CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprender a por o medo de lado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:05 pm

Bem meninas cá estou eu outra vez com outra fic...so que vou avisando já que é provavel haver algumas partes semelhantes a outras fics minhas porque ultimamente tenho vontade de escrever mas imaginção nem por isso...Mas pelos Jonas vale tudo =)


Capitulo 1
Resolvi sentar-me a tocar guitarra no parque, aproveitei que como ainda era cedo ninguem me ia ouvir...As árvores à volta cheiravam bem...a tera estava molhada porque tinha chivido:
-~~I can do whatever i
want like you, like you.
She began to die
Indiana that's not right
Indiana that's not right
She began to fight
Indiana make it mine
Indiana make it mine ~~- Sempre que passava alguem parava...Mas porque? Tenho de perder o medo tenho de perder! A musica é o meu sonho, mas tenho medo do palco, daquilo que os outros vão achar...A unica pessoa que alguma vez me ouvira a cantar chegou:
-Bom dia !- Disse a Carolina muito alegre:
-Bom dia- Respondi:
-Então o que tas a achar aqui da zona? Pelo menos ja tocas na rua, isso é um progresso- Ri-me:
-Não é ma de todo, mas ainda me estou a habituar.- Tinha mudado de casa. A minha mãe foi para o Brasil com o meu padrasto e como não queria ficar a viver com o meu paiem Portugal, vim para casa da minha tia em Los Angeles e a Carolina é minha prima:
-A mãe disse que hoje a tarde vamos fazer as matriculas no liceu e tratar do teu bilhete de identidade.- Disse-me ela:
-Fixe- Respondi...Começei a tocar de novo eela acompanhava-me com a voz...Depois do almoço subi até ao quarto para vestir uma roupa mais decente pra ir ao liceu.Era um quarto arejado, moderno, em tons de vermelho preto e branco, tinha duas camas (a minha e a da Carolina) e uma janela com cortinados vermelhos. Vesti umas calças de ganga, um top amarelo e enfiei os meus amigos mais fiéis...os meus all stars <3... No carro:
-Mae para que é que viemos de carro é perto!- Refilava a Carolina que tava mortinha por vir a pé...a pois queria ver o rapaz da bomba de gasolina que era super giro:
-Ana a tua mãe mandou dinheiro- Estaquei..mas por que raio é que a minha mãe me tinha mandado dinheiro:
-Pra que tia?- Ela sorriu, parecia orgulhosa:
-Porque aqui tira-se a carte de condução aos 16 e como tu ja tens 16 vais tirar a carta- Bem foi uma explosão de sentimentos dentro de mim, mandei um salto que bati com a cabeça no tecto do carro..xD comédia!
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:19 pm

Capítulo 2

A tia estacionou o carro, eu continuava aos pulinhos:
-Depois ja podemos ir pra qualquer lado com o carro da mãe!- Diziza a Carolina- Claro que nem pensar ainda batia com o carro numa árvore distraida como sou. Tava uma fila enorme de alunos e la fomos para o fim da fila:
-VAmos dividir atrefas...eu vou tratar do Bi da Ana e voces fazem as matriculas, dem-me um toque quando tiverem despachadas.- Concorda-mos..como o raio da fila vinha ate ca fora da secretaria, sentamonos num muro...:
-Quem me dera ficar na tua turma, mas nao a minha mae tinha de me fazer uma nao mais tarde!- Refilava ela:
-Hahaha mas tambem nao me peças pra chumbar um ano siim?- A volta demos conta que era-mos olhadas por toda a gente:
-A pois claro parecemos uns Et's a falar portugues no meio dos americanos..- Chegaram uns amigos da Carolina:
-Bom dia pessoal esta é a minha prima Portuguesa a Ana.- Cumprimenteios e juntaram-se a nós na fila...quando chegoua hora de entrar (as matriculas faziam-se em salas de aulas 2 a 2 por anos) entrei pra sala do 10º ano e sentei-me numa cadeira, por sorte era um professor de portugues que loa estava e nao precisei de falar ingles:
-Preenches este papelinho e colas aqui a ytua fotografia.- Disse-me ele... começei a preencher aquilo ate que uma voz me falou:
-Do you have a pen?- Era um rapaz, que como sempre sao uns to'to's e nao fazem as coisas como deve de ser e la lhe dei a "pen":
-Tanks- Enfim...preenchi e sai ao mesmo tempo que o rapaz...esperei ca fora pela Carolina e ela la saiu:
-Entao atinaste com os stores a falar ingles?- Mas antes que eu responde-se aquele rapaz voltou pra me devolver a caneta:
-Esqueci-me de te dar a caneta muito obrigado- Disse ele:
-Nao tens de que- Mas a esta altura a Carolina tava a ater um ataque, vá-se la saber porque:
-NICKKKK Da-me um autografo!!!- Ele riu-se:
-Claro que sim...e ao que parece vou poder dar-te um todos os dias- Pois claro que andava la na escola. Mal ele virou as costas:
-ANA ANA ANA AQUELE É O NICK JONAS DOS JONAS BROTHERS!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- tipo? passou-se?:
-Quem é esse Jonas Brothers?- Nao fazia a menor ideia e quando chegamos a casa ela la me mostrou tudo e mais alguma coisa deles e ate curti a musica:
-A tua caneta teve na mão do Nick Jonas OMFG!- Wow ela tava mesmo fascinada:
-Hum...interessante...mas so pra ti.- era tao croma a minha prima, por isso é que eu gostava dela <3- Ao fim do dia olhei para a caneta que me lembrou do tal rapaz, o Nick, acho eu...adormeci...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:39 pm

Capitulo 3

-Woahhh, bom dia- Disse eu que cheguei a cozinha mais despentiada que um urso (comparação ridicula porque os ursos nao tem cabelo):
-Bem e mais um dia secante com mais inscriçoes, vou a escola de condução- Disse eu:
-Mas depois SHOPINGGGGG SLADOSSSS- A minha tia as vezes era uma doida...via-se bem a quem a CArolina saia:
-Combinado Wink- A escola era perto...subi as escadas e estava um rapaz no balcão:
-Venho inscrever-me =)- Ela sorriu, tinha caracóis e olhos verdes, era alto e de pele branquinha...a sua cara nao me era estranha, so nao me lembrava de onde:
-è so preencheres aqui isto e começas na 2ª feira- respondeu-me, mas a seguir tudo se fez luz, uma voz la do fundo falou:
-Kevin!!!!??Quem está ai???- Um velhote saiu apressado, parecia um pouco taralhoco, mas enfim:
-Nao se preocupe tio, é uma menina que veio fazer a inscrição..- O velhote voltou pra dentro:
-Coitado..é dono da escola, mas ja esta meio taralhoco entao eu ajudo-o quando posso- segredou-me o rapaz.. mas...esperem??:
-Tu nao és o Kevin Jonas??- Peruntei-lhe. A CArolina falou em kevin jonas e parecia ele:
-Ora essa tu nao és de ca pois nao?? sou pois- Respondeu-me:
-Nao nao sou, cheguei a pouco de Portugal...ve-se pelo meu sotaque- Era mesmo o Kevin Jonas. Depois depreencher a folha vim-me embora e quando cheguei a casa contei a Carolina e ela mais uma vez:
-WHATTTTTTTT??? eu em toda a minha vida nunca os tinha visto e tu em 2 dias ves o Nick e o Kevin???OMFG- Escandalo..pra mim eram pessoas normais, mas yah...La fomos pro shoping...e claro saldos...chegamos a casa carregadissimas...eu adoro all stars comprei mais 3 pares.xD:
-Meninas, liguei pra escola e ja começa na 2 feira- Noticia de choque, adeus férias- A noite caiu e fui ate ao parque como de costume tocar guitarra e cantar, aprendi uma nova...dos Jonas Brothers:
-~~But i'll be there 4ever
U i'll see that its better
All our opes and our dreams
will come truth
I will not desapoint you
i will be right there 4 you
till the end of time
Please be mine~~- Fim da canção, guitarra as costas, casa, cama. e finalmente....2ª feira chegou...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:50 pm

Capítulo 4

Levantei-me eram 7 e meia bolas super cedo. A Carolina enfiou-se na casa de banho e eu quase que fiz chichi nas calças -.-' depois la fui a casa de banho e tomei o meu banho:
-Hoje temos te tar no nosso melhor!- Claro que a Carolina tinha razão! 1 dia de aulas...colegas giraços ha que caprichar! Vestimos mais ou menos o mesmo mas em cores diferentes...como sempre a Carolina "all in black" até os allstars...eu vesti uma scalças de ganga escura, para nao variar um top mas cinzento e calçei os meus allstars verdes que davam com as unhas. Mala ao ombro e la fomos nos:
-Tou nervosa, mas nao sei porque- Disse-lhe eu:
-Eu sei...muahauahaua Nick Jonas e a sua "pen"- ela sismou mesmo com aquilo:
-Nao sejas tola- Disse-lhe "Triimm" campainha tocou fomos cada uma pra um lado...enganeime na sala 2 vezes -.-' fui gozada pra caraças mas pronto...Onde raio é a sala???:
-Ola'- Ouvi uma voz.Virei-me era o "mr pen"
-ola' olha por acaso nao sabes onde é a sala B2?- Ele acenou que sim e seguio...esntrou pra sala comigo e pedimos desculpa a professora. Senteime na mesa do canto mais longe que havia..nao me apetecia ser muito vista é sempre péssimo ser nova na escola...acabamos por ser os nerdys. A Professora distribuio os cartões magnéticos. Bah a minha fotografia era horrorosa..aula secante...a stora falou ate nao poder mais...agarrei quando tocou e fui procurar um cacifo pra meter cadeado antes que nao houvessem:
-Mas que eula mais secante disse eu quando encotrei a Carolina (foi mais ela que me encontrou):
-woah...tenho sono...vamos a cantina-
-entao mas tens sono ou fome?- Risos. A aula seguinte foi um pandemónio...teste diagnostico Bahhh! nao percebia nada! à saida ainda vinha a barafustar sozinha parecia uma maluquinha:
-Se quiseres posso-te ajudar com o ingles- Disse-me o Nick
-Isso vai ser dificil...-.-'- respondi:
-porque?- perguntou:
-Porque deves ter mais que fazer, compor musicas tocar e assim do que ensinar ingles a burras recem chegadas:
-Tu ate falas bem ingles o pior é as palavras caras...sabes mais da giria- era verdade...nao respondi nem que sim nem que nao...simplesmente desatamos os dois a rir por a Carolina estava estatelada no meio do chão enquanto um rapaz coçava a cabeça porque aparentemente tinha um galo:
-Conheces?- perguntei ao Nick:
-è o meu irmao Joe sempre desastrado aquele cromo- Voltei a rir...tinha acerteza que a Carolina ia ter outro ataque né mais um jonas:
-Autchhhhh!. Ela levantou-se acorrer pegou nas coisas e ficou a olha pro Joe com um ar muito zangado:
-Desculpa- ele fes uma cara que parecia um bode idiota:
-Ela sem meias medidas deitou-lhe a lingua de fora e veio embora...fomos pra casa:
-porreiro...tens o Nick Jonas na turma, o Joe jonas espeta-se contra mim...o que mais pode acontecer??- Reflec«ti sobre o que ela disse:
-Bem hoje tenho aula de condução com o kevin jonas..chega-te?- Foi a risada total...:
-Tenho masé de estudar ingles senao chumbo o ano!- Ela lembrou-se subitamente de uma coisa:
-A vantagem dos americanos é que ha festas a toda a hora na escola..e a do inicio de ano deve ser na sexta feira- "fixe" respondi:
-E que tal candidatareste para tocar na festa?-
-dEIxas dSER PARVINHA??- claro que nao!ela é completamente passada ainda me gozavam!
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 6:49 pm

Capitulo 5
So' pode ser doida...Bem de qualquer maneira...eu tenho de perder este medo bolas!Terça de manha:
-Parabensssss!!!!- Disse eu aos pulos na cama!- A Carolina fazia 15 anos!!:
-Obrigado obrigado YAy- levantamonos e descemos ate à cozinha..a tia tava com uma cara muito....suspeita:
-humhum...parabens filhota...humhum...- Disse ela com os olhos semi fechados:
-Mae tas bem?- perguntou ela ao ver que a mae estava um bocado esquisita:
-Parece que ta a mastigar relva como as vacas tia "humhum"- Riu-se...e entregou um envelope a Carolina, mas nao lhe dei tempo de ver e deixou-o em cima da mea:
-OMFG tamos atrasadas vou perder algebraaaaaaaa!- Ai ai...eu sou tao despassarada...entramos a correr em cima do toque:
-"pst...alguem vai ao rock block?"- ouviam-se cochichos...ate que um papelinho vou pra minha mesa: "vais ao rock block? Eu e os meus irmaos vamos actuar! Vao bandas mesmo fixes !", respondi que nao tinha dinheiro, qual nao foi a minha surpresa que no meio do papel veio um bilhete "fica com este =P tenho 5 com passes vip pra bastidores e tudo =)" Que crido o Nick...sorri-lhe e azar dos azares:
-Acho que há duas pessoas que precisam de ir apanhar ar.Nicholas, Ana...tem alguma coisa a dizer?- Txiii problemas:
-Desculpe stor.- Dissemos em coro:
-Desculpas nao se pedem evitam-se...tenham o resto de um bom dia.- Oh boa...meteu-nos na rua...:
-Bem vamos pra um banco fazer tempo ate tocar...tenho de esperar pela minha irma..- qual nao foi o meu espanto e vejo a Carolina no banco onde me ia sentar com o Nick e ainda por cima....com o tal de Joe Jonas:
-...?? O Joe veio pra rua??- Disse ele:
-...??A Carolina veio pra rua??- Disse eu xD chegamos ao pe deles:
-Vieste pra rua???- Disseram a Carolina e o Joe respectivamente pra mim e pro Nick...claro começamos a rir-nos:
-Entao e o que é que fazem a tarde?- Perguntou o Joe:
-Eu nada como sempre- Respondeu a Carolina:
-Tenho aula de condução com o vosso irmão- Respondi:
-Eu so posso em setembro que raiva!- Barafustou o Nick:
-A pois és mais novo que eu muahahaha!- Gozeio-o:
-Ana o que é isto na tua mala OMG!!Tu vais ao rock Blocke nem me dizes nada??!!- Pois ela viu o bilhete:
-O Nick é que me deu =)- Com passe vip e tudo:
-Toma Carolina- O Joe tbm lhe deu um.Os olhos dela p'areciam estrelas:
-Vou conhecer os fall out boy *_*- quase que chorou de alegria...la tocou e fomos pra casa...:
-Ahh finalmente o meu presente da mae!muahahah- Ela abriue tava la mais um bilhete pro rock block com pass vip- "oh nao" e agora?? temos 3 bilhetes mas somos so 2!
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:34 pm

Capitulo 6

Bonito serviço:
-E agora?? Noa posso dizer a mae senao ela apanha um desgosto..- Ela foi acorrer a mae fazer uma festa para que nao desconfia-se:
-Ainda bem que gostaste crida!- Subimos para o quarto:
-Oh bolas :\ devolvo o do Joe?Mas ele depois vai achar que...Oh nao posso devolvelo- Que confusão..Voltamos pras aulas a tarde e encontramos o joe a falar com uma rapariga loira:
-Ehh Sam...pensei que o Kevin te tinha dado...tou a zeros...ja nao tenho nenhum bilhete.- Perfeitoooo! La foi a Carolina a correr:
-Fica com este!- O Joe ficou com uma cara:
-Ja nao vais Carolina?- pesrguntou:
-Vou! A minha mae deu-me outro bilhete e ficamos com 3 la em casa entao sobrou um!- Agora via-se um srriso esboçado na cara do Joe que levou a Carolina a sala...deixaram-me sozinha...encaminheime para a sala a cantarolar..:
-~~I will givit all to never let you fall, cuz you know, were inseparable..I will givit all..~~- Eu ia continuar se nao ouvisse uma segunda voz que me deixou envergonhada e por isso calei-me a ouvilo cantar enquanto iamos para a sala:
-~~Just to show you im in love... cuz you know were inseparable~~entao nao cantas??- Nao tive de responder porque entramos na sala.
Passou a 4 a 5 e chegou a 6 feira:
-bem isto hoje vai ser lindo.aulas de manha festa a noite e amanha ROCK BLOCK muahahaha- disse a Carolina:
-Nao é festa de vestido pois nao?é que nao me apetece nada:
-Nao esta é mesmo so allstars e calça de ganga, quem vai de vestido sao as betinhas bahh- a Carolina adorava gozar com as betas por elas serem assim pro ocas x)Na aula de Historia ficava ao pe do Nick e ele pos-se a escrever musicas em vez de prestar atenção...o que fez com que eu tambem nao presta-se atenção e o ajuda-se "posso ajudar=?=D quero quero!!" mandeilhe um papelinho "podes =)" respondeu e mostroume o que ja tinha feito "é pro proximo album":

*close your eyes,
everybody its looking at you,
dont be afraid to show the things you do,
I love you girl, the way you are
even your miles and miles apart,
this could be our start, our start,
Let me take you troght the ocean
let me show this emotion
cuz the night its fallin
and i wanna be with you...*

Mostrei-lhe este bocadinho e ele gostou:
-Wauu! Tu tens talento!- Disse-me ele ca fora e correu ate ao Joe:
-Joe ja tenho o refão da nova musica ouve so...- ele começou a cantar. a Carolina chegou e ficoua ouvir e revirou-me os olhos "canta!"Fechei os olhos e pronto:
-*close your eyes,
everybody its looking at you,
dont be afraid to show the things you do,
I love you girl, the way you are
even your miles and miles apart,
this could be our start, our start,
Let me take you troght the ocean
let me show this emotion
cuz the night its fallin
and i wanna be with you...*- acabamos:
-BRILHANTE- disseram a carolina e o Joe ao mesmo tempo...! Ainda bem que gostaram.Acho que estava a perder o meu medo de cantar em publico...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 12:09 am

Capitulo 7

Perfeito, perfeito!| Toda a gente na festa da escola vou aproveitar e levo a minha guitarra e escondome nos confins mais fundos da escola a tocar!:
-Pelo amor de deus Ana nao vais a festa para tocar guitarra escondida do mundo?- Ela era realmente revoltada com isto, mas que eide eu fazer se tenho vergonha =SLa paramos a discussão e fomos pra escola..eram umas oito da noite:
-Belo! Agora vou molhar a guitarra toda!- Começou a chover:
-espera aqui que eu vou num instante a casa buscar um chapeu- Ela virou-me costas a correr e Oh NAOOO:
-CAROLINAAAAAAAA NAOOOOO - errrrrrrrrr.vrummPoommm!:
-Socorroooo! Chamem uma ambulancia!!!- um carro parou e saiu de lá um rapaz aflito ja a falar com o 112. corri para a Carolina que estava apagada:
-Lin!!!O meu Deus! Joe !!- Era o Joe o NIck e o Kevin que vinham no carro, o Joe estava ajoelhado ao pe dela e ao meu ladoe ela nao acordava, eu parecia uma madalena arrependida a chorar e aos berros:
-Oh Deus!!!!!! Devia de ter sido eu!!!!!!- A Ambulancia chegou:
-Lamento mas nao pode ir ninguem sem ser o encarregado de educação dela!-
-Mas seuSEU CARA DE CU! É MINHA PRIMA FO****- O Nick e o Joe agarraram-me senao eu partia o focinho ao bombeiro..tremia por todo o lado:
-Da ca a guitarra, entra antes que te constipes e liga a tua tia. Dis-lhe que etsamos a caminho do hospital...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 3:09 am

Capitulo 7 (continuação)
Passei a guitarra ao Joe entrei pra tras com o Nick e liguei a minha tia..Nao parava de chorar "e se ela .." so pensava isso, encostei a cabeça ao vidro as lágrimas caiam-me pela cara abaixo...tinha o rosto ainda molhado..tal como o cabelo e a roupa....silencio...o Nick aproximou-se de mim e limpou-me as lágrimas...agarroua minha mao com força, cairam-me mais lágrimas...acabei por encostar a cabeça no ombro dele...O Joe tambem estava super aflito e via-se que estava a fazer um enorme esforço por nao chorar:
-Joe??- Ele respondeu que sim:
-Porque te preocupas tanto com a minha prima?- NAo era normal...a nao ser que..?:
-Um dia vais perceber....- Acho que ja tinha percebido o carro ainda nem tinha parado e eu ja tinha saido desparada no meio da chuva:
-Desculpee!! Uma jovem que chegou de ambulancia onde a posso encontrar??- Uma enfermeira que ia a passar falou-me:
-Ela foi para a sala de raioX para ver se nao fracturou nada, mas ainda nao recuperou os sentidos-
-Mas é grave?-
-Penso que nao menina descanse- foi um tranquilizante. a tia chegou e contei-lhe e ficou mais calma fui ate ao pe do Nick:
-Voces nao tem de tar aqui, ja fizeram muito em terme vindo trazer e terem evitado que eu esmoraçe o bombeiro-.-'- Ele riu-se :
-So saio daqui quando tu saires- Respondeu-me...o Joe aproximou-se:
-E eu so saiu quando a Carolina sair.- Que cridos...o Kevin foi pra casa de autocarro e deixou a chave do carro com o Joe..sentei-me numa cadeira ao pe do Nick e mais uma vez deitei a cabeça no ombro dele e adormeci...:
-Ana....- Acordou-me ele tambem com um ar de quem tinha dormido:
-A Carolina teve alta, nao tem nada partido so esta cansada e dorida- disse a minha tia. Abri os olhos e la estav ela!:
-PRIMA DO MEU <33 que susto!!!!!!!!!!!! dei-lhe um abraço em má altura:
-Auuuuu!- Pois tava dorida...uns arranhoes aqui e ali:
-Acho que o unico sitio onde nao vou ter uma nodoa negra é no rabo- Disse ela sempre com sentido de humor:
-Obrigado por terem ca ficado- Agradeceu ela ao Joe e ao Nick:
-Ah de nada...agradece ao Nick senao a esta hora estavamos era na esquadra PORQUE A DONA ANA QUERIA ESMORRAR O BOMBEIRO- fiquei vermelha. Todos se riram. A Carolina foi com a mae e eles ficaram de me deixar em casa...deviam de ser umas 3 da manha:
-Entao tocas guitarra...- começou o Nick:
-Eu nao.....essa nao é minha é ....de um amigo- Desculpas:
-Engraçado...tas a mentrir...- COmo é que ele sabia?:
-Mas com....?-
-Acho que te conheço melhor do que o que pensas.- a conversa ficou por ali...guitarra as costas....e sai..o Joe ainda foi la fora despedir-se da Carolina com um beijo na testa:
-Amanha venho ver-te- prometeu-lhe...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:47 pm

Capitulo 8

-A minha vida´é mesmo uma novela!- Aquela miuda tinha acabo de ser atropelada e so dizia isto:
-Ai o Joe Joooonasss deu-me um beijoi na testa e vem-me ver amanha!!- Ia atirar-se pra uma cadeira mas lembrou-se que podia ser doloroso:
-Tu passas-te.- E bem...perdemos a festa de inicio de ano, ganda treta, um sábado em casa sem fazer nenhum..ou melhor *_*tocar guitarraa!!!Apetecia-me compor, mas tava sem imaginação....La em baixo ouvi uma discuçao e a campainha a tocar:
-E tu nao vais a lad nehum! Tu foste atropelada! Vais a outro concerto!!E assunto arrumado!- A tia nao deixava a Carolina ir ao rock block:
-MAE EU JA TENHO O BILHETE NAO VOU ANDAR NA CONFUSAO!!É VIP!- Nem assim...passei por elas que pareciam umas ursas á caça e abria porta:
-Olá Joe.- Ele fez uma cara:
-Cheguei em má altura??- Eu acenei que nao, ate bem pelo contrário:
-Ajuda-me a convencer a minha tia a deixar a Crolina ir vervos amanha, temos de convencela que a Lin nao vai po moche e assim...- La entrou e sentámo-nos todos no sofá:
-Olá Joe querido tudo bem com a mãe?- Perguntou ela:
-Sim tudo bem =)- ele fez um ar maroto:
-Oh tia (toda a gente lhe chama-va tia) deixe a Carolina vir....ela vao pra um cabine vip nao vai andar na confusao- disse ele:
-Oh meu deus tambem tu rapaz?! Esta bem...eu rendo-me.-
-YAYAYAYAYAYYAYAYAYYAAYAYAYYAYAYAYAYYA......au...- Ela santou demasiado...batei com a cabeça num candeeiro -.-' mesmo tosca. No dia a seguir la fomos nos as 4 da tarde pra fila! Tavam la monteeeeeessssssss de fansss dos Jonas Brothers...claro que nos nao disse-mos que os conhecia-mos era desnecessário e mau ate pra eles:
-Ahhh! Assim que o Nick Jonas me vir vai cair rendido aos meus pes!!!Ahhh- Dizia uma louca, a CArolina quase que estragou tudo:
-Ele ja se rendeu aos pes de outra pessoa-
-Ahh disseste o que?-
-Nada nada ela nao disse nada- Respondi eu:
-psttttt! passastete????'- Segredeilhe..passaram umas 3 horas..eram quase 9, e finalmente passaram as limosinas das bandas...conseguimos ver o pete wentz dentro de uma porque estava perto da janela...e de repente uma limosina parou a nossa frente e todas as fans a tentar abrir as portas....:
-Txiii cum caneco- Disse eu..vieram uns 20 seguranças enormes que fizeram rodinha e afastaram as fans...a porta abriu-se:
-Venham venham! Nao tao ai a fazer nada!- O Kevin estava a chamar-nos...passamos por debaoxo dos braços de um segurança que nos abriu passagem...Entramos..estava la a rapariga aquem a Lin deu o bilhete...e aparentemente era namorada do Kevin...Senteime ao pe do Nick:
-Grande caosss!- DIsse a carolina:
-Quase que destruiam a limosina --'- Disse o joe...:
-Mas porque é que pararam pra nos apanhar??- Eles riram-se:
-Voces sao nossas amigas nao iam ficar ali.- Oh meu deus!!!!! Eles disseram amigas!!!!!!!AHHHHHHh uma semana de aulas e somos amigas!!!!! Tavamos nas nuvens..quando entramos la para o pavilhao eles tiveram a ensaiar nas guitarras acusticas..e o pior aconteceu...A cArolina pegou numa guitarra:
-Toma Ana toca um bocadinho...-...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:54 pm

[Capitulo 9]
Acho que sou mesmo uma rapariga de sorte. No preciso instante em que eu peguei na guitarra a tremer bateram a porta do camarim:
-Entao pessoal como é que é? Chegam ai e nem dizem nada!- Era o Pete Wentz. a Carolina ficou a olhar pra ele a babar-se. A seguir ao Pete os outros entraram...e mais! no corredor vimos os paramore a passar!:
-O meu Deus é hoje que me dá uma coisa!- Ao ver os seus olhos a brilhar o Joe falou:
-Visto que ainda temos uns 20 minutos, vamos ver quem anda por ai carolina.- Puxou-a pela mão:
-Quem é aquela??A namorada do Joe?- Perguntou o Pete ao Kvein e ao Nick:
-naa..ele bem queria, Ana faz de conta que nao ouviste isto, mas enfim...a miuda é dificil..- Disse o Kevin:
-Oh talvez nao muaahahah- Finalizei eu:
-E tu quem és?- Claro eu tava com a guitarra na mao ainda:
-è a nossa nova guitarrista vocalista nao é Ana?- Nao acredito que o Nick disse aquilo..Oh nao!Nao quero!!:
-Toca la um pouco- Pediu o Pete...vireo os olhos para o Nick "a culpa é tua!sabes que nao consigo" ele captou...e devolveu-me um olhar "estou contigo"...Ele começou a cantar:
-~~Take my hand tonight
We can run so far
We can change the world to
Anyting we want..~~- Acopanhei-o com a guitarra...e agora ele parou de cantar:
-~~..you know whne the sun forgets to shine
ill be there to hold trought the night
will be runing so fast we can fly, tonight~~- Agora voltou a acompanhar-me e o Kevin tocava com a outra guitarra...o meu medo tinha passado.....A musica acabou:
-Muito boa escolha a rapariga tem talento!- Acho que fiquei mais vermelha que o Nick quando deitei a cabeça no ombro dele:
-Voces sao a seguir!- DIsse uma voz la de fora.Eram os Panic a abrir o concerto. Eu e a Carolina fomos pra zona vip mesmo em frente ao palco..so tinha umas 20 pessoas por isso era agradavel tar la e movimentar-nos a vontade:
-WOHHHHHHHHAAAAA- gritos por todo o lado os panic tao no palco:
-YEAHHHHH DANCE DANCEEEEE- era tao comica a carolina...hahaha. O pete reconheceu-a e puxou-a para o palco...consegui ver a cara ciumenta que o Joe fazia de dentro das cortinas:
-"tolo"- pensei...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:40 pm

[Capitulo 10]

A musica acabou e veio um senhor ao palco:
-Boa noiteeeeeeeeeeee, quero ouvir mais alto !!!- A CArolina que nem uma histercia:
-BOA NOITEEEEE- E ele la continuou:
-Entao..como sabem contams com a participaçao de varias bandas aqui hoje...e como ja estou a ver pela vossa cara que me querem daqui pra fora chamo ao palco ALL TIME LOW!!!- Agora foi o furor...:
-YAYAYAYAYAYA- TAvam la todos! Paramore, all time low, panic, fall out boy!!!Todossssss e agora era a vez dos jonas...era rotativo...iam e vinham:
-Carolina tenho de ir a casa de banho...- e tinha mesmo:
-Mas eles vao actuar agora Ana!- eu disse-lhe que ja vinha....desapareci pelo meio da multidão..estes corredores brancos eram o pânico (mas sem a parte da disco xD) "uma casa de banho....uma casa de banho" murmurava...começei a correr pelo meio dos corredores e que má onda espeteime contra um vaso que estava no chao mesmo em frente À CASA DE BANHO!! nai que ailivio...la fora ja ouvia a musica hold on no inicio.

[Ponto de vista do Joe]
Hum...agora se a puxar tambem para o palco ela vai gostar mais de mim do que do pete...Ma so que é que eu estou praqui a pensar?? Ai que tolices Joe. Oh man! Olha-me pra cara do Nick o que é que se passa??Deixa-me aproveitar que é so instrumental agora:
-Nick o que é que se passa??-
-Onde esta a Ana????- e ja nao deu pra mais...Mas onde estava ela??

[meu ponto de vista]
Ai que alivio....Oh nao...porque lado e que vim???Começei a andar pelos corredores a seguir o som abafado ..."Onde estás Nick??" Nao...eu nao pensei isto O.o mas que raio se passa comigo??Sera que encontro a saida???
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:30 pm

[capitulo 10 continuação]

Estranhamente começei a ficar desesperada para encontrar o palco de novo...A musica nao...esta quase a acabar....:
-Por aqui.- Alguem me agarrou na amo e me puxou até a saida para a multidao...nao vi quem era so queria apanhar a musica a tempo.eu sabia que eles ainda iam actuar mais, mas eu queria apanhar a musica na mesma!Entrei a correr num espaço aberto e o Nick viu-me logo...sorriu...Apesar de so ter apanhado um bocado da musica ja me senti melhor...A musica acabou e voltamos aos bastidores:
-Ana gostas do Nick?- Uma pergunta curiosa:
-Achas? depois do que passei com o..- ela cortou-me a conversa:
-Oh naome digas que agora nao vais gostar de mais ninguem so por causa do outro atrasado mental...- Acenei que sim com a cabeça:
-Mais vale so do que mal acompanhada.- parece que para alme do medo que tinha de actuar em publico tbm tinha medo do amor...ja tinha passado por muito...nao queria passar por tudo outra vez...dar tudo de mim e nao receber em troca...foi mau demais:
-ento meninas gostaram????- Ninguem respondeu pq o Nick bombardeou-me logo com perguntas:
-Onde foste?? Porque é que demoraste tanto?? Porque é que o Pete veio contigo??- eh pah calma la:
-Fui a casa de banho, espetei-me contra um vaso, e o pete mostrou-me o caminho porque me perdi- acho que a cena do vaso era desnecessaria porque ..eles estavam a rir-se de mim -.-':
-Oh Ana és sempre a mesma desparatada de sempre- Disse a Carolina:
-Sim pois...olha quem fala..- Claro que continuavam a rir-se de mim...:
-E o que é que fazem a seguir??- Perguntou o Joe:
-Bem ....casa, cama....- Eles entreolharam-se os 3:
-Nao querem vir a party after party???- Oh boa...mais festa:
-Sim!! Mas nao podemos dizer a mae...-.-'- Foi a unica coisa que aCarolina disse:
-Amanha ela arranca-me as orelhas porque sou a mais velha !-
-e mais uma vez so dizes disparates mulher! Ela so se zanga na altura, depois passa-lhe!Alem disso ela conhece a mae deles:
-Ainda estou pra descobrir de onde, mas yah, bora la...- Eles voltaram a ir actuar mais umas 3 vezes, perdilhes a conta...Estava um friu do caneco e eu nao tinha levado casaco..a doida da carolina é que nao tinha friu...:
-Vamos pra onde?- Perguntei:
-Pro paraiso!- Respondeu o joe ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:26 am

PARAISO? ^^
UI UI. XDDDDD
Não, agora a sério.
Pete Wentz, All Time Low, Paramore, Panic! At The Disco; ISTO SIM É UM PARAISO. *.*
E os Jonas Brothers também, claro. xp --'

Quero mais, menina Ana. :'D
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 12:31 am

Capitulo 11

-Vamos a pé??- Perguntei eu meio a tremer com o raio do friu...:
-Nao ..limosina- Respondeu o Kevin:
-Nao estou nada habituada a mordomias- Cochichei baixinho:
-As vezes faz bem- Voltou a dizer o Kevin, agora enquanto esperavamos pela limosina...e o friu apertava, pois claro eu estava com roupa minima:
-Queres o meu casaco??- Perguntou-me o NIck e sem me dar tempo de responder tirou-o e pos-mo nas costas:
-Oh Ana!!*_* tens o casaco do Nick Jonas nas tuas costas!- Aquela minha prima ! Era tao comica...:
-Oh Carolina ...? Porque é que ficas com um ar tao saltitao quando tas contente??- Perguntou o Joe meio "parvo":
-Saltitão??Oh Joe mas que raio de expressoes andas tu a usar...- Respondeu ela:
-Sim! Dá vontade de te apertar as bochechas...- (joe aperta as bochechas a Carolina):
-...assim vez....-:
-Se voltas a apertar-me asim dou-te uma dentada!-
-Hur??O que é "dentada??"- Ops pois, a Carolina disse dentada...em portugues, sim pq isso la nao existia:
-Esquece Joe, deixa la....mais vale ficares com as tuas ideias "saltitantes"- A Conversa foi interrompida pelo soar dos travoes da limosina mesmo a nossa frente....Sentei-me perto de um vidro....voltei a pensar nas palavras que a Carolina tinha dito "Oh nao me digas que agora nao vais gostar de mais ninguem so por causa do outro atrasado mental"...Por um lado ela tinha razão...eu tinha de seguir em frente mas por outro...sentia-me bem sozinha. Encostei a cabeça ao vidro...a Carolina tava a comer uvas com o Joe a minha frente...o Kevin estava num banco lateral com o Nicke e eu estava sozinha...com os meus pensamentos...mas foi muito pouco tempo...a Carolina levantou-se e segredou-se:
-Tu gostas dele.- Mais uma vez ela estava a dizer disparates....tinha acabado de conhecer o Nick. Nao vou gostar de alguem que ainda nao conheço -_-' mesmo tipico da Carolina....ela voltou para o pe do Joe e agora foi o Nick que se sentou ao pe de mim:
-Err.....Está tudo bem?- Perguntou exitante...claro que nao lhe vou contar:
-Sim esta tudo optimo-
-nao parece-
-Isso é porque nao me conheces bem, eu as vezes fico assim...-
-No mundo da lua ana?-
-Sim, acho que sim nick-
-CHEGAMOSS- Ela se foi a conversa ao ar, o Joe gritou tao alto que ate me vibraram as cordas vocais a mim....
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 2:33 am

Capitulo 11 continuação

Era uma entrada discreta...tinha 2 seguranças enormes a entrada e so entrava quem tivesse convite..olhei para a Carolina "pst nos nao temos convite!" disselhe...momentos depois o Joe saca do casaco 3 convites..a Samanta chegou e deu um beijo ao Kevin:
-Entao sempre arranjaram os convites??- perguntou ela que vinha toda bem arranjada:
-Acho que nao- Disse a Carolina que tinha feito sinal de so ter contado 3:
-Sim arranjamos...dá-me a mão Carolina- Disse o Joe agarrando na mao dela:
-Mas o que é isto?? Largame largame!!Isto é pra que??- Aquela miuda as vezes...-.-':
-Sao convites duplos e se nao fosses tao casmurra ja me tinhas dado a mao Carolina "teimosina!"- Ela corou e la lhe deu a mao...O Nick olhou pra mim e deu-me o braço e eu agarrei-o, de olhos postos no chao:
-Isto significa que és meu namorado a fingir?- Perguntou a Carolina:
-Nao...sou teu acompanhante- Passamos pelos seguranças e la dentro reinava o escurinho:
-*_*- Esta era a minha cara e a da Carolina:
-Vesse mesmo que nunca tinham visto nda disto- Brincou a Sam:
-ta ali uma mesinha.... o que é que bebem ??- Perguntou o kevin:
-Eu ca-me fico pela coca cola light- respondi.."eu tbm" disse o Nick:
-Entao sao...- os rapazes foram buscar as bebidas e nos fmos para a mesa:
-Entao meninas....Estao a gostar??- Perguntou a Sam:
-Er...claro que sim, mas nao sei como é possivel darmo-nos assim e conhecemo-nos a tao pouco tempo- Disse eu como sempre desconfiada:
-Eles simpatizam com voces ...e mais nao digo..ahaha- Aquilo era...suspeito...Os rapazes voltaram e ficamos na conversa um bocado..:
-Vou dançar!- A Carolina levantou-se e foi para a pista de dança e azar dos azares... Apareceu um rosto muito familiar que se pos a dançar com a Carolina...Jason Dolley....Olhei e vi o Joe com uma vontade de lhe bater enorme...ele ia levantar-se, mas eu levantei-me primeiro e pus-me a frente dele:
-Anda Joe vamos dançar!- Disse-lhe...oh boa...acabei com um problema porque mantive o Joe ocupado, mas dei origem a outro problema...agora era o Nick que nao tava a gostar nada...Oh bolas "ideiaa"...deixei o Joe por segundos e fui buscar o Nick...:
-Anda Nick =D- Ele sorriu, mas quando me virei so vi o joe a dar um encontram a carolina e ao Jason e a sair por uma porta:
-Ele esta passado!- Disse o Nick:
-Oh minha burra vai la!- Disse a Carolina:
-Mas o que é que eu fiz??- obvio que ela nao se tinha apercebido e meia confusa foi atras do Joe...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 2:45 am

[capitulo 10 continuaçao]

[ponto de vista do Joe]

Ja nao aguentava aquilo...vim ca para fora para as varandas...pelo menos isto tem uma vista linda:
-Joe??...eles...pediram-me que viesse ver como estavas...er...esta tudo bem??- Perguntou ela a medo..claro que estava tudo pessimo mas talvez a culpa fosse minha:
-Sim CArolina esta tudo bem...- Acho que ela nao ficou convencida:
-Hum...entao acho que se estaq tudo bem...tu vais dançar comigo ate caires pro lado!- Ela agarrou-me num braço e puxou-me de volta la para dentro...acho que por um lado fiqui feliz...mas ainda é cedo para lhe dizer certas coisas..

[Ponto de vista da Ana]

foi um alivio velos de volta a dançar...a Sam e o Kevin tavam na marmelada...a Carolina e o Joe estavam a dançar muito divertidos...eu e o Nick tambem enquanto falavamos...nao sei porque, mas nao conseguia olhá-lo nos olhos...Começou a dar the pretender" e claro :
-Hell yeahhhh- Começei prali a abanar a cabeça que nem uma louca....e no fim da musica eu e o Nick fomos sentarnos outra vez... mas fomos para um sofá...
-Estou estafada-
-woah...eu tambem..queres ir domir??-
-Mas que raio de id...woah...eia foi essa?? Onde??- Que estranho achei:
-Na limosina hahaha anda...- Puxou-me pela mao...estava friu la fora...eram umas 3 da manha...Entramos na limosina e lembrome de pouco mais...adormeci com a cabeça no ombro do Nick.....:
-ACORDEMMMMM- Oh nao gritos bah!:
-Calem-se!!- Gritei...Eram eles que tinham acabado de entrar na limosina:
-Procuramo-vos montes de tempo! o que é que estiveram qui a fazer??-
-Dormir- Respondi:
-Oh Nick és um fraco- Gozou o Joe..o Nick corou:
-Olha quem fala joe- Defendi o Nick:
-Muito "engraçuda" a menina cabeçuda..- LEvanteime meio ensonada e deilhe um caldo:
-Calate pah! Respeito aos mais novos siim!!- Rimonos porque o Joe pos a lingua de fora a tentar darme um caldo tambem mas o Nick estava a defender-me...A Carolina veio juntar-se a guerra mas:
-Auu- sempre a mesma coisa:
-Bati com a cabeça no tecto da limosina!-.-'- LOOl :
-Vamos pra casa...- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 4:56 am

Pfftttt... não sou assim sou desastrada. -tropeça e bate com a cabeça na parede-
Pronto... está bem. Sou, confesso.
Ui ui...
O Joseph ciumento? ^^
Jason Dolley a dançar comigo? *______*
Wow... -sonha acordada-

I guess I'm dreaming again; [paramore; <3]

Ana, escreve mais. :'D
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:05 pm

[Capitulo 11]

Confesso que não queria ir para casa...estava quentinho ali...:
-Que horas sao?- Perguntei:
-5 da manha- Ouvi a voz da Sam:
-Não adormecças outra vez.- Disse a CArolina, mas ja era tarde demais, voleti a adormecer...e passado um bocado senti uma mão na minha cara a mecher-me:
-"acorda"- disse baixinho...abri os olhos, ja devia de estar a porta de casa, nao estava ninguem na limosina....so eu e o NIck:
-Er....woah...até segunda.- Deilhe um beijo na bochecha e sai da limosina, e fui para casa. A CArolina ja estava na cama...Vesti o pijama e deitei-me tambem...
Passou-se um mes chatissimo de aulas e andavamos todos atarefados com os exames...era impossivel parar...eu andava sempre pela escola com um livro debaixo do braço.Tocou para o intervalo e sai de Historia a correr para o pátio:
-Carolina!- Chamei:
-O Joe mandou perguntar se tavas a dar os "deiticos" ...- Grande rebaldaria, eu tinha pressa pra ir estudar, o Joe chegou e a Carolina apanhou um susto...livros pro chao:
-ès sempre a mesma coisa Joe!E Sim tou a dar deiticos- Eu como vi que ja nao fazia ali nada, dei meia volta e pum, fui contra o NIck que tinha acabado de chegar, mais uma vez, livros ao chao:
-Ehh calma, ainda tens 10 minutos para estudar- Disse ele enquanto me apanhava o livro de Sociologia.. E bazeio mesmo logo a correr, sentei--me no muro, livros abertos e quando ia começar a ler...."Prás" mais livros no chao -.-' "anda tudo louco" pensei:
-Posso estudar contigo??- Era um colega meu o Troy, nunca me dei muito com ele, mas disselhe que sim, entao sentou-se ao meu lado a estudar.

[Ponto de vista do Joe]
-Anda tuda a gente louca aqui no liceu!- Refilei
-Oh nao tenho culpa que me faças atirar os livros ao chao josehp- Ripostou a ela:
-Parem la com isso seus....seus..."mentes anoreticas!!" - As vezes perguntou-me onde é que o Nick vai buscar expressoes tao estranhas:
-??-
-Mentes magrinhas Oh meu grande burro!- Tenho de mudar as pilhas ao meu irmão estas ja estao sem efeito nenhum -.-':
-Nao vais estudar Nick?- Peruntou-lhe a Carolina:
-Ja estudei- Respondeu. Mas ela agarrou nele e virou-o para o lado do muro (agarrou nele grrrrrrr)...A cara dele tava pior que leite azedo..Oh crap...o leite nao tem cara -.-' O Nick bazou:
-Atenção JOE! Os deiticos sao...- Ela fica tao linda com um ar autoritário *-*

[Meu ponto de vista]
-....E entao escreves a resposta maior que puderes porque isso é um te...Oh olá Nick- O Nick chegou, nao parecia muito contente sera que tinha acontecido alguma coisa??:
-Yo Nick tudo bem?- Perguntou o Troy:
-Sim claro- Foi so o que ele respondeu mas algo estava mal...tenho de falar com ele ....a sós....
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:59 pm

[Capitulo 11 cnt]

"trim" a campainha soou...Queria ir atras do Nick pra dentro, mas o Troy agarroume o braço:
-Queres ser o meu par na festa de natal?- Nao tinha tempo pra pensar nisso:
-Nao sei Troy depois digo-te- Ele ficou um bocado desapontado...mas eu tinha um exame e um amigo triste e isso é mais grave.Entrei na sala e como sempre o meu lugar é na carteira de tras do Nick...Antes da stora dar os testes mandeilhe um papel "Que se passa nikizinho? =S", mas a resposta foi falsa e eu sabia-o "nada" entao resolvi dizer-lhe assim "Nao sei o que se passa, mas se quiseres conversar estou aqui NIck. Adoro-te*" Ele fez uma cara ainda mais em baixo nao percebi porque e meteu o meu papel no bolço. Ele sai antes do toque porque acabou o exame depressa..

[Ponto de vista da Carolina]

Sai da sala no fim do exame e fui la pra fora, mas...porque que raio esta o Nick sozinho?:
-Entao o que se passa???- Li o papel que ele tinha na mao e reconheci a letra da Ana...:
-Ela disse "Adoro-te" boa sou o seu melhor amigo...nao podia ser pior- Disse ele em baixo:
-Pffffft , que disparate Nick...a base de uma relaçao é a amizade, lembrate disso.- Ele riu-se nao sei porque:
-Ahh entao é por isso que tu e o Joe andam tao amigos- Muito engraçado:
- -.-' Nao estamos aqui para falar do nabo do teu irmao- Eu as vezes era mesmo ma...mas acho que ha quem goste =P:
-É disso que ele gosta em ti...autoritária.- Ele agradeceu-me e bazou, nao o vi mais, mas nao fiquei sozinha muito tempo...o Joe saiu mais cedo e veio para a minha beira:
-O Nick acabou de me dizer que me chamaste nabo.- Disse ele zangado:
-Yah! Nao é fantastico???- A parte das brincadeiras..o que sera que ia fazer o Nick?
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 11:13 pm

[Capitulo 11 cnt]

[Ponto de vista do Nick]
Oh boa...o que é que vou fazer...estou praqui a andar a toa nos corredores a espera que ela saia e nem sei pra que...Ela vem ai...

[Meu ponto de vista]
Ainda bem que ele aqui esta:
-O que é que se passsa?, e nao digas que nao é nada.- Fiquei a espera de uma resposta:
-Nao se passa nada, so estava preocupado por causa do exame, como ves ja estou melhor =D, queres que te leve a casa?- Perguntou-me, parecia meio nervoso...:
-Nick...eu tenho medo de andar de mota- Sim pois ele trouce a mota:
-Eu vou devagar e agarraste.- Aceitei...Ao passar pelo pátio, onde estavam a Carolina e o Joe disse-lhe:
-Depois digo a tia que ficaste a fazer o exame mais tempo...assim podes ficar ai mais com o Joe.- Acho que ia saltar um caldo da mao da Carolina para mim mas ...nao saltou...bem quem cala consente. Acho que nunca tinha estado tao perto do Nick. Mandou-me por o capacete e disse-me para me agarrar:
-Nao vamos directos a casa....vamos...dar uma voltinha- Disse ele entre risos maleficos...ele sabia que eu tinha medo:
-Oh Nick eu tenho medo tas a fazer de proposito...- Mas ele arrancou....Nao estava muito agarrada, mas a medida que as ruas se tornavam amiores e mais desertas ele acelarava mais e vime obrigada a colarme a ele...apertei as maos contra a barriga dele..isto para nao lhe alargar as camisolas...wow...que barriga *_* Ok ana para de estupidezes..La paramos a porta de casa.....:
-Obrigado pela boleia-
-De nada...pelo menos ja nao tejns medo de andar de mota comigo..-
-Mesmo assim, prefiro ir de carro xD-
-Ate logo Ana- Entrei e pouco depois chegou a Carolina:
-Vou a festa de Natal com o Joe!-
-Hum e tas muito animada com isso, a mim nem me lembres-
-Porque??? NAo estou nada animada Neutral-
-O Troy quer que va com ele-
-Oh e o Nick Ana???-
-O Nick nao me convidou ate agora, por isso devo ir com o Troy-
-Acho que devias de ir com o Nick...nao gosto muito do Troy-
-Mas o Nick nao me convidou!-
-Oh pronto nao te zangues que ainda ficas com rugas..eu ca vou co Joe lalalala- Que maluca ela....acho que ela ja nao vive sem o Joe so que nao se deu conta disso...Sai para a liçao de conduçao e so voltei as dez da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 1:00 am

Pfffttt.. O Troy que se lixe.
NICK NICK NICK. XDD

e agora vou ser a mesma croma de sempre;
M A I S M A I S M A I S ( :
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:40 am

[Capitulo 12]

-Mas porque raio é que nao consigo vestir este pijama??- Perguntei eu a luta com a camisola do pijama as escuras pra nao acordar a carolina:
-woah... ja esperimentaste vestir a camisola na parte de cima e nao nas pernas?- ela tinha acendido e luz e vi a parvoice que estava a fazer =$. Bem foi por uma boa causa..nao acorda-la. La me deitei...mas "pipi" uma mensagem "vens comigo a festa??" Oh bonito serviço...e agora??..pensei em chatear a Carolina mas ela ja estava a dormir.... Que respondo??Amanha penso nisso.... zZZzzZzZzZz
A seguir a aula de Geografia fui ate ao pátio ver se via o Nick...nao tive aula com ele porque ele nao tinha geografia...:
-Entao NIkc ...tudo ficholaz??- Na hora em que perguntei isto o Troy apareceu:
-Ol'a pessoal-
-Ola'- Disse o Nick:
-Viste a minha sms??- PErguntou-me:
-Ana ja me podes responder...- Agora foi o Troy...Oh boa é melhor dizer a verdade:
-Bem ....a questão é que ambos me convidaram....- Eles entreolharam-se:
-Entao deixa estar..vai com o Troy...eu ca me arranjo- Foi o que o Nick disse:
-Vez assim ja nao ha problema vens comigo- Passei-me com aquela arrogancia do Troy, tipo que manda em mim e compensaçao a modéstia do Nick ganhou:
-Nao...vou contigo Nick...Desculpa Troy...-
-Ok é na boa- ele virou costas e quando me ia a voltar para o Nick ele espat-me um beijo que devia de ter sido na bochecha...mas como me virei foi no canto da boa Neutral:
-Ops...ma onda desculpa- disse eu por me ter virado:
-Acho que nao- Ele estava ligeiramente malandreco....Fui ate ao meu cacifo..e OMFG a Carolina e o Joe???eles.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:54 pm

Psshhhhhm... luta comm o pijama. LMFAOO XDD
E... Eles o quê? O:
Bem... Quero dizer... nós o quê? --'

m a i s p o r f a v o r ;
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:56 pm

[Capitulo 12]

Pois eles desfarçaram muito bem, mas tavam quase aos beijos:
-Er....poe-te a andar sua lampada fundida!- Gritou a Carolina pro Joe:
-hrr...Ah sim pois ja tocou-
-Por acaso nao jOE- Respondilhe a rir-me.Ele foi embora:
-Carolina ja resolvi as cenas vou com o Nick a festa-
-Acho bem que sim-
-Mas pelos vistos ja nao vais co Joe ne???- Ela ficou meio embaraçada:
-Vou porque?-
-Porque voces parecem cão e gato!- Ri-me.Tocou e entra-mos pra aula de historia...
"Fiquei de ir a casa do Nick com ele para o ajudar a escolher a roupa pra festa:
-E que tal esta??- Ele franzio o sobrolho:
-Acho que é demasiado quotidiana-
-E esta camisa com as calças de ganga e os allstars verdes?- Mais uma vez ele fez que nao...:
-Mas há outra coisa que eu quero- Ele disse isto e veio na minha direcção e deu-me um grande beijo na boca....Oh man eu tou a beihar o Nick =O"
-Pssst Ana!! Acorda antes que a stora te veja!- Abri os olhos e tinha o Nick quase colado a mim a acordar-me.... Oh crap foi um sonho...ainda bem...ou sera que preferia que tivesse sido realidade??Recompusme e no fim da aula voltei ao cacifo para ir buscar os livros:
-Ana queres vir ate minha casa para me ajudares a escolher aroupa pra festa?- Oh My FG! O.o o Nick estava a perguntar-me o que me tinha perguntado no sonho!!!!:
-Er....acho....que si..im..- Ele nao ligou a minha exitaçao:
-Fiche!- Acabei de por as coisas no cacifo e montamos na mota e la fomos... "Trinc" Ele abriu a porta e OMFGG agora foi mesmo a serio! A carolina e o Joe na marmelada no sofa!!!!!!...8| esta foi mesmo a nossa cara....eles nem responderam....o Joe so lançou um olhar ao Nick do tipo "Nao esta ninguem em casa"...:
-err...vamos la para cima..- Oh man..tudo como no sonho, menos a parte da Carolina...vamos la para cima ou mannnn!!!Começei a tremer....Passado um pouco:
-E que tal esta camisa com as calças de ganga e os allstars vermelhos?- Ele disse-me que nao =O:
-Mas há uma coisa que eu quero-....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 9:36 pm

essa cena do sonho está demais. ( ':
é mesmo o que me acontece às vezes; tipo...
uma vez vi o meu colega a cair e dez minutos depois ele caiu. :'D

e a carolina e o joseph o quê? O:
meu... que choque.
não estava nada à espera. xp
queremos maize. XD
ouviste..?
mais. ( ':
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprender a por o medo de lado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprender a por o medo de lado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enfrentar o medo e ser feliz - [8º CAPITULO :D]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: