CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bring me to life

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQui maio 08, 2008 12:45 am

Bem para começar...um pequeno a
parte...Esta história vai contar certas coisas que são
verdade na minha vida principalmente, tudo o
que estiver escrito sobre o Miguel e o Tiago



São 3 da tarde e o Miguel ainda não disse nada...
Bolas...ele não tem mesmo consideração por mim...Vou ligar-lhe:
- # Estou, querido...então tudo bem?-
- Sim e contigo amorzinho?-
- Também...Sempre posso ir ai a tarde?-
- Eh...=S eu vou trabalhar...-
- Vais o que? Mas tu disseste que estavas de folga Miguel...Fogo não nos vemos ha uma semana!-
- O morzinho eu nao posso fazer nada-
- Esta bem...Beijo@-
-Chau morzão@#- A Rute ouviu a conversa e viu logo a minha cara:
-Oh Ana, sabes que não vale a pena ficares assim-
-Eu sei...mas...custa saber que eu gosto dele e me esforço para que resulte e ele nada faz...- Saimos da escola e fomos para casa...A Rute era a minha melhor amiga des de...? Bem ja nao me lembro...prai
des dos meus 3 anos ou assim...E o Miguel? BEm ...é
o meu namorado, desnaturado... Quando cheguei a casa fui para o computador para me distrair... a Rute ja la estava:
-Entao e amanha o que é que vamos levar vestido?? Ouvi dizer que vai haver caça talentos a paisana pelo liceu..-
-Fiche fiche...Bem ...devo levar qualquer coisa gira...-Tu tas sempre gira e original portanto nao é uma preocupaçao:
-Nao me fassas rir-
-Calate Rute senao levas!-
-Pronto pronto ja ca nao esta quem falou...-
-Amanha vou ter a tua casa as 8 horas-
-Okay- Respondeu ela por fim...Olhei para o telemovel...uma mensagem do Tiago...o meu melhor amigo # Anda até minha casa jogar bilhar, tá ca o zé# Bem ate nem era mal pensado estou tao abatida...e o Ze mete-me
sempre a rir (para que conste a alcunha dele é zé bifanas, mas o nome dele é Ricardo) e é outro dos meus bests...:
-Hey Rute queres vir ate casa do Titi??-
-QUando??-
-Agorinha mesmo-
-Ta no irr!- Bem como sempre, fomos para a garagem onde estava a diversão toda...Mas...como sempre...:
-O que é que tens Ana?- perguntou-me o Tiago:
-Nada de mais-
-Chatisses com o Miguel? Eu disse-te que mereçes melhor-
-Nao começes Tiago...- Não gostava nada quabdo o Tiago falava assim do Miguel...Eu acho é que ele tinha ciumes...afinal gostava de mim des que me conhecia e ja la iam uns bons anos...ainda chegamos a namorar
mas...na altura eramos demasiado miudos. Nisso a Rute tava bem melhor que eu....ja tava com um rapazito ha algum tempo...Fez-se tarde, vim embora e deitei-me mal cheguei a casa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQui maio 08, 2008 12:51 am

opah cá lindo. xD

adoro, ja vamos começar mais uma 'historia das nossas vidas'.

uma fic a acompanhar.
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQui maio 08, 2008 1:08 am

E mais um dia começa, sem sentido...
porque nada está bem sem o Miguel...vesti a primeira coisa
que apanhei, nem me lembrei do caça talentos...:
-Eu nao acredito que tu viste com qualquer coisa vestida por
causa do Miguel -.-' -
-oh, so nao me apeteceu arranjar mais, tenho sono- no primeiro
intervalo da manha, como era costume sentámo-nos as duas no
muro por debaixo da árvore do algodão e ficámos a conversar...
eu continuava com o mesmo ar abatido, ate que um rapaz que
eu nao fazia a menor ideia de quem fosse se aproximou:
-Desculpem, mas importam-se de vir comigo?-
-Anh?? Conheçote?- Mandou logo a Rute hahaha:
-Sou o caça talentos-
-Conta outra meu...Deves ser mais novo que eu- Ele sacou de
um cartão de uma agencia e ai im acreditamos...e la fomos com
ele ate ao pavilhao de teatro...Estava vazio...mas entretanto
chegou outra rapariga...Sentámo-nos nas cadeiritas que la
estavam:
-Mas o que raio é que estamos aqui a fazer...isto parece um
cemitério de tao escuro-
-Vá-se la saber- Chegou um senhor:
-Agradeço a vossa vinda até aqui e devo informar-vos de que
foram os talentos escolhidos para fazer um videoclip de uma banda americana- WOAA que banda???? Pensamos logo:
-São os Jonas Brothers- Mas quem é que são esses pacóvios?-.-'
Okay, pelo menos vou aparecer na televisão...demos os nossos
contactos e viemos embora com licença para o resto das aulasss =DVoltei a olhar para o telemovel a caminho de casa:
-Eu acho0 que devias de lhe dizer tudo o que pensas...- A Rute
estava a falar do Miguel:
-Eu sei, mas nao tenho coragem porque gosto demasiado dele
e nao quero que acabe-
-vais fazer um videoclip! vais ter montes deles! Nao precisas do
Miguel -_-
-Oh...Mas eu so quero o Miguel...- Enfim, quando se gosta,
gosta-se e pronto...A noite recebemos um telefonema para
comparecer no instituto internacional de gravaçoes para conhecer-mos
a banda e vice versa.Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQui maio 08, 2008 1:13 am

OMG

fogo, nao consigo imaginar a minha vida assim =/

sem conhecer os jonas *.*


imagina q na fic ja os conheciamos , oh god, morriamos de vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:43 pm

Acordei, vesti-me, não comi....e lá vou eu pela rua...em pleno sábado...:
-Fazes a menosr ideia de onde fica aquela coisa??-
-Refereste ao instituto?-
-Yah ou isso-
-Sei onde é.- Eu sou mesmo ignorante -.-' se nao fosse a Rutetava lixada...Chegamos la a porta daquilo e fomos ate a secretaria:
-Bom dia...Têm marcação?- Perguntou a secretária:
-Sim...Jonas Brothers, para as 10 e meia-
-Sexto andar, corredor a esquerda...- Entretanto quando estava-mos a espera do elevador...:
-Olá rita-
-olá- Era uma miuda simpatica até...Mas acho que um ou dois anos mais velha...Bem de qualquer das formas a mais nova sou sempre eu -.-'. lá subimos e vira-mos no corredor da esquerda...E la estavam...O senhor com quem tinha-mos falado, o rapaz que nos descobriu...e mais três rapazes...Um era moreno e tinha o cabelo aos halfpipes, outro tinha caracoiz e era bastante encorpado, e o terceiro tambem tinha caracois, mas olhos claros e menos encorpado que o outro:
-Ainda bem que chegam meninas! Muito pontuais!- Aquele homem tem pinta de gay x):
-Peço-vos que falem em ingles porque senao eles nao vao perceber patavina do que voces dizem...-
-Claro Claro- Respondemos em coro:
-Adiante..Joe, Nick, Kevin....estas são a Ana, a Rute e a Rita-(isto ja era tudo em ingles):
-Hey girls =) Nice to meet you-
-Hey palls....- Respondi...Estivemos a falar do projecto do video...:
-A musica chama-se inseparable, e fala precisamente disso...amor e assim...- disse o Joe:
-E qual é o nosso papel no meio disso tudo?- Perguntou a Rita:
-Vamos ter de gravar momentos de casais normais que digam o que a musica fala, e nao so...vai haver partes em que canta-mos para voces tambem...assim dentro desse genero- Voltou a responder o Joe. Agora o senhor gay entrou outra vez de rompante pela sala a dentro:
-Ahhhh ja fiz os pares!...Fui verificar a data de nascimento de cada um... e saiu perfeitamente bem, os mais novos, os do meio e os mais velhos...!- Yah ficamos a saber o mesmo porque nao sabiamos que idade eles tinham:
-....e sera que pode-mos saber quem é que corresponde à nossa faixa etária?- Perguntou o Kevin ao senhor gay (como nao sei o nome dele):
-Perfeitoo! O Joe visto que é o do meio, fica com a Rute que é tambem a do meio...o Kevin fica com a Rita e a Ana com o Nick, apesar de ela ser ligeiramente mais velha- Quando ele se calou o Nick disparou:
-Ahh!Tu és mais velha que eu?? -.-'-
-Parece que sim, eu ja fiz os 16 e tu só fazes em Setembro- Ficamos na converseta mais um bocado e a fome começou a apertar...:
-Bem pessoal, a conversa ta boa, mas eu tenho fome, portanto vou morfar a casa- Disse eu:
-Naaoo! Venham almoçar conosco...- Convidou o Kevin, entreolhámo-nos, e como nao havia nenhum impedimento fomos almoçar com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:04 pm

Man, Outra fiction das tuas! (Y)
Já estava a ver que não. x)
Está mesmo altamente. [ :
Continua assim.
Ah!
E... Escreve mais. (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/08/2007

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:41 am

yayayayay

vamos almoçar com eles vamos vamos.

*.*

ta a ficar espetacular a fic ana =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cfjb.forumeiros.com
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:36 am

esta altamente
estou curiosa o que
vai acontecer no
proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:32 pm

manuelza escreveu:
esta altamente
estou curiosa o que
vai acontecer no
proximo capitulo

è segredo hihihihihi Obrigado =D
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:32 pm

assim não vale
a menina esta cheia
de segredinhos
ah vou morrer
de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeDom maio 11, 2008 12:07 am

Well well...e vamos comer onde?:
-Onde é que comemos???- Perguntei:
-Vamos a um restaurante bue' cool- disse o Joe...Quando descemos aquele longo e terrivel 6º andar O.o Oh My Fucking God:
-Va..vamos....de..e mota?? - Eu tenho pânico de motasssss:
-Sim, é perto por isso é mais fácil porque?- Perguntou o Kevin:
-Be...m... eu tenho pânico de andar de mota, eu sei que é vergonhoso -.-
- Oh. a gente nao te deixa cair...- Ripostou ele, puchando a Rita por um braço...a Rute foi com o Joe obvio, ainda nao se tinham largado x):
-Bem sobra-mos nos..- Disse o Nick:
-Sempre podemos ir a pé hehe-
-Nem tentes!- Oh fogo -.-' Quando voltei a por os pés no chao pensei que era mentira. Lá entramos para o tal restaurante...credo...aquilo parecia uma morgue...só se via cortinados fechados:
-Viemos a algum funeral?- Perguntou a Rita:
-Nao hahahahha- Gozou o Joe...O empregado guiounos até uma mesa e quando saiu fechou o cortinado..:
-Ah...é uma questão de privacidade...- Percebeu a Rita...bem aqui era um espetáculo =O Sofás a toda a volta da mesa, almofadas, uma mesa que roda, quadros, rádio, televisão!! Até dava para la dormir!:
-Er....isto não é demasiado caro??- perguntei:
-E o que é que isso interessa?- Perguntou o Kevin franzindo o sobrolho...Comemos, comemos, e comemos mais:
-Ai--' comi que nem uma porca- eles riram-se mas doia-me o estomago... *Bam!* :
-Quem foi o estupido que me atirou com uma almofada?- -.-' Voltaram a rir-se... Agarrei na almofada e *trufsss* na tromba do Joe...*beep* Mensagem...do Miguel.. ""Mor queres dormir cá em casa?@Amo-te"" Claro nao pensei duas vezes ""sim vou...até logo meu anjo@" como sempre:
-Bem pessoal....a noite ta divertida, continuem...mas o meu miudo ta a minha espera...- Despedime de todos e fui apanhar o barco para ir para Cacilhas....cheguei lá tardissimo, mas para tar com o Miguel vale sempre a pena...:
-Porque é que ficas-te uma semana sem me dizer nada?- Perguntei:
-Desculpa amor, estava sem mensagens...-
-Eu passo-me contigo Miguel- A conversa ficou por ali....quando nos deitámos *beep* uma mensagem de um numero qua nao conheço ""Jantar super cool Wink Nice to met you...Nicholas"" , mas foi o Miguel quem leu:
-Onde é que jantaste?-
-Num restaurante com os bacanos da banda em que vou fazer um videoclip-
-E quem é o Nicholas?-
-É um dos bacanos, dá-me um beijo e cala-te tenho sono- Ele largou otelemóvel, abraçou-me e adormeci...De manha, o Miguel ainda dormia...O.o tenho 4 mensagens bolas! 3 da Rute e ...1 do Nick...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeDom maio 11, 2008 12:15 am

Deve ter sido divertido. x')
Meu, andas concorrida.
Quatro mensagens.
Heheheheheh XD
Eu também recebo muitas mensagens,
Mas é só porque o telemóvel está sempre desligado. --'
Adiante...
Ecleve maiseee. : DD
Ando com um português mesmo cinco estrelas,
Não há dúvida.
...
MOOOREEEEE. : ]
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:29 pm

Bem...as 4 mensagens queriam dizer a mesma coisa....#as gravações começam as 5 horas de hoje!# e a do Nick era ligeiramente diferente #Vamos gravar hoje =)#:
-Miguel?-
-Hum'?-
-A que horas vais trabalhar?-
-A hora do costume mas vou mais cedo para ir com o Diogo dar uma volta- É sempre a mesma coisa...eu venho ter com ele...gasto dinheiro em transportes e depois ele nao me liga nenhum, vai logo a correr para os amigos...É pah...Levantei-me e vesti-me...:
-Ja vais?-
-Vou-
-O que é que tens?- Perguntou-me ele:
-Nada...tenho é gravações as 5- Ele calou-se e vim-me embora...Isto está cada vez pior...Liguei a Rute e fiquei de ir ter com ela a minha casa...De lá foram buscar-nos de carrinha...a Rita ja la estava:
-Ola' meninas!- Disse ela muito animada...acho que so eu é que estava em baixo:
-O que se passa Ana?-
-Nada- E nao disse....Quando chegeui ao estudio, vi um casal a gravar uma cena de "broak up" e nao aguentei...Começei a ficar com os olhitos vermelhos....a Rute abraçou-me:
-Conta lá o que é que o Miguel fez?- Os rapazes viram-nos:
-Oh...a Aninhas está a chorar porque?-
-Oh simplesmente ele nao faz sacrificio nenhum...!Eu vou ter com ele e ele vai ter com os amigos! Ignora-me!Estou farta!-
-Tens bom remédio...acaba com ele.- O Joe deve ser parvinho só pode:
-....é facil falar Joe, mas quando se gosta, gosta-se a sério- Quando o Nicholas disse aquilo....pareceu tão verdadeiro, tao puro...como se ele estivesse apaixonado....Será que está?Bem...lá fomos pa maquilhagem e para o guarda roupa...Eu e o Nick somos o casal de branco....ele parece um anjo de branco com aqueles caracois xD...hoje começamos a gravar as partes em que eles nos diziam as frases...O Nick estava a minha frente a dizer coisas bonitas (com os lábios) e tavamos de maos dadas...eu olhava dele para o chão e do chão para ele:
-CORTAAAAA! Quero mais proximidade mais paixao!!!!!- Ai aquele homem é terrivel -_-....:
-Er...isso é dificil...o Nick é demasiado invergonhado- Quando o Kevin disseaquilo, o Nick agarrou-me pela cintura e chegou-me para ele...:
-ACÇÃO!- E la começoua mecher os lábios outra vez...passei os braços a volta do pescoço dele...:
-Corta! Perfeito!- Mal nos largamos desatamos a rir xD...A Seguir foi avez do casa de preto...A Rute e o Joe...estava a simular um passeio no parque de maos dadas em que as folhinhas caiam atras deles *-*:
-CORTAAA!joe nao ponhas o braço nessa posiçao!- E la gravaram outra vez...-.-':
-Bem acho que precisamos todos de um café...- Fomos para a sala dos cafés....ja eram nove da noite...A minha mãe ligou e disse-lhe que ainda tinha duas cenas para gravar...E OMG O.O a proxima cena é...MIMINHOS NA CAMA !
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:16 am

=$ Vestiram-me uma camisa de dormir super ...descaputável (branca claro) era meio transparente:
-Eu nao tenho corpo para isto pah!- DIsse eu po senhor extravagante:
-Claro que tens! Uma ancas à moda da beyonce!- Oh santa paciencia...O Nick tava de calções...mas nao se via porque tivemos de nos enfiar numa cama e tavamos tapados ate à peitassa.....Eu tive de fingir que dormia...depois numa segunda cena do quarto so me filmaram as pernas -_- era eu a passar uma porta e ir na direcção dele, mas so filmaram as nossas pernas ficou brutalinho....A rute e o Joe tiveram a cena mais divertida! Grande sorte!Guerra de almofadas, mas ela tava bem descapotável tambem..Uma tishirt branca a dizer "i <3 me"...e o Joe tinha tambem uma tshirt e uns calçoes....tao lindos aos saltos na cama:
-Eu se fizesse aquilo a minha banha saltava- Observei:
-Diz antes...o teu rabo saltava...- Nao acredito que o Kevin disse aquilo:
-Oh please Kevin -.-'- Disse o Nick:
-Bem por hoje penso que ja é suficiente crriançaz!- Aquele gajo tem um sotaque franciuw.. xD Cheguei a casa estafada....Cai a cama....adormeci...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQua maio 14, 2008 5:56 pm

O Simbolo # significa que estou zangada, o melhor....Furiosaa


Ahhh Cool Domingo....o meu dia.... Levantei-me, liguei a aparelhagem e claro a minha musica preferida...:
-""Saying goodbye, this time, the same old story
Saying goodbye makes me feel like saying sorry...""
- É o dia do faz nenhum ! Fui tomar um longo e relaxante banho *relaxa* pus a toalha a minha volta e voltei para o quarto...:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Larguei a toalha por segundos Embarassed :
-O que é que fazem aqui??- Dei de caras com o Nick, o Joe e o Kevin a Rute e a Rita...bem neste momento eles estavam de costas visto que a minha toalha tinha caido, mas ja a apanhei:
-QUE VERGONHA!!! - Griteilhes!:
-Daqui pra fora seus....seus.....grrrrrr####- Elas as duas só se riam -.-' e eles foram para a sala...:
-Foste mazinha...- Disse a Rita:
-A pois não foi a ti que te viram.....nua!- Vesti-me e descemos as tres até a sala...O Nick estava mais vermelho do que sei lá o que x):
-O que é que vos tr+as até a minha doce e sweet home?-
-Bem...não tinhamos nada para fazer...- ## -.-' só podem tar a gozar...Vêm estragar o meu domingo para....nada?!## :
-##Ja me viram nua....e agora dizem-me que vieram interromper o meu domingo relaxante para ...nada? EU MATOVOSS###- Levantei-me e começei a barafustar e a dar ao pé:
-""Bolas ela fica mesmo gira irritada""- Susurrou o Nick ao Joe:
-Eu ouvi isso- Ele voltou a ficar vermelho x):
-Bem...Sempre pode-mos ir ao cinema...- Sugeriu o Kevin...:
-É boa ideia....- A porta do cinema foi uma guerra:
-NAo! Vamos ver o Homem de Ferro.-
-MAs nAO! Eu quero ver as Crónicas do Ridwick!- -.-' :
-Eu cá vou ver o 1000AC ...quem quiser que venha..- Disse eu:
-Eu topo...- Olhamos para os outros..o Joe e a Rute ainda estavam em confronto:
-Pronto, vamos ver o Hallowenn muahahahhaa- Disse a Rita...e lá fomos as "picócas" pipocas x)...a nossa fila era a de trás...o Filme era demais, começava logo com cabeças cortadas...só sei que vi o Joe saltar para o colo da Rute, O.o mas foi mesmo, tipo o scobby doo quando salta para o colo do shaggy xD hahaha...Eu sou bué assustadiça....quando o assassino ia abrir um armario a procura da rapariga...fiquei com tanto medo que enfiei a cabeça no pacote das pipocas:
-Psttt...Ana...?- Pois, o pacote estava nas mãos do Nick -.-'Tirei dela a cabeça e ...agora agarreilhe o braço coitado, deve ter ficado espremido......era um braço *baba* grosso...O filme acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:13 pm

fixe gostei nem acredito
o joe saltou pro colo da Rute
ui tadinho do nick
kuss...
esta a ficar cada vez + fixe
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:05 am

Mal saimos do cinema liguei ao miguel:
-# Entao meu anjo sempre posso ir ai??#-
-#er...eu tive uma grande discussão com a minha mãe e blabla...ela dis que eu so faço o que me da na telha, não acho que seja boa ideia vires a noite, vem de manha#-
-#está bem#- Sempre a inventar mais e mais...Felizmente ninguem deu conta...No dia seguinte la fui ter com ele...Estive a porta dele a espera quase uma hora, à chuva....amãe dele entretanto chegou e abriu-me a porta...e quando chegou ele....enfiou-se no computador...Senteime ao colo dele:
-Deixa o computador- Mas nao me deu ouvidos.Deiteime na cama dele...a pensar...se havia de falar ou não...ele veio para o pé de mim..virei a cara:
-O que é que tens?- Ja tinha as lágrimas a cairme pela cara:
-Nada- Nao deixei que ele visse até que me lembrei:
-Ve as mensagens que me mandavas...- As mensagens do principio era sempre tao queridas e verdadeiras "amo-te" tanta vez dizia isso...agora...:
-Eu sei ....eu estou com duvidas sobre se gosto de ti ou não-
-Miguel tu nao gostas de mim percebe isso! Eu para ti fui um suporte e tu pra mim foste o meu ombro amigos...- ficámos momentos na cama em silencio..ele levantou-se:
-Fazemo-nos amigos?-
-Isso ja nos somos...- Quando chegou a hora de ele ir trabalhar foi...horrivel a despedida...:
-Dá-me um beijo- Ele deu...na cara...abraça-mo-nos com tanta força:
-Da noticias!e quando quiseres vir ca a casa diz!Isto está a ser dificil..- Disse ele:
-Nao esta nada, vá nao penses assim...- Viramos costas e mandeilhe uma mensagem #se pensar que é dificil doi mais...# e pronto....acabamos... Sad ...Quando cheguei a casa contei a Rute:
-Queres falar? tou aqui podes contar.-
-É pah...eu estou uma beca....nao digo mal, pelo contrario acho que foi o melhor,....mas sinto-me vazia-
-É compreensivel-
-Mas é estranho ao mesmo tempo.Se acho que foi o melhor e se sei que ja nao gosto dele...porque sentir-me vazia?-
-Estavas a deixar de gostar dele?- Perguntou-me ela
-Eu nunca gostei dele mesmoo...era a minha companhia o meu ombro amigo, era mais uma amizade forte e confundimos as coisas...-
-Mas no inicio foi ele apontou para uma relaçao de dois ou tu?Foi ele ne?-
-Fomos ambos, tal como a acabar fomos ambos -
-Ah, assim ja é mais justo =/ mas continua a ser dificil-
-Claro. É pah...ele ...é perfeito, mas....ao mesmo tempo nao é nada do que eu quero... É mesmo estranho de explicar-
-Eu percebo, a sério que sim, vez que ele faz cenas muito boas, mas tu a teu ponto de vista ate podes querr cenas 'erradas' -
-Ele tambem faz coisas erradas....mas...é pah acho que é um amigo perfeito, nao um namorado perfeito-
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:02 pm

Os dias a seguir foram uma tortura...Nos intervalos estava sempre sozinha...Em casa a minha mãe chatiava-me a cabeça por eu tar de trombas (bem acho que é normal afinal...eu e o Miguel acabámos):
-...mas anda!-
-Não quero obrigado- Ninguem me tirava do meu triste e humilde canto nos intervalos...Misteriosamente eu já tinha visto a stora de matemática, mas ela não deu aula...muito curioso...bem lá fiquei no meu canto...a escrever musicas...*bepbepbep* Telemóvel a tocar...:
-#Sim?-
-#Olá Ana, sou eu o Nicholas, estava a pensar se não querias...-
-#...sim...-
-#er....se vinhas ao ensaio...isso, queria saber se vinhas ao ensaio-
-#Sim vou-
-#então até logo- Que telefonema mais ..."Nerd" xD. À tarde lá fui ter com o pessoal ao estudio:
-Que cara é essa?- Perguntou o Kevin:
-Cara de quem não dormiu- Ah bom...tinha de inventar alguma coisa...Ainda bem que hoje era so gravar uma cena...Enquanto a Rita e o Kevin gravavam, eu o Nick o Joe e a Rute estavamos na salinha do café a fazer tempo...:
-Vou fazer um improviso!- =O O Nick vai tocar que fiche!:


-"She's got a smile.
that I’d die for.
everyone knows, that I’m
a prisoner of war, for her.
yeah.

Sometimes I wish
I had a kung fu grip
Never let her slip,
away she'd be my girl.

I Really wish she knew
what I feel is true
She'd be my doll and
I would be her hero too.

I’m so in love
with her.
Don’t care who knows
that I’m
Ready to fight, ready to go.
Just like a G.I. Joe

Sometimes I wished.
I had a kung fu grip.
Never let her slip,
away. She'd be my girl.

I Really wish she knew
what I feel is true.
she'd be my doll and
I would be her hero too.

Sometimes I wish
I had a kung fu grip.
Never let her slip,
away. She'd be my girl.

Really wish she knew
what I feel is true.
she'd be my doll and
I would be her hero too.

She'd be my doll and
I would be her hero too."-

Estava lindo aquele improviso *chora*:
-Está lindo- Disse:
-Pena que não est+a em papel...- Disse a Rute:
-Eu memorizei tudo- DIsse o Nick:
-E essa inspiração vem de onde maninho?-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:07 pm

OMFG!
Kung-Fu Grip ;
*-*
Que fofiiii , é mesmo .
Ora bem ...
Inspiração ... ?
Eu acho que sei de onde veio . ^^
Beeemmm ...
Chega de dizer parvoíces , escreve mais . : D
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:37 pm

- -.-' ..simplesmente estou inspirado..-
-mas de onde veio essa inspiração????- insistiu o Joe:
-..é pah ela nao tem de vir obrigatóriamente de algum lado -.-'- Aqueles dois...-
-Mas é claro que tem!- Já estavam os dois em pé...aos carolos....-.-':
-Cala-te que eu quero improvisar melhor que tu!- Agora pegou o Joe na guitarra:

-"Everytime I think I'm close to the heart
What it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
Where no one ever seems to understand
I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you"-

-Ahhh *-* que fofi Joe- Disse a Rute:
-..AHAH eu fiz uma amior que tu!-
-Cala-te! eu...eu..eu pelo menos dediquei-a e tu não!- Ai o que ele foi dizer *ri*:
-Ai foi....? e a quem Joezinho??- O Nick estava a goza-lo hahaha:
-Er...er...à..er...à rute, não foi Rute?- E Olhou para ela com um ar muito tosco:
-Hum?Ah pois, sim claro...- Disfarçou ela:
-=O O joe gosta da Rute- O Kevin tinha acabado de entrar na salinha e ouvio a conversa, o que foi mau para ele *bumpt!* Levou um calduço...mesmo grande:
-Oh meu nabo eu ando a estudar não me batas na cabeça!- Aqueles gajos xD hahahah:
-Ah! Mas se visses o Nick a olhar pra Aninhas enquanto cantava!- Pronto..isto foi o suicidio do Joe:
-Eh carapau!Nao sejas mentiroso!- Atirei para as costas dele e *bumpt* dei-lhe mais um calduço:
-Sabes...*cara sedutora* EU TAMBEM ESTUDO!*cara de mau* - hahaha fugi....:
-Ninguem toca na minha "FICnamorada!"- Que querido *-* o Nick defendeu-me!:
-*assobia* será so Fic??- Cochichou o Kevin- É pah tipo...:
-Eu acabei a pouco tempo com o meu namorado...não quero ter mais nenhum, pelo menos tão cedo...- Fiquei com um mau humor:
-Desculpa :S- Disse o Kevin..:
-Oh nao tou chatiada..=)-
-Menos mal =)-
-Entao e é da praxe jantar fora não é????- Kevin
-Muahahaha e ja temos planos!-Joe:
-Onde vamos?....-
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeDom maio 18, 2008 6:40 pm

-Mas para onde é que vamos??- Perguntou a Rita.Subitamente senti-me felicizzima:
-MOCHEEEEE- Mas ninguem me ligou:
-Surpresa- respondeu o Joe. Lá nos enfiamos na carrinha...Mas que raio? Esta-mos a caminho de cascais pra que?:
-er.....cascais??- ninguem respondeu, estavam demasiado entretidos. =O a Rita e o Kevin beijaram-se:
-Watafakkk?- Gritou o Joe xD:
-nao te devo satisfações da minha vida joezinho-
-Que simpatico -.- - A carrinha parou finalmente...estava-mos na praia..cheirava a maresia...estava escuro...ja deviam de ser umas nove horas....começa-mos a andar pelo areal...Descalçei-me...E foi a coisa mais bonita que eu ja tinha visto...Estava uma mesa posta, com pufs a volta, uma cobertura com um pano lilás...tochas de areia...perfeito:
-nao consigo falar- Disse a Rita....Ficá-mos as tres paradas ali...eles continuaram a andar...O Nick virou-se para tras e estendeu a mão:
-Anda- Deilhe a mão. Estavamos tão impressionadas que nao dava mesmo para falar:
-Vamos sentar-nos- Sugeriu o Kevin... veio um empregado que trouce bebidas, e logo de seguida o jantar *-*:
-marisco- a entrada veio primeiro.... Quando começá-mos a ficar ligeiramente mais a vontade começamos a falar outra vez:
-A comida está optima- disse o Joe:
-Isso vindo de ti é normal Joe, estas a comer que nem um porco- Gozo-o o Nick hahaha.no fim de comer estivemos um pouquito nos pufs:
-Se me dão licença eu vou dar uma volta com a minha companhia..- O Kevin deu a mao a rita e foram caminhar para o lado esquerdo da praia...:
-E nos, vamos dar uma volta tambem- Disse o nick..por momentos fiqeui super nervosa.."passeio,?? Ai meu deus" pensei...mas depois sentá-mo-nos na areia e ele disse:
-O joe queria falar com a Rute-
-Ah...foi por isso que saimos de la..- Incrivel...fiquei triste Sad:
-Sim foi...desculpa la teres de apanhar esta seca comigo, mas...ele tem de falar com ela-
-Seca?? Eu gosto de estar contigo... =$- Silencio...Ficámos a olhar para o mar...:

-"They come and go but they don't know
That you are my beautiful

I try to come closer with you
But they all say we won't make it through

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I'll be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine

I'm in and out of love with you
Trying to find if it's really true
oh no no no no
How can I prove my love
If they all think I'm not good enough

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine

I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you
It's calling you
I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you
It's calling you
I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you
It's calling you

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine"-
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:21 pm

O barulho das ondas...aquele barulho...entra por todos os ouvidos e acelera todos os sentidos.Deitei a cabeça no ombro dele.Ele passou o braço por cima de mim....A olhar o mar...


[ponto de vista do Joe]
Sentei-me num Puff*:
-Entao Joe passa-se alguma coisa??- Disse ela com um ar...preocupado o.O nao deve mesmo fazer ideia:
-*cof* *cof* Bem...eu...tenho uma coisa importante *cof* para te dizer.-
-Sim...estou a espera..- Oh man... -.-' estou encravado...nao Nao NAO! peguei numa flor que estava na mesa, ajoelhei-me a frente dela:
-*cof* *cof* sabes...tu...és importante para mim...- E dei-lhe a flor.ela pegou nela, sem despregar olho de mim, mas parecia chocada:
-Nao dizes nada Rute?- Agora ela estava a olhar para a flor:
-...- Continuou calada, mas levantou-se e fez-me sinal para me levantar também...Abraçou-me...Beijei-a


[Meu ponto de vista]

Parecia que so estava-mos ali ha cinco minutos....mas...tinha passado muito mais tempo:
-Olha...o Joe está a dar-me toques...vamos voltar...- Disse o Nick:
-O tempo passa a voar aqui- Disse eu...Ele nao olhou para mim, mas ainda disse enquanto se levantava:
-Pois é, tempo voa, aqui contigo...-Cochichou...não percebi, mas nao deve ser nada demais... Quando voltamos a "tenda" ja la estavam todos:
-Ana o teu telemóvel ainda não parou -.-'- Disse a Rute que parecia incomudada com isso...bem...secalhar até incomudou...eles deviam ter mais que fazer do que ouvir telemóveis:
-obrigado e desculpa- peguei no telemóvel:
-#Ola' tas boa?#- Uma mensagem do Miguel...esmureci.. =O o nick tirou-me o telemóvel da mão:
-Nem penses em deprimir-te agora...- ele é mesmo wow...um bom miudo.....
-Lets go home palls- Disse o Kevin...No carro vinha-mos a tirar fotografias com o telemóvel...Fiquei com uma minha e do Nick no telemóvel...:
-Olha pus esta...- Mostrei-lhe...E pedi-lhe que me mostra-se a dele..mas ele recusou-se -.-' :
-Válaáa!-
-Nao...a serio...é a mesma...- ele estava a mentir...Fiz beicinho...:
-Ve..- Ele deu-me o telemóvel para a mão... =O Era uma fotografia nossa, na areia a olhar para o mar...mas eu não o vi tirar...Fiquei segundos a olhá-la...viam-se as estrelas la em cima, porque foi tirada de baixo para cima...:
-Eu avisei- Disse ele:
-Quem mal tem?- Respondi...Cheguei a casa ainda com a fotografia na minha cabeça...parecia uma imagem de um quadro...irreal..Tal como aquilo que eu começei a sentir pelo Nick...impossivel... Fui deitar-me e nao pensei mais no assunto para nao perder o sono...Deviam de ser umas três da manha...senti uma pedra na janela, levantei-me e espreitei:
-"Nick"- pensei..Estava achover tanto...Ele ainda vai ficar doente...Mas...sao tres da manha, o que faz ele aqui...Ele estava a cantar, a chuva...para a minha janela...para mim:


-""Voices tell me I should carry on
But I am swimming in an ocean all alone
Baby, my baby
It's written on your face
You still wonder if we made a big mistake

I try to go on like I never knew you
I'm awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all I'm going to be is, incomplete...""


Desci para o meio da chuva e...*beepbeep*Acordei com o telemóvel a tocar...Miguel...Nao atendi...*beep* mensagem...Deve ser dele, nao vou nem ler! Larguei o telemóvel e fui tomar banho...quando voltei, fui finalmente ver a mensagem...O NAO! era do nick e eu nao respondi logo Sad estupida estupidaaa:
-#O teu ex veio falar comigo...#- Nao acredito...o Miguel ja andou a estragar a minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:56 am

Vesti-me a pressa e fui tomar o pequeno almoço com ele...:
-entao??'O que é que ele queria??- Ele estava com um ar de gozo:
-Veio perguntar-me se tu ainda gostavas dele e se falavas nele muitas vezes-
-Taz a Gozarrr! O.o- Ele olhou para baixo...:
-O que lhe disses-te Nick?- Tinha medo que ele tivesse dito a verdade, mas tambem nao acho certo que mentisse por minha causa:
-...disse que... bem...disse-lhe que ele era um parvo, e que tu não merecias estar a sofrer por ele- ele estava de cabeça baixa, com medo que o repreendesse:
-...Fizes-te bem, mas para que conste...ja nao estou tao em baixo...Encontrei alguém melhor Wink- Sorri-lhe:
-Menos mal- Pedi-mos umas torradas...e:
-COCA COLA- -.-':
-Nick coca cola ao pequeno almoço?-
-Claro!Faz parte- ai este miudo *ri* Foi um pequeno almoço um tanto ou quanto divertido, Fui almoçar a casa da Rute e depois ficá-mos de ir ver um trabalho para as férias...:
-Tens a certeza que é aqui??- Que horror, parecia um teatro assombrado O.o:
-t...tenho..- Estavamos era com vontade de sari da li pra fora, mas precisava-mos mesmo de dinheiro. Entramos numa espécie de Salão Nobre...tudo em tons de vermelho, janelas fechadas, escuro...:
-Boa tardee- uma velhota apareceu com um ar muito energico...:
-São as moças da limpeza??- bem nao era bem isso mas acho que serve:
-Nao somos mas podemos ser..- Disse a Rute:
-Bem...O trabalho tem de ser feito em 1 mes...Tem que limpar e por este velho teatro apresentável!Boa sorte.Estão contratadas...- YAY consegui-mos, afinal aquilo ja nao parecia tao assombrado x)...No caminho para o estudio paramos para comer um geladito:
-Ai que bom! Estam 15 graus e nós a comer um gelado !- So mesmo nós xD. Já no estudio...:
-entao sempre arranjaram trabalho?- Perguntou o Kevin..:
-Sim, até é divertido...Vamos remodelar um teatro antigo...- Eles entreolharam-se:
-Bem posso ajudar-vos?- Sugeriu a Rita:
-Toda a ajuda é bem vinda!- Respondi:
-Entao nós tambem podemos certo?- Hum?:
-Mas voces...sao vedetas..vao la querer limpar teatros e decorá-los- Disse eu meio no gozo...:
-Pois fica sabendo que quem limpa as coisas la em casa somos nos!- Disse o Joe:
-Cala-te Joe....è a mae que faz isso -.-'- Contrapos o Nick:
-Pra proxima está masé calado- Ai estes dois, sempre no picanso...Ainda estou para perguntar a Rute o que é que o Joe lhe queria, como ela nao me tinha dito nada, nao devia de ser importante...As cenasa gravar hoje eram fora do estudio e tinham de ser a noite...Ainda por cima esta um friu do caraças!...Fomos até ao parque eduardo sétimo e estivemos la a gravar até as onze da noite quase...Nem janta-mos:
-I'm starving- Disse o Kevin:
-Mas hoje, vou direitinha a casa- Disse eu:
-Eu levo-te.- Disse o Nick:
-Levas??? O.oQuer dizer leva, leva...- Este Joe as vezes tem umas saidas... -.-'


[Ponto de vista do Joe]

HEhe o Nick ja se esta a fazer ao bife:
-Entao maninho...tou a ver que...estás..-
-nao estou nada Joe nao começes, so nao vou segurar vela com voces- E pah este puto. Ate mete nervos.

[Eu]
-Entao quando é que começa-mos a trabalhar?- Perguntou-me ele...Olheio com olhos diferentes...estava...tao bonito.Aqueles caracois a voarem com o friu da noite. um casaco preto semi comprido...Simplesmente perfeito:
-No sábado.-
-O que é que tens?- Perguntou-me:
-Nada, estou com mau aspecto é?-
-Nao nao...nada disso, estas...linda...como sempre-
-Pelo amor de Deus Nick, que exagerado...Bem, cheguei...- começou a chover imenso...:
-Espera que eu vou chamar-te um taxi...- Ele disse que não era necessário e desapareceu pelo meio da chuva...

[Ponto de vista do Nick]
Estou tao infeliz...Nem mesmo esta chuva me tira daqui...Nao quero.Nao quero contar-lhe...Quero te-la ao pé de mim...Impossivel agora...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:08 am

-Já estamos na recta final
do nosso trrabalho'- estava-mos em reunião com o director
do videoclip...:
-...Entao estás quase a ir embora nao é?- perguntou a Rute
ao Joe:
-Parece que sim- Mas quem respondeu foi o Kevin ...que
olhou para a Rita...Eu nao consegui dizer nada...o Nick tambem
nao abriu a boca...Já era fim de tarde...Ficá-mos os 6 na sala de reuniões...O joe estava encostado para trás na cadeira. O Kevin
estava do lado da Rita, a Rute estava no sofázinho, o Nick estava
com a cabeça sobre os braços e eu estava a olhar pela janela...
silêncio absoluto..:
-Voces vêm visitar-nos nao vêm?- Perguntei:

-Quem me dera nao ter de te deixar- Nem percebi:
-Hum? - ...
-O Nick estava a dizer que sim.Claro que vimos- Disse o
Kevin, e voltamos ao mesmo silêncio doentio e ensurdecedor...
Eu estava de branco...calças e casaco branco...top azul marinho
como os tenis..Peguei na minha mala e vim embora, nao disse nada...Quando ia a andar pelo corredor a caminho da saida sinto
algue'm a correr lá atrás...:
-Annie- Senti chamar e virei-me...Era o Nick:
-Esqueci-me de alguma coisa?-
-Nao...Eu é que me esqueci...- Disse ele:
-Esqueceste-te de que?-
-De te dizer que...és importante- Ficámos a olhar uns segundos
para o chao:
-Assim as coisas ficam piores Nick-
-Eu sei...- Voltei costas e continuei a andar:
-Estás zangada?-
-Contigo nunca...
meu anjo- Cochichei,
nao sei porque mas...ele protegia-me, amparava-me, animava-me,
era como o meu anjo da guarda. Nessa noite mal dormi...
Nao consegui ter mais um daqueles sonhos magnificos que
costumava ter ultimamente, com ele...:
-

"If you go
i will not be okay
and if you stay
i will stay the same way
cuz i dont no what
is going on
with us

i've tryed to talk about it
i've tryed to be the perfect girl
But now nothing more is alright
you're going away
you're lefting me beheind
tonight..."-
Foi um improviso...Que me fez deitar as
lágrimas que tanto segurava...Nao aguentei, são tres da manha
e liguei para o Nick:
-Hello?Annie?-
-
~"If you go
i will not be okay
and if you stay
i will stay the same way
cuz i dont no what
is going on
with us

i've tryed to talk about it
i've tryed to be the perfect girl
But now nothing more is alright
you're going away
you're lefting me beheind
tonight..."-
cantei-lhe...ele ficou em sileêncio alguns
segundos:
-Meu anjo- Foi a unica coisa que ele disse. Desligámos o
telefone...senti-me muito mais leve, adormeci...
Ir para o topo Ir para baixo
rainhere

rainhere


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 29
Localização : NY

Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:17 pm

ele esta apaixonado
por ti pena é que se vão embora
mas tbm não vão ficar pra sempre,
o video deve ter ficado fofo
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bring me to life Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life   Bring me to life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bring me to life
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Dream , One Life
» THE HIGH LIFE ;; JB [ by Cindy . ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: