CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14 Empty
MensagemAssunto: EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14   EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:43 pm

the truth is all that I can hear:
E V E R Y _ T I M E _ Y O U _ L I E
*
Quatro amigos decidem passar as férias juntos. O amor é encontrado, erros são cometidos, corações são partidos, amizades são perdidas... O que irá acontecer nesta aventura de Verão?
Lê e descobre.

personagens principais !
nicholas jerry jonas - 16 anos, estudante do 11º ano/músico :: tímido, optimista, divertido, amigo
paul kevin jonas ii - 20 anos, músico :: protector, melhor amigo, vê as coisas por outro prisma
joseph adam jonas - 18 anos, estudante do 12º ano/músico :: engraçado, rebelde, por vezes perigoso
cassandra lynn jameson - 17 anos, estudante do 11º ano :: pensativa, sarcástica, compreensiva, demasiado sensível


************

A/N: (Alterei-lhes as idades porque me apeteceu, hah)
Nova história escrita por mim, yay! No syke. Sim, não estou na brincadeira, vou mesmo voltar a escrever uma fan fiction sobre os Jonas Brothers. No fim do primeiro capítulo 'explico'.


Última edição por lovers love liars lie. em Sex Ago 14, 2009 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14 Empty
MensagemAssunto: Re: EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14   EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:58 pm

CAPÍTULO NÚMERO 1
CADA VEZ MAIS PERTO DO FIM DO CANSAÇO, CADA VEZ MAIS PERTO DA DIVERSÃO

(a/n: visto do ponto de vista de cassandra)

Última semana de aulas e testes na John F. Kennedy High School em Sacramento, Califórnia. O Nick e eu estávamos perto de acabar o exame de Inglês, que era o tão esperado último teste que teríamos à nossa frente este ano lectivo.
– “Só têm mais doze minutos e depois acabou-se!” – alarmou-nos a velha professora Sampson, uma mulher que aparenta estar nos seus quarenta e poucos anos de idade, mas que realmente tem cinquenta e três anos. Tem cabelo castanho, liso e escuro. Usa-o apanhado, o que faz com que pareça que não tem cabelos brancos. Usa os seus óculos na ponta do nariz, são para ler ao perto. Não é muito mais alta que eu. É uma pessoa relativamente doce que nos ajuda sempre que preciso, sendo os problemas escolares, económicos ou pessoais. Toda a gente a adora. Quem me dera que toda a gente fosse assim. Bem, voltando ao teste... Falta-me responder a uma pergunta, a última pergunta. Fogo, eu sei isto! Estudei a noite toda com o Nick, tenho que saber. Olhei para a carteira ao lado e fitei-o, parecia que tinha concluído o trabalho que tinha nas mãos pois estava a sorrir extensivamente. Reparou que alguém o estava a observar e olhou para mim, fazendo sinal de que tudo ia correr bem. Com isto, voltei a olhar para a folha e fez-se luz. Olhei para o relógio que estava na parede da sala de aula, restavam-nos seis minutos. Peguei na caneta e escrevi tudo o que sabia. Espero que esteja correcto.
– “Meninos, peço desculpa, mas acabou o tempo. Espero que não tenham achado muito difícil.” – Disse-nos a professora, sempre com um sorriso na cara – “Agora sim, podem sair da sala.” – Afirmou, olhando para a Kendra. Tinha fingido um ataque para conseguir sair da sala. O que as pessoas estão dispostas a fazer para sair de um teste... Haha. Saímos todos num ápice, bem, todos menos o Eric que estava preocupado com a nota. Foi falar com a professora e saiu da sala mais aliviado.
– “Cassie, estás aí? Olá? Terra chama Cassandra.” – Disse o Nick, acenando com a mão em frente à minha cara. Abanei a cabeça, tirei o cabelo da frente dos meus olhos e olhei para ele – “Desculpa, fiquei distraída.” – Sorri inofensivamente.
– “As aulas do teu irmão já acabaram por hoje?” – Perguntei-lhe, tirando as chaves do carro da minha carteira enquanto caminhava ao seu lado para o parque de estacionamento – “Não e, de qualquer maneira, ele não podia vir connosco. Vai sair com uns colegas, acho que vão à praia.”

(a/n: visto do ponto de vista de nick)

Menti, se é que se pode chamar a isto uma mentira. Vamos antes dizer que ocultei a verdade. Tive que o fazer. Ela olhou para mim, confusa – “Oh... Está bem, acho eu.” – Abriu a porta e entrou no carro enquanto eu abria a porta do passageiro e entrava. A viagem até casa foi silenciosa, quer dizer, não falámos mas o rádio estava ligado. Estava a dar ‘Sick Little Games’ dos All Time Low – “We're all part of the same sick little games, and I need to get away, get away... I'm wasting my days, I throw them away, losing it all on these sick little games.” – Cantarolou. Os All Time Low são os artistas que mais anda a ouvir nestes últimos dias. Mas o que me mais preocupa é o significado desta música e o quão me faz lembrar de mentiras, das mentiras que contei e viria a contar a quem se preocupa comigo. A verdade é que tenho a sensação de que a minha melhor amiga e o meu irmão gostam um do outro e não quero que fiquem juntos. Não sei porquê, simplesmente não quero que isso aconteça. Nesta altura, estávamos presos no trânsito e a Cassandra já estava mais divertida – “I'm gonna break down these walls I've built around myself, I wanna fall so in love... With you and no one else. Could ever mean half as much to me as you do now? Together we'll move on, just don't turn around. Let the walls break down 'cause you break me down, let the walls break down.” – Parecia que estávamos a dar um festival no carro, agora não só se ouvia a música mas como também as nossas vozes e risos. Chegamos.

(a/n: visto do ponto de vista de cassandra)

Estacionei o carro na entrada da minha garagem e saímos – “Já que o Joe está ocupado e o Kevin esta a trabalhar, queres ir a algum lado depois de almoçarmos?” – Inquiri alegremente. Ele acenou que sim e caminhou até à casa ao lado.
– “Claro! Vemo-nos daqui a uns minutos.” – Falou já à porta de casa.

************

A/N: Espero que tenham gostado deste primeira capítulo! Não foi uma coisa pensada, simplesmente surgiu, hehe. Bem, eu sei que não adoro os Jonas Brothers como dantes, mas tentei escrever sobre eles. Simplesmente penso nas suas aparências (e nas suas personalidades) de há dois, três anos e escrevo. Boa ideia, huh? A mim parece que sim. (:

Obrigada por lerem, se é que lêem isto. :D
Ir para o topo Ir para baixo
 
EVERY TIME YOU LIE, ft. jonas - primeiro capítulo: 8/14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas
» A Cinderella Story [A Jonas Fanfic] - by Cindy
» *I'll Wait* [YOU & Joe Jonas FF] - by MrsJoeJonas.<3
» Joe Jonas e Taylor Swift ???
» [TIME STANDS STILL]: YOU & JB, rated PG-13; by Britt.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: