CFJonasB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFJonasB

Jonas Brothers Portuguese Fan's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprender a por o medo de lado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:47 pm

[Capitulo 12 cnt]

Eu fiquei 8|..será que ele agora vai me dar um beijo??':
-Nao é melhor eu ir andando...acho que precisas de te concentrar a roupa...- Eu ia a passar por ele e ele agarrou-me no braço...mas a Carolina apareceu:
-Vamos pra casa Ana?-
-Siim..claro..que siim..- Ele olhou-me "Porque foges de mim?" era exactamente o que parecia que ele queria dizer...:
-Desculpa- Respondilhe sem ele sequer ter perguntado alguma coisa...Sai mais a Carolina:
-Que raio de figurinhas foram aquelas Carolina....- Enquanto ela estava a mangicar uma resposta olhei para tras...o Nick estava a olhar-nos pela janela....Com a mão no vidro e com um ar desapontado:
-Bem..é um curtes...acho que nao ha mal nisso...porque quando se gosta da pessoa com quem se esta NAO SE FOGE DELA!!!- Foi sem duvida uma boca pra mim:
-Simplesmente nao quero voltar a sofrer ainda mais que ele é super hiper mega famoso e tem montes de sereias atras dele...so me ia magoar-
-O Nick nao é assim-
-E como é que tu sabes?-
-Porque o Joe me conta mmuita coisa que tu nao sabes...-
-Entao conta-me!-
-Nao posso...ele fez-me prometer que nao contava....-
-Va la!-
-Nao Ana-
-è pah Foda*** eu ja ando super confusa e nao tas a ajudar-
-Desculpa nao te zanges comigo, mas que mer**- Chegamos a casa amuadas...peguei na guitarra e fui para o parqueao vale a pena ela nao vai entender- O Nick apareceu por tras....:
-Er...mas o que é que ha para entender?? Nao estou a perceber nada- Perguntei eu aos tres....apesar de saber...queria que a resposta fosse outra....:
-Nada.....Entende apenas que nao estas sozinha e que nem toda a gente te quer magoar- Quando ele me disse isto....deu-me uma vontade enorme de chorara porque voltou tudo a minha cabeça...do rapaz que me fez sofrer....e por rstranho que pareça ele apercebeu-se...aproximou-se de mim e encostou a minha cabeça ao seu ombro num abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 12:46 am

[Capitulo 13]

-Nao penses em coisas que te fizeram mal..pensa no que tens a tua frente- Disse a Carolina passando a mao no meu ombro..Estavam todos de volta de mim...mas apesar detudo nao conseguia libertarme das magoas que sentia...agora tinha medo...de acredirtar....de voltar a apaixonarme..:
-Va animate amanha a noite ha festa =)- Aquele sorriso, minado de caracois e com um sinal na bochecha conseguia sempre animar-me...:
-Vamos ver o que se arranja....- respondi:
-Ja podes tocar para eu ouvir?- Ja me tinha habituado a presença deles apesar de saber que sao profissionais e eu nao passo de uma amadora...LA toquei um bocadito....
No dia a seguir eu e a Carolina saimos que nem umas doidas de casa todas giraças pra festa....Eles nao queriam mas fomos ter com eles a casa:
-Ve la se nao te deixa atropelar Carolina -_- >Disse eu:
-Tu querias era prima esborrachada pro almoço- Ok mas que saida:
-Tas-me a chamar canibal??-
-Nao...-
-Ah bom- Quando chegamos nao tocamos a campainha....dei um toque ao Nick e ele veio ca fora abrir a porta....A mae deles sempre querida:
-Ai que lindas estas moças!- Coramos... O Nick estava em guerra com a gravata:
-Oh desajeitado anda ca- Ele veio e fiz-lhe o no da gravata....mas o mais vergonhoso foi a saida do pai deles:
-A tua mae costumava fazer-me sempre o no da gravata quando eramos solteiros e iamos sair- Oh que bom... vou casar com o Nick -_- ridiculo...Ele ficou mais vermelho que eu sei la. La saimos...Fomos a pe..estava uma noite boazita...e havia um cheiro a surpresas no ar...claro para alem do facto de a Carolina e o Joe estarem constantemente a aspirar micribios da boca um do outro:
-SO espero que tenham lavado os dentes- DIsse o Nick a fazer uma cara de nojo....:
-Calate meu...queria ver...no dia em que estiveres com a miuda que gostas ainda vais ser pior que eu....és bem mais meloso!- Ele voltou a corar:
-Entao tu gostas de mim joe?- PErguntou a CArolina...o Joe foi apanhado:
-Er......sim porque?- Ela fez um riso malefico muahahhahahhaha:
-entao para que é que tamos a curtir??- Ele nao percebeu bem aquilo por isso o assunto morreu alçi...a chegada À porta da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:58 pm

[Capitulo 14]

A escola estava toda iluminada....havia alguns alunos ca fora a conversar....:
-Ola' Ana- Era o Troy, estava muito bonito e arranjado...ele ja era um miudo bonito.....Cabelo loiro como a palha e olhos azuis...alto...:
-Ola' Troy tudo bem?-
-Sim...Ja que nao vieste comigo promete-me que danças uma musica comigo!- Ele disse aquilo animadamente, quem nao parecia tar a gostar eram o NIck e o Joe...:
-Claro que sim - Respondilhe com um sorriso. Entramos para o salao de teatro que agora estava sem bancos, tinha apenas uma mesa cheia de petisco e no palco estavam os instrumentos montados para uma banda qualquer que nem sabia o nome...Sentamo-nos nuns sofas que la havia....estava uma musica de fundo bastante sossegada e ja havia muita gente a dançar...Um rapaz aproximou-se da Carolina:
-Queres dançar?- Atras dele veio o Troy:
-Este é o meu irmao...desculpem nao vos ter apresentado antes- A Carolina nao sabia o que responder, o Joe estava com uma cara...


[Ponto de vista do Joe]
Olha-me este ....E pah lamento imenso se nao gostam mas eu nao como e calo como o Nick:
-Ela esta acompanhada....e a Ana tambem...- Foi o cumulo...ainda por cima a Ana estava contra mim!:
-Oh Joe....quanto a CArolina nao sei, mas nao ha problema nenhum em dançar com outra pessoa....Eu vim com o NIck mas tenho a certeza que ele nao se zanga nao é Nick- Ina meuu...ele fez um sorriso tao amarelo que parecia queijo:
-Cc..laro que naoO- Ainda teve a coragem de incentivar...este meu irmao nunca mais aprende.. A Ana levantou-se e foi dançar com o Troy, e eu fui dançar com a Carolina...O Nick ficou sozinho com o irmao do Troy....

[Ponto de vista do Nick]
-Gostas dela nao é?- Perguntou o Zack(irmao do troy):
-O que é qie isso te interessa?- Bolas estupido e irritante:
-So te vou avisar...Nao tens hipoteses contra o meu irmao...la por seres famoso nao passas de um toto...ela nunca vai olhar pra ti...acabou de te deixar aqui plantado!- ele gozou-me....e com razao:
-Nao posso obriga-la a gostar de mim nem quero isso...- Acho que foi a coisa mais sensata que respondi mas ele ainda tinha mais argumentos:
-E mesmo que ela goste o meu irmao nao vos vai deixar ficar juntos...-
-E porque?-
-Porque ela é dele-
-Ahahaha metes-me uma graça...niguem é de ninguem-
-Veremos...- A Ana Aproximou-se felizmente e ele calou-se:
-Anda dançar NIck...- Foi tao bom ouvir aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:10 pm

Capitulo 14

Quando o Nick se levantou, someçou a dar uma musica muito sossegada que eu conhecia...:
-Olha é a little bit longer...- Disse ele...passei as maos por cima das suas costas e começa-mos a dançar:
-A little bit longer and i'll be fine....- Ele estava a cantar...Pousei a cabeça no seu ombro como tantas e tantas vezes fazia, sempre que queria conversar era a ele que ligava, apercebi-me que quando estava em baixo era sempre ao Nick que recorria...olhei para a carolina e ela acenou que sim "é a tua oportunidade, do it" lilhe nos lábios...mas tinha medo...Levantei o rosto e pousei as maos no pescoço dele aproximando-o a mim....Nao sei qual dos coraçoes batia mais depressa...:
-...But you don't know what you got 'til it's gone
And you don't know what it's like to feel so low...- Ele continuava a cantar e voltei a pousar a cabeça no seu ombro...A musica acabou, nao dissemos palavra sequer....a Carolina puxou-me para a casa de banho...parecia....euforica como de costume...:
-Eu VII!!! muahahahahha...entao que é feito do teu medo??-
-Continua comigo-
-Nao pareceu ali fora-
-Mas ainda corro o risco de sofrer pra caraças nem quero pensar no que me possa estar a meter...- De repente entrou uma maluca na casa de banho "flashh" e tirou-me uma fotografia e a Carolina..:
-What a Fuck???- Em seguida entram o Nick e o Joe de rompante:
-Apanhem-na ! è paparazi!!!!!E ja viu de mais!!!!- Disse o Joe que empunhava um chapeu de chuva velho -.-':
-A maquina!!!!- Gritou o Nick....:
-JA ca CANTA SUA VELHACA!- A Carolina aggarou na maquina que tinha tirado da mao à mulher e tirou-lhe o rolo...mas para nao variar ainda atirou a máquina a parede que se desfez....Mas claro isto nao ficou por aqui...o Joe com as suas figurinhas arrebitou o rabo e pos-se a dar com o chapeu nos restos da máquina:
-Joe?? Isso é humilhante...- DIsse o Kevin que tinha acabado de entrar também:
-Mas o mais humilhante é que voces estam na casa de banho das senhoras...muahahahha- Gritei eu...eles sairam logo dali para fora antes que viesse alguem e fossem suspenso...Ja nao vimos a jornalista a sair. Saimos e como ja era tarde fomos para casa:
-A gente levavos...- Disseram os rapazes:
-Nem pensar - Concordou a carolina comigo:
-Mas é me...-
-PStttt calate!-
-Carolina isto nao é o gato fedorento -.-'- Gozeia:
-Mas pelo menhos resultou...- pois o Joe tinha-se calado...ela deu um beijo ao Joe e foi esperar-me ao portao...:
-Ate amanha - O Nick deu-me um beijo na bochecha...retribuilhe com um sorriso...muitoooooo vermelho =$
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:31 pm

[Capitulo 15]

E pronto...as ferias de natal começaram....os exames acabaram, mas vem ai o pior:
-é hoje =S ai ai ai...soocorroo- Eu nao parava, parecia que estava aflita pra fazer chichi:
-Nhanhanahanha eu nao tive exames!- Muito ela gostava de me gozar. "Dingdong":
-é o Nick...ate logo tia...deseje-me sorte-
-Boa sorte- Desci e la fora estava o Nick de mota pra ir-mos ver os resultados dos exames:
-Olaola...monta- Disse ele...Nao falamos sobre o que se tinha passado, foi como se nao tivesse acontecido, apesar de eu achar que as coisas estavam diferentes...O Sol tinha acabado de se erguer...era cedo...estava um dia calmo...e o Nick continuava a ser o unico com quem eu andava de mota....por causa do medo xDQuando entramos no portao...ele que ia mais a frente e tirou uma florzita dos canteiros e deu-ma:
-Obrigado- Disse, passou o braço por cima de mim e continua-mos....A pautas finalmente, mas quando iamos a chegar um rapaz que passou deu com o ombro no NIck...era o Troy e estava mesmo irritado:
-Pudera...esta chumbado este semestre..- disse eu ao ver as notas dele...depois passei para as minhas e o Nick via as dele:
-YAYYYY PASSEII- Gritamos ao mesmo tempo...=D pus-me a fazer uma dança estranha que parecia que queria chamar a chuva -.-' ridiculo eu sei...O meu telefone tocou:
- O que é que tu queres?- O Nick ficou a olohar para mim como se fosse uma maluca...a falar portugues, mas a minha cara esmoreceu...Desliguei o telefone:
-Quem era?- Perguntou-me:
-O meu ex namorado-
-Aquele por quem ....choras?-
-Chorava..- Mas a verdade é que aquela magoa me perseguia... O Nick levou-me a casa, contei as novidades e fiquei novamente pensativa...sobre aquele telefonema, nem ouvi o que o Carlos tinha para me dizer...depois de tudo o que ele me fez??ainda teve a lata de ligar!Bah...idiota..mas mais idiota sou eu por chorar por ele...:
-O que é que tens?- PErguntou a Carolina que entrou de rompante no quarto:
-Esta decidido...nao quero nada nadinha com o NIck!-...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:37 am

capitulo 15 cnt

-Ahh mas porque???- Perguntou ela...de boca aberta:
-Nao quero sofrer mais!E alem disso sei la eu se ele gosta de mim tem milhoes de miudas por onde escolher!- Agarrei numa almofada e meti-a em cima da cabeça, para que ela nao me visse chorar...Ela saiu do quarto.


[ponto de vista do Joe]
Olha uma chamada da Carolina...:
-Tou mor??-
-Alerta vermelho, a Ana ta depressiva e dis que nao quer nadinha com o Nick porque nao quer sofrer-
-hum....precisa-mos de um plano...passa aqui amanha depois do almoço....- Desligou....

Bah...agora tenho de ir a rasto com ela:
-Anda la! è so um bocado.l..o <Joe quer falar comigo...-
-Ta bem nao me sarnes mais- La fomos ate casa deles...:
-Ola meninas- disse a dona denise:
-Boa tarde- Responde-mos...-
-Eles tao la pra cima, subam subam...- E la subimos as escadas...estavam os tres no vicio da PS:
-Woah ganhei!!!- Gritou o Joe...:
-Calate meu...eu é que ganhei toma!- Cara feia vez o Joe...:
-Ah Carolina ainda bem que ja chegaste..anda dai temos que conversar..- Disse o Joe puxando-a para fora do quarto....:
-E eu vou ao starbucks...- Finalizou o Kevin desaparecendo pela porta:
-Porque é que estas com essa cara?- Perguntou-me ele...mnas como é que ele sabia que eu estava em baixo??
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:54 am

[Capitulo 16]

-Nao tenho nada-
-Eu vejo que estas com olhos tristes...-
-É impressao tua- Ele aproximou-se:
-Nao nao é...tem a ver com a chamada de ontem...- E como sempre...ele abriu os braços e encostei a cabeça no seu ombro...chorei...:
-Nao podes chorar por alguem que te deixou mágua, tens de perdoar e seguir em frente-
-COmo posso seguir em frente se tenho medo que me volte a acontecer...-
-Tens de ser corajosa, nem toda a gente te quer fazer mal...-
-Eu sei- Respondi... o rádio estava ligado...tocava a inseparable......Desencostei-me dele...senteime na cama e ele fechou a porta...pos-se ajoelhado a minha frente e limpou-me as lágrimas....:
-NAo te quero voltar a ver chorar...porque da proxima vez que chorares eu choro contigo....- ele sorriu...e voltou a limpar-me as lágrimas...:
-desculpa- disse-lhe:
-Desculpa??Mas porque?-
-Por fazer-te passares pelos meus problemas....por nao poder dar-te o que queres- ele voltou a sorrir:
-O que eu quero tu ja me das todos os dias Ana-
-E o que é?-
-VEr-te todos os dias, o teu sorriso, o teu modo de andar de falar, as tuas lágrimas....tudo isso me completa e me faz feliz....- Ele simplesmente estava bem quando eu estava bem..Por segundos tive a sensaçao que le me ia beijar, mas enganeime....:
-Anda dai eu pago-te um gelado!- So ele para me animar como sempre....

[Ponto de vista do Joe]
-Pela maneira como eles sairam daqui acho que o nosso plano vai por água abaixo-
-Joe....-.-' se o plano nao vai acontecer nao pode ir por agua abaixo...e de qualquer maneira vai acontecer!- Ela era sempre tao sexymente mandona !:
-Ok tudo a postos para o grande dia! Pena que ainda falta um tempo ate la...- Muahaha mal eles esperavam por este plano tao maleficamente malefico !!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:42 pm

[ Capitulo 17 NATAL]

-Lalala i wish you a merry chrismas lalala- a CARolina nao parava de cantar enquanto punha as prendas de baixo da árvore... Eu ca estava na cozinha com a minha tia a fazer sonhos e coisas tradicionais portuguesas...Muito eles gostavam daquilo....Era dia de natal...a casa estava uma confusão e ja nao havia tempo para tudo...a familia a chegar, mesa para por, e ja eram 4 da tarde..... ""trim trim" o telefone tocou.... a minha tia atendeu....:
-Aninhas é para ti- Peguei no telefone era a dona denise...:
-Oh crida seria pedir muito para vires aqui a casa?? é que nao estou a conseguir fazer estes doces portugueses...Mas secalhar ja esta muito em cima da hora...?-
-Nao claro que nao...eu vou...mande um dos pirralhos buscarme pra ser mais depressa..-
-O Nick vai ate ja querida muito obrigado- Desliguei...:
-Tia vou a casa da dona denise, ela esta em revoluçao na cosinha e nao da cos doces...rapidinho tia, por aqui ja fiz tudo....- Ela sorriu:
-ès um anjo filha vai la... CAROLINA VAI POR A MESA- A Carolina entra na cozinha:
- -.-' Ja pus a meia hora mae...- Coitada xD Mas apesar disso continuava....:
-lalalalallalala you can take this presents,...lalalal..- que doida... O Nick chegou....e o Joe veio com ele na mota:
-Enquanto tu vais..eu fico aqui com a Carolina e depois quando ele vier trazerte eu volto =P- Aquele miud era um aproveitador...Mas era oficial...o Joe e a Carolina eram namorados...


[Ponto de vista do Joe]
Ahhh vou dar beijinho a sogra:
-TIAaa.. Como esta?? bem esta cozinha esta um caos...- sim eu chamava-lhe tia...:
-Oh crido....esta tudo bem e contigo?? a Carolina esta la pra fora...- La fui eu ter com ela:
-Ola´morzinho- Disselhe:
-Ola morzao- respondeu-me xD....Ficamos ali fora um cadinho...mas viemos para dentro porque estava bue friu...a pois esquecime de dizer...neve ate ao pescoço !

[Eu]
-HEy Nick...- Saudeio:
-Hello- Disse ele...quando chegamos mal entrei enfiei logo um avental...tinha de me despachar..:
-Pronto ja cheguei =P...entao isto nao saio porque a massa tem pouco leite...-
-Ahh filha eu nao sabia se havia de por mais... obrigado por teres vindo,..nao queria nada massarte..- Os sonhos começaram a sair e a aletria tambem...:
-Humm delishious.....- O Kevin pegou num sonho, mas larvou-o logo apos a 1 dentada...levou uma palmada na mao:
-KEVIN JUNIOR ISSO È PRA LOGO!- Ai a dona denise zangada era demais!...No fim fui la acima para lavar as maos....o Nick veio trazerme a casa de novo :
-Entao bom natal meninos- Dissemos eu e a Carolina...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:37 am

Noite de Natal

Estava a ser uma noite optima ca em casa. Conheci imensa gente da minha familia que nao conhecia...inclusive o Jason....ai meu deus ele é tao lindo *baba* :
-Eu ca gosto mais do irmão dele, o Josh- Suspirava a Carolina...:
-Mas eles nao sao teus primos??- Perguntei:
-NAaa a mae deles é minha madrinha mas eles nao me sao nada- muahahha isso significa muita coisa...De facto os miudos eram engraçados...loiros de olhos azuis...cabelito aos halfpipes...pareciam o Jason dolley xD mas numa versao maior e numa mais pequena...O Jantar foi agradavel...e depiis do jantar vomos la para cima esperar pela meia noite!!! PARAMORE AOS BERROS NO QUARTO!!!!NOS SALTAMOS POR CIMA DAS CAMAS!!!peguei na guitarra e acompanhei!:
-Whoaaa i never ment to braggggg .....- Os rapazes entraram no quarto mas com a barulheira nem conseguimos ouvilos isto ate eu saltar da cama para o chao...o rádio nao tinha antichoque e parou -.-':
-Bolas stou mesmo a precisar de perder uns quilinhos...pareço um elefante- disse eu:
-Nao sejas parva- disse o Jason:
-Oh sim calate- Respondilhe...pusemonos a jogar as cartas ate a meia noite e o relogio tocou....:
-SAIAM DA FRENTEEEE- fomos a correr corredor abaixo atras das prendas...parecia como da ultima vez que a Carolina Gritou JUMANJI numa festa xD fugiram todos....Eu tive um skate novo *-* o resto pedi so dinheiro xD como sempre eu é que compro o que gosto....a carolina teve um microfone com suporte e colunas!:
-Ja podemos fazer uma banda!-
-Oh carolina pelo amor de Deus....-.-' Eu toco e canto tu cantas achas que isso chega?-
-Mas eu toco bateria...- Disse o Jason...:
-E eu baixo- Finalizou o Josh *-* Sera que vamos fazer uma banda????Mas tenho medo :S:
-VAmos fazer uma banda!!!!!!!!!!!!!!!-
-Concordo- Ripostou o Josh:
-Carolina....- Toqueilhe no ombro, ela percebeu logo:
-Oh ana tens de perder o medo! Tens uma boa voz e tocas bem! !!-
-è facil falar -.-' logo se ve...secalhar arranjam outro guitarrista!- Sera??
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:42 am

[capitulo 18]

Era fantástica a maneira como estes miudos falam das coisas, agora fizeram-me meter numa garagem a tocar There you to move dos switchfoot...:
-Va la! NAo ta aqui ninguem e é uma musica que todos sabemos atinamos facilmente- Bah... aquele Jason....ainda bem que a garagem da minha tia e grande senao dava-me um ataque de claustrofobia:
-Ta bem ta bem....!- Estivemos uma hora mais ou menos ate acertar-mos com a musica e as notas e finalmente tomeça-mos a tocar..saiu...*perfeito* A minha tia ate nos veio aplaudir mais os pais do Jason e do JOsh..:
-Perfeito* -disse a CArolina radiante:
-Podemos tocar nos liceus nas festas!-
-Tenham la calma! =S eu tenho panico!- O Jason aproximou-se de mim e passou o braço por cima de mim:
-ès perfeita...Nao acredito que falhes.- WOW as coisas estavam demasiado....proximas...Fui a casa de banho e a Carolina veio logo atras de mim:
-Ana!!!O Jason esta interessado em ti, pelo menos literalmente...-
-E entao?-
-Nao estas a pensar em....?-
--.-' Vaite catar-
-MAs ele é tao....tao...- Nao lhe saia a palavra mas eu tive resposta:
-...tao menos que o NIck.-
-Wahhhh nao acredito!!! Tu disseste isso! YAy o Nick tem hipoteses!!-
-Oh carolina eu nao disse isso-
-Mas pensaste que é pior! muahahaha- Que confusion...nessa noite fomos ate ao starbucks...Sentamo-nos numa mesa a tentar dar nome a banda...Ate que...:
-KEVINNN Ola'- A CArolina viu o Kevin:
-OLA meninas! A minha familia vem ai toda em peso xD nao sou o unico viciado...-~
-Nao que ideia "cof" "cof"- A Carolina adora gozar...E la entra a familia Jonas em peso..O Joe veio logo a nossa mesa dar um bruto nome a Carolina:
-Ahh um dia sem te ver edou em louco!-
-Oh filho so dizes disparates!- Comentou a mae dele ao ver e rindo-se...O Nick tambem me veio falar...e olhou de esqguelha para o Jason que estava ao meu lado, levanteime e dei-lhe um abraço:
-Saudades suas menino! -
-E tuas tambem narizinho...- Que cridos termos ele me chamava *-*:
-Wow-...amigas dos JOnas Brothers...isso pode ser bom pra nossa banda- Disse o JOsh:
-NEm pensaR! Se temosd que conseguir é por nos!- Passeime né e com razao...O assunto morreu...O Starbucks estava em festa natalicia e ja soava uma musiquinha....Via-se o Joe a dançar com a mãe..que cridos...eu ca estive a dançar com o Kevin (20 minutos) e depois com o Jason (10 minutos) e com o NIck (1 hora) xD A Carolina estava de conversa com o papa Jonas... ate que o Joe a veio puchar para dançar...Oh boa so faltava esta:
-Deixem-me tirarvos fotografias!- E bem....a dona denise e as suas ideias... O NIck agarraou-me pela cintura e sorriu....eu eu encostei os meus lábios a sua bochecha pra pose xD ficou mais que comica porque ele ficou vermelho xD Foi uma noite linda...o que saiu mais era fotos da Carolina e do Joe a pfazer palhaçadas (tirando uma em que estavam literalmente comendo-se) xD
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:45 am

Capitulo 18 cnt

-hey para onde foram o Jason e o Josh??- Lembrei-me de ir perguntar a minha tia, mas ja todos tinham ido para casa, so a familia jonas é que la continuava:
-A tua mae nao vos quis aborrecer- A Carolina abriu a boca muitissimooo:
-..ma..mas ....a ..gente ia...para...bua'a'a'a'a''a *chora*-
-Iamos para onde??- Eu nem sabia..-
-A mae disse que iamos para casa dos primos :,(- A Carolina foi la para fora telefonar a mãe:
-"tou mae??? nao foram embora pois nao??-
-Oh crida tivemos que vir, mas a Ana tem chave e ficam em casa...Vem para outra vez...volto no domingo..."- Ela voltou chorona para dentro....:
-Entao crida??- Perguntou a dona denise:
-A mae ja foi...vamos ficar o fim de semana sozinhas em casa, que seca!- Bem, eu ca gosto de estar sozinha...mas pronto...O Nick e o Joe vieram da casa de banho (estiveram la quase meia hora -.-'):
-entao que caras sao essas?- Perguntaram....Nao respndemos porque a dona denise falou:
-Vou fazer um telefonema...- e saiu:
-Vamos passar o fim de semana em casa sozinhas...a mae ja foi para casa dos primos.-
-Oh crida mas nao é mau...assim posso tar contigo, ja viste o que era nao nos vermos 2 dias???- A dona denise voltou la de fora...:
-Bem meninos esta na hora de ir para casa-
-Ohhh maeee- O Nick fez esta cara *-* e abraçou-me...Enfim la se acabou uma noite maravilhosa...Iamos a virar na direcção da nossa casa quando:
-Oh meninas...para onde vao??-
-Para casa dona denise...-
-Nao nao...eu falei com a tua tia e ela fica mais descansada se ficarem la em casa...vao a casa buscar pijamase roupa, e ficam la em casa ate domingo- O Nick e o Joe começaram aos saltos que pareciam uns maluquinhos....la fomos a casa buscar as coisas e depois fomos ate a casa da familia jonas...como sempre....levei a minha guitarra...:
-Va meninos ja nao é cedo! VEstir os pijamas e pra cama, Ana e Carolina ficam no quarto do Nick e do Joe...Nick e Joe dormem no quarto do Frankie-
-Sim mae- La fomos la para cima:
-Eu ca fico na cama do Joe !- Ela nem me dava opçao de escola -.-' Vestimos o pijama despedimonos e deitamonos....Mal pousei a cabeça na almofada senti o perfume do NIck...quer dizer...nao era perfume..era o seu cheiro natural....por todo o lado, era reconfortante, adormeci...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:20 am

capitulo 19

Well done! Sábado...eu bem queria dormir ate a uma, mas eram umas nove da manha e tinha a Carolina e o Frankie a saltar em cima da cama e a fazer barulho:
-E quem é que salta mais alto que eu?? ANHH???-
-SOU EU!!- Mesmo aos gritos...tapei a cabeça com a almofada ate ouvir a voz do Joe... Mannn ele e o Nick acabavam de entrar no quarto com umas caras de sono xD A Carolina estava pasmada...mas...eles estam com uma xipa (cara) que mais parece uma fronha xDnao sei o que é que tanto a pasma:
-Psttt Ana....olha olha...O Joe *baba* so dorme com calças....-
-O Nick tbm e dai??-
-Olha... belly *baba*- Agora sim tinhame lembrado da fantástica barriga do Nick JOnas, principalmente quando o agarrava na mota *baba*..pareciamos umas tontinhas hipnotizadas:
-Para onde é que tao a olhar??- Perguntou o Joe...:
-Nada nada..a Carolina voltou a saltar e eu sai da cama...


[Ponto de vista do Joe]
Se a Carolina usar sempre aqueles calçoes para dormir depois de casarmos eu morro feliz *baba*:
-Nick...pstt..olha-me so as pernas da Carolina...- Mas que raio estou eu praqui a dizer -.-' :
-Anh??- Ele nem se apercebeu...porque...estava a olhar para as pernas da ana:
-Meu nao das nada nas vistas- Ele ficou bue vermelho:
-Fecha a boca NIck- DIsselhe a Ana quando passou para a casa de banho xD COitado...


[Eu]
La fui tomar a minha banhoca quando oiço um grito enorme:
-VAMOS ACAMPARRRRRR JA NAO HA NEVEEEEEEEEEE- Era o Frankie todo feliz porque milagrosamente a neve derreteu -.-' :
-Filhoss arrumem as tralhas que so voltamos amanha..- A dona denise ja andava atarefada:
-E voces tambem vem!- Fiche nunca tinha acampado....O tempo começou a aquecer...estava bastante ameno e parecia que iamos ter uma passagem de ano quente....Andamos horas dentroda carrinha ate que começei a ver verdinho finalmente....Montamos as coisas e ja era quase hora de almoço.....
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:17 pm

[Capitulo 19 cnt]

-E agora...depois deste almoço maravilhásticamente prepaado ao ar livre...vamos a um jogo de baseball!!!- Realmente o senhor Kevin era comico...A Carolina e o Joe evitavam de se agarrar a frente dos pais xD tinham vergonha...iam sempre atras das árvores aqueles cromos hahahahaha:
-Nao me digas que ...?- Perguntou-me o Nick meio a rir enquanto me dava um taco:
-Sim xD- La voltaram eles de tras d árvore e o jogo começou...Corrre pra li...corre pra cá, acerta, falha...:
-Faz homerunnnn ANAAAA- Gritou-me o Nick...*ana corre bué* chega a ulitima base, atira-se ao chao -.-:
-*cof**cof* A terra é mesmo saborosa- Estavam a rir-se, e depois la vieram ajudar-me a levantar.... Foi uma tarde fiche....baseball, cartas, e agora.....Banhinho na lagoa, ao qual eu nao vou participar, porque nao gosto de mostrar as minhas gordurinhas hahaha. Foram todos...apenas eu e o Kevin, que nao nos apetecia ir ficamos sentados na parte de madeira a velos nadar..:
-E quem é que vai levar com água???muahahhaha- La começou o Joe com brincadeiras -.-' Os pais estavam a ensinar o Frankie a nadar...O kevin foi fazer café (grande vicio) e a Carolina estava a brincar com o Joe...eu tinha os pes dentro de água...o Nick aproximou-se:
-Anda la..-
-Nao chato-
-Oh mas a água nem ta fria- Ele pousou os braços nas minhas pernas para nao ir ao fundo...:
-Nop...se queres anda tu pra fora- Ele saltou para o pe de mim *musculos baba*:
-Anda la-
-NAO-
-Joe a Ana nao quer vir-
-Bem bem...vou ter de ir ai fazer-te cocegas??- Disse o Joe:
-Nao...se fosse essa a solução podia fazer o Nick- Respondeu a Carolina:
-Muahahaahha isso mesmo LIninha- Oh boa estou a aser atacada por um Et com um sinal na bochecha e caracois mulhados, e que me estava a molhar toda:
-NICK tas geladooooo!!!- *splash* Ana à agua....-.-' Mal tive tempo de me levantar e senti alguem por debaixo de mim a elevar-me....mandei um guincho:
-AIHHHHH Ahhh Nicholas Jonas! Que susto...- é estava as cavalitas dele... ele passou por baixo de mim e pegou-me....do outro lado vi a carolina as cavalitas do Joe e vinham na nossa direcção, a tipica luta do "quem cai 1 perde".... A questao é que eu e o Nick eramos muito mais entroncados que eles...muahahahha ganhamoss:
-Ah sim, mas nos ganhamos nas cartas...- Refilou o Joe sempre com mau perder:
-Sim pois Joe- Respondeu o Nick com voz de gozo enquanto saiamos da água...ja estava a anoitecer e a fogeira ja estava acesa.....ja cheirava a sopinha....
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 12:12 am

[capitulo 20]

-Passem-me a sopa per favore!-
-Olha olha fala "italianigena" ele- E mais uma vez a Carolina a gozar com o Joe...era fantastica a relação deles ahaha:
-Muito engraçadinha a dona Carolininha- A sopinha foi distribuida...E no fim de jantar Joe e Kevin a postos com as guitarras....Ana e Nick a cantar:
- "....I willl givit all to never let you fall (ana)
Cuz you know were inseparable (NIck)
I will givit all (Ana)
Just to show you im in love (Nick)
Cuz you know were inseparable (os 2)"- E passamos um tempinho naquilo:
-BEm queridos eu estou estafada- Disse a mama Jonas, que de seguida se retirou para a tenda com o papa Jonas =):
-Eu ca tambem vou po pé do frankie....woah- Disse o Kevin....:
-Lin anda ali para o pe da água..- disse o Joe pegando na guitarra...eu e o Nick ficamos sozinhos e de longe ouvimos o Joe a cantar:
- "....i think i finally found a better place to start
but nobody seems to understand...
Your the voice in here inside my head, the reason that im singin..."- Os olhos da Carolina brilhavam no escuro da noite...sentados na relva perto da lagoa...o Nick pegou na guitarra e tambem estava a tocar ...mas um som, sem letra...fiquei pensativa..so se ouvia as guitarras...estava a mecher no fogo com um pauzinho. Estava sentada encostada a um tronco...e do outro o lado o Nick estava entado em cima dele:
-Esta a ficar friuzissimo...- e estava. Ele levantou-se, foi a sua tenda e do Joe e trouxe-me o seu casaco ...Que me ficava gigante claro xD:
-Obrigado- ele sorriu e continuou a tocar...um pouco depois a Carolina e o Joe vieram:
-Bem vou dormir ana vens?- Acenei que sim...ela deu um bruto beijo ao Joe e eu simplesmente me deu uma vontade de abraçar o Nick...ele levantou-se e deilhe um grande abraço:
-Wow..para que foi isso?- PErguntou-me:
-Apeteceu-me! è por seres tao bom amigo querido- Ele ficou meio triste meio contente....


[ponto de vista do Nick]
Amigo? querido? mas afinal o que é que eu sou para ela?:
-Hey joe...tou farto de estar aqui na tenda as voltas man..- Ele tambem nao estava a dormir:
-BOra ter com as miudas-
-Tas parvo? Vai tu!-
-Calate e anda..!-
-Pra ela me dar barra?-
-Tal como ela disse "amigos" e os amigos podem dormir juntos nao ha stress- Ate era bem pensado vindo ca cabeça do Joe -.-' La saiu-mos da tenda e espreitamos para dentro da delas...


[eu]
-Mas o que é isto??- Disse a Carolina a rir-se:
-Ehh vou-me embora nao quero pegar vela...- Disse logo né..que ma onda:
-Nepia...o Nick vem ai...- Entao o Nick apareceu:
-Ah assim ta bem..anda pra qui Nick- Chameio para o pe de mim...Eu e a Carolina estavamos no meio e eles nas pontas...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:54 am

Capitulo 20 cnt

A Carolina e o Joe começaram a fazer barulhinhos de "chupar a lingua" sim estavam aos beijos -.-'....Passaram uns minutinhos em silencio... e eu e o Nick começamos a conversar:
-Entao ja começaram o novo album?-
-Ja..faltam tres musicas- e começaram de novo os barulhinhos estranhamente estranhos.....senti uma mao na minha cintura...:
-WTF?-
-Eh desculpa Ana pensei que era a Carolina- Aquele JOe...O Nick tinha uma mão debaixo da cabeça e outra encostada ao seu peito:
-Tas apertado?- Pergunteilhe:
-Um pouquinho...- Pois realmente eu e ele ocupavamos mais espaço na tenda do que a Lin e o JOe:
-Vamos para a outra tenda?- Perguntei:
-Nao vao nada!- Disse a Carolina:
-Porque??-
-Porque...porque...oh nao tem graça ficarmos aqui sozinhos...-
-Eu nao mordo Carolina- Disse o Joe revoltado:
-è que o Nick ta super apertado aqui pah-
-Desculpas sim...- Mas que teimosinha....La nos levantamos e fomos pra outra tenda, pelo menos ja nao levavamos com aqueles barulhinhos estranhos...Deitei-me de barriga para baixo e notei que ele me estava a observar:
-Qié?-
-Nada...estava so a verte adormecer-
-Ai que interessante-
-Pra mim é-
-Nao sejas tosco...- voltei a fechar os olhos, mas deume uma subita vontade de me agarrar a ele e dormir abraçada a ele...MAS QUE RAIO SE PASSA COMIGO!é o meu melhor amigo nao posso estragar tudo...Ele começou a mecherme no cabelo:
-Ah boa assim adormeço mais depressa..- ele sorriu...ai..aquele sorriso do Nick...:
-Nick??-
-Sim..-
-Somos amigos nao somos?-
-Claro-
-Percebes porque é que nao quero estragar isso certo?-
-Anh?? mas que raio de questionario...?-
-Esquece....- Nao tenho coragem....ate podia dizer que ha qualquer coisa, mas nao quero estragar tudo...

[ponto de vista do Joe]
E agora?? estamos sozinhos...Oh man:
-Joe...?
-Hum??-
-Tas a tremer...-
-E..eu?? Naaa-
-entao estás estupidamente "tremélico"- Ela é mesmo wow:
-HEin?? "teramélico??"-
-Nao Joe...."tremélico" de tremer...-.-'-
-é talvez um pouco...- E estava mesmo:
-Mas ja estivemos sozinhos mais vezes....- Pois ja mas nao dentro de uma tenda....Ai mae...Mas....parei de tremer...e as coisas aqueceram....

[eu]
E ele continua...mas agora...senti que ele deitou a cabeça e estava a respirar quase pra cima de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:54 am

capitulo 20 cnt


Por incrivel que parecesse recebi uma mensagem....do Rafa..o rapaz que tanto me fez sofrer..:
-Andas concorrida, nao respondes?-
-Nao...-
-Porque?-
-Deixa la isso...- Ele viu na minha cara que havia algo de errado...retraiu-se um pouco, deve ter pensado que era por sua causa...sentou-se:
-Passa-se alguma coisa Nick?-
-Passa-se...é mau demais gostar de alguem que nao gosta de nos...- Aquilo doeu-me...A verdade é que eu gostava dele, mas era mau de mais admitilo, porque sabia que ia sofrer...mas...tenho de falar...ajoelheime a frente dele:
-Nick...olha pra mim...- Ele levantou o rosto...:
-A verdade é que tu nao me és indiferente...- Ele ficou serio a ouvir:
-...mas...tenho medo de voltar a passar o que passei...- Acabei:
-Eu nao te faria mal...-
-Eu sei querido..mas olha a tua vida..és famoso, tens montes de miudas tras de ti...quem sou eu pra me meter no meio?- Ele sorriu, estranhamente..:
-ès a miuda que eu amo- Aquilo bateu-me mesmo forte...Beijamo-nos...Passei as duas maos pelos caracois e pelo pescoço dele...ele tinha as maos nas minhas costas...deitamonos...ele olhou pra mim com aqueles olhos:
-Devo estar a sonhar-
-Nao sejas parvo...queres que te belisque?- Ele sorriu e fezme uma festinha na cara:
-Prefiro que me beijes - assim o fiz..era tao bom sentir os braços fortes dele a minha volta...os labios dele na minha testa...a respiraçao dele ...senti-me protegida....Adormeci...
-psssssssst!!Ana!!- Era o Joe a acordarme e ainda era de noite:
-Qié meu?- Perguntou o Nick...:
-Temos de trocar outra vez antes que os pais acordem...-
-Tas a falar de uma maneira parece que andaste a fazer algo de errado...-
-Quu...emm?? eu?? na'- Ele nao sabe mentir...la me levantei e fui para a minha tenda...mal me deitei o telemovel apitou "LY" era o Nick...sorri para mim mesma:
-Entao Ana que tal correu??- Ela devia de achar que era assim tudo muito "fast":
-BEm...e tu??PArece-me que tiveste uma noite e peras-
-Er...acho que sim...hihi-

[Ponto de vista do Joe]
-Tao meu deves ter tido uma granda noite- PErguntoume o NIck:
-Yah! Foi...a melhor noite da minha vida...-
-Tao o que é que se passou??-
-Bem...eu e a Carolina..nós...bem tu sabes..-
-Ahahaha sim sei...- aquele meu irmao..:
-Entao e tu pareces...radiante:
-Eu?? Lool tou normal- BEm vou ter de atacalo com cocegas...:
-..Ai aha para para..ahaha.ai.. tabem tabem...estamos a entendernos!- Eu sabia!

[eu]
O dia amanheceu...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:24 pm

Capitulo 21

-Woahh- Ta na hora de ir para casa...=(:
-PEquenO ALMOÇOOOO- E nah man!! grande grito -.-' ate me furou os timpanos...ok tou a ser exagerada xD:
-Joe...nao precisas de gritar...-.-' estou aqui ao teu lado-
-Er...como tu as vezes estas no mundo da lua nunca se sabe..-
-Merdinha de desculpa -.-'- E la vou eu...pro raio da mesa que estava......cheia de comida *-*:
-*baba* Ahh....- Nao fui a unica...:
-Despachem-se meninos e meninas, porque temos de regressar antes do almoço!-
-Porque mae??- Perguntou o Frankie:
-Porque eu é que mando- E fez-lhe uma cara serissima O.o:
-Bem a mae acordou cos pes de fora hoje...- Segredou-nos o mr Kevin Jonas...Rimo-nos:
-Eu ouvi!- Eee que mau xD A mae ouviu..Comemos arrumamos tudo e ...volta para casa....:
-...with you, with you, with you, with you...- É la estava eu a cantar como de costume..:
-Ana...o que é...isso?-Nao valia a pena responder ...ja havia gente a companhar-me:
-...I nedd you bo, i gotta see you bo...-
-You make me a part of love...- A viagem nem demorou tanto como tinha demorado a ir, talvez tenha sido por causa da ansiedade, que agora tinha ido embora por causa do regresso a casa..E finalmente ...chegamos a casa...:
-Bem parece que vamos para casa nao é carolina??-
-Nao vao nada!-
-Ahhn?? entao??-
-Vai ma-sé jogar play station com os rapazes e descansem...- Mas que raio?? BEm so nos resta obedecer... "dlin dlong" A Campainha tocou e da porta surgiu a minha tia... Ah pois...parece que tinha vindo ca almoçar, por isso é que nao fomos para casa -.-' mas custava muito ter dito logo???!..La em cima estavam o Frankie e o Kevin numa disputa de FIFA ...O.o e o Kevin estava a perder... o joe e a Carolina tinham desaparecido literalmente....O.o e eu e o Nick estavamos a jogar as cartas...:
-Peixinho....-
-Calate!-
-È verdade olha aqui Oh mongo!-
-Pronto ganhaste....- Chegou a hora do almoço...
Ir para o topo Ir para baixo
JonazAna@

JonazAna@


Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 32

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:31 pm

[ultimo]

Foi um jantar agradável ate...O Joe se por de Joelhos à minha tia:
-Por favor...deixe a Carolina vir conosco em tour estas ferias pleeasee!!- Ele parecia um parolo:
-Ai nao sei... ela é tao nova- a minha tia deitou um olhar a mae Jonas e percebeu que nao havia problema nenhum:
-BEm acho que podes ir....-Foi uma folia total...eu e o Nick aproveitamos para escapolir ate ao jardim....senteime na relva encostada a uma árvore...ele deitou a cabeça no meu colo...:
-estava a pensar se tambem gostava de vir conosco...sabes...para estares com a tua prima..- Oh que mau...fiquei desapontada:
-So...por isso?- Perguntei...:
-Sim..m-
-Acho desnecessario tenho tempo de ver a minha prima depois-
-Pronto estou a mentir....- Disse ele e continuou:
-Quero que venhas...como....-
-...como?...-
-Como minha namorada...- Ele olhou para baixo...:
-E as tuas fans?-
-Elas vao acabar por aceitar-
-Sendo assim...- Beijamonos...



BEm o Resto fica ao vosso critériooooo =D
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE

AnnE


Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 29
Localização : Estados Unidos dos meus sonhos x ) (Alentejoo)

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:18 pm

=D

isto esta' mesmo lindo *emocionada* *.*

amo a maneira como escreves Ana *.*
Ir para o topo Ir para baixo
InesS

InesS


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 31

Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:31 pm

Tens uma boa imaginação Very Happy
Eu gostei *.*
Tá super criativo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprender a por o medo de lado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender a por o medo de lado   Aprender a por o medo de lado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprender a por o medo de lado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Enfrentar o medo e ser feliz - [8º CAPITULO :D]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CFJonasB :: Sobre Ti :: Fan Fic's-
Ir para: