CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Together"...By: Rute

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 2:13 am

"Together"...By: Rute 11892010


"Together"

capitulo 1
By: Rute


Tudo começou quando os Jonas Brothers já tinham um certo sucesso em Portugal.
Uma legião razoável de fans que não se cansavam de lutar e de mostrar u quanto gostam das musicas e deles, mas para isso muita coisa tinha se passado para traz, muitas negativas de radios de revistas de meios de comunicação.
Mas o importante é que já tinhamos uma base solida, eles já apareciam um bocado nas revistas e uma musica já passava numa estação de radio, os fans já mandavam mails para ajudar a divulgar e ja nos preocupava um concerto em portugal, o dificil era que eles nunca tinham dado um concerto na Europa muito menos num pais ali na ponta que se chama Portugal.
Mas o sucesso crescia, notavasse uma maior compra de revistas quando saia alguma coisa relacionada com a banda.
Foi quando o clube de fans numa das muitas tentativas começou a pensar em por finalmente num concerto em portugal.
As fans uniram se e começaram a trabalhar, não foi fácil, mas quando pensamos que so restava esperar..era verdade..chegou uma resposta positiva para nós.
Um mail em ingles do clube oficial dos jonas e da editora deles..tinha chegado á minha caixa de e-mail..e outra ao mail do clube,outra de seguida do pavilhão atlântico a confirmar a vinda deles a portugal e os bilhetes a venda .
As fans do CFJonasB começaram logo a comparar os bilhetes, afinal tínhamos de ficar nos melhores lugares lá á frente, e só o orgulho de ter os bilhetes na mão.

Combinamos todas como iamos, com quem iamos, o que levavamos vestido, etc.
Nao conseguimos durmir.

E isto tudo e so faltava um dia para o concerto...
Era ja amanha e nós hoje ainda tinhamos escola...
Era sexta feira e não tinhamos durmido nada com a exitaçao toda.

Nao parámos o dia sem mandar sms e sem ligar umas as outras..havia sempre
Coisas por combinar...
Acabo de ter historia da cultura das artes e ligo o telemóvel...5 mensagens de fans a combinar coisas e a falarem do que vao vestir..=)..nesse momento que me desato a rir de uma que ta a ter ataques quando não sabe a cor da unhas que pinta afinal é ja amanha. A verdade é que eu tambem nao parava de pensar em tudo, se ia correr bem..as fans portuguesas iam tar todas juntas pela 1º vez com o objectivo a comprir.
Nem conseguia fazer mais nada...passava o dia so a pensar em amanha..o que ia acontecer...eles em 1º vez em Portugal, podia acontecer tanta coisa...(começei a ter dos meus sonhos)

Quando nesse momento:
Estou?.. quem fala?
Uma voz muito intelectual e muito correcta: Es a Rute? Administradora do CFJonasb?
Eu muito interessada e curiosa digo que sim...

(mas afinal quem é aquela mulher.. o que queria ela de mim?...)


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 4:10 pm

adoro a história!!
mais!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 10:40 pm

RUTEZINHA NAO FASSAS ISSO AO MEU CORAÇÃO!!!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:37 am

"Together"...By: Rute 13370011

"Together"


Capitulo 2

By : Rute

...continuaçao



Do outro lado responde me uma voz mais alegre dizendo: sei que deves estar cheia de coisas para fazes....
e eu: Por acaso( mas continuando imenso curiosa)
- Sou a Rita... quero comunicar-te que tu e mais 4fans que escolheres podem estar no backstage com os Jonas amanha no grande concerto.
* rute quase q morre de ataque cardíaco...aquilo era a coisa mais importante que podia acontcer.. podia mudar a minha vida e a vida de tidas as fans.*
- Rute estas ai?
- sim estou claro...(baralhada sem saber o que pensar)
- eu e o resto do pessoal que esta nos preparativos do concerto ja tinhamos tido esta ideia, de vos convidar, temos é pena de serem só 5 ao todo :S
Mas são voçes as 5 que vão estar atraz deles a ve-los nos camarins e aquecerem a voz po concerto, que vao poder fazer perguntas e muito mais.
- entao aceitas?.. ja tens ideia de que levar?
- claro que aceito.. espero levar as fans que estiveram sempre comigo desde o inicio do clube, que me apoiaram e fizeram ver que afinal foi bom para portugal te-los dado a conhecer.
- ok rute entao amanha tens de estar com as fans as 16h na porta de entrada privada do pavilhão atlântico. Combinado?
- sim sim claro, la estaremos.
*rute quando desliga o telefone nem sabe o que pensar...será que nao é nehum sonho?..é mesmo realidade?..amanha vamos estar no mesmo recinto que os Jonas vamos poder tocar neles?*
Rute quem era?.. diz a minha amiga bue cusca pa variar.
- amanha?..amanha!..
- amanha que rute?..ah sim amanha o concerto, mas isso ja fizeste questao de me dizer ha quase um ano.
- nao é isso..amanha vamos conhecer os Jonas.
- XII exagerada, rute nao vais conhecer, vais ve.los la em cima do palco ya?
- NAOOOOO...vamos estar no backstage..era a rita que estava ao telefone, sim ela que é uma das organizadoras do concerto, convidou me a mim e a mais 4 fans.
* rute vai para casa com milhoes de ideias a saltitar na sua cabeça, será q vamos falar com eles?...vamos tirar fotos com eles?...serão eles simpaticos ou nao?..altos como nas fotos?..mais gordos*
- há um ano e meio atraz quando criei o clube estiveram sempre comigo a Ana, a outra Ana a Janine a Carolina..é mesmo elas que vou convidar..espero que elas aceitem..-penso eu para mim..
Nao aguento com este stress saquei do meu mini ipod que tinha na mala e no caminho para casa fiquei a ouvir Jonas Brothers claro.
Estava tao concentrada no vazio que nem dou por mim a fazer coisas como cantar no meio da rua..aliaz eu tava feliz de mais, e so de pensar na reacçao delas..ia ser Lindoo.
-EPAA, nao posso morrer hoje ya?..amanha tenho coisas importantes..- começo a gritar com um autocarro que me ia atropelando...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:41 am

maissssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeTer Set 25, 2007 12:57 am

Rute............fizeste-me chorar................... de felicidade............ de saber que nao te esquecerias de mim........isso fazme sentir bem.sentir que estou integrada no clube ........... Laughing obgd por tudo


ADORO_TE
Ir para o topo Ir para baixo
Ana<3Jonas

Ana<3Jonas


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSex Set 28, 2007 12:00 am

fogo Rutezinha! agora fiquei emocionada *.*
hehehe

"-EPAA, nao posso morrer hoje ya?..amanha tenho coisas importantes..- começo a gritar com um autocarro que me ia atropelando..."

Não morras amorrr! so depois de postares o proximo capitulo Razz

hehehe nao nao EU AMO-TE RUTE.

nÓS TODAS JUNTAS SOMOS AS MELHORES DO MUNDO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 2:29 pm

"Together"...By: Rute Normal10


"Together"


Capitulo 3
bY: Rute


Continuaçao...

Bem, mas que m****, parece que nao veem as pessoas.
Continuo o meu caminho quando lá a frente, pára o tal autocarro que me ia atropelando, e vejo sair de la uma pessoa em minha
direcção, por momentos fiquei com medo, uma pessoa bue grande em minha direcção saída de um autocarro preto.
- you are ok?
- epa ainda por cima fala ingles..porra.
- ye ye i’m ok.
Ja preparada para me ir embora, afinal tinha imensas coisas parar tratar para o concerto de amanha, eu e mais fans íamos estar la no backstage.
- hey wait plz.
- aiiii o que é que este quer agora.
- quando olho para o autocarro e saem 3 pessoas de oculos escuros, directos a mim, claro que reconheço aquelas curvas e começo a entrar em pancio, panico de nao me conseguir mexer , de nao conseguir falar, de nao conseguir reagir a nada do que me diziam.
- hey whats up?
- OMG jonas brothers??????
- yes…hey I’m nick
- I’m joe
- Kevin
- OMG I Know of course I know.
Depois eu meia gaga claro que expliquei
que amanha ia ao concerto.
- ahh es tu que vais com mais fans amanha ao backstage?
- sim somos.
Sim, nós tomamos conhecimento disso, e estamos muito felizes por podermos estar num pais novo, e por poder contactar estas novas fans, que pelo que sabemos, lutaram imenso para nos terem cá.

Nao acho normal, tou em panico, a serio nao acho normal ter encontrado os jonas, depois quando acabamos de falar, eles fartaram se de rir...
- mas o que é que se passa?. Porque se tao a rir de mim?
- nao é de ti..é do tei ipod..
- ah mas porque?
* tinhame esquecido de desligar o ipod quando o homem veio falar comigo, ainda estava em altos berros desde quando fui quase atropelada, ainda por cima tava a ouvir jonas brothers..
Eles fartaram se de rir e eu super corada.
Eles tinham de se despedir
porque tinham de ir para o hotel para se preparar para amanha, tinham de estar no seu melhor para o 1º concerto em portugal.
E eu tambem tinha imensa coisa para fazer, afinal amanha ia estar com eles outra vez, e fazer as perguntas que quisermos.
Eles vao embora e dizem que nos querem ver no concerto, e esperam que estejam muitas fans.



Continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 3:19 pm

Carolina escreveu:
maissssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 6:45 pm

Tu ainda inventas mais que eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeDom Out 07, 2007 1:00 am

"Together"...By: Rute Jb10110
"Together"


Capitulo 4
By: rute



Continuaçao...

Dia do concerto:
A morrer quase nem dormi, eu e todas as fans que nessa noite so pensaram no concerto e que iam ve-los em carne e osso e musculo..huhuhu.
O concerto é as 19h mas eu saio de casa as 11h. Quero almoçar com as fans.
-vou ja embora mae.
- Ja?
-Mas nao é mais a tarde o concerto?
- ya é mae, mas vamos almoçar juntas e depois vamos para la.
- ah ok mas porta-te bem.
Apanho o autocarro e vou para lisboa, na estaçao do oriente ainda nao chegou ningem mas eu estava a espera, das que iam para o backstage comigo, finalmente chegam elas, aos poucos e com dificuldades de sabermos quem é quem, afinal era a 1º vez que nos víamos.
Apresentamu-nos cheias de entusiasmo e fomos almoçar, estava tudo muito cheio e preferimos comprar o comer e irmos sentar á beira rio, sitio mais calmo e tranquilo, que era coisa que nao estavamos, mas tambem escolhemos esse sitio porque estava mesmo ao pé do sitio do grande espetaculo dali a umas quantas horas, ia ser um grande objectivo q se ia concretizar.
Comemos e fomos ver o que ja se passava no pavilhao atlantico, estava vazio, apenas os homem’zinhos do som, e mais pessoas que la trabalhavam para o momento mais importante de muitas das fans.
Um objectivo que faz portugal crescer, deixar bandas entrarem no mercado da musica em portugal, mostrar que juntos conseguimos muito, a verdade era que o tempo tinha passado imenso depressa e estavamos super felizes.
Ninhum sinal de musica dos jonas por perto, eram 15h da tarde, as fans começavam se a concentrar.
Iamos cantando, falando sobre tudo, conhecermu-nos , e acabar os cartazes que lhes iam mostrar o quando as fans portuguesas os admiram.
O nosso grupo de fans que ia ao backstage tava a ‘recolher’ das fans todas, as perguntas que queriam que nós 5 fizesse-mos a eles.
Por momentos sinto a realidade que dali a poucas horas estrei com eles, nao tinha ainda bem pensado no assunto, com o entusiasmo nao deu para ter a nuçao, mas agora sim, vamos estar com eles, vamos ouvir as musicas deles sem ser por umas colunas ou por uns fones, vamos ve-los sem ser por um ecrã, ou por uma folha de papel, vamos ouvir aquelas mensagens super carinhosas para as fans sem ser com a voz tremida que o programa do computador faz.
Quando no meio daquele pensamento todo e a recolher as perguntas me tocam no ombro...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeDom Out 07, 2007 1:09 am

ohh rute és mesmo má!!!!!!!! conta lá pá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 10:31 pm

um cliffhanger...

escreve mais! :]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 11:45 pm

"Together"...By: Rute 11911811

"Together"

Capitulo 5
By: rute



(Continuação)
- são vosses que vao para o backstage?
Pergunta uma voz simples, vinda de uma mulher ja de idade para ser nossa mae.
Respondo afirmativamente.
Ela chama-me á parte dizendo:
-Os jonas telefonaram agora a pedir que as fans que iam tar com eles, irem ter ao hotel, e depois seguiam juntos para o concerto.
Entro em tremendo entusiasmo, sem saber o que dizer, o que sentir, como reagir.
-sim , claro que vamos.
Falo com as fans, e la vamos nós na carrinha preta de vidros fumados para o hotel.
A rever as perguntas e a tentar soletra-las em ingles.
Uma travagem da carrinha dá sinal que chegamos e estamos a poucos metros deles.
Chegamos á recepção e a sra que ia connosco faz um olhar e ela deixa-nos seguir com um homem que nos diz o nº do quarto, estão no 236, e temos de subir no elevador, a tremer por todos os lados na carregamos para o 2ºandar e vamos subindo para a felicidade.
-234,235...236, acho que chegamos, diz me uma fan.
-sim, então batemos á porta??
Então la batemos á porta.
Para nosso suspense nao é um dos jonas que nos abre a porta mas sim um funcionário do hotel, deixando-nos a sos com eles.
“perfurando” o quarto la vamos nós descobrindo o que nos surje e la vemos eles, sentados na cama, a ver televisão com um balde gigante de pipocas.
Querem? - pergunta o joe com o gigante balde a apontar para nós.
_que filme querem ver?- pergunta o nick com o comando na mao.
- querem coca cola?- pergunta kevin a vir do mini-bar que se encontrava ao lado do grande plasma.
Sem reacção eu respondo : sim, sim , SIM.
Oh meu deus, estamos a morrer ate perdemos o vocabulário, quanto mais o inglês.
Fomos ter com eles cumprimentando-os, super simpaticos, puseram-nos logo á vontade e escolhemos um filme. durante esse passar de tempo nao conseguimos ficar caladas, tivemos de fazer as tais perguntas que nos tinham incumbido.
Eles tiveram de se ir preparar, estava prestes a ser o concerto, e la foram se vestir. Saindo poucos minutos ja ‘construídos’ e prontos para o momento tao aguardado por nós.
Saimos do quarto todos juntos, nas calmas. Quando derrepente uns gritos insurdecedores se ouvem quando nos juntamos á porta de saida do hotel.
A legiao de fans portuguesas dos jonas brothers foram apoiar os seus idolos e
Mostrar-lhes q estamos aqui.
No meio da confusão e de muitas fotos com fans, de muitos beijinhos e de muitos autografos, conseguimos entrar na carrinha preta, por muito normal que fosse, discreta nunca seria aos olhos das fans.
Minutos depois, pela porta das traseiras entramos no pavilhao atlantico.

..continuação
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeTer Out 16, 2007 9:11 pm

:]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeQui Out 25, 2007 7:44 pm

+++++++++++++++++++++++


pwease :]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeQui Out 25, 2007 9:50 pm

"Together"...By: Rute 11894610

"Together"

Capitulo 6

By: rute



(Continuação)


Um amplo espaço novo para nós, muito importante, para umas meras fans, que trabalharam imenso para este dia.
Enquanto tudo fica pronto no palco, vamos todos para o fundo duma sala,
Uma sala cheira de talentos por la passados.
Sentamu-nos todos naquele sofá vermelho que está la ao fundo e algumas numas cadeiras de mandeira.
Falamos sobre tudo e mais alguma coisa, parece q ja nao sao estrenhos para nós, e nao sao, somos capazes de saber quase tudo deles, as fans verdadeiras sao assim, e sei que algumas das que tavam la comigo sabiam tudo sobre eles, as historias deles, os contratempos.
Está na hora deles sairem de ao pé de nós e s prepararem para o espetaculo.
Saem da sala e despedem-se.
Vamos ter com as outras fans e contamus-lhes tudo o que aconteceu, desde o hotel ate á carrinha preta, e ao estarnos na sala com eles, dos olhares, das palavras, das maneiras de sentar, de tudo o que reparamos.
As portas abrem-se e seguimos a correr com os posters na mao para a 1º fila, em pé e mesmo ao pé deles, vamos passar minutos mais importantes das nossas vidas.
É uma corrida enorme ate ficar cheio o recinto, os gritos histericos comem-se a ouvir no fundo do pavilhao, estamos impassientes, nunca mais.
Quando ouvimos uma voz suave a abrir uma musica e uns instrumentos seguidos, entram eles em palco, parecem uma sinfonia perfeita, e o orgulho de sermos fans cresce imenso, conseguinos o que queriamos, eles cá e agora eles conhecem o nosso pais que tem muito para dar, nao ó a esta banda mas sim a outras que sao muitas fans a lutarem pelos seus objectivos.
Nao paramos um segundo as nossas vozes unem se na mesma musica, a musica sai suavemente sem pensarmos, as letras que sabemos de cor, o tempo passa os olhares de complices acontecem, eles conhecem-nos, ainda nem acreditamos que estamos ali.
Mandamos bandeiras, posters, montajens, hm e as mais atrevisdas mandam coisas mais pessoais para o palco, estamos no nosso melhor, a verdade é que conseguimos aquilo que queriamos e aquilo por que lutamos messes a fio.
Por fim para nossa tristeza, está na altura do concerto acabar, parece que tivemos a sonhar, preparamos aquele dia ao minuto q agora já esta a acabar e nós com o nosso ego gigante de orgulho e felicicdade.
Olhamos para eles com orgulho, felicidade e admiraçao. Sabemos que nao vai ser a ultima vez q os vamos ver, e eles olham-nos felizes e surpriendidos, afinal nunca tiveram em portugal e isto, estas fans todas foi uma surpreza para eles.
No final do concerto, continuamos no recinto, as fans querem todas mais autografos e nao paramos com as fotos.
Eles nao negam nada, sempre com um sorriso.



...continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeQui Out 25, 2007 10:07 pm

adoreiiiiii!!

tens muito jeito para fanficss.

+++++++++++++++++++++++++

:]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 5:31 pm

"Together"...By: Rute Jonash10

"Together"

Capitulo 7
By: rute


lA estamos nós aos empurrões á espera de mais autógrafos e mais fotografias com os nossos idulos.
Sempre sonhamos com isto, as fans iam chorando de alegria, mas o dia estava a acabar, o nosso dia estava a acabar, mas o que a maioria das fans nao sabia. Nem eu sabia era que ia haver uma afther show party( quando os artistas depois do espetaculo vao para um bar ou discoteca e as fans também podem entrar e conviver com eles, sem guarda costas a proteger na maioria dos casos.)
Quando soubemos que ia haver, dirigimunos para o lucal, sabendo que eles ainda iam demorar, mas nao queríamos que aquilo enxese sem nós la claro, fomos entrando e esperando, e la entram eles, com um ar de quem nao conhece nada ali, mal sabe a lingua do nosso pais.
Claro que eles ficaram logo cheios de fans, todas queriam dançar com eles, eu e Ana apuderamunos de ir falar com eles, afinal eles lembravam se de nós.
A noite correu super bem, falamos sobre tudo, como tudo aconteceu, sobre como o sucesso dels em portugal, varias coisas.
Prometeram-nos voltar brevemente, e nós prometermos ir la brevemente.
E foi lindo.
-Nem acredito que estamos aqui- era a frase mais ouvida entre as fan’s.
A noite acabou, o concerto acabou, o nosso sonho foi realizado, ver os Jonas Brothers em portugal.
Uns dias depois soubemos que eles tiveram mais 2 dias em portugal depois do concerto, a conhecer o nosso pais.
Depois desse dia, portugal cresceu a nivel musical e os JB tambem.
O clube de fans cresceu, a comunicaçao social fez reportagens deles e cresceram no top portugues.
Começamos a receber novidades regularmente deles, super queridos nos mandavam cartas a muitas fans, mantínhamos um contacto regularmente, e Portugal foi o 1º pais da Europa a ver os Jonas brothers ao vivo.

*ORGULHO EM NÓS*


Última edição por Admin em Dom Jun 01, 2008 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
Convidado
Convidado




"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 7:48 pm

Adorei!!!!
+++++++++++++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 4:42 am

Pelo amor de deus rute !!! Eu ate pensei que isto era o fim tu matasme xD MAISSSSS QUERO BEIJINHOS PÀ!!! =P hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 7:20 pm

ta' lindo *.*

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Together"...By: Rute Empty
MensagemAssunto: Re: "Together"...By: Rute   "Together"...By: Rute Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Together"...By: Rute
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presente para "desparasitar" ...pobre Nick Jonas
» "O crime compensa" by: Ana e Carolina
» "We are not alone." by: RuteCavaco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: