CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Dream , One Life

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aninha*-*Joe




Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

One Dream , One Life Empty
MensagemAssunto: One Dream , One Life   One Dream , One Life Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:48 am

Bem meninas , esta é uma nova fic minha de JB . Vou postar 2 capês , espero que gostem ^^

-1-
Dois dias apenas , e o meu grande espectáculo , ia ser concretizado . Aqueles fãns , a gritarem pelo meu nome e do resto das meninas da banda , os objectos carinhosos que atiram para cima do palco (ou por vezes , para cima de nós) estavam a deixar-me cada vez mais entusiasmada e nervosa . Faltavam apenas alguns ensaios , para tudo ficar perfeito . O último ensaio estava acabado , apenas faltava o ensaio geral , e logo a seguir , o derradeiro concerto , em New jersei . Saí do pavilhão em que ia tocar pela primeira vez , e fui ter com o meu agente , que me ia levar ao hotel que estava hospedada . A janela do carro tinha outro brilho , as ruas tinham cores diferentes , pessoas diferentes . Poder só apreciar aquela sitio , já me estavam a deixar tão contente … um sonho tornado realidade . A vida da banda estava a correr lindamente bem , tudo o que queria se estava a realizar , mas todos estes pensamentos , foram interrompidos , quando Jonne , me deu uma noticia que não estava á espera .

J- Preciso te contar uma coisa sobre o concerto …
A- O QUE É QUE SE PASSOU? NÃO ME DIGAS QUE JÁ NÃO HÁ CONCERTO ? ISSO NÃO PODE … -disse indo para o meio dos dois bancos da frente do carro , olhando directamente para as bochechas de Jonne , e ser parada por ele , com os meus gritos .
J- calma , calma … Não é nada disso que estás a pensar , é que vocês vão ter companhia …
A- Como assim companhia? - perguntei eu indignada .
J- Bem , os Jonas Brothers , fizeram-nos um convite …
A- O QUÊ? OS JONAS BROTHERS? COMO É …
J- Calma , deixa-me acabar ! Eles estiveram algum tempo sem concertos , então , um amigo meu , que vos ouviu …
A- Aquele senhor que … ai … não me consigo lembrar do nome … Aquele com barba branca , meio careca …
J- Sim , esse , exactamente ! Então , como estava a dizer , ele ouviu-vos cantar , e enquanto vocês ensaiavam , os Jonas brotrhers , ouviram-vos , e disseram que tinham o maior prazer em tocar com vocês!
A- Mas como? Só temos apenas o ensaio geral , como vamos gerir isto tudo?
J- Ele apenas nos disse hoje , isso , e como tu és a porta-voz da banda , decidi contar-te primeiro , então , tenho que te fazer uma pergunta .
A- Faz , faz .
J- Queres cancelar isto , ou tentar com que isto dê resultado?- disse com um sorriso malicioso na cara, já sabia qual ia ser a minha resposta .
A- ESTÁS TOLO JONNE? CLARO QUE QUERO , ERA TUDO O QUE EU MAIS QUERIA ! OBRIGADA OBRIGADA …-dizia dando-lhe beijos na cara .

Sentei-me de novo , no meu respectivo banco , e fiquei a suspirar o tempo todo , até chegar ao hotel . Mal entrei no meu quarto , tomei um banho gelado , e deitei-me sobre a cama em pijama . Pensava como é que as raparigas iam ficar quando soubessem . Aposto que iam ficar ainda piores que eu , e quando os vissem , ainda iam ficar mais entusiasmadas . Então pensei « Porque é que eu estou a pensar nisso , se posso ver a reacção delas já agora?» . Peguei no telefone , rapidamente , e com um sorrisinho na cara , esperei até que atendesse a Daniella .

D- Sim?
A- DANIELLA , SOU EU A ANN , AI TU NEM ACREDITAS , NO QUE O JONNE ME DISSE !
D- O que ele te disse?
A- Ai meu deus , eu ainda nem acredito !!
D- CONTA DE UMA VEZ !!
A- Bem , os Jonas Brothers vão tocar connosco no concerto ! -disse tentando me acalmar .
D- O quê? Não brinques Ann !
A- Não estou a brincar , amanhã vamos ensaiar com eles já ! Bem , para falar-mos melhor , reunião aqui no meu quarto hoje , daqui a meia hora , pode ser? Liga á Kathrin e á Lola para virem .
D- Okay okay , até já .
A- até já .

Desliguei o telefone , e coloquei-o no seu devido lugar . Lembrei-me que elas iriam querer comer alguma coisa , então liguei para a recepção do hotel , mas ninguém me atendeu .

A- Nunca pensei que isto fosse assim !- Disse indignada para mim própria , e abanei a cabeça negativamente .

Decidi eu própria , ir chamar alguém para me trazer alguma coisa para comermos . Abri a porta do quarto , e pus metade do meu corpo , de fora , mas não vi nenhuma empregada . Decidi ir mais longe , e procurei por alguma empregada , mas nunca mais encontrava nenhuma . Farta daquela corrida pelos corredores que estava a fazer , perguntei á primeira pessoa que vi , se viu alguma empregada .

A- I’m sorry , but , you saw a girl of cleaning here?

Aparentemente , parecia-me um rapaz , porque ele estava de costas , mas de repente , mal acabei de fazer aquela pergunta , vi que ele não era um rapaz qualquer , simplesmente tinha encontrado o Joe jonas !

J- No , i don’t saw her around here , but you need something? Can I help?
A- No … but , you are joe jonas right? - fiz-me desentendida , não ia fazer com que ele ficasse convencido .
J- Yes , I am , and you are … Ann , right? Of the band 2 doors .
A- That’s right !

Eu não queria acreditar , ele sabia quem eu era . Nesse momento , o meu corpo por dentro , parecia estar todo aos pulos , mas tentei manter a calma , e reparei numa pequena coisa , que não tinha reparado quando saí do quarto .

A- Oh my god , I can’t believe in this …I'm in pajamas - disse começando a rir muito , e olhar para as minhas pantufas com leões .

Ele olhou para mim de cima a baixo , e começou a rir-se também quando chegou á parte das “pantufas” e acabamos por nos sentar ainda a rir-nos .

A- well , I have to go , sorry .
J- Okay , I'll see you tomorrow? In the test for concert?
A- Yes , I’ll be there !
J- So , bye . See you tomorrow
A- Bye

Saí dali , cabisbaixa , e apertar as mãos com muita força . Não queria acreditar que aquele momento estava a acontecer . Foi tudo tão rápido .

-2-

Cheguei ao quarto e as meninas ainda não tinham chegado . Sentei-me na cama , e liguei a televisão . Nada de interessante estava a passar na TV , então desliguei-a , e deitei a minha cabeça , e por fim adormeci . Acordei , bocejando e a olhar para todos os cantos , para ver se estava a Lola ou a Daniella no quarto , mas não estava ninguém . Aproximei-me do espelho, e tinha mesmo de lavar a cara e tomar banho , estava com um aspecto horrível . Olhei para as horas , e nem queria acreditar , estava super atrasada para o ensaio . Lavei a minha cara o mais rápido que pude . Pus alguns ganchos na cabeça , e apertei o cabelo . Vesti a primeira roupa que vi , e saí a correr , mas parei , quando vi que me tinha esquecido dos ténnis . Voltei outra vez para o quarto a correr , calcei-me olhei-me no espelho a ver se não tinha nada de errado , e estava tudo muito bem . Quando cheguei lá , corri , para os camarins , para ir ter com as meninas , mas elas não estavam lá . Deduzi , que elas já estivessem a ensaiar … com os Jonas Brothers . Fui até ao lugar do palco , e olhei por detrás das cortinas para o ensaio , e vi a Lola já muito amiga do Joe . Senti um aperto, ou uma pontada forte dentro do meu corpo . Parecia que se situava no coração , mas como? Será que … Não , isso não podia e nem ia acontecer . Então entrei para o palco , com a maior naturalidade do mundo .

A- desculpem pelo meu atraso, desculpem mesmo , eu não queria . - disse dando um sorrisinho forçado , mas me tinha esquecido , que também tinha de falar em inglês .- Oh , sorry .
J- Não faz mal Ann , vá lá , pega no microfone e começa a cantar . Tu vais cantar com o Joe o refrão, e ele canta o penúltimo verso sozinho okay?
A- Sim , mas ele já sabe a letra?
J- Sim , ele disse que passou a noite a canta-la .

Fiquei um pouco surpresa com aquilo , mas lá comecei a cantar :

You think you lose your heart?
But do you think you can find it?
Need the air, which warms my heart
That sweet gesture of your eyes

Somewhere?
Tell me, what I need to hear
attached to my ear

The reason that I spend my time
thinking in you
Broke my heart(broke my heart)
Everytime I see your smile
and a heard a beat of your heart
I still crying , forever crying

Yeah
Yeah yeah

Tell me what is your destination
One that I can follow
The soul that I can bless
And love
But does it find the answer?
The gesture that I needed to feel
But does it relieve my heart?

The reason that I spend my time
thinking in you
Broke my heart(broke my heart)
Everytime I see your smile
and a heard a beat of your heart
I still crying , forever crying


You know where can be the end of the world?
Where I can rest, with no time to stop?
Where can I hear the birds sing quietly
Where the sky is blue, and clouds are white

(broke my heart)

The reason that I spend my time
thinking in you
Broke my heart(broke my heart)
Everytime I see your smile
and a heard a beat of your heart
I still crying , forever crying
(3 X)

Eu nem queria acreditar . Acabei a música , com ele de mãos dadas . Eu só , conseguia sorrir , mais nada . No principio da música , comecei um pouco envergonhada , mas depois soltei-me , e deixei que ele me leva-se . Parei de olhar para ele , olhando para baixo , e tirando a minha mão da dele , e fui ter com as meninas , e ele com os seus irmãos . Eu estava a falar com elas , mas o meu pensamento estava a poucos metros á frente . Eu olhava para ele , e ele para mim . Parecia-mos dois adolescentes , que se apaixonam pela primeira vez … Espera , apaixonam-se? Não , não , eu não estou … Claro que não . Tivemos de cantar mais algumas músicas , e por fim acabamos o ensiao geral . Amanhã ia ser o grande dia , e parecia estar tudo perfeito . Fui até ao meu camarim , mudei as minhas roupas , porque estavam um pouco suadas e fui ter com a Lola , que estava á minha espera com a Kathrin . No caminho , encontrei o kevin , e decidi falar com ele .

A- Hey , kevin?
K- Hii Ann -disse me dando um abraçinho .
A- So , hope you enjoyed the test for the concert.
K- Yes , I’m very exciting , for playing with you .
A- Oh god , this is so important to me , I can't believe that my dream , will come true .
K- Oh yeah, but you are very talented , so , everything gonna be fine okay? Just relax , and enjoy .
A- Thanks kevin . Can I hug you again? -perguntei sorrindo .
K- Of cours , and you deserve a little kiss too .

Fiquei tão vermelha , mas lá abracei com força , e ele deu-me um carinhoso beijinho na cara .

K-So you want to go with me , to my house , and drink a coffe , or something?
A- Hum , I don’t know , because , I’m with the rest of the group .
K- But ,they also could go with us .
A- really?
K- Yeah
A- then we tell them?
K- It’s better -disse rindo

Nós fomos , ter com a Lola, com a Danielle e com a Kathrin , e fomos para a casa dos irmãos jonas . A casa era linda e enorme , era completamente divinal , nunca tinha visto uma casa assim . Conheci a mãe deles , a Dona Denise , era super simpática e ainda tivemos a fazer um bolo de chocolate juntas e ficou delicioso . Janta-mos com eles , e no fim , ajudei Denise , a levar os pratos para a cozinha , mesmo contra a vontade dela , acho que devia ajudar , e não fazer como as outras . No fim , sentei-me num sofá , e o Joe e o kevin sentaram-se á minha beira … um de cada lado . Aí sim , fiquei muito envergonhada .

K- So , You know that I have a birdhouse?
A- It’s true? Oh my god , I wanna see them .
K right , but now , or more later?
A- More later .

O filme de terror começou , e o kevin estava cheio de medo , e ás vezes até tapava a cara , o que me fazia rir muito .

J- Ann?
A- Yes .
J- Are you Scared?
A- No , I’m not . Your brother is very funny .
J- Yes , he is . But , you wanna sleep here? My brother frankie , likes you very much .
A- Oh , I don’t know , I don’t wanna cause problems , with your mom , and your Dad .
F- Please , sleep here . I wanna show you , a things in my room , please , stay stay .-dizia abraçando-se a mim .
A- Okay , I sleep here , but just because frankie asked to me .
F- YESSS , thanks Ann .
A- Your brother is so sweet .
J- yes , and you love kids right?
Ã-yeah , it’s true .
J- You are so … fantastic . I never saw a girl like you before .
A- you're exaggerate . I’m just a normal girl .

Ele olhou para mim , de um modo , especial , estava a deixar-me cada vez mais corada . Continua-mos a ver o filme , e eu fui com o Frankie , ver uns desenhos que ele me queria mostrar , e depois fui ter com a dona Denise , para me mostrar onde ia dormir . O joe fez questão que dormisse na cama dele e ele dormia no sofá do quarto , e não consegui fazer com que ele muda-se de ideias .
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

One Dream , One Life Empty
MensagemAssunto: Re: One Dream , One Life   One Dream , One Life Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 12:08 pm

que giro esta mesmo fofo
mal posso esperar pelo outro
Ir para o topo Ir para baixo
 
One Dream , One Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bring me to life
» THE HIGH LIFE ;; JB [ by Cindy . ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: