CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Secret

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 3:08 am

ohmyjonas!
ele ia beijar-meee!! Very Happy
o Corbin é muito simpático; mas... tu gostas é do Nickyzinhoo.
*canta* este sonho abandonado; geladoo. gelaaaaaaaaadooooooo. xd
HILARY; TU ... ÉS ALTAMENTEEEE! a sériooooo!!

maissssss. [:
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia

Patrícia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 31
Localização : Brazil

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 3:57 pm

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Patrícia escreveu:
ahh! eu gosto da AJ :}
mas nem tanto da Miley... haha Rolling Eyes

Eu sou fã das duas.
Mas no fanfic detesto-as. xd
Eu quero ir à festa!
Só faltava jogar-mos verdade ou consequência. xd
A Ana e o Corbin. Wink Sim senhoraa. xd
Jason; grande maluucoooo.

moreeeeee.

nunca gostei da Miley não, nem em fanfics, nem a real ._. sei lá XD

______________________________

Hilary é uma Secret agora? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 4:37 am

7ºCapitulo


Ele esteve calado um pouco a ouvir.me falar, mas via.se na cara dele que queria perguntar alguma coisa:
-O que se passa Nicholas??- Primeiro fez uma expressao de gozo por lhe ter chamado Nicholas, mas depois voltou a mesma carinha de ursinho de peluche e falou:
-Tu nao gostas do Corbin pois nao?.- Nao me custou nada responder..."Nao"...o pior foi depois:
-Entao porque é que estas com ele?- Aqui ja naoi soube responder decentemente porque ia dizer o que sentia por ele....e noa queria de maneira nenhuma que ele soubesse..Eu estava com o Corbin porque achava que como ele estava com a Miley nunca me ia ver...:
-Nao sei...- Foi so o que disse, mas ele surprendeu.me:
-Estas a mentir....Esta escrito na tua testa!- "Pois estou.." O gelado acabou e pousei o copo:
-Acho que é porque nao quero que saibas o motivo.- Agora ele ficou magoado:
-Autch...Essa doeu...- Mas eu nao queria que ele ficasse chatiado comigo...:
-Na verdade... Eu nunca pensei vir a cruzar.me com os Jonas brothers na vida.... e sempre fui tua fan xD..isto é vergonhoso de dizer...mas quando te vi com a Miley fiquei triste...Entao o Corbin apareceu e ...pronto...Mas agora tu ja...- ele continuou a frase:
-Ja nao estou com a Miley....Isso significa que tambem ja nao tens nada que te prenda ao Corbin.- "pois" foi a unica coisa que consegui dizer...Estava a ficar fim de tarde e ja se viam estrelinhas...O friu apertava mas nao saimos dali...Ao ver que eu estava com friu ele abraçou.me...e ficamos ali por momentos a ver as estrelas....:
-Queres vir a festa de pijama no nosso quarto?- "Afinal sempre vou" Pensei....:
-E o que é q é suposto fazer nessa festa e quem vai?- Ele parou e respondeu:
-Tens de ir de pijama..obvio...sei la fazer uns jogos ou coisa do genero....quem vai nao sei...eu so te convidei a ti...- "entao e a Miley??" perguntei:
-Nem lhe falei no assunto.- Tocou o meu telemovel...mensagem da Lin "Estamos a tua espera para jantar...e ja agora...por acaso nao sabes do Nick??O Joe acho que devias de saber...como desapareceram os dois a tarde... Muah#aHe#a" Ironicos aqueles dois...:
-Pois o Joe viu.nos a "fugir" basicamente do Corbin.... hahaha- "Vamos la entao" Disse ele....Desincostei.me do peito dele e ajudou.me a levantar...Voltou a passar o braço por cima de mim...Deixou.me a porta do quarto:
-Veste la o pijaminha e anda dai... ate ja- E foi.... entrei no meu quarto e la estava a Lin e a Vik:
-Nos vamos!!Fomos convidadas!!YAy!!- Fique feliz por poder responder :
-SIm eu tambem... Entao quer dizer que....o Nick convidou.me, o Kevin con vidou.a Vik e Lin??...Joe??- Ela acenou que sim com a cabeça.... Ia ser uma noite espetacular.!
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 4:37 am

Patrícia escreveu:
; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Patrícia escreveu:
ahh! eu gosto da AJ :}
mas nem tanto da Miley... haha Rolling Eyes

Eu sou fã das duas.
Mas no fanfic detesto-as. xd
Eu quero ir à festa!
Só faltava jogar-mos verdade ou consequência. xd
A Ana e o Corbin. Wink Sim senhoraa. xd
Jason; grande maluucoooo.

moreeeeee.

nunca gostei da Miley não, nem em fanfics, nem a real ._. sei lá XD

______________________________

Hilary é uma Secret agora? *-*
SIM a hilary agora é uma secret......senao nao vou puder cantar e dançar com o Nick com uma guitarra agarrada ao pescoço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 8:59 pm

Wooo!!
Festaaaaaa!! :]

moreeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 4:10 am

8º Capitulo


Vestimos os pijamas e la fomos pelo corredor fora...Estava demasiado seilencio para uma festa...entramos caladinhas....Em frente estava uma mesa cheia de comida com optimo aspecto... *baba*. Continuamos a avançar mas nao havia sinal de ninguem...era um quarto agradavel... Todo em tons de branco...havia uma cama de casal e a frente da cama uns sofas e um plasma...:
-SURPRESA!- E zasssss! Levamos um almofadas...:
-Acho que engoli uma pena.- Brincou a Lin. Entao...afinal as unicas pessoas que eles tinham convidado fomos .....nos??:
-Sim...o Kevin achou que eu ia convidar muita gente entao so convidou a Vik...e Como todos pensamos que os outros iam chamar muita gente...so convidamos uma pessoa...haha..comico..- Explicou o Joe...Bem ... foi algo que agradou a todos...Ate alguem bater a porta:
-Nick temos de falar....- Era a Miley....ela falou de olhos fechados e quando os abriu teve uma grande surpresa porque fui eu que abri a porta:
-TU???? O que é que estas a fazer no quarto do meu namorado??- Agora o Ncik veio a porta..."eu trato disto" DIsse ele mandando.me para dentro...Eu vim e passado um pouco ele tambem veio..:
-Entao??- Perguntamos todos..."deixei claro que acabou"... Estivemos a comer e a conversar e depois sentamosnos nos sofas a ver um filme...Quer dizer.... O Joe e a Lin estavam colados um ao outro no chao...a Vik estava ao colo do Kevin no sofa pequeno...eu estava no outro sofa pequeno e o Nick estava no puff...:
-Esta friu pa'! Vou pa cama ver o resto do filme...haha voces dormem no chao e no sofa...- E fui....No fim do filme o Nick olhou para mim.....estava a dormir....eu a Lin e o Joe....adormecemos...."Vai para o pe dela!Nao fiques so a olhar" Disse.lhe a Vik num tom encorajador..:
-Nao sei se deva....- "vai e calate!" Ordem de irmao mais velho, o Nick obedeceu..ele veio deitar.se ao pe de mim.....mas parecia que estava com medo...estava longe...eu despertei com o barulho dele a deitra.se mas fingi continuar a dormir...e quando ele sossegou cheguei.me para o pe dele e pus o meu braço por cima do peito dele. Dei conta que ele me olhou uns momentos....mas nao me mexi...e de repente o ar ficou mais quente....como se ele estivesse a respirar e cima de mim....e estava porque segundos depois beijou.me no canto da boca. Nao reagi....Acabamos por adormecer assim... No dia seguinte:
-Toma!!!!!! Acordem!!!Dorminhocos!- Tinhamos acabado de levar com almofadas na cara. O Joe nao perdia uma...Levantamosnos e tambem lhe demos com almofadas...e deu.se uma guerra de almofadas...:
-Sabem....acho que engoli uma pena...- Disse o Kevin:
-Eu disse isso ontem...- Respondeu a Lin com um ar de "estas a imitarme!!" xD foi uma noite e manha divertidas... Fomos para o nosso quarto verstirmonos para ir tomar o pequeno almoço......com eles =D Wink tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 3:26 pm

Citação :
TU???? O que é que estas a fazer no quarto do meu namorado??

a Ana a fazer o ar de 'uiii. vais-me bater?! que medo...' . xd
era mesmo cómico.


... a pena ficou presa na minha garganta.
e o Kevin imitou-me. haha ... que cómico.

Citação :
haha..comico..- Explicou o Joe
olha..outro a imitar-me.

xd

moree. [:
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 7:56 pm

9ºCapitulo


A conversa ao pequeno almoço foi animada.. O Resto do pessoal juntou.se a nos....e uma pessoa do juri veio distribuirnos os nossos textos.:
-Ai que eu morro!- Disse eu:
-Esta tarde tenho 5 cenas! E bue texto!Mas aqui nao diz com quem vais contracenar.?- O Crobin disse que isso estava no verso da folha....entao todos ficaram entusiasmados em saber quem seria o seu par:
-Bolas! Vou morrer solteiro!- Choramingou o Jason:
-Nao tolinho....és meu par- Respondeu-lhe a hilary. Isto era estranho..nao estava habituada .eles iam beijar nas bocas uns dos outros e agiam normalmente...:
-Nao diz quem é o meu par.- Disse a Vik....:
-Secalhar so vais ter mais para a frente...Eu ca.....- Ela estava com um ar de gozo:
-Tu ficas comigo!- Acabou o Joe...:
-E hoje a tarde vou contracenar com o Nick, com o Mitchel que é meu melhor amigo, com a Miley que é minha irma??!!!!- *fuck...nao somos parecidas sequer!mas tambem é so de pai* pensei:
-E tambem vais conracenar com o tom!- Disse a Lin:
-Alguem me chamo u??- Era o Tom weling! Ele ia ser meu irmao no musical...eu ele e a Miley...bahh que cena xD. A Lin estava euforica:
-O Jason é meu melhor amigo, o joe é meu qualquer coisa xD, o Zac é meu irmao...hahah.- Foi muito divertido...e a 1 cena chegou.....eu estava a ensaiar com o Nick ja que a 1 era com ele:
-Ops desculpa que desastrado...- Supostamente ele espetou.se contra o meu cacifo e deitou tudo abaixo:
-Nao faz mal.- mas o pior é que depois de dizer isto desatava.mos a rir e ja nao conseguia.mos continuar. mas enfim la gravamos a 1 cena.

*1 cena do musical*
A Ana corredor do liceu a arrumar umas coisas no seu cacifo quando um rapaz com "curly hair" se espeta contra a porta do cacifo e caem os livros todos:
-Opsss! desculpa que desastrado!- Ele apressou.se a apanhar as coisas:
-Oh descansa... nao faz mal...- Depois de apanharem tudo ele abriu o cacifo dele que era mesmo ao lado do dela e apresentou.se:
-Eu sou novo aqui este ano...Chamo.me Nick- Parecia estar um bocado perdido:
-Ola' eu sou a Ana. Estas perdido nao estas??- Ele fez que sim com a cabeça:
-E queres ir para onde?- Ele penseou um pouco e depois falou:
-Para a sala do 10º A- Ela ficou surpreendida:
-Entao anda comigo..Este ano és da minha turma- Ele riu-se:
-Fixe- Respondeu... Eles sairam de cena....

*2 cena*
Ainda no corredor apareceram 2 rapazes:
-Mas para onde é que o Nick foi?? Ainda agora aqui estava!:
-Ola' qu erem alguma coisa?- Uma rapariga falou para eles:
-Eu quero saber o teu nome- Disse o que tinha um ar mais reguila:
-Lin, agora se nao te importas sai da frente porque estas a tapar o meu cacifo- Ele riu.se:
-Uhh eu gosto de miudas más. Eu sou o Joe e este é o Kevin- Como ela ao respondeu mais eles foram embora...Fim de cena


Foram gravadas mais algumas cenas...mas por hoje tinha sido so as apresentaçoes das personagens.Estavamos a jantar e a conversar:
-Quantas vezes foi preciso para gravarem a cena Lin??- Perguntou o Zac:
-5. Sempre que o Joe dizia "miudas mas" começavamos a rir...- Foi comico porque realmente o Joe representava bem. Fazia aquelas caras parvas do costume:
-Diz.se por ai que amanha ja vai haver romance...so nao se sabe entre quem....- Disse a Miley... quem sera??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 8:17 pm

Citação :
-O Jason é meu melhor amigo, o joe é meu qualquer coisa xD, o Zac é meu irmao...
Jason; o melhor amigo. :]
posso falar de rapazes com o meu irmão. xd
e o qualquer coisa é ... cómico.


o Nick não se magoou a fazer a cena?
tipo ... ouch!
isto eu; que estou sempre a dar com a cabeça na mesa. xd
acho que nunca vou aprender.


moreeeee. [:
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 6:57 pm

10ºCapitulo

Afinal nao era romance nenhum. O Zac é que entrava como namorado da Miley.Hoje tinha algumas cenas para gravar:

*cena do almoço parte 2*
O Kevin era da turma do irmao mais velho da Ana e da Miley..O Tom e estavam a almoçar os dois, entretanto chegou o Joe e o Nick:
-Ela é má e eu gosto disso definitivamente tenho que a conhecer melhor..Ja sei! Quem sabe ea me da um estalo?! hahaha- O Joe era um rapaz com objectivos embora as vezes um pouco masoquistas xD:
-Entao e tu Nick vens com uma carinha...Viste um passarinho verde foi?- Ele fez um riso forçado:
-Nao sejas patetico...Nao....A minha colega de carteira é que é o passarinho....- Riram-se:
-Afinal ficaste em que turma?- Perguntou o Joe para ele:
-No 10º A- E suspirou...:
-É a turma da minha irma do meio..Chama.se Ana conheces?- Caiu.lhe tudo ao chao:
-A pois a Ana....é a minha colega de carteira....- Ele estava a tentar disfarçar ou nao fosse levar uma sova do irmao mais velho:
-A pois o passarinho verde!- Gozou o Joe. Agora o Nick olhou para o Tom com um ar de "vou apanhar" mas ele riu-se:
-Tu ate nem és mau miudo...- Foi a unica coisa que lhe disse. o que o deixou mais calmo. Fim de cena.

*Cena do almoço parte 2*
Do outro lado da cantina estava o grupo habitual. Ana, Lin, Mitchel e Jason:
-Estamos muito animados Jason...que se passa ai no seu coraçaozinho?- Gozou a Ana:
-Acho que...estou apaixonado.- De facto ele nao tirava os olhos de uma loira que parecia ser astante simpatica e ela tambem olhava para ele. A Lin levantou.se:
-Lin o que é que vais fazer- Disse logo o Jason:
-Calate e observa- Ela foi ate a mesa onde estava a loira e voltou para a mesa com ela:
-Pessoal esta é a Hilary- Ela sorriu:
-Eu sou o Jason almoças conosco?- So faltava ele babar-se:
-Claro.- Respondeu ela sentando.se com o tabuleiro:
-Bem eu ja acabei vou ver do meu maninho- Toda a gente dizia que o tom era um gato:
-Aiiiii o teu irmaooo *baba-se*- A Hilary sabia quem o Tom era?? Bem parece que sim.Levanteime e fui procuralo.Fim de cena

*Cena do almoço parte 3*
De volta a mesa dos rapazes a Ana passou e viu.os:
-Mano tens as chaves de casa?- Perguntei.lhe. No momento em que a Ana cheguou todos olharam para o Nick e riram.se baixinho...Ele agiu normalmente:
-Tenho...nao queres fazer.nos companhia que eu depois levo.te de mota?.- Claro que ela disse que sim:
-Entao tu...deves ser o Joe- Disse virando.se pra ele:
-E como é que sabes isso?- Ela riu.se:
-Ouvi dizer que andaste a acediar a minha melhor amiga...olha que isso da cadeia.- Foi a gargalhada total:
-E tu andas a cediar o meu irmaozinho!- Agora ela ainda se riu mais:
-Eu so lhe disse onde era a sala xD se isso para ti é assedio entao acho que a tua pena vai ser maior do que a minha- Foi divertido. a Ana e o Tom despediram.se e foram para casa. Fim de cena

No fim do dia estava cansada a ler uma revista num puff da sala de conviviu quando me chega uma noticia aos ouvidos:
-Anaa no sabado vai haver um baile de gala!- EU dei um salto. Mas que grande novidade o Mitchel me deu..nunca tinha ido a nehum nem agir sei:
-Mas o vai quem tem par! Toma um convite e ve la se aranjas par- Eu fiquei a olhar para o convite uns segundos e ao mesmo tempo entraram na sala o Nick e o Corbin. Espero que nao me venham convidar os dois...que embrulhada!:
-Ana queres ser o meu par?- Disse o corbin:
-Eu vinha perguntar o mesmo- Continuou o Nick...o Corbin ja tinha notado que o Nick nao me era indiferente...quem vou escolher??=S
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 6:58 pm

; PARAMORE IS A BAND.™ escreveu:
Citação :
-O Jason é meu melhor amigo, o joe é meu qualquer coisa xD, o Zac é meu irmao...
Jason; o melhor amigo. :]
posso falar de rapazes com o meu irmão. xd
e o qualquer coisa é ... cómico.


o Nick não se magoou a fazer a cena?
tipo ... ouch!
isto eu; que estou sempre a dar com a cabeça na mesa. xd
acho que nunca vou aprender.


moreeeee. [:
Naaaa ele é rijo xD
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 1:49 am

Capitulo 11


-Visto que vieram pedir os dois e eu nao posso escolher os dois vao ter de me dar tempo para decidir- Eles concordaram. Foi procurar alguem para conversar e encontrei a mais nova secret, a Hilary:
-Que ar preocupado é esse?- Ela notou logo:
-Bem..o Corbin e o Nick vieram pedir.me para ser o seu par no baile. E a questao é..- Ela c ontinuou a minha frase:
-Nao sabes quem ha.des escolher?- Eu acenei que nao com a cabeça, porque o problema era outro:
-Eu sei exactamente com quem quero ir, so que ..diga.mos que eu ando assim mais o menos com o Corbin mas nao tenho coragem de acabar com ele.- Ela abriu a boca e a Lin que estava a porta a ouvir ha um bocado entrou e falou:
-Eu tenho o plano perfeito para acabares com o Corbin!- Ficamos a escuta:
-Entao é assim....#bxi#nxhjc"nzjxb# nn- Ela segredou.nos o plano.Ainda nessa noite fui ate ao quarto do Nick dar.lhe uma palavrinha e depois fui ter com o Corbinpara lhe dizer que ia com ele. CLaro eu sei que nao faz sentido (mas ja vai fazer). Chegou o sábado a noite..A Lin foi com o Joe (obvio), a Vik com Kevin, eu com o Corbin e a Hilary com o Nick.- Todo o tempo que estive a dançar com o Corbin evitei de o beijar, inventava sempre uma desculpa...até que a voz do Mitchel suou do palco:
-E para animar mais este baile vamos fazer um concurso de talentos...mas nao deitem ja os foguetes porque antes vai haver troca de pares!- Toda a gente ficou animada. A cada pessoa ia calhar 2 pares..podia ter o mesmo e mais outro ou mudar os 2. E foi aqui que o plano começou..todas as raparigas tinham que tirar 2 papelinhos para ver quem eram os cavalheiros que iam dançar com elas..e claro...a Lin muito esperta e matreira enfiou.me um papelinho no bolso e o outro tirei eu:
-Agora peço que procurem os vossos cavalheiros meninas- Continuou o Mitchel.., entao la fui em a procura dos meus pares...:
-Ahh que bom estam juntos!- Os meus meninos eram o Nick (o papelinho do bolso) e o Rupert Grint (com quem eu nao tinha falado muito mas era um gatao):
-Ahh bom.....ainda bem que nao fiquei com a Miley- Eu ri.me:
-Na...o Corbin ficou com ela- Agora foi a gar galhada total. A Lin ficou com o Joe e o Jason....E la começou o concurso..uns dançaram outros nao... Nos interpretamos uma mini cena em que eles estavam a fazer de tudo para ficarem comigo inclusivé pegaram.se a porrada (gozo claro) e no fim eu fui ao publico buscar um menino de sete aninhos e fui.me embora com ele e eles ficaram a olhar.O publico adorou..riram.se imenso mas nao ganhamos xD...Tambem nao conhecia o trio que ganhou.mas foram fantasticos dançavam lindamente... Depois fiquei o pe do Nick:
-Foi giro- Disse ele:
-sIM..o que nao vai ser nada giro é quendo o Corbin nos vir a dançar.- Dito e feito:
-Ana preciso de falar contigo.- Era ele:
-Sim diz.- Perguntei.lhe ja num sitio mais calmo:
-Eu acho melhor nos ficarmos por aqui porque tu nao tas na mesma onda que eu.- Eu acenei com a cabeça que sim e pensei "Awiii ele acabou comigo!" Depois fui a correr contar a Lin "Feito!" ela sorriu. O Plano dela foi dar ao Corbin uma razao para ele acabar comigo e eu nao ter de acabar com ele..mas o Nick sabia de tudo porque senao era obvio que ia ficar chatiado de eu nao ter ido com ele. Simples mas perfeito!:
-Agora vamos dançar sim...- Puxou.me ele. Estava a tocar a musica "Hey there Delilah" dos plain with T's:
-Vamos para o varandim- Ele concordou..agora tocava a musica "When u look me in the eyes" dos Jonas. Pus.me a olhar para ele encostada ao ferro da varanda e ele aproximou.se, estava todod bem vestido e sempre, mas sempre com allstars (os dois), eu tinha um vestido preto ate ao joelho todo rodado.Ele estava com cara de gozo...Quando ele ficou a um palmo de mim, virei.lhe as costas, mas ainda assim estava presa nos braços dele...:
-Olha um golfinho!- Era lindo mas ele respondeu:
-Para que ver um golfinho se tenho aqui uma sereia- Eu agora voltei a virar.me para ele:
-As sereias nao tem pernas nem usam aparelho.- Ele riu.se:
-Claro que existem! Tu és uma mas és diferente das outras...- (Nick):
-E porque? por causa de andar e ter aparelho?- Agora fiquei confusa...:
-Nao...por me fazeres acordar feliz. Por valer a pena viver mais um dia- Fiquei...chocada (pela positiva claro).Ia começar a falar mas nao consegui dizer tudo:
-Nick....eu aho que te am....- A Liley apareceu e cortou o clima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 1:58 am

Sabes como é que eu sou com os planos.. mwahaha.
Aquela Miley tinha que interromper. ughh.
O que é que ela quer?

maisss. (:

estouviciadaemouvirtheveronicas.
devias ouvi-las; são altamente. (:
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 8:28 pm

eu peço imensa desculpa por estar a fazer isto otra vez -.-' mas ja nao tenho ideias pa esta fic...... bahhh.. Mad vou escrever otra...... aceita-se sugestoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Secret - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret   The Secret - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Secret
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: