CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "We are not alone." by: RuteCavaco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:29 pm

"We are not alone." by: RuteCavaco Jonas_37

"We are not alone."
RuteCavaco
Cap.1


FERIAS DE VERAO.
Dias passados em casa,
Praia
Saidas a noite
E muitos muitos amigos.

Tudo combinado no dia anterior, eu acordo numa 4º feira as8h da manha para ir para a praia com os meus amigos.
Chego a estação para apanhar o comboio, e encontrar-me com uma amiga minha, apra irmos juntas, mas está a atrasada e eu vou comprando o bilhete e indo para a linha onde vou apanhar o comboio.
-Fogo mas onde é que a Ana se meteu?- penso eu-
O comboio chega, e sei que como a Ana é vai entrar mesmo no comboio com ele em andamento, logo entro e sento-me á espera dela, ao fim de uns minutos, ligo-lhe.
-Sim Ana? tas onde pah?
_ olha em casa querias que ja estivesse na estação não?
-Que?
-Ainda falta uma hora para a hora que combinamos, ainda me estou a despachar Rute!
-Tínhamos combinado apanha o das 9.10.
-Eu Acho que foi o das10:10.
-Epa nao acredito.
Lá combinamos eu esperar por ela num sitio antes da praia, numa residencial hotel, com casas de verias e afins.
Fogo nem acreditava que ia ficar uma hora a espera da rapariga.
E para variar é uma coisa que só me acontece a minha, pochaaah xD
Lá cheguei a estação onde ainda teria de ir apanhar o barco, mas estava uma confusão, que saí de lá o mais rápido possível, só policias e fitas a fazer um caminho, eu nem quis saber, fui apanhar o barco e sentei-me a ver o mar e com os fones nos ouvidos, ia a navegar no mundo dos Jonas Brothers, para variar.
Cheguei a residencial, e sentei-me num canteiro que havia lá a porta cheio de flores e relva e coisas do género, continuei com os fones e ate me deitei na relva, pois, eu iria ter de esperar 1hora pela Ana ‘atrasada’.
“...One single smile a helping hand (Hold on)
It's not that hard to be a friend (Hold on)
So don't give up stand till the end (Hold on)
Cause there's more to life than just to live (Hold on)”
Estava tão descansada que podia passar ali um bisonte, que eu nem dava conta.
Ate que alguém me acerta com um dinossauro de plástico mesmo na cara, fogo dói para caraças, claro que como eu sou, desatei ali a gritar e a reclamar...mas veio logo o homem do hotel buscar o boneco e dizer que foi uma criança que passou ali e mandou-me com aquilo...
Epa não acho normal .



(voltei as fanfic's, depois de um tempoo parada. a minha outra fanfic foi feita ha muito tempo e os meus sonhos na altura reproduzidos na fic estao a concretizar-se, espero que gostem desta tanbem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: Re: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 1:02 am

ta' tao giro *.*

continua ...

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: Re: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 8:27 pm

"We are not alone." by: RuteCavaco Jonas_43

"We are not alone."
RuteCavaco
Cap.2


Parece impossível, mas o tempo não passa, e aquele dinossauro do miudo, fez-me aqui um galo.
Fiquei mesmo revoltada, então, eu sei que não estou ali no hotel, mas não precisava de ser mau.
- vou mas é tirar os fones, ainda vem ai outro miúdo e depois quem sofre sou eu.
Entretanto a Ana chega , e vê-me com a testa toda vermelha
- tao Rute ja foste apanhar um escaldão sem mim? Hahaa
- Não gozes, foi um menino pequeno que enquanto eu estava aqui a tua espera mandou-me com um boneco.
E lá esquecemos aquele episódio e fomos para o nosso grande e prometido dia de praia, toalha na mão e chinelo já fora do pé escolhemos um sitio e sentamo-nos.
Liguei o meu ipod a umas mini colunas que tinha levado e começamos com musica.
Foi um dia cansativo mas finalmente já cheguei a casa, com muito para fazer, Noticias dos Jonas e coloca-las no blog e falar com as fãs, sempre imenso trabalho, mas penso que depois daquilo é um bom sono.
Mas parece que os jonas agora não estão em Tour, ou então andam desaparecidos, nao encontro noticias...então vou postar uma entrevista já um pouco antiga.
Dias no mesmo tédio, segunda feira sai a revista e vou comprar.
Jonas dizem na capa em letras bem gordas: “GOSTAVAMOS MUITO DE CONHECER PORTUGAL”
Eu quase que tenho um ataque cardíaco nesse momento, só os imagino mesmo em Portugal num grande concerto, com o pavilhão atlântico cheio.
Vou a correr para a net para contar a todos e ficamos num stress mesmo grande e em muito entusiasmos.
- Que bom, os Jonas gostavam de vir cá, é um grande passo para virem mesmo.
Mas é ferias, tenho que me divertir e começo a combinar mais saídas, e mais praia, nas desta vez, não quero ir sozinha nem levar com um dinossauro na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: Re: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:07 pm

oh , tao giiro !! *_____*

eu tambe'm teria um ataque cardiaco/hesterismo (sim eu tive um ataque de hesterismo --'[anormal em mim])

posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: Re: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:23 pm

"We are not alone." by: RuteCavaco Vudnmi10
"We are not alone"
RuteCavaco
cap.3

ps. peço desculpa pelo atraso :S



NOTICIA DO MÊS, DO ANO, SO SECULO, DO MILÉNIO: BILL KAULITZ ENCONTRA A SUA MULHER PERFEITA.
Depois Desta noticia fazer capa de milhoes de revistas e jornais fans e fans entram em desespero, fazem tudo por tudo para saber se realmente é verdade, e sim é mesmo verdade. Pelo que é publico, Bill encontrou uma fan num meet e apaixonou-se a primeira vista, e dai desenrolou-se um romance, bill que sempre soubemos que andava a procura sua metade, Portugal e o mundo vira-se ao contrario com estas noticias, vem a lume as coisas mais estrondosas que as fans fizeram depois de saberem esta noticia.
Ja tinha combinado ir a praia com a Ana nesse dia, quando vi essa noticia ja nem me apetecia ir, mas lá fui.
Desta fez fomos juntas o caminho todo e eu fui-lhe a contar a historia do que tinha acontecido.
Ela chocada, como toda a gente fica, disse que era normal acontecer, e claro que compreendo, tinha tido uma panca por ele mas ja tinha passado.
Estamos a passar a porta da residencial de onde me tinha acontecido aquele acidente, e um movimento esquisito anda por lá, mas como aquilo é uma zona super jet-set nem estranhamos nada, os famosos passam ali a vida, por isso.
- O que é isto ana?
- Oh Rute, toda a gente sabe que isso são uns oculos de sol.
- ok ok mas no chao?
- As pessoas perdem isso, mas olha que ate sao bem giros, nao sao iguais aos que querias porque eram iguais aos do joeeeee...?
- Ana! Sao mesmo iguais. E se forem mesmo dele?
-AHAH do joe??
- Oh tabem mas vale a pena sonhar.
- Mas ficas com isso ou vais entregar ao hotel?
- Hm opa queria mesmo uns, olha vou levar, depois logo penso se os venho entregar.
- Tu é que sabes, Rute.
Sentamo-nos na areia e pensamos em ir a agua, ainda super de manha não apetece nada, mas lá vamos nos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: Re: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:05 pm

uns oculos iguaias ao do JOE JONAS?? quem me dera x D

mas espera ... e se nao forem iguais , mas sim os dele??

continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"We are not alone." by: RuteCavaco Empty
MensagemAssunto: Re: "We are not alone." by: RuteCavaco   "We are not alone." by: RuteCavaco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"We are not alone." by: RuteCavaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presente para "desparasitar" ...pobre Nick Jonas
» "O crime compensa" by: Ana e Carolina
» "Together"...By: Rute

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: