Disse a Lin muito entusiasmada:
-Sim!!!Eu tambem sempre disse "ela é mesmo fixe...e humilde...e ate ja contracenou com o Tom Weling"sim porque essa nao me escapava ...- Todos se riram ainda mais:
-Ca pra no 's..ele é uma braza..- DIsse a Hilary:
-Entao bem vinda!- Todos estavam contentes com a ideia...Os ensaios do musica começavam para a semana. Deiteime ao sol e estava tao bem ate o Corbin se vir deitar em cima de mim todo molhado:
-COrbin!!!!!- Passei.me. E o Nick tambem parecia passado porque levantou.se e deitou os copos todods abaixo. Mal o Corbin me largou fui atras do Nick e la o encontrei...:
-Como ficaram as coisas com a Miley?- Ele sorriu:
-Nao tao bem como as tuas coisas com o Corbin..- "eu nao tenho nada oficial com ele" Disse baixinho:
-Entao podes vir comer um gelado comigo!.- Sorry e fui com ele...EScolhemos o gelado e depois viemos sentar.nos num cantinho do barco muito sossegado e que quem passa.se nao nos via...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Secret Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Secret
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: